Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Opa.

Só para constar.

Eu estava sem saber meu login e senha.

A Steam me mandou o login e uma nova senha.

COMO ISSO? :|

Eles me mandaram um numero, escrevi em baixo da minha serial da caixinha e zaz...

Se tiverem algum problema como esse meu, só fazer isso...

STEAM. NOTA: 10!! \o/

Valeeeu

Isso é normal eles pesquisaram pelo e-mail de cadastro no qual seu login etá vinculado e resetaram a senha para uma aleatória pedindo para trocar.

• Membro VIP
Postado

Po,

Achei show de bola essas 'brincadeiras' de final de ano da Steam.. já comprei um jogo que sempre gostei muito e to acomulando as bolotinhas pra trocar hahaha..

Adorei aquele -33% de jogos da Valve também.. acho que meu Portal 2 está proximo :P

Postado

Decidi testar aquele "Fate of the World" que tava tanto com desconto quanto participando da promo de natal.

O jogo me trolou fortemente no final da segunda missão. Eu precisava de IDH de 0.7 em todas as regiões ate 2080 , e tava conseguindo isso. Ai em 2070 estourou uma guerra civil na India e o indice lá caiu pra 0.4 ¬¬

Postado

meu steam ta dando erro pra atualizar um update do Team Fortress 2, ele fala q vai atualizar e nao começa nunca.

ja tentei reinstalar o steam e nada, nao quero reinstalar o tf2, porque alem de ser grande nao sei se eu corro o risco de perder as conquistas ou os items sei la...

alguem tem ideia do q fazer?

Postado

Acabei de me registrar no fórum do Steam, mas não consigo postar nada, acho que tem que esperar os admin autorizar minha conta, ou algo parecido.

Demora muito pra isso? Eu estou com pressa porque quero trocar lá um jogo que eu tenho.

Postado

Todos que se registrarem no evento ganham o 33% de desconto para os jogos da Valve mas so vale para janeiro até março de 2012, acho que Portal está com 50% daí não vejo muito sentido.

Devido as promoções de fim de ano, especialmente quando inicia um novo dia o servidor fica muito congestionado, o que leva a esses problemas todos. Experimenta testar lá pelas 11 da noite ou no outro dia.

Postado

eai, ninguem sabe como eu faço pra atualizar o jogo logo?

fica falando q vai começar o download e nunca vai, sera q da pra baixar separado o update e instalar por fora do steam?

da erro com outros jogos da steam também, falando q o game ta indisponivel...

Postado

Galera, dá pra conseguir uma conquista da Steam através de uma versão Non Steam?

O jogo no caso seria o Bastion, comprei o meu há alguns meses na Nuuvem, mas atualmente tá tendo um objetivo de realizar uma conquista dele pra ganhar o presente. Consigo fazer esse objetivo com o meu ou só daria se ele fosse versão Steam?

Valeu

Postado
Galera, dá pra conseguir uma conquista da Steam através de uma versão Non Steam?

O jogo no caso seria o Bastion, comprei o meu há alguns meses na Nuuvem, mas atualmente tá tendo um objetivo de realizar uma conquista dele pra ganhar o presente. Consigo fazer esse objetivo com o meu ou só daria se ele fosse versão Steam?

Valeu

Só versão Steam amigo...

• Membro VIP
Postado

Valeu

As conquistas steam só ativam se tiveres o jogo na sua biblioteca, caso tenha o CDkey pode tentar ativar o jogo na Steam assim terás como participar das conquistas steam

Postado
As conquistas steam só ativam se tiveres o jogo na sua biblioteca, caso tenha o CDkey pode tentar ativar o jogo na Steam assim terás como participar das conquistas steam

O Bastion da Nuuvem não pode ser ativo na Steam.. :joia:

(esse é o único ponto que não me agrada na Nuuvem.. não fala quais jogos são ativos tanto na Steam como na Origin).

Postado
O Bastion da Nuuvem não pode ser ativo na Steam.. :joia:

(esse é o único ponto que não me agrada na Nuuvem.. não fala quais jogos são ativos tanto na Steam como na Origin).

Em cima dos requisitos, se aparecer isso

Este game utiliza a ferramenta steamworks e é necessário a instalação do aplicativo para download e ativação do game.

É necessário ativa via Steam, se não tiver não é possível ativar na Steam.

Sobre a Origin, acredito que sim, todos jogos podem ser ativados lá.

Postado

Não sei se é só comigo, mas o Football Manager é o único jogo que tenho que quando vou jogar ele não pausa os downloads da Steam automaticamente... :huh:

Na verdade eu queria que todos estivessem assim... (pelo menos não iria me dar o trabalho de dar alt+tab pra continuar o download)

Postado

então posso deletar o jogo e instalar de novo, q nao vou perder os items e nem as conquistas né?

é só comigo q ta dando esse problema do update, acho melhor depois reinstalar o jogo mesmo.

• Membro VIP
Postado
Eu realmente queria entender porque ganhei um cupom de 50% de desconto em um tal de Osmos se ele, nesse exato momento, está com 75% de desconto na loja.

Quem diabos criou essa premiação?

o cupom só vale a partir de 2 de janeiro de 2012 e vai até março.

queria um desconto de 75%(50 também ajuda) do skyrim.

• Membro VIP
Postado
Eu tenho 33% ^_^

Só 33% ainda fica caro no final, quero gastar no máximo uns $20,00 no jogo (é o que posso pagar).

Também desejo o LOTR: war in the north com desconto, quem sabe não sai ele na virada de hoje.

Postado
Só 33% ainda fica caro no final, quero gastar no máximo uns $20,00 no jogo (é o que posso pagar).

Também desejo o LOTR: war in the north com desconto, quem sabe não sai ele na virada de hoje.

Eu tambem queria gastar no maximo $20 no Skyrim, mas como o cupom do Kyuzo vale até março de 2012 até pensei em "compra-lo" e torcer para o preço do jogo abaixar no minimo pra uns $40 até esta data.

Mas decidi nao arriscar hehe, esperarei até o meio do ano que vem por uma mega promo dele por $20.

• Membro VIP
Postado
o cupom só vale a partir de 2 de janeiro de 2012 e vai até março.

Estou ciente.. o que não muda nada.. se eu quisesse comprar o jogo eu compraria agora, com 75% de desconto.. não em fevereiro pagando 25% a mais!

Preferia mil vezes o carvãozinho.. hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...