Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do XBOX 360 para Windows


mpietro

Posts recomendados

Lembrando que para aqueles jogos que não oferecem suporte nativo a controles (FrontLines, Mass Effect etc), pode ser usado o emulador Xpadder que converte os comandos do controle em teclas ou ações do mouse.

tÔ pra decidir entre um xbox 360 ou um pc gamer ,a grande desvantagem do pc que eu achava é ter ki joga (jogos de açao de lançamento de 2004 pra frente) no teclado,agora estou vendo você falarem desses controles p/ pc;a pergunta é: tem algum controle desses ki vai me permitir jogar esses jogos (jogos de açao de lançamento de 2004 pra frente e principalmente todos os mais recentes)mesmo que os jogos nao venham c essa opção "de fabrica'' ?

quais jogos nao sao possiveis de se jogar c esses controles?( meu so é windows vista busines) qual desses controles é o melhor p esses jogos citados? muitissimo obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oquê eu fiz aqui não é coisa de outro mundo não, mas sempre acho q vale a pena mostrar se funcionou ou não, pois é para isso que os foruns existem né.

No meu caso eu arrumei um cabo com uma cabeça SVIDEO

hSVideoConnector.jpg

e a outra cabeça RCA

cabo_rca.jpg

Pronto, agora eu ja consigo passar a imagem do PC para a TV.

Agora falando dos controles...

Minha duvida éra se dois controles diferentes funcionavam no PC, pois bem, fui lá e comprei:

- 01 controle com fio de X360 por R$154,00 + garantia de 03 meses (NÃO É AQUELE "FOR WINDOWS")

img4623aq7.jpg

- 01 controle Double Shock USB por R$35,00

img4622rg1.jpg

Primeiro pluguei o controle de X360 no PC, ele pediu para verificar na net, deixei conectar e instalou o drive da Microsoft. Eu sei que tem o XBCD e o Xpadder que dizem ser bem melhores, mas para mim que só vou jogar emuladores mais simples no PC não achei q tivesse necessidade. Aliás, eu até tentei instalar o XBCD mas não consegui tongue.gif Testei o controle em um emulador de NES (nintendinho) e rodou tranquilo. Depois pluguei o outro controle (Double Shock) , o windows reconheceu e ja estava funcionando.

Meu sistema: WinXP 32bits com service pack2

Tem gente q vai pensar "Nossa! Mas para que o cara comprou um controle de X360 para jogar emulador de nintendinho?" , é que eu tenho um Xbox360 com 01 controle sem fio, como eu há algum tempo já queria comprar mais um controle para o x360, eu uni o útil ao agradável. Agora eu tenho 02 controles para jogar no xbox360 e 02 controles para jogar no PC.

Provavelmente mais pra frente vou testá-los em emuladores que exigem mais botões do controle tipo emulador de Nintendo64, etc. Qualquer coisa eu posto aqui.

valeu![/QUOT

ô vei eu tenho um adaptador usb p controle do plays2, como fazer p ele funcionar em jogos que parecem nao oferecer essa opção? tipo far cry1? tem ki baixar alguma coisa? no aguardo valeu!!! (meu so é w vista )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigos seguinte. faz tempo que topico não recebe respostas. coloco a mesma aqui pois acho que é o local certo.

seguinte adquiri o controle. testei o pes 2010 e gtaiv funcionaram beleza, porém com 007 quantum of solace não consegui. o jogo não dá a possibilidade de alterar os controles. estou adquirindo outros jogos games for windows para testar. alguem teve esta experiencia que tive com relação ao 007 não funcionar com o controle do xbox? é uma pena para quem curte este jogo como eu, apesar de não ser um game recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

No Bioshock 1 funciona com suporte e tudo e no no dois não (ACHO que nenhum controle no 2)... muito estranho isso.

No Gears of War funciona. Esse Borderlands não connheço.

Não sei te dizer se tem um site com isso.

A princípio, todos os jogos com o logo "Games for Windows" é pra ter...

Nos outros jogos que não são Games for Windows uns funcionam outros não... a tenência é sempre aumentar essa compatibilidade... náo só com esse controle especificamente, mas com qualquer. Muitos usuários usam. Quem sabe alguém não sabe um site aí que te diga todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Desculpem, mas não li o tópico todo.

Gostaria de saber se para jogar PES ou Wining (no PC) esse controle é legal ou tem algum outro mais indicado.

Valeu!

Não sei se te ajuda eduardo, mas eu uso controle de PS1 com emulador e funciona normalmente no PES(testei o 9 e o 2010), só configurar o controle no jogo.

Não sei se é porque já me adaptei, mas emulando o controle de Xbox (googlando você acha fácil o emulador) na maioria dos jogos com controle sem problemas, só é meio chatinho de decorar porque a maioria vem com os guias usando os botões do Xbox, por exemplo o A para bater(No controle de Xbox) seria o X(No controle de PS1/2). Mas no PES não vem esses guias e é fácil de mudar.

Se já tiver algum de PS1/PS2 é só comprar um adaptador, coisa de R$10~15. Não acho que valha a pena gastar mais de R$100 em um de Xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei porque faz muito tempo que comprei, mais de 4 anos eu acho.

Comprei em camelos, aqui vai um link do Mercado Livre com um modelo identico ao meu (link).

Para conectar ele é só ligar o USB e as vezes quando o jogo não reconhece ele é só mexer no painel de controle, normalmente testando os botões que funciona.

Tenho também o emulador de Xbox, para fazer ele funcionar como controle de Xbox nos jogos que dão suporte se quiser o emulador ou tiver alguma dúvida pode mandar MP aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Peguei um controle emprestado do X-box 360 USB e pluguei aqui no PC.Ele buscou na net o driver e instalou, mais nenhum jogo reconhece o controle.No painel de controle, na opção de controladores não aparece como instalado.No gerenciador de dispositivos aparece lá X-Box 360 Wireless Controller Via Paly & change Kit. Sera que tem como fazer esse controle funcionar?

Já descobri o problema. valeu!

Como você conseguiu fazer funcionar esse controle ( X-Box 360 Wireless Controller Via Paly & change Kit ) tenho o mesmo mas nao reconhece como controlador de jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque faz muito tempo que comprei, mais de 4 anos eu acho.

Comprei em camelos, aqui vai um link do Mercado Livre com um modelo identico ao meu (link).

Para conectar ele é só ligar o USB e as vezes quando o jogo não reconhece ele é só mexer no painel de controle, normalmente testando os botões que funciona.

Tenho também o emulador de Xbox, para fazer ele funcionar como controle de Xbox nos jogos que dão suporte se quiser o emulador ou tiver alguma dúvida pode mandar MP aqui.

mas esse do link é pro PS2...

e do Xbox360???

Fala drunks!

Já comprei o adaptado e realmente da para se divertir bastante! Funciona certinho!

e esse seu é do Xbox360?

onde acho?

tem alguma foto disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa pessoal, ressucitando o tópico aqui, to precisando de uma ajuda e talvez vocês possam me tirá-la.

To pra comprar um controle de xbox, mas tem o seguinte: a versão que to de olho, é a do xbox mesmo, não diz nada daquela baboeira "xbox controler for windows/xbox; é a somente dele.

Servirá no pc? pelo que vi no tópico, ficaram divididos entre sim e não.

Somente com o driver atual a versão de xbox funciona? É usb a entrada?(vou pegar o com fio, dispenso sem fios pra ficar a menos de 1 metro do pc).

QUem puder ajudar, agradeço desde já

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Servirá no pc? pelo que vi no tópico, ficaram divididos entre sim e não.

Funciona mas você precisa do adaptador USB. É o mesmo controle, a diferença é justamente que o "for Windows" vem com esse adaptador.

É este daqui:

http://images02.olx.pt/ui/5/46/80/1271488813_88304680_1-Fotos-de--Adaptador-comando-xbox360-para-pc-1271488813.jpg

Somente com o driver atual a versão de xbox funciona? É usb a entrada?(vou pegar o com fio, dispenso sem fios pra ficar a menos de 1 metro do pc).

Funcona com o driver baixado do site da Microsoft ou do CD que vem com ele (no caso do "for Windows"). No 7 aqui nem precisei disto...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, ressucitando o tópico aqui, to precisando de uma ajuda e talvez vocês possam me tirá-la.

To pra comprar um controle de xbox, mas tem o seguinte: a versão que to de olho, é a do xbox mesmo, não diz nada daquela baboeira "xbox controler for windows/xbox; é a somente dele.

Servirá no pc? pelo que vi no tópico, ficaram divididos entre sim e não.

Somente com o driver atual a versão de xbox funciona? É usb a entrada?(vou pegar o com fio, dispenso sem fios pra ficar a menos de 1 metro do pc).

QUem puder ajudar, agradeço desde já

Abraço.

O controle do Xbox360 com fio 'e "USB" nao existe "um adaptador" o que acontece 'e que existe um plug no fim do cabo que 'e um conector de segurança, caso voce puxe o cabo o conector desconecta sem danificar a porta USB, caso o controle esteja sendo vendido sem esse essa parte do cabo 'e enganacao e voce deve exigir ou o seu dinheiro de volta ou a parte do cabo que esta faltando, vender ela separado apenas se voce perdeu ou danificou.

O controle do Xbox360 funciona direto no Windows Vista ou 7 sem a necessidade de baixar drives, no XP acredito que haja a necessitade de drives que voce encontra com facilidade na net, basta das uma googada mas baixe direto do site da microsoft de preferência que 'e mais seguro, ele tambem funciona e tem a sua configuração automatica em varios jogos para o windows sem a necessidade de uma pre programacao dos botões, 'e uma otima compra tenho tanto o wire como o wireless e funciona perfeitamente, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você conseguiu fazer funcionar esse controle ( X-Box 360 Wireless Controller Via Paly & change Kit ) tenho o mesmo mas nao reconhece como controlador de jogo!

Eu também tenteu usar o wireless daquele que tem o carregador usb e não funciona. Ele instala os drivers e tal mas não funciona em nenhum jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!