Ir ao conteúdo

N73

Posts recomendados

Postado

eu que preciso de ajuda agora, alguem aqui ja viu um N73 com 8Gb de memoria e funcionando? preciso ampliar a memo do meu, mas onde moro não acho as memos, então terei quecomprar ja com certeza de funcionar

Postado

Na Sexta Feira Fui A Duas Lojas Vivo Aqui Em Cabo Frio, E Vendo Os Modelos W910i E N73, Colocando Lado A Lado A Atendente Falou:

---"você NÃo TÁ Comparando Os Dois Aparelhos, TÁ?"

Respondi: ---"tÔ, porque?"

---"nÃo Tem ComparaÇÃo. A SÉrie N Da Nokia É Uma Das Melhores SÉries De Celular. Pode Levar O N73 Que NÃo Vai Se Arrepender."

EntÃo Ja Sabendo Que Os PreÇos Praticados Pela Loja Fisica Eram Mais Caros Que Na Virtual, Acabei Comprando O N73 Pelo Site Da Vivo Nesta Sexta Que Passou, Agora To Ansioso Pela Chegada Do Meu Cel, Digo Smartphone!!!

Postado

te prepara pra ficar uma semana in love com o teu celular novo...

Comprei recentemente o N73 ME e é um tesão... já baixei vários joguinhos. meu único "senão" é a duração da bateria. Ainda mais nos primeiros dias, quando a curiosidade fala muito alto.

Boa compra, cara!

Postado

O meu chegou hj pela manhã!!!!

Comprei na sexta a noite no site da vivo e chegou hj...achei rapidão!!!!

Já levei na loja da vivo ja desbloqueei, passei meu cel que era cdma para gsm.

Não consegui instalar o cd que veio com ele no computador porque meu drive está com defeito. faz falta?

A respeito do nokia maps, eu tenho que baixar os mapas pela internet e depois passar pro computador???

Sobre os jogos...me passa aí alguns de seus jogos pra mim!!!

Postado

Cara o CD não precisa instalar.

Vai no site da nokia e faz o dowload do aplicativo nokia PC suite.

O programinha é fácil de usar e permite que tu acesse diversas funcionalidades do telefone. inclusive a agenda. Se tu tinha um nókia antes e tiver como ligar ele no computador, usa esse programa pra baixar tua agenda telefônica e baixar ela direto no teu n73. Fiz isso em menos de 1 minuto, em vez de digitar cada nome...

Pra colocar música direto de um CD por exemplo, esses dias eu instalei uns 5 CDs inteiros de música em 15 minutos usando o pc suite.

Também vais precisar pra instalar os jogos no celular.

Sobre os jogos, tu vai achar alguns aqui: http://www.series60v3.com/index.php?categoryid=32&p13_sectionid=3&p13_currentpage=8&p13_pagesize=20&p13_searchby=title&p13_searchtext=n73

Se quiser, te mando os que eu tenho e acho melhores por email.

Postado
amigo como faço para colocar uns temas novos no meu n 73.

por já procurei em tudo que é canto mais nada

Cara vai naquele link no meu post antes do teu que tem vários temas diferentes. Eu particularmente olhei todos e achei só uns 3 que me agradaram, baixei mas só um funcionou.

Postado

tinha comprado um N70, muito bonzinho. com 10 dias deu problema.. Fiz acordo com a nokia e ela me mandou um N73 é o maximo, tem um mês que tô com ele.. nem uso mais minha camera digital x)

:*

Postado
Fala amigo,

Amanhã eu pego o meu N73, estou pulando do 3250 pra ele, sou fã incondicional da Nokia e do sistema Symbian.

você viu na caixa do seu aparelho qual versão do N73 que é? Se não me engano tem N73-1, N73-5 (a mais comum no Brasil) e N73-11. Não sei ao certo as diferenças, mas li alguns problemas de usuários da primeira versão.

Algum ponto negativo do aparelho?

Abração,

Adriano Bird®

como é que eu baixo o programa de calculadora cientifica para o n73.

• mês depois...
Postado

pessoal, li TODAS as respostas dadas neste tópico e queria saber :

-A televisão que funciona nele, é boa ?

-Comprei de 799 no americanas.com e deve estar chegando amanhã..

-Vi no forum da comunidade do aparelho no orkut que dá sim pra utilizar

a versão N73-5 para N73-1 e utilizar 3G no aparelho comum, será mesmo que

funciona ? abraços!

Postado

sim, ele possui além do controle convencional das chamadas (rec, n atend., feitas), possui um log q grava todas as ligações e chamada de dados, com número, hora e duração... muito bom... o problema é q não dá pra esconder as chamadas da namorada, a não se q apague o log todo, n dá pra apagar individual..

Alguém pode me informar se este aparelho memoriza mais de uma chamada

atendida/não atendida do mesmo número mesmo que elas sejam em seqüência? Caso negativo alguém conhece algum celular que faça isto?

Postado

Como dou as primeiras cargas da bateria do meu aparelho ?

Estou com um nokia N73-5 , modelo comum e bateria BP-6M.

Estou em duvida quanto as primeiras cargas pois comprei via

internet e não vem nenhum aviso quanto a primeiras cargas,

nem no manual, se naõ me engano ... ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Grato. :bigs:

• Membro VIP
Postado
-A televisão que funciona nele, é boa ?

-Vi no forum da comunidade do aparelho no orkut que dá sim pra utilizar

a versão N73-5 para N73-1 e utilizar 3G no aparelho comum, será mesmo que

funciona ? abraços!

Nunca soube de alguém que tenha feito a atualização e passado a usar a tecnologia 3G no N73-5. Há informações conflitantes, uns dizem de pés juntos que é possível, outros não... por via das dúvidas seria melhor adquirir o modelo ME com 3G já habilitado.

Como dou as primeiras cargas da bateria do meu aparelho ?

8 horas nas três primeiras cargas são suficientes.

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem eu ganhei um N73-5 e estou achando o maior barato! Fiquei triste apenas em saber que ele vem com o 3G desabilitado. Tinha dado uma olhada no GSM Anera e por lá falar que tinha 3G e achei que todos os N73 teriam!

Ninguém daqui que atualizou o firmware do N73-5 para o N73ME testou se o 3G habilita?

valeu!

Postado

Olá pessoal.

Recebi meu N73-5 hoje.

Show de aparelho. Só dei uma olhada nos menus e já sincronizei com o Outlook.

As primeiras impressões são as melhores possíveis.

- ótimo som

- qualidade da câmera muito boa

- sincronização fácil

- e o design, muito bonito.

abs

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei de comprar o meu no submarino.

Deve chegar semana q vem. o que devo fazer primeiro?

vai ser o meu 1º smart. 1º symbian. ou seja, meu primeiro aparaelho de verdade!

• Membro VIP
Postado

Se quiserem abrir um tópico com fotos e impressões do aparelho (um espécie de review), fiquem à vontade, acho que será muito interessante.

Postado

Oi, alguem pode me ajudar. Comprei meu N73-1 ME a menos de 3 dias, mas já tive que carregar umas 3 vezes, claro que no inicio vai mais rápido pelo fato do uso continuo, o problema é que não fico mexendo tanto assim e a bateria logo descarrega.

Postado
Concordo com você de tudo o que disse, eu tenho o N73 é coisa de impressionar, cámara execelente, imagem de qualidade é tão bom que você pode colocar na configuração de Tela o menor brilho , sem falare nesse Symbian, que eu toh fuçando bastante, e tentando criar uns temas.

Você conseguiu criar mais temas?

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei um N73 semana passada, ainda to fuçando as todas as funções do aparelho. Mas o que já vi já fiquei satisfeito, eu acho que o próprio SO facilita a instalação de programas. Vou tirar umas fotos e colocar aqui. valeu:D

Postado

Bluetooth

Olá pessoal !!

Tenho um N73 e ele não consegue parear com o bluetooth do som do meu carro um sony BT 2507 . antigamente ele pareava direto um um nokia 6125 . sera que alguem pode me ajudar ????

Valeuuuu

Postado
Oi, alguem pode me ajudar. Comprei meu N73-1 ME a menos de 3 dias, mas já tive que carregar umas 3 vezes, claro que no inicio vai mais rápido pelo fato do uso continuo, o problema é que não fico mexendo tanto assim e a bateria logo descarrega.

Ôpa...

Como o Viny já lembrou o ideal é nas primeiras recargas após a compra, você dar 3 cargas completas de 8h cada. Quanto tempo está durando sua bateria? O meu, por exemplo, usando funções de vídeo, música e tirando fotos, dura em torno de 2 dias....Mas se utilizar apenas com o basicão dura de 3,5 a 4 dias....

Esse celular é excelente, principalmente no quesito vídeo e fotografia digital!

Vídeo que fiz com meu N73 e hospedei no youtube:

YouTube - nokia n73 video test

Vou aproveitar a deixa e perguntar se alguém aqui tem um firmware mais atualizado que o meu...Minha versão é a seguinte:

4.0738.3.1.1 (18-09-2007) RM-132

Para verificar qual seu firmware basta digitar na tela principal:*#0000#

Você conseguiu criar mais temas?

Existe um aplicativo chamado Theme Diy que te permite criar temas adicionais...No meu já criei mais de 10 temas...Só que pra ter o programinha totalmente funcional necessita de licença! Editores e/ou criadores de temas gratuitos não conheço...Se alguém souber...

Postado

Fotos tiradas com meu N73

Cactáceas do nordeste cearense (UFC)....Modo de detalhes...

http://img136.imageshack.us/my.php?image=27092008303cf3.jpg

Lagoa do Pici (UFC)...Observem que usei o modo retrato, ou seja, apenas o que estava no primeiro plano ficou focalizado!

http://img136.imageshack.us/my.php?image=27092008314lo3.jpg

Coqueiros (UFC)...Modo normal

http://img219.imageshack.us/my.php?image=27092008306sl7.jpg

Se alguém mais tiver fotos poste aí também pra gente poder comparar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...