Ir ao conteúdo

Geforce 6200 - Tópico Central

The Phoenix

Posts recomendados

Postado

De que adianta um Quad com uma 8400 GS?

E crysis não é tão puxado assim do processador, então a diferença de um Dual pra um Quad não seria grande

Ele pode até ter rodado no Medium, usando a resolução de 800x600, mas mesmo assim os fps ficaria entre 15~20

Não é injogável, dá pra se divertir pra quem tem pouco $$ pra gastar, mas também não é nada espetacular

Crysis com uma 6200 nem pensar.

4 PP é muito pouco pra os jogos de hoje em dia.

Abraços.

Postado

Boa tarde eu tinha uma a minha GeForce 6200 TC guardada a um tempo só que pelo jeito alguem mexeu nela e tiro o cabo que liga o conector vga à placa. Eu instalei ela e nao funcionou então mudei de computador e monitor e ela não funcionou tambem. Eu liguei o cabo do monitor com um adaptador na conexão DVI e não funcionou também, então eu tentei recolocar o cabo que estava desengatado na placa e não funcionou novamente. O que será que pode ter acontecido?

6200vg11.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal o meu problema e o seguinte. Eu tenho um pc antigo aqui e instalei WOW LK

mas a minha placa de video era a FX 5200 256 e o jogo rodava a poucos fps na base de 7 no máximo chorando ia a 15. Bom como estava sem grana eu comprei uma EVGA6200 512 Mb, os FPS melhoraram mas as vezes da umas travadas tipo lag.

O que pode ser isso e como resolver??

Postado
Pessoal o meu problema e o seguinte. Eu tenho um pc antigo aqui e instalei WOW LK

mas a minha placa de video era a FX 5200 256 e o jogo rodava a poucos fps na base de 7 no máximo chorando ia a 15. Bom como estava sem grana eu comprei uma EVGA6200 512 Mb, os FPS melhoraram mas as vezes da umas travadas tipo lag.

O que pode ser isso e como resolver??

Solução não tem, a 6200 é muito pouco até pro WoW que não pelos graficos e sim por ser online é bem pesado. eu indicaria no minimo ai uma 6600GT ou 6800Ultra pra ficar bemm melhor mesmo.

tente piora os grafico qm sabe. tenha um resultado bom. mais mesmo assim duvido muito. atualize seus drivers. etc.

Postado

valeu vou tentar mas o pior que com a 5200 o fps era baixo mas não travava como a 6200

mas vou tentar assim mesmo qualquer coisa eu taco fogo nesse pc logo lol

Postado

Galera, to com um problema...

Comprei uma 6200, quando vou jogar MuOnline ainda dá lag, coisa que não devia. 'Acho' que já atualizei os drivers certos porém os graficos ainda estão meios lentos.

Alguem poderia ajudar ?

Abraços

Postado

Aos colegas:

Tenho uma geforce 6200, que tambem apresentou erros. Mas ao que parece foi sanado em partes.

Instalei os Drivers da Placa de Video, Nvidia XFX6200, sem problemas aos rodar o NFSU2. Mas quando eu rodava qualquer tipo de vídeo (mpg, avi, DVD etc.), dava pau e tinha que desligar o Windows.

Atualizei com nVIDIA ForceWare 186.18, e não tive problemas em rodar o vídeo, MAS o NFSU2, quando entra em qualquer corrida, aparece a tela azul e diz que esta "despejando" a memória física no computador e que devo contactar o fabricante...

Estou, assim como vocês, aguardando soluções

Postado

Não é minha NET não e o lag é de grafico mesmo, não de NET...

Alguem poderia sugerir um driver que funcione certinho com a 6200 ?

Abraços

Postado

galera to com uma geforce 6200 AGP de 256mb e ela tá esquentando muito e com isso fazendo meu pc reiniciar, ela tem lugar para colocar uma fan, pequena mas tem, será q se eu colocar uma fan nela, ela vai melhorar e parar de esquentar? obrigado!

• Membro VIP
Postado
512 de RAM

HDD 80

Processador P4 3.00GHZ 2.99GHZ

Ruim mais deveria rodar mesmo assim :S

tá explicado. Pouca memória RAM. HD seu está desfragmentado há quanto tempo? E esse P4? esquenta muito?

com 1 Gb de RAM, uma MX4000, um Hd com uns 20% de espaço livre e um swap decente, e esse P4 rodando OK, você roda até o CoD2. verifique.

• Membro VIP
Postado

80 graus? ui.

tem de ser menos! tudo bem, estes forninhos aí são uma droga pra esfriar, mas 80 graus é demais. Hipótese 3 - calor no processador. faz a manutenção dele, limpe o cooler, troque a pasta térmica, verifique a ventilaçao do gabinete.

Postado
galera to com uma geforce 6200 AGP de 256mb e ela tá esquentando muito e com isso fazendo meu pc reiniciar, ela tem lugar para colocar uma fan, pequena mas tem, será q se eu colocar uma fan nela, ela vai melhorar e parar de esquentar? obrigado!

Antes de tudo, qual sua fonte?

Na maioria dos casos, uma 6200 sem OC nem precisa de nenhum fan pra resfriar ela.

Pode ser sua fonte que não tá aguentando sua configuração toda, ou Processaodr/vga com pasta térmica já ruim, esquentando demais, e reiniciando.

Faça uma limpeza no gabinete, uma faxina legal, limpando cooler do processador, retirando a pasta térmica antiga da vga e processador, e passando uma nova, e etc, e teste novamente.

Se mesmo assim continuar com as temperaturas estáveis, dando esse problema, aí com certeza é sua fonte.

Abraços.

Postado
Antes de tudo, qual sua fonte?

Na maioria dos casos, uma 6200 sem OC nem precisa de nenhum fan pra resfriar ela.

Pode ser sua fonte que não tá aguentando sua configuração toda, ou Processaodr/vga com pasta térmica já ruim, esquentando demais, e reiniciando.

Faça uma limpeza no gabinete, uma faxina legal, limpando cooler do processador, retirando a pasta térmica antiga da vga e processador, e passando uma nova, e etc, e teste novamente.

Se mesmo assim continuar com as temperaturas estáveis, dando esse problema, aí com certeza é sua fonte.

Abraços.

beleza =D eu instalei uma fan na geforce 6200 e vamo ver o resultado =D no programa SPEEDFAN somente esta indicando a plaa de vídeo como temp alta, a fotne eu vou trocar e quais você me recomendam uma q seja de 400w reais e boa? valeu e tem um tutorial ensinando como passar essa pasta térmica? obrigado!

Postado

uma Zalman de 360 watts dá mais do que conta dessa sua configuração, além de ter PFC, e ter potência REAL real mesmo, ao contrário de muitas fontes por ai.

Se eu não me engano, a 360 APS, esse modelo, é o bom, e o público alvo são justamente os Europeus que tem um pc bom, e não querer gastar grana numa fonte de 600 watts, porque sabem que 70% dos pcs nunca vai usar cujos 600 watts:D

Abraços, e boa compra.

Postado

Yae galera!

Sou novo no Forum então nao sei se é aqui mesmo que eu posto essa msg.

Bom.. Vamo lá

To ficando maluco com essa porcaria de windows 7. Nao vejo ninguem reclamar de problemas com a 6200 no windows 7 mas eu nao consigo instalar.

Primeiro ele ficava dando erro lá no device manager falando que o dispisitivo tinha sido desativado por apresentar alguma falha.

Depois de muito perguntar pra nvidia consegui instalar a placa, mas ela não faz nada.

Tento rodar jogos e nao vai. tento dar rate no windows e não vai. Tento usar uns programas pra testar a estabilidade da placa e tb não vai.

quando eu abro o info do direct X, as informações da placa estão todas vazias.

Nao sei mais o que fazer

Me ajudem ae plz!

abraço

KeiTi

--

Edit:

Esqueci de dizer que tenho o windows XP instalado tb no meu pc.. e lá a placa roda numa boa.

Postado

Gente eu so novo aqui e to com um problemão...

tipo eu instalei a GF6200, ate ai td bem

mas quando eu instalo o driver ele começa reinicia ou trava

dai quando eu desinstalo o driver ele para de reinicia ou trava

por favor me ajudem :eek:

minha config...

Mobo Pcchips P23G(versão 3.0)

Processador Pentium 4 3,0 Ghz HT

Chipset Via P4M800 Pro

Memoria Kingston 677 1Gb e uma generica 512 533

Fonte C3Tech 600w reais com PFC ativo

VGA Nvidia Gf6200 256 Mb 64 bits

Hd 250 sata II Samsung

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!