Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioShock 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Caraca, vocês realmente gostaram desse jogo? Eu vi um gameplay e n entendi nada, um cara com uns poderes e uam furadeira em um mundo embaixo d'água matando umas doidices no escuro, será o melhor o jogo ou um dos de 2010? :(

Hauhauahu... me desculpe mas seu comentário foi engraçado. :D

Dá para perceber que você não sabe nada mesmo sobre bioshock :eek:

Um gameplay de 5 minutos não vai nem arranhar a profundidade do enredo desde jogo... e posso de garantir: a jogabilidade não é nem de longe a melhor coisa do jogo! É apenas um tempero..

jogue 30 minutos do Bioshock 1 pra você ter uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauahu... me desculpe mas seu comentário foi engraçado. :D

Dá para perceber que você não sabe nada mesmo sobre bioshock :eek:

Um gameplay de 5 minutos não vai nem arranhar a profundidade do enredo desde jogo... e posso de garantir: a jogabilidade não é nem de longe a melhor coisa do jogo! É apenas um tempero..

jogue 30 minutos do Bioshock 1 pra você ter uma ideia...

Dei risada junto tb :lol:...simplesmente Bioshock foi o ápice do seu genêro, realmente só quem jogou para entender do q estamos falando...tomara q a continuação seja tão boa qto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Shiled ? pelo visto vou jogar em doses homeopáticas. Joguei uns 30 minutos agora. e a 1ª impressão é a mesma do 1º jogo. Sensacional, mas por enquanto, nada de novidade, claro... tirando o bigdady a littlesister... etc... etc... etc... hehe

Putz cara, esse jogo me viciou como poucos, terminei em um dia e meio. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, estava jogando aqui pela Steam e percebi que só dá para salvar o progresso no jogo se você tiver uma conta na LIVE ((_(). Pois bem, criei umas 5 contas na LIVE, todas como se fossem dos EUA, etc. E nenhuma entrou, dava sempre erro:80154017, e falava pra eu resolver o problema... Alguém pode me dar uma luz? Porque quando eu fui fechar a LIVE pela quinta vez o BioShock 2 fechou também e foram-se 4 horas de jogo. :angry:

Será que é meu roteador? (Intelbras) Firewall?

PS: Devo criar um tópico pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava jogando aqui pela Steam e percebi que só dá para salvar o progresso no jogo se você tiver uma conta na LIVE ((_(). Pois bem, criei umas 5 contas na LIVE, todas como se fossem dos EUA, etc. E nenhuma entrou, dava sempre erro:80154017, e falava pra eu resolver o problema... Alguém pode me dar uma luz? Porque quando eu fui fechar a LIVE pela quinta vez o BioShock 2 fechou também e foram-se 4 horas de jogo. :angry:

Será que é meu roteador? (Intelbras) Firewall?

PS: Devo criar um tópico pra isso?

Putz meu...não creio...até quando a Microsoft vai continuar não dando suporte para esse lixo da Live aqui no Brasil ? :angry: Incrível isso...não tem um q não reclame com essa porcaria, seja aqui, seja no Dirt 2, meu Deus, depois reclamam da pirataria...

Vix, essa é a primeira vez q você se registra na Live ? Se for, dá uma olhada no tópico do Dirt 2 e veja como proceder, aliás, alguém poderia criar um tópico fixo sobre isso, o q acham ? Explicando como proceder e tal com a porcaria da Live... para ajudar a galera aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz meu...não creio...até quando a Microsoft vai continuar não dando suporte para esse lixo da Live aqui no Brasil ? :angry: Incrível isso...não tem um q não reclame com essa porcaria, seja aqui, seja no Dirt 2, meu Deus, depois reclamam da pirataria...

Vix, essa é a primeira vez q você se registra na Live ? Se for, dá uma olhada no tópico do Dirt 2 e veja como proceder, aliás, alguém poderia criar um tópico fixo sobre isso, o q acham ? Explicando como proceder e tal com a porcaria da Live... para ajudar a galera aí...

Poxa cara, valeu, vou ler sim. Criar um tópico seria uma boa, vocês não sabem a dor de cabeça que eu estou passando aqui pra resolver, pois realmente BioShock 2 é o jogo que eu mais estava esperando. Se não der jeito acho que vou deixar ele aberto até eu zarar, mas depois eu tenho que dar um jeito de entrar no Multiplayer, além disso, estou com esse mesmo problema no GTA IV. Esse Windows Live foi uma das piores coisas que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keep.Walking / Darth Invader

vocês sempre estão jogando os jogos q eu curto (dragon age, fall out), então vou me dedicar a jogar e vê se é bom mesmo, depois posto aqui, vlwsss!!

leodeserto

boto fé, é ruim mesmo ser obrigado a jogar o anterior, mas as vezes é importante só não sei se seria o caso de bioshock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a jogar o 2 agora...

Pelo que estou percebendo não tem problema nenhum jogar ele sem ter jogado o 1. Quem ja jogou o primeiro vai reconhecer alguns personagens, e claro, vai entender melhor a história, já que no segundo você ja começa no jogo sem muita explicação.

Mas se for na mesma linha do primeiro, a medida que você for caminhando no jogo, vai descobrindo o sentido de tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, vocês realmente gostaram desse jogo? Eu vi um gameplay e n entendi nada, um cara com uns poderes e uam furadeira em um mundo embaixo d'água matando umas doidices no escuro, será o melhor o jogo ou um dos de 2010? :(

"Bom você ja ouviu falar que gosto é que nem c... então cada um tem o seu, e jogos de Fps irão povoar o mundo, se ja não povoam...

As vezes alguns games são meio chatinhos no começo mas no desenrolar da trama você vai ficando vidrado nakilo e depois nao quer mais parar de jogar assim acontece com bioshock II..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
vou ter o privilegio de jogar essa pérola apenas no começo de março infelizmente,

mas e ai pessoal o que vocês me dizem sobre o jogo vale muito a pena ter ele?

abraços!!!

Nas 4 horas que joguei ele, achei o máximo, muito bom mesmo, assim como o primeiro. Gráficos, jogabilidade, história, tudo excelente, jogão! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ainda os gráficos de Bioshock 1 belíssimos. Peguei a sorte de minha cunhada trazer dos EUA comprando no Best Buy no dia do lançamento e estou com ele já. O jogo parece ser muito bom e aparentemente melhoraram tudo... O gráfico eu achei melhor com mais detalhes na tela e melhores efeitos... Show demais este game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem joga no 360 ou PS3 e quiser jogar a 60 fps é só ativar no menu de pausa, porém podem ter alguns pequenos screen tearing.

BioShock 2 sem suporte a gamepad no PC

A 2K declarou no fórum oficial de BioShock 2 que o game não terá suporte ao uso de gamepad no PC. Essa é uma péssima notícia se você joga no PC e planejava usar o controle do Xbox 360.

“Conversei com a equipe de desenvolvimento sobre o suporte ao controle em BioShock 2, e eu quero deixar vocês sabendo que nós não estaremos adicionando isso no game nem em um patch.”

“A decisão de não dar suporte ao controle não foi fácil, e adicioná-la agora levaria uma revisão completa da estrutura criada com tanto empenho pela equipe.” escreveu o administrador do fórum.

“Sinto muito por aqueles que estão desapontados, e eu quero que vocês saibam que seus comentários e preocupações estão sendo ouvidos e serão levados em conta no futuro.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!