Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R700


Evandro

Posts recomendados

ATI ganhando espaço sobre a nvidia. 4%.

http://en.expreview.com/2009/08/27/amd-steals-4-percent-aib-market-share-from-nvidia-in-q2.html

É como dizem: De galinha em galinha é que o grão enche o papo. :confused:

Que grão gordo.

--

Sobre os 4% porcento, agora é ver se isso se repete na próxima geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa geração da AMD foi um sucesso... todos falando... preço menor... melhor desempenho...

mas o que falto pra aumentar de vez a participação no mercado? ao meu ver a AMD/ATI tem é que trocar a equipe de marketing deles...

ou é preciso varias gerações de sucesso para emplacar de vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim todas as vgas Top tem que ter saida HDMI ja que este "padrão" virou padrão para transmição imagens de alta definição e audio. todas as tvs LCD e plasma tem entrada HDMI. eu liguei meu pc na minha tv com entrada HDMI e não consegui resolução maior que 1024X768. essa placa da assinatura tem 2 DVI e um SV, usei adaptador DVI-HDMI e DVI-VGA e nada.... só aquele misero formato...

P.S testei uma 9800 GT com saida HDMI e percebi que só com saida HDMI mesmo que eu conseguiria uma resolução maior na TV de plasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tão off como seria de se esperar... mas olha só a sacanagem que a concorrente tá fazendo:

Dear Sir/Madam,

We would like to provide you with some updates regarding FORTRAN CUDA bindings.

The library is becoming obsolete and it is advised to use one of the commercial compiler tools available on the market today, either by CAPS HMPP or PGI.

We are also moving to a new location, so users who would like to get access, download or use related resources may go to:

http://www.hoopoe-cloud.com/Solutions/Fortran/

This link also hosts library files to download.

For any question you may have, please contact: [email protected] (as the email recipient).

---

With Best Regards,

Moti.

CEO, Company for Advanced Supercomputing Solutions Ltd.

Mobile: +972 (5) 48040098

Tel: +972 (3) 9721955

Skype: moti.gass

http://www.gass-ltd.co.il

Q q se poderia pensar de uma ideia com um nome desses também... ;)

Melhor pra nós, facilita a vida no mundo gpgpu pra AMD... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não tão off como seria de se esperar... mas olha só a sacanagem que a concorrente tá fazendo:

Q q se poderia pensar de uma ideia com um nome desses também... ;)

Melhor pra nós, facilita a vida no mundo gpgpu pra AMD... :D

Tá, o que isso quer dizer que eu não entendi ?

Que a CUDA não é a melhor base FORTRAN ?

PS: limpa tua caixa de MPs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse design da 4750 é bem estilo Sapphire mesmo, decerto é um modelo proprietário, a 4750 referência deve ser a mesma coisa da 4770, vermelhão e careta, hehe.

Essa bobina de ferro eu também não entendi... o material das bobinas não tem a ver com eficiência né? Seria no caso apenas a durabilidade... é raro ver uma bobina de regulador em VGA que não seja aquele quadradinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, posta essa notícia lá no tópico da HD 4890 que o povo vai pirar! :D

[]s!

Edit.: Dei uma olhada na notícia e vi que essa placa tem as mesmas especificações da padrão. Será que ela utiliza o PCI-E 2.0, sendo incompatível com o 1.1 (diante do fato de que o 2.0 fornece mais energia pelo conector da placa-mãe)? Acho que seria esse o motivo dela ter apenas um conector PCI-E de 6 pinos...

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!