Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Inaugurando minha entrada no Ranking .. não é muito .. mais tá valendo .. ;D

DaronZin | Samsung HD103UJ / 1TB / 32MB / 7200RPM / SATAII 95,0MB/S

rankingcdh.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Acredito que seja assim que posta conforme as regras

PC: AMD Atlon 64 3200+ / 1GB RAM / ASUS A8n-E

rohde | Seagate ST3500418AS /2x 500GB/16MB/7200RPM/SATAII RAID0 195,8MB/S

hdtachbyrohde.th.jpg

Postado
Não sei usar o clube dos hardware, o que eu faço?

Eae, bem vindo.

Na página inicial tem as "Regras Gerais" do fórum e no inicio de cada tópico tem as regras do mesmo.

Toda dúvida que tiver, primeiro utilize a opção "Pesquisar" na barra de menu, se for postar alguma dúvida que ainda não tenha sido postada, procure o tópico referente a mesma.

http://forum.clubedohardware.com.br/regras-gerais/f75

Falou, abraço.

• 5 semanas depois...
Postado

===== ===== ===== ===== =====

[B]andremejias[/B] | 2 x Seagate ST31000528AS/1 TB/32MB/7200RPM/SATAII/RAID0 [URL="http://img156.imageshack.us/img156/3852/hdtachcdh.jpg"][B]269,3MB/S[/B][/URL]

===== ===== ===== ===== =====

Após algumas alterações nas configurações.

Postado

Ola pessoal, gostaria de esclarecer uma duvida. Minha placa-mãe tem duas controladoras RAID. Uma controlada pelo chipset sul e outra por um chip extra. Em qual das duas eu obteria maior desempenho ?

• mês depois...
Postado
Parece que o tópico morreu... :naonao::naonao::naonao:

Concordo plenamente .. há meses q ele não é atualizado .. os moderadores deviam tomar uma povidência a respeito ..

mesmo asssim serve como fonte de pesquisa para quem queira saber a texa de trasferencia de um HD em raid e etc ..

Se atualizassem esse tópico seria ainda melhor .. enriqueceria muito o fórum e tirariam muitas duvidas quanto a performance dos HD's .. fazendo um diferencial para quem está decidindo comprar um HD novo ..

Postado

Bem gostaria de ver o ranking.

Gostaria da comparação de sataII x scsi 15k.

O que acham melhor = menor tempo de acesso ou maior taxa de transferencia?

Pois scsi o tempo de acesso chega a ser 3x mais rápido.

Gostaria de ver testes com hds para poder optar...

Abs.

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Tem como fazer funcionar no seven 64bits?

Abs.

Tem sim, basta ativar o modo de compatibilidade com o Windows XP, clique com o botão direito do mouse no executavel do HDTach, va na aba compatibilidade, e ative a compatibilidade com o Windows XP. Segue meu resultado abaixo, no 7 64Bits.

hdtach2010.jpgw1280.png

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...