Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista das dez piores placas de video da atualidade [na minha opiniao] [Fechado]


OtavioFFC

Posts recomendados

Tudo é evolutivo, loga dizer que uma placa do passado é um lixo é cuspir no prato que comeu.

Agora dizer que uma placa atual é um lixo, dentro é claro do setor dela (low, mid e high), ai sim á valido. Tem gente que generaliza e diz que todas as low e mid são lixo, e não é por ae não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

youthanasia669

Placas Lixo!!! da Atualidade!

Nvidia:

GeForce 6200 (TC)

GeForce 6500 (TC)

GeForce 7100 GS (TC)

GeForce 7200 GS (TC)

GeForce 7300 SE (TC)

GeForce 7300 LE (TC)

GeForce 7300 GS (TC)

GeForce 8400 GS

Ati:

Radeon X300 SE

Radeon X300

Radeon X550

Radeon X1050

Radeon X1300

Radeon X1550

Bom todas essas ae!!! sofrem pra rodar os jogos atuais!!!

Se quiser coisa boa e baratissima! "8500GT!"

Vinyborges

É, realmente...

Dessa enorme lista ai, nenhuma roda um "carbon" no máx, acredito q nem em 640 x 480!

São placas melhores q as on-board, mas q n foram feitas pra jogos pesados e com grande qualidade...

Cara, discordo totalmente disso, eu tenho uma radeon X300, não tenho o que reclama, me sereve até hoje, claro não roda esses super jogos, mas o need carbon ela roda na qualidade maxima e em 800X600, o que pra idade dela é bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, discordo totalmente disso, eu tenho uma radeon X300, não tenho o que reclama, me sereve até hoje, claro não roda esses super jogos, mas o need carbon ela roda na qualidade maxima e em 800X600, o que pra idade dela é bem bom.

É, teu video on-board pode rodar, mas a grande maioria não! Concordo q existem vários videos on-board eficientes e q são melhores do q as placas off listadas por você, mas eles n são muitos... ;)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a série TI foi a linha de luxo da Nvidia em 2003 2004, rodava tudo. E roda até hoje, meu amigo tem uma TI na qual ele roda NFS Carbon, Doom 3 e uma série de outros jogos pesados.

opa olha eu queria saber se tem como eu melhorar o rendimento da minha placa de video?ou por qual trocar?é que ela não tem rodado Conter Strike como deveria!

dados :

Tipo de processador Intel Pentium II, 333 MHz (5 x 67)

Nome da Placa Mãe Amptron 650B

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows XP Professional

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

OpenGL 5.1.2600.2180 (xpsp_sp2_rtm.040803-2158)

placa de video eu acho:Descrição do dispositivo ATI Technologies, Inc. 3D RAGE PRO PCI

Informação sobre a placa de video eu acho: http://ati.amd.com/products/home-office.html

GRATO:ARGE

"a procura da sabedoria"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe GeForce 6200 256MB DDR?porque eu so encontro DDR2.Minha memoria é de 1GB e é DDR.Se eu colocar uma placa de vídeo DDR2 vai funcionar?

Claro! O tipo de memoria da placa de video n interfere na ram do teu sistema. O requisito pra uma placa de video dessas é ter slot AGP de 4x ou 8x, o fato da sua ram ser DDR e a placa de video DDR2 n interfere porque sua placa de video usa memoria propria, no caso essa aí DDR2 e o seu processador vai usar a ram DDR1, sacou?

Existe sim 6200 256Mb DDR, tanto q tenho um amigo q tem essa placa com clocks de 350/550 e eu tenho uma 6200 256b DDR2 350/700...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta polêmica... pra mim, as placas que nunca prestaram nem prestarão são as que compartilham da memória do sistema, pois o desempenho está basicamente centrado na comunicação da GPU com a memória, e claro, no poder da GPU. então o problema de compartilhar memória é que a GPU não dispõe de todo potencial devida a lenta transferencia de dados a ser processada. as restantes, se resumem ao custo x beneficio. já tive um SIS 620, voodoo 3 3000, MSI Geforce 4 4800Ti, MSI Geforce 6600GT e agora uma 8800GTS 320. nunca me decepcionei com elas na data em que adquiri, exceto o maldito chip SIS 620 de video onboard que tinha um desempenho inaceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essas placas de vídeo ae são de baixo custo e desempenho né, falar que elas são piores não está certo, se você quer placa pra rodar jogo com qualidade e desempenho satisfatório tem que pegar uma mid-end ou até uma high-end se o bolso der, essas placas não são ruins, quem compra alguma delas pensando em jogos tá fazendo besteira ou não tem informação, elas são pra PCs de baixo custo, pra gente que quer ter um PC razoável e não pra jogos.

Quem compra, por exemplo, uma GeForce 8400 GS (atual), pede pra ser açoitado nos jogos, vai só se estressar.

Se eu não tivesse como comprar uma VGA decente, eu passava longe de pc pra jogo, só iria usar pra internet, trabalho, facul, etc.

Mas pra quem quer jogar de qualquer jeito não importa o desempenho, vale a pena comprar uma low-end, vai conseguir jogar (mas vai se decepcionar :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho uma até hoje e roda jogos antigos (até NFS Underground, Doom 3, Winning Eleven 7 ou 8) muito bem.

Como muita gente falou, ela não pode ser considerada nesta categoria porque ela não é nem um pouco atual...

Sei que muita gente vai ignorar minha mensagem mas tenho que defender o que é meu...

ehehheheh

É velho mas é meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FX5200 é uma guerreira muito boa, ela roda os jogos bem pesados pra ela, e roda até legal, eu até rodei a demo do BF2142 nela, e rodou legal, só dava lag quando ficava perto de turbinas das naves.Abraços

EDIT: Como disse, ela não é atual, mas na época dela, dava pra fazer a festa com ela ususuhuasuhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo elas envelecem e nao rodaom mais os jogos legais como radavam quando foi lançado ollha a 8500GT...

Roda varios jogos em 1024x768 no MAXIMO ee ate com filtros mas daqui a algum tempo ja nao vai mais rodar os jogos nessa conf...

Por isso é totalmente errado ERRADO Dizer q uma FX5200 ou uma 6200 SAO LIXO porque ma epoka davao um bom dum divertimento e BONITO AINDA...

E agora disse q ela é um lixo pra q isso????

Tu vai paga quanto por ela??

150 ou nem isso e ainda quer LUXO...Nunca vai existi isso...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q a maioria dos vendedores aqui no brasil não explicam q a 6200 ou a 5200 sao placas low end e as pessoas acabam comprando achando q realmente vai rodar jogos... como eu fiz na epoca do lançamento da 5200... se soubesse q era estão fraca teria gastado mais dinheiro numa melhor... mas o vendedor tinha dito q era otima e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM È VERDADE ISSO...

Mas é q nem os vendedores sabem se é bom ou ruim eles so querem vender mesmo...

E dai as pessoas q nao sabem nada pensao q uma 5200 128 Mb é boa e tal ou uma 6200TC de 512 Mb porque é assim eles nao falam q é menos 256 Mb de sua MEMORIA RAM...

A e se vai um informado e fala q quer melhor eles ainda sao estão cara de pau q falam assim MAS È 512 Mb de memoria querendo disse q é a melhor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!