Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500GT - Tópico Oficial


DifexDJ

Posts recomendados

Alguém tem a bios default da 8500GT?É da XFX,256Mb/128 Bits. Clocks 450/800 Mhz. Modelo PV-T86J-UAF3.

Eu fiz uma alteração permanente na Bios e esqueci de fazer um backup da original, achei uma bios dela na internet mas mesmo assim não é a padrão pois os shaders tão em 1836 e os textures maps idem.Contra os 983 padrão.

Quem tiver um modelo identico a este pode upar pra mim ? Valeu galera.

no site oficial do nibitor você acha essa bios... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra de mim?? meu pc chegou hoje:

Athlon X2 4600+, ASUS M2V, 2GB DDR2 667, HD Seagate 250GB SATA2, e ela...

Geforce 8500GT...

só que... como tenho acompanha muito esse forum, pedi pro vendedor me mandar,

a mesma descrita ae, de 256MB clock 450, e memo 800...

porém.. entretanto contudo... ele me mandou:

XFX 8500GT 512MB Clock 500 Memo 667

(o clock é de 500 vem escrito na caixa da xfx) intao..

nao sei se fico triste ou feliz.. qual tem o melhor desempenho pra jogo??

eu to ligado que essa que veiu é mais cara... + nem por isso quer dizer que é melhor... ou é??

ajuda ae galera... porque se ela for inferior a de 256MB mando o fera trocar..!!

Valeu

Obs.: alguem ae sabe onde eu consigo o evercoll la com crack?? porque eu to com ele instalado, + nao mostra a temperatura da placa de video (que pra mim é o principal)!! e onde arrumo o ultimo drive pra essa minha placa?? brigadao!!

(assim que eu instalar tudo.. e conseguir ver a temperatura da placa.. vou começar a fazer over e ve no que da... ai posto os resultados aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wenderson SL... A sua deve ser essa versão aqui > http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8500&productConfigurationId=1385708

Analizando o site da XFX realmente podemos observar que ela possui um clock maior no gpu e menor nas memórias, com isso pensei que o Memory Bandwidth fosse menor, mas de acordo com as especificações técnicas do site ele apresenta o mesmo Memory Bandwidth da versão de 256Mb. Se realmente for verdade acho que não haverá muita diferença de desempenho entre as duas. Uma coisa é fato, que as versões de 512 sempre vem "capadas", mas devemos analisar até que ponto isso pode influenciar no desempenho geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais... então os 256MB de memoria a mais que ela tem nao servem pra muita coisa???

qual a diferença efetiva de ter mais memoria fisica??

alguem sabe me explicar??

o que pesa mais na desempenho:

a memoria ter 667 ou 800

ou ter 256mb ou 512mb??:confused:

fico perdido nesse ponto... to começando a acha que memoria fisica num serve pra muita coisa... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte...

a unica coisa q a sua vão ganhar em relãção a 256mb é que quando você colocar em resoluções maiores acima de 1280 você não vai perder tantos fraps como a 256mb!

porém a 8500GT não é placa para esses tipos de resoluções! (so para jogos antigos)

como é o cooler da sua placa? tem como você tirar foto e mandar para a gente?

é o mesmo da versão de 256mb postados aqui?

tenta fazer um over pra ver onde vai!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto negativo. Infelizmente estou me decepcionando muito com a 8500GT jogando Medal of Honor Airborne...Mesmo usando over ela roda satisfatoriamente o jogo apenas no médio. Nada de Antialiasing....

brow nunca se esqueça q essa placa é uma low end... e você ainda consegue jogar no medio! ;)

fora q você pode tentar mudar isso colocando + 1gb de ram... fazendo um over no seu processador!

MOHA é um jogo pesadinho... não podemos esperar muita coisa das nossas 8500GT

olha so os fps que ela pega com as configs do jogo no maximo na 8600GTS

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2347021&postcount=130

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter pego a 8600, fui economizar 150 reais e me lasquei!

Mas corrigindo sem querer desmerecer a 8500 que aliás é um excelente placa, o erro mesmo foi meu em ter "comprado um carro popular" e querer praticar corrida de formula 1. Cada jogo tem sua peculariedade e exigência. Apenas fica o alerta para os colegas que como eu gosta de jogar os games mais recentes se puder pegar uma versão mais superior, faça isso.

Agora vamos curtindo nossa 8500GT e aproveitar o máximo que ela pode dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter pego a 8600, fui economizar 150 reais e me lasquei!

Mas corrigindo sem querer desmerecer a 8500 que aliás é um excelente placa, o erro mesmo foi meu em ter "comprado um carro popular" e querer praticar corrida de formula 1. Cada jogo tem sua peculariedade e exigência. Apenas fica o alerta para os colegas que como eu gosta de jogar os games mais recentes se puder pegar uma versão mais superior, faça isso.

Agora vamos curtindo nossa 8500GT e aproveitar o máximo que ela pode dar.

É sempre bom ouvir alguém com um pouco de razão e coerência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter pego a 8600, fui economizar 150 reais e me lasquei!

Mas corrigindo sem querer desmerecer a 8500 que aliás é um excelente placa, o erro mesmo foi meu em ter "comprado um carro popular" e querer praticar corrida de formula 1. Cada jogo tem sua peculariedade e exigência. Apenas fica o alerta para os colegas que como eu gosta de jogar os games mais recentes se puder pegar uma versão mais superior, faça isso.

Agora vamos curtindo nossa 8500GT e aproveitar o máximo que ela pode dar.

Eu não me lasquei: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2374059&postcount=85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa está se revelando o melhor custo-benefício das low levels atuais.

Já vi ela aqui no Rio, em loja, por R$ 255,00.

Estou convencendo um amigo que está montando uma máquina nova, para aposentar o velho Athlon 900 dele, a pegar a 8500GT no lugar da 7300GT.

Acho que vou conseguir, vou postar esse tópico do forum para ele. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo junto hehehehehe

precisar de um Help so dar um berro aqui!

Eu to precisando de um HELP (_(

Coloquei uma config similar a sua...

ASUS M2N-SLi- Deluxe Edition

AMD Athlon X2 6200(+) Dual Core

SLI com XFX 8500GT - 512Mb cada

Kingston DDR2 667 4x1024Mb (dual channel)

HDD SATA Samsung 250 Gb

HDD SATA Maxtro - 250 Gb

HDD Seagate - 300 Gb

Captura MATROX - RTX100

SEVENTEAM 420 BKV-03F

_____________________________________________________________________________

O que ta me destruindo o cerebro (ou o que me restou dele) é o seguinte!!!!

As memorias no Vista e no XP so reconhecem 2558 (max)... isso também acontece com você?

Pelo 3D MARK05-1.3.0 - minha pontuação em DEFAULT (1024x768) ficou em 8.502:angry:

Mas a pior esta sendo esse sistema SLI ... estive comparando este SLI com uma K8N, AMD 64-3200 e XFX 7600Gs (512 MB) AGP 8x e quase n percebi diferença a n ser com o 3dMARK que deu menos de 3000 pra esse sistema...

Seria impressao minha, ou gastei quase R$ 4.500,00 (SLI) pra montar uma maquina que poderia ser feita com R$1500(AGP)???:(

Cara , você que esta inteirado nesses assuntos .... me dá uma luz que to hyper desanimado com esse PC :huh: nao sei o que ta pegando, mas n ta dando o desempenho esperado!!!

Se você quiser me ADD no MSN, conversamos por la tambem...

Abraço e obrigado pelo seu tempo:bye:

•۞•+M䮢룣öÐëëJäy+•۞•

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI de 8500GT???? :\

Isso n me cheira bem... pagou qto nisso amigo? Acho q dava pra ter pego uma 8600GTS q deve ter mais desempenho...

Sobre a memoria é normal isso... pra reconhecer mais de 2 Gb só utilizando os sistemas de 64 bits (vista ou xp)...

outra coisa, 4,5mil nesse pc? te enfiaram a faca hein amigo!!! :(:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito ler a discussão sobre como, quando e onde fazer o overclock... Gostaria de colocar uma coisa simples... A resolução da imagem na TV...

No meu caso ocorre o seguinte:

- Chuviscos diagonais na tela;

- Fliquer intenso, só da pra ler algo com fonte acima de 36 pts;

- Lettler Box desbotado (mesmo após configuração fina de cores);

Outro ponto é o tipo de conexão usada, SVHS. Para o problema de chuvisco tente trocar o cabo SVHS/SVHS por outro de melhor qualidade, piorou o chuvisco. Tentei cabo SVHS/RCA, nada, mesma coisa. Tentei um adaptador SVHS/RCA (usava um desses com uma Radeon 9600) nem sinal passou para a TV.

Mandeu um e-mail para o suporte da XFX explicando o problema e comparando o desempenho da imagem na TV com minha antiga FX 5200 e Radeon 9600, como resposta mandaram voltar a usar uma dessas duas placas...

Alguem já passou, ou passa, por algum problema semelhante???

Agradeço desde já

Athlon X2 4200+, Asus M2N-SLI, XFX 8500 GT 450Mhz 256Mb, 1 GB DDR2 Kingston 667Mhz, 2 Seagate 160 MB SATA II Raid 0, 1 Seagate 250MB IDE, Clone 700W Dual Fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!