Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colin McRae Dirt (corrida) - Tópico oficial


lordmac

Posts recomendados

Meu som é onboard e não dá problema, você mexeu em alguma configuração de som do jogo ou da placa de som ?

Não cara, assim que instalei o jogo instalei também os patchs atuais e ja estava com esse problema, sem os patchs é a mesma coisa, atualizei meu driver de som e continuou, fica tipo travando e repetindo e continuando da mesma maneira, logo quando abro o jogo o som daquela abertura fica normal, mas quando chega no menu fica desse jeito, me ajuda mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita.. será que não era o driver não ?

No XP lá de casa o DiRT não deu problema.

Pior que eu tinha atualizado os drives de audio e nada, fica rolando essa dúvida. Mas estou satisfeito, jogo perfeitamente com tudo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma dúvida eu também tenho esse jogo só que quando estou usando o Vista, quando vou dar Load da save data corrupt, e não consigo continuar o jogo mais se eu estiver conectado na net eu posso dar LOAD numa boa alguem sabe me explicar porque isso acontece.

Sera que é o VISTA ULTIMATE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

E ai gelera, tranquilo? Alguem sabe dizer q tipo de problema é relacionado ao autosave do DIRT? Nem as configurações de video ficam, toda vez q inicia, ele volta pro padrão (800x600 e aa4x). Eu mudo pra 1024 mais volta como tava antes. Isso é problema no jogo, ou no autosave?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gelera, tranquilo? Alguem sabe dizer q tipo de problema é relacionado ao autosave do DIRT? Nem as configurações de video ficam, toda vez q inicia, ele volta pro padrão (800x600 e aa4x). Eu mudo pra 1024 mais volta como tava antes. Isso é problema no jogo, ou no autosave?

Abraços

Amigo, salvo engano, existem patchs oficiais de correção para o problema.

Procure no site oficial do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara com certeza esse foi o melhor Colin Mcrae já lançado, estou muito ansioso pela chegada do Dirt 2, o Dirt eu jogo até hj ainda!!!

muito loco os jogos de rally, os jogos de corrida de Codemasters são imbativeis assim como o Race Driver Grid

CODEMASTERS sempre MUITO a frente da EA, acho q esse NFS Shift vai ser mais um fracasso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema com travadas no jogo Colin Mcrae Dirt. Isto acontece principalmente nos modos campeonato onde aparecerem diversos veículos. Tenho o jogo GRID e jogo tudo em FULL e nada acontece. O que ocorre?? Como faço para contornar este problema??Estou tendo de jogar DIRT em mediu.

Minha máquina:

Processador 2Duo 7500; memória 4GB ram DD2 Kingston; Mb. p5kpl; placa de vídeo geforce 9600 gt de 512 mb; e fonte real de 430 watts.

Peço a ajuda dos amigos!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema com travadas no jogo Colin Mcrae Dirt. Isto acontece principalmente nos modos campeonato onde aparecerem diversos veículos. Tenho o jogo GRID e jogo tudo em FULL e nada acontece. O que ocorre?? Como faço para contornar este problema??Estou tendo de jogar DIRT em mediu.

Minha máquina:

Processador 2Duo 7500; memória 4GB ram DD2 Kingston; Mb. p5kpl; placa de vídeo GeForce 9600 gt de 512 mb; e fonte real de 430 watts.

Peço a ajuda dos amigos!!!!!!!

É só instalar o patch 1.21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá amigos...

Eu montei um PC parrudo esses dias e gostaria de fazer uma série de jogatina nele.

Configuração:

Asus P7P55D Deluxe

XFX ATI Radeon HD4890

HD Samsung 1000GB

Corsair Dominator 4GB DDR3 1600Mhz

Seventeam 850W Reais

Intel Core i7 860 - 2.8Ghz

Cooler Master Hyper 212 Plus

X-Game Case Clone

Windows 7 Ultimate 64bits

Eu instalei primeiro o jogo Colin McRae DiRT e funcionou no começo rodando a apresentação e as opções na corrida, mas quando entra no jogo acontece um erro dizendo que este jogo tinha encontrado um problema.

Será que é incompatibilidade com o Windows ou com o DirectX?. Pois o DirectX desta placa é 10.1 e os requisitos para este jogo é Windows XP ou Vista com DirectX 9.0c.

Instalei o NFS Undercover e rodou normal...Alguém poderia me ajudar? Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera..eu sei que é um jogo antigo i tal...mais eu sou muito afim de jogar ele..mais nun consigo..instalo o jogo o path mais na hora que vou abrir o jogo, a tela fica toda preta um tempão ai eu aperto Ctrl + Alt + Del ai aparece que o dirt executavel precisa ser fechado..por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei o jogo Dirt (1), ai eu jogo tudo de boa, crio um perfil, salvo tudo certinho até ai, mas quando eu desligo o PC e vou continuar a minha carreira, dá que o arquivo que eu salvei está corrompido, se eu sair do jogo e voltar não acontece isso, só quando eu desligo o PC. Como arrumar isso?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!