Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mandou arrumar aonde?

Ao desbloquear acho que perde-se a garantia do console.

OBS: com uma semana você deveria ter usado a garantia do console ao invés de mandar "arrumar" em algum lugar.

Postado

Então , eu estava vendo os anúncios do Kabum.com.br e me deparei com uma oferta interessante de Xbox : https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:06:55:140:29 , nem tem mais em estoque deles , e fiquei intrigado , o preço está muito bom para um xbox 360 mesmo sendo uma versão , digamos , "menos pomposa" .

Eu queria saber então se o hd de 4gb é a unica coisa diferente que ele tem dos demais , o que o faz ser mais barato , e se tem como trocar o hd dele futuramente para um com maior capacidade por vias normais , sem ter que recorrer ao metodo "treta pura" .

Postado

Não é um HDD, é uma Unidade de Leitura Flash embutida no console, e serve somente para Savegames, replays, e gravações simples de dados.

Ele é o mesmo console que os outros, a única diferença é a ausência do HDD, mas o Slot pra conexão do mesmo, continua lá.

Se um dia você quiser por um HDD no console, só comprar, pluar, instalar, e aproveitar.

Postado

Comprei meu Xbox 360 e é só aegria.

Agora a preocupação é outra. Pensei em comprar um HD original do Slim, de 250Gb. Achei por cerca de 200 pilas em média. A pergunta é a seguinte: Quais tipos de periféricos podem subsituir o HD original e como posso fazer ? Pra usar o HD externo (qql um) tenho q ligar ele via o que ? Tem como colocar um HD externo (qql um) no espaço interno ? Como são as concexões internas, vi que tem uma série delas dentro do "casulo". Oqq posso fazer ?

Abraços.

Postado
Já estou com o meu em casa. Comprei o Slim. :)

Agora, só falta o Kinect =)

muito muito muito muito bom ....

alguem sabe alguma loja que venda jogo barato

?

Postado
Já estou com o meu em casa. Comprei o Slim. :)

mais um q aderiu aos consoles! nice!

o meu (Zephyr guerreiro) morreu a alguns meses e to estudando comprar um ps3 ou outro X360.

qto você pagou na parada?

• Membro VIP
Postado

Paguei 970 com dois controles e o cabo HDMI. O preço inicial era R$ 1250,00, mas uns amigos meus já eram clientes da loja, sem contar que outro amigo meu também estava comprando. Ou seja, dois compradores, amigos de clientes da loja e chorando muito. Consegui um bom desconto.

Comprei-o mais por causa dos jogos de ação, que fazem falta no console. Mas vou ficar alternando entre os dois.

Postado
Paguei 970 com dois controles e o cabo HDMI. O preço inicial era R$ 1250,00, mas uns amigos meus já eram clientes da loja, sem contar que outro amigo meu também estava comprando. Ou seja, dois compradores, amigos de clientes da loja e chorando muito. Consegui um bom desconto.

Comprei-o mais por causa dos jogos de ação, que fazem falta no console. Mas vou ficar alternando entre os dois.

r0x! é o com hd?

Postado

Pessoal, meu irmão comprou um PS3 160 Gb (o mexicano) por 830,00 e eu peguei um Xbox 360 4 Gb slim por 670,00 nessa loja:

Pandora Games - 3313-6663. Ela fica em São Paulo, na Santa Efigênia. Falem com o Caio ou com a Valdirene. São extremamente atenciosos e, além disso, eu revirei boa parte da Santa Efigênia e não consegui achar NINGUÉM com preço mais baixo...

Fica a dica, beleza?

Postado

olá pessoal do fórum !

bom,vou ganhar um Xbox 360 arcade no natal e gostaria de esclarecer algumas duvidas...

1-Na nova placa jasper pode ocorrer as 3RL ???

2-Dicas e cuidados com o Xbox ?

3-Qual o tempo recomendado de horas continuas de jogo?

4-Posição do console: Vertical ou Horizontal ?

5-Dicas de jogos ( não pretendo jogar na LIVE )

qualquer dica será bem-vinda ! ^_^

Postado

:)

1 - Na nova placa jasper pode ocorrer as 3RL ???

Resposta: Olha meu amigo, acredite que se a placa jasper tivesse esse

problema tão frequente de 3rl's, já não seria tão popular. Acredito que

há sim probabilidades de que ocorra (quase impossível (_()... Mais as chances são Baixxchiissiimas!!! Pode comprar sem medo.

2 - Dicas e cuidados com o Xbox ?

Resposta: A cara você tem q tomar os mesmos cuidados como todo video game,

tenho o meu a quase 3 anos e o meu ta em perfeito estado!

tipo...

- Nunca vire seu video game quando ele estiver ligado (pode danificar o DVD);

- Não deixe nada em cima do console, como roupas por exemplo (Pode tapar os furinhos

onde sai o "ar", prejudicando a ventilação do console);

- Não desligar direto da tomada!

- Como seu xbox e desbloq. evite usar as mídias roxas (prejudicam mais a lente)

- O Mais importante! Deixe o XBOX num local bem arejado, de preferência

em um local que não seja de madeira, pois madeira retem calor!

3 - Qual o tempo recomendado de horas continuas de jogo?

Resposta: Apesar de eu não fazer isso... o Correto e jogar tipo 3 horas no maximo, e

deixar o console "descançando" pelo menos uma hora, para depois voltar a jogar.

4 - Posição do console: Vertical ou Horizontal ?

Resposta: Tanto faz. O xbox foi projetado para ficar tanto na horizontal como na Vertical...

claro que tem diferenças! Horizontal e possível fixa-lo no local (evitando muitas coisas :D).

Já o Vertical não e fixo, então alguém pode chutar e...

Bom! eu deixo o meu na Horizontal, nunca me incomodei ^^.

5 - Dicas de jogos ( não pretendo jogar na LIVE )

Resposta: Bom meu amigo, eu so jogo na LIVE! ai complica...

Mais eu recomendo:

- Super Street Fighter 4

- Resident Evil 5 Gold Edition

- Ninja Gaiden II

- Alan Wake

- Call of Duty - Modern Warfare 2

- Final Fantasy XIII

- Dante's Inferno

- Devil May Cry 4

OBS: O maior cuidado que você deve ter é sempre deixar seu xbox estar sendo bem ventilado! com isso ele vai longe! :D.

Espero ter respondido tudo, caso não tenha entendido algo e so perguntar!

Abraços.

Postado

Galera! Não sei se já passou essa pergunta por aqui antes, mas.. seguinte!

Eu comprei essa semana um monitor de LCD LED LG 20" e tem entrada DVI, Só que não tem painel IPS. Tenho um xbox360 e tenho também um CTR de 29" tela semi-plana, isso tudo no meu quarto! Queria saber se compensa eu comprar um televisor LCD 32" pra deixar no meu quarto e ligar o meu xbox360, ou se é mlehor ficar mesmo com o meu monitor de 20" ligado no xbox360? (dá pra fazer isso com um cabo HDMI/DVI?)

Postado

Galera, eu gostaria de saber se dá pra eu ligar o meu xbox360 no monitor que eu comprei, ele é de LCD/LED da LG de 20" Mas não tem painel IPS infelizmente! Tem algum cabo com entrada HDMI para conectar no console e a outra ponta do cabo DVI pra ligar no monitor? Se sim, qual é o melhor? quanto custa?

Postado

Olá gente, tenho um ps2 faz uns 2 anos e ja to meio enjoado dele, vou vendê-lo e queria comprar ou um ps3 ou um x-box 360. Minha dinda irá para Miami e resolvi olhar os preços no exterior. Play 3 já vi de cara que ia ser muito caro, e resolvi pelo x-box. Aqui (http://www.bestbuy.com/site/Xbox%20-%20360%20Arcade%20Refurbished%20Console/9911772.p?id=1218194612314&skuId=9911772) achei ele por 129 dólares, o que seria um preço perfeito para mim, e minha tia pegaria la nos eua, sem incomodações, mas vi que ele é "refurbished" e isso me preocupou um pouco, e olhando os comentários, diziam ter problemas com barulhos e tal... então, acham que valhe a pena arriscar? E se não, será que consigo achar outro abaixo de 200 dólares?

Postado

WalmirR, fuja das CRT's, pois a qualidade fica um nojo, se você tem grana vale a pena investir numa 32", ou até mesmo numa maior. Caso seu monitor não tenha entrada HDMI, você pode comprar um cabo com uma ponta HDMI e outra DVI, ou comprar um cabo HDMI e usar um adaptador DVI macho X HDMI fêmea, não conheço seu monitor, mas provavelmente ele tem entrada DVI-D, então tome cuidado na hora de comprar o cabo ou adaptador, aí embaixo tem umas fotos do cabo e do adaptador

http://www.solucaocabos.com.br/loja/produtos/g_DVI-HDMI2.jpg

http://www.digital-sa.com/tienda/images/Adaptador_HDMI___4c6adee4987cb.jpg

lucasheim, parabéns pela escolha do Xbox 360 ao invés do PS3, a dica que eu te dou é que você NÃO compre um console refurbished (remodelado - tinha algum problema de fábrica e foi consertado), abra mais o bolso e invista num X360 "novo", e de preferência um modelo com HD, não tem a necessidade de ser Slim, lembre-se que a placa deve ser JASPER, aproveite que sua tia está indo para o exterior e invista, nem que faça algum empréstimo $$, lembre-se que se fosse comprar aqui no Brasil gastaria mais de R$1000, então fikadik

Postado

Resposta perfeita, mas acho que vou acabar não comprando o console, afinal teria que pagar 200 dolares por um novo mais 150 para desbloquear aqui, por mais que pareça pouco, não tenho essa grana ;)

Postado
:)

1 - Na nova placa jasper pode ocorrer as 3RL ???

Resposta: Olha meu amigo, acredite que se a placa jasper tivesse esse

problema tão frequente de 3rl's, já não seria tão popular. Acredito que

há sim probabilidades de que ocorra (quase impossível (_()... Mais as chances são Baixxchiissiimas!!! Pode comprar sem medo.

2 - Dicas e cuidados com o Xbox ?

Resposta: A cara você tem q tomar os mesmos cuidados como todo video game,

tenho o meu a quase 3 anos e o meu ta em perfeito estado!

tipo...

- Nunca vire seu video game quando ele estiver ligado (pode danificar o DVD);

- Não deixe nada em cima do console, como roupas por exemplo (Pode tapar os furinhos

onde sai o "ar", prejudicando a ventilação do console);

- Não desligar direto da tomada!

- Como seu xbox e desbloq. evite usar as mídias roxas (prejudicam mais a lente)

- O Mais importante! Deixe o XBOX num local bem arejado, de preferência

em um local que não seja de madeira, pois madeira retem calor!

3 - Qual o tempo recomendado de horas continuas de jogo?

Resposta: Apesar de eu não fazer isso... o Correto e jogar tipo 3 horas no maximo, e

deixar o console "descançando" pelo menos uma hora, para depois voltar a jogar.

4 - Posição do console: Vertical ou Horizontal ?

Resposta: Tanto faz. O xbox foi projetado para ficar tanto na horizontal como na Vertical...

claro que tem diferenças! Horizontal e possível fixa-lo no local (evitando muitas coisas :D).

Já o Vertical não e fixo, então alguém pode chutar e...

Bom! eu deixo o meu na Horizontal, nunca me incomodei ^^.

5 - Dicas de jogos ( não pretendo jogar na LIVE )

Resposta: Bom meu amigo, eu so jogo na LIVE! ai complica...

Mais eu recomendo:

- Super Street Fighter 4

- Resident Evil 5 Gold Edition

- Ninja Gaiden II

- Alan Wake

- Call of Duty - Modern Warfare 2

- Final Fantasy XIII

- Dante's Inferno

- Devil May Cry 4

OBS: O maior cuidado que você deve ter é sempre deixar seu xbox estar sendo bem ventilado! com isso ele vai longe! :D.

Espero ter respondido tudo, caso não tenha entendido algo e so perguntar!

Abraços.

VALEU! tenho um ventilador portatil e vou ligar em direção ao console quando eu estiver jogando.

Postado
WalmirR, fuja das CRT's, pois a qualidade fica um nojo, se você tem grana vale a pena investir numa 32", ou até mesmo numa maior. Caso seu monitor não tenha entrada HDMI, você pode comprar um cabo com uma ponta HDMI e outra DVI, ou comprar um cabo HDMI e usar um adaptador DVI macho X HDMI fêmea, não conheço seu monitor, mas provavelmente ele tem entrada DVI-D, então tome cuidado na hora de comprar o cabo ou adaptador, aí embaixo tem umas fotos do cabo e do adaptador

http://www.solucaocabos.com.br/loja/produtos/g_DVI-HDMI2.jpg

http://www.digital-sa.com/tienda/images/Adaptador_HDMI___4c6adee4987cb.jpg

lucasheim, parabéns pela escolha do Xbox 360 ao invés do PS3, a dica que eu te dou é que você NÃO compre um console refurbished (remodelado - tinha algum problema de fábrica e foi consertado), abra mais o bolso e invista num X360 "novo", e de preferência um modelo com HD, não tem a necessidade de ser Slim, lembre-se que a placa deve ser JASPER, aproveite que sua tia está indo para o exterior e invista, nem que faça algum empréstimo $$, lembre-se que se fosse comprar aqui no Brasil gastaria mais de R$1000, então fikadik

VALEU! tenho um ventilador portatil e vou ligar em direção ao console quando eu estiver jogando.

Obrigado pela resposta em relação ao cabo! Acho que vou comprar esse mesmo! E ver como fica o meu console no meu novo monitor!

E quanto ao nosso outro colega, acho legal essa ideia do ventilador portátil.. mas tome cuidado! Pois o console tem que jogar o calor pra fora, e nã ser empurrado pra dentro! Mesmo achando que o ventilador vai esfriar o console tome cuidado, esses eletrônicos tem um modo de cuidado meio que padronizados.. assim como os televisores! Só que televisor ainda tem o painel! E não só placas e componentes! Mas anda sim tem que tomar muito cuidado!

Postado

como o WalmirR disse acima, não acho uma boa ideia colocar esse ventilador portátil, pois os coolers do xbox 360 funcionam como exaustor, tirando o ar quente de dentro do console, se você colocar um ventilador que jogue ar para dentro do console vai haver um conflito aí e vai piorar a ventilação do console, tomem cuidado com isso pessoal

Postado

Oi pessoal do fórum! Essa é a minha primeira mensagem, espero que não faça nenhum bobeira.

Mas é o seguinte: eu estou na Inglaterra e volto para o Brasil no começo do ano que vem. E queria voltar com um X-Box 360 debaixo do braço pois aqui está absurdamente mais barato. Eu sei que os jogos são travados por região (NTSC - Américas; Asia; PAL - Europa).

Minha dúvida é se há algum modo de rodar os jogos comprados no Brasil (na maioria NTSC, eu presumo) num console europeu PAL. Ou não há nenhuma chance?

Se não houver nenhuma chance, vocês acham que vale a pena comprar o videogame aqui e depois penar para achar os jogos? PS: e não gostaria de precisar comprar jogos europeus pela internet.

Espero que vocês possam me ajudar!

Obrigado e um abraço!

Postado

Estou afim de comprar um novo vídeo game e vi algumas propagandas sobre o XBOX 360 e me encantei... Queria mais informações sobre o Console Xbox 360 Slim 4GB... Alguém pode me ajudar?! Vale a pena comprá-lo ou continuar sendo conservadora e comprar o PS3? Quais as diferenças e semelhanças? Qual é melhor?

Em relação ao destravamento... Já é possível nesse tipo de console? É verdade que se destravar não é possível mais jogar online?

Em relação ao kinect... É o que tá prometendo mesmo? Como é a jogabilidade?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...