Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do XBOX 360 para Windows


mpietro

Posts recomendados

Hi renf eu imagino que sim...

Mas se voce notar o Xbox360 (diferente do Xbox) so tem portas USBs ele nao possue uma porta especifica para um controle, se voce comprar um controle na caixa ele vem com uma porta USB e no final do cabo tem esse conector apenas por segurança (como ja citei). Ele existe para que no caso de alguem com uma certa "euforia" puxar o controle com uma certa violencia e com isso derrubar o console, com esse conector isso nao acontece.

O controle wireless que eu uso 'e do meu console o que eu comprei foi o adaptador wireless para se conectar no PC (relativamente barato mas difícil de encontrar), eu acredito que sem esse conector nao seja possivel configurar o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oi Beto, eu comprei um controle sem fio (tenho o com fio também) do 360 mas só ele, sem o receiver... em uma feira da receita federal aqui. Paguei 40 reais. Pra encontrar esse receptor wireless por aqui é um "parto"... no ML tem mas pedem o preço quase do controle com o receptor.

Acabei comprando aquele não original por 60 reais.... o problema é que no Seven e Vista 64 bits parece que é difícil fazer ele funcionar. Vi vários relatos na net. Tem que mexer no ID do dispositivo... eu ainda estou apanhando aqui... vamos ver se consigo descobrir...

Se alguém já conseguiu avise!! rsrsrs

E o pior é que ele mesmo sem funcionar não acusa erro no Windows... indiferente de que dispositivo você diz que é pro Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá gandalfnho,

Dê uma olhada na Pichau... conheço a loja (moro na mesma cidade, apesar de ser somente virtual já fui lá "matar" a curiosidade buscando uma fonte que comprei rsrsrs). Eles mandam com nota certinho e o preço está bom. É uma loja conhecida do pessoal aqui do Forum.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_6096_4109_Controle-com-fio-Wired-Controller-Xbox-360--para-PC-Windows-e-Xbox-360

Outras opções seriam:

Smartdata (dispensa comentários essa loja, um espetáculo):

http://www.smartdata.com.br/produto/controle-do-xbox-360-microsoft-p-windows.html

Kabum (às vezes o pessoal tem problemas com o prazo de entrega, mas vem certinho com nota):

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:33

TerabyteShop (nunca comprei lá, por relatos do pessoal parece ser boa):

http://www.terabyteshop.com.br/acessorios-video-game/controle-para-pc-e-xbox-360-com-fio-original---branco.ptml

Essa loja que citou (Datishop) está caro. Com esse valor você paga o frete e ainda sobra comprando em outras lojas.

Também não sou aquele fã do mercado livre.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei esquecendo de voltar aqui pra postar minha situação, hehe

Comprei pelo ML, um vendedor até que já havia comprado outras peças; 89 reais o controle com fio branco padrão, completo com garantia e nota fiscal+15,80 de frete pra aqui pra casa; encomendei domingo a tarde, quarta de tardinha o bichinho chegou e estou o aproveitando desde então.

E te falar: melhor aquisição da minha vida; sair de um controle que usa drivers genéricos e ir pra um de xbox é como sair do meu bairro e ir pra copacabana: outro mundo!.

Fora os sensores de pressão nas alavancas que ajudam bastante em alguns jogos(sem eles não teria passado várias missões em que se controlam helicópteros no GTA IV: Ballad Of *** Tony.

Caso alguém se interessar, passo o link do anúncio.

E aqui, algumas fotos que tirei o bichinho:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA5szGR0sU1pOZkoUxHoBKxOvuP0uaMgDet-TX2fQoxhTxsVC0Qo9G9GFY_WDQtS55sii49MkND99KgRoNwJ_6YAm1T1UAf3dC0hMekRn6v5zFyENKQ9rTlb.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK_Kfuoo4Lv8NEH1zPN57K4bQGWDi20I6tIwLdl9hHBoqhcqmHS5YdxLwwrrM-rn2RF_SlwWQwIw49iCIKcFGxcAm1T1UFuuPyVi1fjx57CYlhc1LL1pfJ9W.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Kronos 3, sumido?

Também comprei um a alguns dias atrás só que o modelo Microsoft Brasil, paguei R$120,00 na loja mas não me arrependo porque tem garantia de 2 anos, junto veio o CD de Drives e manual em PT.

Testei apenas no jogo Kane & Lynch 2: Dog Days demo e funcionou de boa, inclusive a vibração. Também funcionou perfeitamente nos emuladores ZSnes, Project64 e Kega.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recebi o meu ontem, por enquanto só testei no Trine e está funcionando bem, embora precise de um tempinho ainda para me acostumar plenamente com ele (minha experiência com gamepads parou na época do Mega Drive). Ainda quero testar em jogos como Overlord e Ghostbusters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tempo de adaptação foi relativamente pequeno, digamos meia hora jogando dirt 2.

Posso dizer sem dúvida alguma que foi o dinheiro mais bem investido em minha vida até o momento :D.

Como comentei em um outro tópico, além da vantagem dos sensores de pressão bem melhorados em comparação aos joystick padrão, esse funciona em quase 95% dos jogos atuais. Sem ele eu sequer teria conseguido terminar o modo história o GTA BOTGD, já que pilotar os malditos helicopteros com o teclado é fisicamente e humanamente falando, impossível.

Os únicos jogos que tive problemas aqui com ele, foram Nfs Underground 1(logico,até pela idade do game) e Test Drive Unlimited.

nesse ultimo, não consigo configurar vários botões, e os poucos que ficam assimilados a uma ação, são simplesmente ignorados no game.

Lembrando que o game é original, e está atualizado.

Poxa Cenir, te contar, esse Kanye e lync não me atraiu; não sei se é o costume com os enredos mais caprichados de outros games, mas não consigo simpatizar com esse game; achei enjoativo, e difícil demasiado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Os únicos jogos que tive problemas aqui com ele, foram Nfs Underground 1(logico,até pela idade do game) e Test Drive Unlimited...

Por curiosidade instalei aqui o NFSU1 achando que não funcionaria, mas para minha surpresa funcionou 90%, a vibração não funcionou e tive que mudar os botões de troca de marchas, pois estavam nos < Back(7) e Start >(8).

Será o que o @mpietro, criador deste tópico tem razão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual a diferença do Xbox 360 para o "for windows"? Só o adaptador? Porque seria **** comprar um e o outro ser o mais recomendável para jogar jogos de PC (inclusive o PES2010 e o GTA IV/4).

O Kronos 3 falou que o original do Xbox 360 é melhor do que o for windows? Para jogos de PC ou Xbox 360? Fiquei confuso, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença do Xbox 360 para o "for windows"? Só o adaptador? Porque seria **** comprar um e o outro ser o mais recomendável para jogar jogos de PC (inclusive o PES2010 e o GTA IV/4).

O Kronos 3 falou que o original do Xbox 360 é melhor do que o for windows? Para jogos de PC ou Xbox 360? Fiquei confuso, lol.

Cara, eu tenho os 2 controles "for windows" e um q veio com o Xbox, não percebi nenhuma diferença, mesmo usando os 2 no xbox ou no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou querendo comprar este pad para jogar (praticamente apenas estes jogos) "Battlestations Pacific", "PES 09", "FIFA 09" e "Battlefield 1943". O Battlestations Pacific (assim como o BF 1943) nem foi lançado (o Battlestations Pacific sai agora em maio), mas joguei o demo e fica ruim de controlar os aviões com o mouse, daí a nescessidade de comprar um joystick.

A princípio ia comprar um joystick tipo "manche", mas como os aviões do Battlestations Pacifc são bem simples (não é nenhum simulador e não chegam nem perto de um Il-2 Sturmovik, por exemplo) e o mesmo deve acontecer com os do Battlefield 1943, pensei em comprar um joystick tipo "pad", como este Microsoft X360 para Windows, pois assim poderia jogar futebol, também.

O que quero saber é se um joystick "pad" como este pode ser usado para controlar "aviões" de forma tão boa quanto um joystick tipo "manche". Lembrando mais uma vez que os aviões no caso serão bem simples e nada que chegue sequer "perto" de um simulador de vôo. Obrigado.

Ô¿~

Ps.: É que até hoje só usei joystick do tipo "manche".

Hi men, o controle do Xbox360 nao 'e bem um controle tipo "pad" ele tem um controle pad mas nao apenas ele (como seria no caso do primeiro controle do PS1), os controles analogicos servem perfeitamente para controlar avioes em jogos bem mais complexos como HAWX ou AceCombat a unica diferenca seria o tipo de pegada ja que sao "maches" bem pequeninos :lol:, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
cara q show esse controle do xbox.

seguinte, usar esse controle no pc é como usar no xbox? ou seja os comandos são os mesmo?

porque se for vou trocar de pc em vez de comprar um video game.

valeu

Cara, são os mesmos comandos sim.

Comprei este controle e não me arrependo de nada.

Como o Kronos disse, esse é o controle mais lindo e perfeito que já vi também.

Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, são os mesmos comandos sim.

Comprei este controle e não me arrependo de nada.

Como o Kronos disse, esse é o controle mais lindo e perfeito que já vi também.

Vale a pena.

vixi fechou então, eu tava com muita duvida entre um pc novo ou um ps3, mas com essa noticia estou mais do q decidido, alem do mais esse controle do xbox é muito bom mesmo, muito mais ergonomico e confortavel.

valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou realmente interessado em adquirir um joystick do xbox360 pra jogar no pc, gostaria de saber em que lojas o mesmo encontra-se com melhor preço, já dei uma procurada aqui no fórum e se tem isso eu não encontrei. A pouco tempo uma loja que trabalha online estava anunciando o mesmo por 100,00 mais o frete, quando fui comprar já não tinha mais. Será que alguém pode indicar locais com bom preço? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, lojas online, mercado livre.

Comprei o meu por lá, já que por aqui perto de casa, nego tá cobrando mais de 150 pelo controle, e aí não valeria a pena.

Se ficar com medo do mercado livre e de realizar comprar por lá, compre por mercado pago, e veja se o vendedor tá com pelo menos metade de qualificações boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!