Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

Amigos,

Por incrível que pareça, tenho um Duron 850 com placa Asus e 512Mb de RAM(uma máquina já fraca) com o Vista Ultimate instalado perfeitamente (claro, sem Aero).

Também tenho um Athlon 64 3200+ soquete 754, rodando a 2.2 Gb numa placa PCChips M871G v. 1.5 e com 1Gb de RAM. Nessa máquina, tentei instalar o Vista Ultimate (instalação limpa, formatando o HD) e a decepção foi grande.

A única coisa onboard que o sistema reconheceu foi a placa de vídeo(não tenho placa de vídeo, ia rodar sem Aero mesmo, por enquanto, só pra testar). Não reconheceu nem fez funcionar a placa de som, o modem, a placa de rede nem a minha placa de TV (que é offboard).

Tentei instalar os drivers do XP, mas não funcionou (tenho os drivers para o XP de 64 bits, mas nem tentei, porque meu Vista é de 32 Bits).

Alguém pode me ajudar?

Depois, em outro tópico, eu falo da placa de TV. Meu problema agora é fazer funcionar a placa-mãe.

Abraços.

Felipe

Olá, vi no forum que você tb tem uma placa de captura e drives para windows xp 64 bits, a minha placa é a Play tv mpeg2, e não consigo instalá-la no xp x 64, se você tiver o drive, poderia me passá-lo?Eu tb tava querendo instalar o vista x64, mas estou com medo de não rodar a minha placa de captura, e eu a uso muito, se você puder me ajudar!!!!!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei por todo Clube do Hardware mas não achei a resposta para minha pergunta, (_(

Instalei o Windows Vista Ultimate em minha máquina mas um dos drivers (de som) não funcionam, abro o Windows Media Player e diz que não tenho nenhum dispositivo de áudio instalado em minha máquina, :mellow:

Alguém sabe onde se baixa alguma atualização do driver do som?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mozart qual e sua placa??

Valeu Lauro Martins!

Gente peguei uma dica quetissima sobre o vista!:D

De como aumentar o desempenho para ele usar 100% da memoria!!!:D

1-Vai em executar no inciar( se nao tiver vai em propriedades da barra de ferramentas>>menu inciar >>personalizar e adiciona)

2-ai no executar digite msconfg e aperte ok

3- vai em inicializaçao do sistema

4- opções avançadas

5-marque a opção(memoria maxima)

6-Ai coloque o valor da sua memoria Ex:512 ou 1024...

7- ai de OK reinicia o sistema ai vai falar que o windows bloqueou um programa ai deixe-o exexutar o programa marque a opção nao exebir a mensagem de novo e de um OK.

Pronto o vista fica rapidinho Uma melhora boa para qum tem so 512 de ram como eu que o vista tava travando agora nao mais ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu tenho uma MB Winfast NF4K8MC-EKRS socket 939, e instalei o Vista Ultimate 64 bits, com o CD da MB eu consegui instala a placa de som, BIOS mas a rede não quer funcionar...

Já fiz os Updates e não encontrou nada, já olhei no site do fabricante, mas também não rolou nada pro Vista ainda...

Se alguém puder me ajudar seriei muito grato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola povo!

Tenho uma plca mae ASUS P5WD2 Premium, a principio com o driver de som da Realtek ALC882D, porém, recentemente instalei o Windows Vista Home Premium 32Bits e nao consigo fazer o driver de som funcionar....Ja visitei o site da ASUS (www.asus.com) e da Realtek (www.realtek.com.tw) e nao consegui localizar meu driver certo...

Por exemplo, eu tentei instalar meu driver de Scanner da genius (www.genius.com.tw) mas o meu Windows ficou instavel.E ntao nao consegui instalar, seguindo a sugestao de ir pelo painel de controle e forcar a atualizacao este driver. Fazendo assim, forcando a atualizacao pelo painel de controle, resolveria meu problem de som, ou de fato preciso de um driver correto?

Alguma dica?

Abraços!

Alessandro Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera, eu tenho uma MB Winfast NF4K8MC-EKRS socket 939, e instalei o Vista Ultimate 64 bits, com o CD da MB eu consegui instala a placa de som, BIOS mas a rede não quer funcionar...

Já fiz os Updates e não encontrou nada, já olhei no site do fabricante, mas também não rolou nada pro Vista ainda...

Se alguém puder me ajudar seriei muito grato.

Abraços

Os drivers para sua placa mãe estão no primeiro post.

http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp - procure por Plataform / NForce Drivers - NForce 4.

minha placa é A7N8X-X eu instalei o vista mais o driver de som

não foi encontrado

alguem sabe aonde baixar?!

se souber me manda e-mail obrigado

No primeiro post tem um link para o site da Realtek. Lá encontrará o driver do seu som.

Ola povo!

Tenho uma plca mae ASUS P5WD2 Premium, a principio com o driver de som da Realtek ALC882D, porém, recentemente instalei o Windows Vista Home Premium 32Bits e nao consigo fazer o driver de som funcionar....Ja visitei o site da ASUS (www.asus.com) e da Realtek (www.realtek.com.tw) e nao consegui localizar meu driver certo...

Por exemplo, eu tentei instalar meu driver de Scanner da genius (www.genius.com.tw) mas o meu Windows ficou instavel.E ntao nao consegui instalar, seguindo a sugestao de ir pelo painel de controle e forcar a atualizacao este driver. Fazendo assim, forcando a atualizacao pelo painel de controle, resolveria meu problem de som, ou de fato preciso de um driver correto?

Alguma dica?

Abraços!

Alessandro Lima

Já tentou o link da Realtek do primeiro POST?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Wave !

Estou com problemas no som do meu micro " e pelo visto não sou o único" !

Eu tenho uma placa mãe ASUS A8V-X e ela vem com som onboard. O som se chama SoundMAX. Como faço pra conseguir esse drive ?

Alguém tem a fórmula ?

PS: eu ja havia postado isso antes, mas não obtive a resposta.

Grato.

A dica do "rnd4web" deu certo aqui!!!!!!!

Valeu!!!!!

P5SD2-X SE

Vista home premium 32 bits:D :D :D :D

Vocês conseguiram usar o microfone?

Eu tenho o driver instalado e meu microfone não está funcionando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nao funciona tb

Creio que teremos de esperar a asus fabricar um drive proprio para a nossa placa!...

A asus não está nem ai pra nossa placa. É um descaso total.

Este SoundMax tem o pior suporte que já vi.

É ridículo, você não encontra nada no site.

A data da ultima versão de driver de som que tem no site da asus é 27/02/2006.

Totalmente esquecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui sim! valeu!

Eu nao estava conseguindo acessar a pagina do forum..Sempre pendurava...Enfim, agora ta rolando o som na boa....So me falta agora achar um driver para meu scaner genius, mas vi q no forum ja tme um topico para os scaners, vou tentar por la!

Mas se eu nao conseguir, agradeço se puderem me dar uma dica, ja olhei na web e parece que so tme para o Xp por enqnto, seria um Scanner Genius color-Vivid page 1200 XE (se nao me engano é este o modelo)...No site do fabricante, so achei para XP, esta informacao esta correta? Nao existe driver para o Windows Vista para este Scanner (pelo menos, ate este momento)?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A asus não está nem ai pra nossa placa. É um descaso total.

Este SoundMax tem o pior suporte que já vi.

É ridículo, você não encontra nada no site.

A data da ultima versão de driver de som que tem no site da asus é 27/02/2006.

Totalmente esquecido...

Cara, o driver do CD da asus instalou sem problemas. Só que o microfone não está funcionando. Deu este mesmo problema no XP x64 e foi resolvido nem sei como, pois instalei e desintalei umas 3 versões de soundmax e não deu, depois só de ter retirado o pino do mic e recolocado já deu. No vista ainda não deu. Se alguém souber o motivo dessa nhaca, poste aqui pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é com uma Sound Blaster Live 5.1, nao consigo driver para rodar no Vista 64 bits...já procurei em diversos lugares, encontrei um mod para 32 bits, mas 64 tá difícil.

"Júlia, papai te ama"

Estou com o mesmo problema, nao consigo encontrar de maneira nenhuma, encontrei um pessoal q diz q fizeram funcionar com o driver de xp, mas isso num da certo mesmo, ja tentei em varios foruns e ate agora nada, eu ate cheguei a conseguir fazer funcionar o som, mas fica pior q o som onbord, ou seja num compensa, sera q alguem sabe de algum driver modificado q faça funcionar? Ajuda ai....

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é com uma Sound Blaster Live 5.1, nao consigo driver para rodar no Vista 64 bits...já procurei em diversos lugares, encontrei um mod para 32 bits, mas 64 tá difícil.
Estou com o mesmo problema, nao consigo encontrar de maneira nenhuma, encontrei um pessoal q diz q fizeram funcionar com o driver de xp, mas isso num da certo mesmo, ja tentei em varios foruns e ate agora nada, eu ate cheguei a conseguir fazer funcionar o som, mas fica pior q o som onbord, ou seja num compensa, sera q alguem sabe de algum driver modificado q faça funcionar? Ajuda ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é com uma Sound Blaster Live 5.1, nao consigo driver para rodar no Vista 64 bits...já procurei em diversos lugares, encontrei um mod para 32 bits, mas 64 tá difícil.
Estou com o mesmo problema, nao consigo encontrar de maneira nenhuma, encontrei um pessoal q diz q fizeram funcionar com o driver de xp, mas isso num da certo mesmo, ja tentei em varios foruns e ate agora nada, eu ate cheguei a conseguir fazer funcionar o som, mas fica pior q o som onbord, ou seja num compensa, sera q alguem sabe de algum driver modificado q faça funcionar? Ajuda ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um driver para minha placa mãe q dê no vista, posi nao consigo achar de jeito nenhum no site da marca dela

e sou leiga nesse assunto!

a marca dela é msi sis 661FM2-ILSR

http://www.msimiami.com/portugues/products/detail_spec/661FM2_port.htm

ai é o link dela!

POr favor ajudem-me! Preciso de tudo inclusive o do placa de som e todo o resto q vem no cd de instalação

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tb estou com problemas com meu modem SM56 speakerphone da Motorola. No windows XP Professional uso o driver do Win2000 e funciona bem. Agora to com o Vista Ultimate e ele reconhe o modem pelo driver do win2000 mas nao conecta, e nem consegue fazer consulta ao modem. Baixei o driver universal e mesmo assim nao adiantou. Testei o modem em outra maquina e ta ok. Alguem tem alguma dica?! Sera q é conflito com a placa-mãe?

motherboard: Intel D946GZIS

Memory: 1 GB Kingstone 667 MHz

Processor: Intel Core 2 Duo E6600 2.4 GHz

OS: MS Vista Ultimate 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!