Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado

eu quero saber se esse patch tira aqule negocio q quando você contrata um motorista para trabalha ai e so você adianta o tempo q você começa a inriqueser rapidamente

isso sumiu porque eu acabo caindo na tentaçao e adiantando o tem direto para fica logo rico

aê vai a traduçao do que o patch faz : acabo juntando td mais da para entender

computação do preço do trasport do veículo reparada Atualizar dos odometers do caminhão dos excitadores do AI reparado manipulação interior do animation do limpador reparada bônus da entrega corrigido ruído elétrico durante armazenar do reboque reparado dados faltantes do construtor do decalque para as transições da estrada reparadas ai que deixa de funcionar no caminhão nas transições do estrada-prefab reparadas Manipulação dormir HUD reparada mph apropriado/km/h da manipulação Hotel inacessível reparado Sinais da navegação em Memphis melhorado normals do vertex i8600 corrigidos luzes de tráfego erradas no LA reparado estação de gás faltante em Albuquerque a cena apropriada setup durante muito o primeiro frame luz traseira faltante em lado camionete reboque reparado textura errada que traça no reboque flatbed reparado mudar/ruído elétrico caminhão do melhoramento reparado fumo mais escuro do motor paredes invisíveis da colisão reparadas deteção da ofensa do sinal da luz vermelha melhorada acesso direto para pesar a estação do hotel próximo o tempo da chuva encurtou um bocado sinais da navegação melhorados muitas “edições da geometria errada” reparadas saving conhecido do jogador accesories visuais Os excitadores do AI atualizam o odometer manipulação dos sons da chuva reparada objeto faltante da colisão para a doca de carregamento genérica reparada F3 (mostra/hide de HUD) mudou à mostra/calibres do hide somente e ao painel do info começando o variant errado do som da chuva reparado Sustentação de NaturalPoint TrackIR para a câmera da em-cabine cvars do g_police e do g_fatigue tráfego - a luz alarga-se textura mudada tráfego - alcançar dos veículos melhorado a luz de tráfego verde prolongou um bocado

traduzido pelo google

Postado

traduzido pelo google so q agora ta organizado :

.00 1.06 ao remendo Changelog:

a computação do preço do trasport do veículo reparou

Atualizar dos odometers do caminhão dos excitadores do AI reparou

a manipulação interior do animation do limpador reparou

o bônus da entrega corrigiu

o ruído elétrico durante armazenar do reboque reparou

os dados faltantes do construtor do decalque para transições da estrada repararam

o ai que deixa de funcionar no caminhão nas transições do estrada-prefab reparou

A manipulação dormir HUD reparou

mph apropriado/km/h da manipulação

O hotel inacessível reparou

Os sinais da navegação em Memphis melhoraram

os normals do vertex i8600 corrigiram

as luzes de tráfego erradas no LA repararam

estação de gás faltante em Albuquerque

a cena apropriada setup durante muito o primeiro frame

a luz traseira faltante em lado camionete reboque reparou

a textura errada que traça no reboque flatbed reparou

mudar/ruído elétrico caminhão do melhoramento reparado

fumo mais escuro do motor

as paredes invisíveis da colisão repararam

a deteção da ofensa do sinal da luz vermelha melhorou

acesso direto para pesar a estação do hotel próximo

o tempo da chuva encurtou um bocado

os sinais da navegação melhoraram

muitas “edições da geometria errada” repararam

saving conhecido do jogador

accesories visuais

Os excitadores do AI atualizam o odometer

manipulação dos sons da chuva reparada

o objeto faltante da colisão para a doca de carregamento genérica reparou

F3 (mostra/hide de HUD) mudou à mostra/calibres do hide somente e ao painel do info

começando o variant errado do som da chuva reparado

Sustentação de NaturalPoint TrackIR para a câmera da em-cabine

cvars do g_police e do g_fatigue

tráfego - a luz alarga-se textura mudada

tráfego - alcançar dos veículos melhorado

a luz de tráfego verde prolongou um bocado

• 2 semanas depois...
Postado

Como desligar aqueles comentarios do radio de outros motoristas? Será que tem como?

Uma coisa que reparei é que no local onde se vende caminhões usados, podem variar os preços a cada vez que você acessa o painel. O mesmo caminão pode variar de preço.

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

isso de criar mapa eu já preucurei nem achei

mais talvez possa ter já q ate em gta san andreas vão mudar o mapa td

intao o haulin também tem como mais tem q alguem se enterresar para criar o mod para o haulin

Postado

interessante o jogo! bons graficos, história legal e caminhões pra mim rlz! :P

to pensando em pega ele agora....mais um pra lista de "jogos q pretendo comprar".

boa iniciativa Deinis!

Abraço!

:joia:

Valeu gabrielbtf35 :D:D , faz tempo que não ponho as mão no controle pra jogar esse jogo, ando meio sem tempo........

a propósito, já tem a tradução do jogo na Gamevicio......

Postado

O que os caras querm dizer com aquela transmição de rádio que diz

Parece um cavalo atravessando a pista é melhor ter cuidado.

E para que serve aqueles P no mapa.

:-BEER

Postado

hehe , esse do cavalo deve se so para mudar um pouco o dialogo

esse outro eu não lenbro

A,ok.Só mais uma perguntinha,se eu comprar um caminhão sem cama,parar na estrada,apertar N e ir em avançar...Era para ter essa opção já que o caminhão não tem cama?? :blink:

Postado

Cara,quando você estiver viajando a noite e passar em um posto de gasolina,presta atenção que talvez tenha putäs no acostamento.Só não vai me inventa de parar o carro !

Um colega de trabalho meu parou e perdeu o carro lol.

Postado

Cara,quando você estiver viajando a noite e passar em um posto de gasolina,presta atenção que talvez tenha putäs no acostamento.Só não vai me inventa de parar o carro !

Um colega de trabalho meu parou e perdeu o carro lol.

Cara,se tá doido...por acaso você não leu o titulo do tópico?Isso é um jogo não é vida real :naonao:

Postado
Só não vai me inventa de parar o carro

você não tem acesso aos carros nesse jogo,só a CAMINHÕES,sem falar que tb não existe ladrão.

passar em um posto de gasolina,presta atenção que talvez tenha putäs no acostamento.

Não existe nenhuma ##### no jogo.

Nossa,ta tão dificel assim de entender?

você deve saber o significado da palavra "simulador",não?

Quem não entende é você,por acaso comhece o 18 Wheels of Steel: Haulin? :blink:

Postado

Acho que eu falei uma coisa e você entendeu outra ou vice-versa.

Vamos começar de novo...você conhece aquele seriado da globo chamado "Carga Pesada"?Aquele que tem o Bino e o outro la.Então,vira e mexe aparece uma putä no seriado.

O que eu quero dizer é,quando me falam de simulador,eu levo em consideração que ele é praticamente uma imitação bem feita.Portanto,como na vida real existem pütas na beira da estrada e como já ouvi falar que os caminhoneros param no acostamento pra pegar elas,achei que no jogo teria isso tambem.E foi essa minha pergunta.

Entendeu agora? porco dio,cramento!

PS:Sim,sou de Caxias do Sul tambem lol.

Postado

Acho que eu falei uma coisa e você entendeu outra ou vice-versa.

Vamos começar de novo...você conhece aquele seriado da globo chamado "Carga Pesada"?Aquele que tem o Bino e o outro la.Então,vira e mexe aparece uma putä no seriado.

O que eu quero dizer é,quando me falam de simulador,eu levo em consideração que ele é praticamente uma imitação bem feita.Portanto,como na vida real existem pütas na beira da estrada e como já ouvi falar que os caminhoneros param no acostamento pra pegar elas,achei que no jogo teria isso tambem.E foi essa minha pergunta.

Entendeu agora? porco dio,cramento!

PS:Sim,sou de Caxias do Sul tambem lol.

:blink: Se esse jogo foce igual a série carga pesada... :rolleyes:

Porco zio eu sei o que é mas cramento não :blink::priv:

Postado

sew eu to com um problema aqui, eu instalei o haulin e funciona beleza so q tem uns problemas na camera do interior do caminhão, não da pra ver nada, so aparece uns quadrados e triangulos de varias cores, ai so da pra mim jogar com a camera de fora do caminhão (q é a pior quando você ta com alguma carga)

outro problema e q os outros caminhoes quando passam tem todos um problema da roda diantera esquerda, na verdade nem tem roda, e mais um bug com quadrados e retangulos, e eles passam e ficam uns retangulos saindo dos caminhoes deles e indo na minha direção e ate atrapalha, já aconteceu da rua sumir...

enfim sera q esse problema é porque a minha placa de video não da suporte ao jogo ou é o driver q eu tenho q trocar, eu uso a versão 7.1.8.9 do driver sera q a versão 84.21 vai corrigir ou vai incopatibilidade como já vi com muita gente q quando joga num ve videos no midea player e quando ve videos num da pra jogar??

PS. o convoy tb dava o mesmo erro so o PTTM q ia beleza

PS2. se eu colcoar o novo driver da pra voltar com o antigo sem presisar baixar ele de novo??

Postado

Vários membros que tem uma mx,tiveram o mesmo problema,atualizaram os drivers e funcionou perfitamente.(é só você folhar o tópico que verá)

RePS2>>Quando você instala um driver novo,o windows faz um backup do antigo para se um problema você poder restaurar.Vá em gerenciador de dispositivos>>>>adaptadores de vídeo>>clique na placa>>>E na aba drivers tem uma opção reverter drivers.

Postado

valeu já to baixando o driver mais novo do site da nvidia, tomara q funcione esse jogo é mt bom ^^

Não é uma boa ideia baixar o último driver,já que sua placa é meio antiga,tente baixar as versões mais antigas,do forceware 84...para baixo,tente tb instalar o drive que veio com o cd da sua pv.

O windows não armazena todos os backup de drivers,somente os últimos.Se quiser o backup faça-os manualmente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!