Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

Ahee pessoal, já a algum tempo que quero instalar o vista, mas como não encontro driver compatível para minha webcam, não posso instalar. (odeio essa câmera, mas não sou só eu que uso o computador). Se alguem souber onde posso encontrar, ou tiver alguma dica, agradecerei.

O modelo da webcam é: Genius VideoCam Look 300K

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde . Galera

Estou com um problema com o meu Gravador de DVD RW da LG...

E o seguinte eu usava o Windows XP Prof.

O XP reconhecia e ele funcionava normal. Agora mudei para o Windows Vista

O Vista não reconhece o meu Gravador de DVD RW da LG... já BIOS o reconhece normal

Na hora do Boot ele também aparece mais o Vista não reconhece de jeito nenhum nem estar parecendo no meu computador. Serra que alguém pode min dar uma força ???

Valeu Galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde . Galera

Estou com um problema com o meu Gravador de DVD RW da LG...

E o seguinte eu usava o Windows XP Prof.

O XP reconhecia e ele funcionava normal. Agora mudei para o Windows Vista

O Vista não reconhece o meu Gravador de DVD RW da LG... já BIOS o reconhece normal

Na hora do Boot ele também aparece mais o Vista não reconhece de jeito nenhum nem estar parecendo no meu computador. Serra que alguém pode min dar uma força ???

Valeu Galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, seguinte: Estou com o windows vista ultimate e ta acontecendo um lance meio esquisito aqui . Eu tenho a placa asus k8v-vm ultra e consegui o driver de audio do vista no proprio site da realtek. O problema ta na hora em q eu estou instalando. Instala normalmente sem dar nenhum problema e pede pra reiniciar, porém nao reinicio e testo o som q ta funfando na boa. O problema é q na hora em q é reiniciado o pc, ele nao tem mais drives e pede os drivers, eu coloco na pasta aonde tem os drivers e ele nao reconhece.

Alguem pode me ajudar nesse problema ai q ja estou com vontade de voltar por xp ( eu era feliz e não sabia).

Desde ja agradeço. Adilton Cidade

Essa placa não usa o SoundMax não? Se usa leia minha postagem abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drivers que preciso (vista 32 bits, por enquanto):

1 - Um soundmax que faça o microfone funcionar no vista, para o som on-board da placa mãe da assinatura;

2 - Câmera USB a4tech pk335 (os drivers do site do fabricante instalam, os do windows também, mas a câmera não mostra imagem);

3 - Placa de TV/captura pixelview chipset bt878;

4 - Leitor de cartões IC card reader.

Apenas isto aí para que o vista se torne meu sistema de uso.

Já deu uma olhada nas configurações do microfone?

Essa placa se não me engano tem audio frontal né?

Nas configurações do Mic tem como colocar em Mic1 e Mic2, veja em qual está, e veja tb se não está desabilitado!

O meu não funcionava até eu descobrir isso olhando com mais calma!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem possa interessar...

Eu vou contar minha saga....

Eu tenho a referida placa e depois de instalado o Vista 32Bits eu não conseguia instalar o som por nada, várias tentativas na net fracassadas atrás desse driver (baixei muitos!)!

Daí eu coloquei o cd da placa no driver pra ver se o driver do XP funcionaria mas não funcinou, aí por curiosidade eu mandei procurar os drivers na pasta "SE" do cd e pra minha surpresa e felicidade o "Vistão" achou os drivers e funcionou redondo inclusive microfone.

Mas a alegria durou pouco pois como eu gosto de ter todos os drivers atualizados eu atualizei os drivers do chipset (VIA 4x1 - 510) na ocasião não fui feliz pois após isso o som ficou falhando, porém após atualizar novamente para a versão 512A o som voltou a ficar nomal e até melhor, eles (a Via) finalmente fizeram um driver descente para HD'S SATA e além do som ficar bom, todo o pc ficou mais rápido!

Resumindo....

Se você tem uma placa ASUS que use o soundMax pesquise no cd da placa mãe que os drivers que tem lá devem funcionar (procure em todas as pastas de audio do CD independente do sistema mencionado) , se funcionar e falhar atualize os drivers do chipset!

Quanto ao microfone...

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do altofalante e escolha dispositivos de gravação, na aba gravação veja se o Mic está definido como padrão, se não estiver dê um clique sobre ele e clique em definir padrão!

Com ele ainda selecionado clique em: Propriedades/Personalisado e marque a caixa MIC2!

Faça um teste com a caixa MIC2 marcada e desmarcada!

Se quiser pode marcar tb a caixa MICBOOST (se ela estiver disponível) pois melhora bastante a captação do áudio!

PS: Placas com saidas de audio dianteira costuma pregar peça quanto a configuração do Mic!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei o vista ontem mas to quebrando a cara há um bom tempo com os hardwares.

No site da intel os drivers que tem p/ motherboard (que é onboard) são no máx pra win xp.

A configuração não é antiga, mas estou tendo problemas de´vídeo e som!

A placa de vídeo é uma radeon xpress 200

e o som é da realtek

O driver da placa mãe rodou numa boa, agora o vídeo e o som tá me dando uma dor de cabeça!

se alguém puder me ajudar fico muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, alguém poderia me ajudar tenho um notebook HP dv2120 br e estou querendo atualizar para windows vista mas estou com medo de peder as funçoes do notebook, alguem poderia me ajudar achar os drives do vista para este modelo? fico agradecido.... se puderem enviar um e-mail tb agradeço... vlwsss

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, alguém poderia me ajudar tenho um notebook HP dv2120 br e estou querendo atualizar para windows vista mas estou com medo de peder as funçoes do notebook, alguem poderia me ajudar achar os drives do vista para este modelo? fico agradecido.... se puderem enviar um e-mail tb agradeço... vlwsss

[email protected]

Você já procurou no GOOGLE, SITE DO FABRICANTE E NOS VÁRIOS SITES DE DRIVERS??????? []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repostando:

estou tentando instalar um diferente driver para minha placa de som, mas toda vez que desinstalo o atual e vou instalar o novo, aparece a mensagem "pesquisando pastas de driver pré-configurado" e ele já instala automaticamente o mesmo driver que acabei de desinstalar

alguem sabe em qual pasta tenho que procurar para excluir esse driver pré-configurado, ou algum outro jeito de conseguir instalar o driver que eu quero?

me falaram pra instalar manualmente no topico que eu abri, mas ai é que esta o problema

quando o windows reconhece o dispositivo ele nem sequer me da a opção de escolher uma pasta ou mandar procurar

ele simplesmente instala, aparecendo aquela mensagem que já falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, me ajuda ai, ja vi muita coisa ruim nesse mundo mas isso me deixou de cabelo em pé!... o vista não reconhece meu gravador de DVD da LG, alguem sabe aonde posso encontrar esse driver? me passa o link....

Engraçado amigo. Ja instalei o vista em 2 computadores com gravadores de DVD da LG e funcionou perfeitamente.

O meu modelo é o HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb é da LG e funciona corretamente!

Deve ser alguma coisa relacionada a sua placa mãe, qual o modelo e fabricante dela?

Existe um problema parecido com alguns micros antigos da IBM (aqueles 62 alguma coisa) o driver de CD rom simplesmente sumia quando o pc usava o win 2000 e só formatando pra voltar a funcionar!

Tenta uma atualização de BIOS!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Meu notebook veio com o windows vista e o gravador de cd e dvd modelo GSA-T20N. instalei o dvd shrink e, aparentemente por causa disso, o cd parou de ser reconhecido. Aparece a marca de atenção amarela no gerenciador de dispositivos, e tento encontrar o driver, mas não consigo, pois a página da LG fica podre na parte de buscar drivers. Vocês sabem o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Meu notebook veio com o windows vista e o gravador de cd e dvd modelo GSA-T20N. instalei o dvd shrink e, aparentemente por causa disso, o cd parou de ser reconhecido. Aparece a marca de atenção amarela no gerenciador de dispositivos, e tento encontrar o driver, mas não consigo, pois a página da LG fica podre na parte de buscar drivers. Vocês sabem o que pode estar acontecendo?

Use a restauração do sistema e volte o pc para uma configuração anterior a instalação do DVD Shrink!

Apesar de nunca ter visto o referido programa ter dado esse tipo de problema, mas como você disse que foi depois de instalar o DVD Shrink use a restauração e veja se funciona!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, comigo aconteceu tb de sumir o drive de cd-rom no vista, la no tópico de armazenamento tem muita gente com esse problema. So consegui voltar formatando, ou melhor, usando uma imagem que tinha criado por segurança...Com o Vista dando alguns problemas ainda nunca foi tão necessário ter esse tipo de backup.

Fica a dica, pelo menos até que o problema seja resolvido de outra forma. Formate, reinstale o vista, atualize e coloque os programas que você mais usa. Crie uma imagem do OS em uma particao do seu HD (especifica para isso). Tem varios programas bons para isso, no momento estou usando o bootitng, que é free desde que você não instale no disco e cumpre bem sua função. []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!