Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Saiu a Edição nº 100 da Fullgames com o jogo Assassins Creed por R$ 18. Vi que já saiu numa Leitura aqui de Brasília, mas somente a versão comum.

Eu queria a versão que vem com estojo para guardar o jogo. Será que tem em lojas físicas essa versão? Será que eu encontro em Brasília? Vende na Datishop, mas o frete fica muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vai ser dificl achar em bancas? Pra mim nem vale a pena pegar na datishop, frete aqui pro RJ de 8 reais, mais fácil pegar no submarino ou saraiva.

Gustavo, tenho que discordar de você. Na Datishop, mesmo com o frete, sairá por R$26,00 (arredondando). Já na Saraiva e no Submarino, só o jogo está R$29,90 sem o frete (este só é grátis para compras acima de R$99,00). Isso, sem contar também, que nessas duas lojas ele está em falta. Logo, a Datishop é a melhor opção (a não ser que compre diretamente em uma banca de jornais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, tenho que discordar de você. Na Datishop, mesmo com o frete, sairá por R$26,00 (arredondando). Já na Saraiva e no Submarino, só o jogo está R$29,90 sem o frete (este só é grátis para compras acima de R$99,00). Isso, sem contar também, que nessas duas lojas ele está em falta. Logo, a Datishop é a melhor opção (a não ser que compre diretamente em uma banca de jornais).

Disse mais pelo fato de que com o frete não vale mais a pena, exemplo, tem uma saraiva aqui do lado de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Parece que a próxima edição da Fullgames, a Nº101, vai trazer o jogo Far Cry 2 por R$ 17,90.

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/64/64080-revista-fullgames-descubra-o-proximo-grande-jogo-do-mes-alem-de-outras-novidades/index.html

Caramba !! A FullGames se supera a cada número mesmo...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a próxima edição da Fullgames, a Nº101, vai trazer o jogo Far Cry 2 por R$ 17,90.

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/64/64080-revista-fullgames-descubra-o-proximo-grande-jogo-do-mes-alem-de-outras-novidades/index.html

Mais um que irei adquirir. A Fullgames está me surpreendendo a cada mês. Que continue assim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Assasins Creed, e agora Far Cry 2. Estão de Parabéns. Eu comprei a edição nº100 e irei comprar a n°101.

E pra quem ainda não viu, a Steam ta com super promoções, o Bad Company 2 por exemplo ta 10 dolares.

Steam e a empresa de jogos mais comercial que eu já vi. o.O

Uma hora ou outra ela lança promoções pra atrair o público, e coloca os jogos antigos a um preço mais baixo, mas quando se trata de lançamento, são sempre preços exorbitantes. Se bem que aqui no Brasil, jogo é o produto que tem o preço mais irracional sempre né? :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam e a empresa de jogos mais comercial que eu já vi. o.O

Ué cara...mas isso é normal...qualquer loja faz isso...lançamento sempre vai ser mais caro...e mesmo sendo "caro", não é tão caro qto comprar aqui no Brasil, q geralmente são absurdos R$ 99,00 (_(...e pior...depois de muuuuuitooo tempo (4 ou 5 anos) é q os preços começam a cair, e esse desconto nem é tão significativo assim, diferente da Steam, q dps de uns 6 meses +- o preço começa a cair...fora as promoções especiais q praticamente "dão" o jogo pros clientes...Na boa...de uns tempos pra cá eu mudei minha mentalidade a respeito da Distribuição Digital, esse é o futuro mesmo, não dá pra você pagar fortunas só por causa da embalagem e manual.

Salvo algumas raras exceções como os jogos da Bioware q eu gosto (Dragon Age principalmente) e algum outro especial q aparecer (difícil hein ?!) eu acho q jamais comprarei versão box novamente...aboli de vez isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

alguem pode me dizer onde encontrar a fullgames em sao paulo?

comprei um pc novo, (ainda não chegou) e não acho essa revista pra vender. já fui nas lojas indicadas pelo site da revista e nada... :/

caramba... pagar mais de 3 mil por um computador pra jogos e não ter jogo é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer onde encontrar a fullgames em sao paulo?

comprei um pc novo, (ainda não chegou) e não acho essa revista pra vender. já fui nas lojas indicadas pelo site da revista e nada... :/

caramba... pagar mais de 3 mil por um computador pra jogos e não ter jogo é sacanagem.

Amigos ja tentou no Submarino e Saraiva...

la deve ter ...

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas.

vou procurar na banca do pacaembu.

nas bancas "grandes" aqui do meu bairro eu não encontrei.

se não der certo, vou pra dica dos shoppings e por fim, se nada der certo, compro pela internet hehehe.

obrigado

Amigo

tenta nesse site/loja www.datishop.com.br

ou nessa www.actionprime.com.br

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conheço a Datishop, mas nunca tinha ouvido falar nessa Action Prime.

Ela é confiável?

Alguém já comprou lá?

Realmente ela tem muitos jogos baratos também.

opa

da Actio Prime eu tambem nunca tinha ouvido falar, nem aqui no fórum, por isso abri esse tópico para que se alguem comprou lá nos de uma ajuda.

O Far Cry 2 esta mais barato que na Dati Shop.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu mesmo.

corri algumas bancas esses dias e nada...

mandei um e-mail pra editora e me responderam não saberiam me indicar nenhum lugar, pois não tinham acesso à logística... :/ pior, o endereço físico da editora, é a uns 5,6 quarteirões da minha casa hehehe.

me falaram pra ver na datishop pois eles são distribuidores.

tô vasculhando no action prime agora. obrigado

ah, nessas andanças por aí, acabei comprando o terrorist takedown, lançado pela cd expert.

valeu mesmo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!