Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioShock 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Alguns preferem apesar que é minoria.

FPS com certeza são mais praticos no Teclado + Mouse. Consoles evoluiram muito nessa area mas ainda precisam de ajuda na mira ou pequenas modificações na IA, algo que você nao precisa no PC.

Obvio que sempre tem aquele jogo mal programado onde o jeito é ir pro controle que oferece +opções de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BioShock 2 ganhará DLC

A 2K e seus planos para o pós-lançamento de BioShock 2 garantem mais add-ons tanto para o single quanto o multiplayer.

“Conteúdo para download é parte chave de nossos esforços para continuar a entreter os fãs que fizeram o nome da 2K,” disse Christoph Hartmann, o presidente da companhia. “Nós pretendemos entregar conteúdo single e multiplayer que respeita e expande um dos maiores mundos fictícios já criados.”

O primeiro DLC é voltado ao multiplayer e se chama Sinclair Solutions Test Pack, que chega no mês que vem por 400 MS Points na Live e $4.99 na PSN. Esse pacote traz dois novos personagens jogáveis, 20 novos trials, um terceiro upgrade para cada arma e cinco máscaras adicionais.

Um pacote que extende a experiência single-player chegará dentro de “alguns meses”.

shock22.th.jpgshock2.th.jpg149s39j.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edição de colecionador de BioShock 2 esconde segredos

Essa é inovadora. Um membro do fórum da 2K descobriu que existem mensagens escondidas nos posteres da Edição de Colecionador de BioShock 2. Como as imagens abaixo mostram, o uso da luz ultravioleta faz com que as frases apareçam.

O curioso foi a resposta de Elizabeth, da 2K, para a mensagem, “Bem, olha só…”.

screenshot227293.th.jpgscreenshot227292.th.jpgscreenshot227291.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom particularmente eu joguei um pouco ontem bioshock 2 cerca de 20 min, primeira impressao q fica é um jogo de fps bem bizarro....

é um estilo de fps bem diferente dos que ja sou acostumado a jogar nao curti nao....

Ele é "diferente" mesmo, mas você jogou o primeiro ? Não q seja necessário...mas se você já partiu logo de cara pro segundo vai ser complicado você entender a msg q o jogo passa pra gente...principalmente agora na pele de um "Grande Papaizinho" kkkkk ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é excelente, apesar de ter perdido um pouco aquele 'charme' do primeiro, quando não conhecíamos nada de Rapture.

Apesar de ter mudado pouco, achei a história e principalmente, o final, muito melhores que o primeiro. O resto, é muito parecido, com o combate meio desajeitado, os gráficos bacaninhas e o cenário, que permanece incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do joguinho... :)

Apesar de não ter grandes surpresas por já estar bem a vontade em relação ao primeiro, achei interessante estar na pela de um big daddy (se bem que no final de primeiro a gente já usa a roupa de um). O enredo também me parece legal. Ainda não terminei, mas estou bem adiantado. Valeu a pena pagar o pacote pelo steam, saiu bem barato.

Já conhecia o estilo desde os seus antepassados System Shock do DOS e System Shock 2... =)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, meu Bioshock 2 é original, comprado pelo Steam. Eu inciei o jogo uma primeira vez e joguei de boa por um tempinho, sai e fui fazer outra coisa, agora quando voltei e inciei o jogo, após aquelas propagandas iniciais, o jogo dá uma mensagem de erro e volta para o Desktop.

http://img705.imageshack.us/img705/8513/bioshock2erro.jpg

Já tentei dar "Verify the integrity of game cache" e "desfragment cache", nada aconteceu. Já baixei esse patch ai, instalei pelo arquivo setup, não resolveu.

Ah, eu preciso baixar o patch 1.001 também ou o 1.002 já engloba tudo ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu consegui corrigir esse erro no mesmo dia, achei que já estava com o patch por ser do Steam (que sempre mantém seus jogos atualizados) mas estranhamente não estava.

Mas... QUE JOGO, QUE JOGO ! Eu adorei, amei mesmo Bioshock 2. Me empolguei tanto que comecei a jogar no Domingo e na segunda, as 17 horas eu fechei o jogo, muito bom. Segundo o Steam, fechei o jogo em 15 horas e 54 min, eu explorei quase todos os lugares, no final eu me apressei um pouco (me desesperei como um personagem do jogo LOL) e deixei de explorar algumas salas. Já iniciei outro jogo no Hard, dessa vez serei malvado, hehe.

Possível spoiler, apenas leia se tiver terminado o jogo:

--SPOILER---

Eu adorei o Gil Alexander/ Alex The Greater, aquela parte se desenrolou de uma maneira que você sente como se fosse duas pessoas, uma contra a outra. E quando ele pediu para mata-lo me deu muita pena, sério, depois fiquei pensando "Será que eu devia ter feito isso ? Mas... ele pediu, não, acho que não devia...".

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro DLC de BioShock 2 chega dia 11 de Março

A 2K anunciou que a primeira leva de conteúdo para download de BioShock 2 chega no dia 11.

O DLC se chama Sinclair Solutions Tester Pack e custa 400 MSP na XBL e $4.99 na PSN.

As melhorias incluídas são:

* Aumento do Rank para 50 com Rank Rewards

* Novos personagens jogáveis – Louie McGraff e Oscar Calraca

* 20 novos desafios (disponível para rank 41 ou maior)

* Um terceiro upgrade para cada arma

* 5 máscaras adicionais (a partir do rank 41)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Produtora explica polêmica sobre conteúdo extra de BioShock 2

A 2K Games confirmou que o conteúdo extra de BioShock 2 já estava, realmente, em disco. Com isso, os jogadores que adquirirem o "Sinclair Solutions Tester Pack" nas lojas online do console estarão, na verdade, comprando uma chave de acesso para destrancar o adicional.

Contudo, a produtora esclarece toda a polêmica sobre o assunto, justificando que a manobra foi realizada para "não dividir sua base de jogadores". Em comunicado oficial, a 2K informa que "o motor gráfico e a estrutura do game funcionam de forma que todos os jogadores precisem ter o exato conteúdo para que possam jogar online em uma mesma sala".

Com isso, ao optar por disponibilizar um arquivo pós-lançamento do game, a produtora estaria arriscando dividir a base de jogadores, separando-os durante as partidas multiplayer.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora, BioShock 2 para PC só sai em 23 de abril no Brasil

Antes prometido para março, a edição nacional para PC de BioShock 2, com caixa e manual em português, foi adiado para 23 de abril, de acordo com a distribuidora Synergex. O preço sugerido é de R$ 99,90.

A companhia afirma que "detalhes técnicos" atrasaram a finalização da matriz para a América Latina, a partir do qual se faz as cópias oficiais.

O game faz parte da primeira leva de jogos a serem lançados depois do acordo da Synergex com a Take Two, que permite fabricar e distribuir os jogos da editora americana no Brasil.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal comprei o jogo em pré-venda pela FirstGame (www.firstgame.com.br) e em 2 dias o game já tava em casa (antes do prazo prometido) :lol:!

O jogo é fera demais....pra quem gostava do Bioshock 1 o 2 é melhor ainda. Pra qm tinha o sonho de jogar com o BigDaddy esta é a chance! Gráfico, história, jogabilidade....tudo de 1. Com certeza está no top 3 dos jogos pra X360. Qm tiver a oportunidade compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... QUE JOGO, QUE JOGO ! Eu adorei, amei mesmo Bioshock 2. Me empolguei tanto que comecei a jogar no Domingo e na segunda, as 17 horas eu fechei o jogo, muito bom. Segundo o Steam, fechei o jogo em 15 horas e 54 min, eu explorei quase todos os lugares, no final eu me apressei um pouco (me desesperei como um personagem do jogo LOL) e deixei de explorar algumas salas. Já iniciei outro jogo no Hard, dessa vez serei malvado, hehe.

Faço minhas as suas palavras meu caro: que jogo. Comprei aquele pacotão de pré-lançamento no Steam também e valeu muito a pena. Fechei o primeiro e, nas partes finais, também deixei de explorar algumas áreas. Visitar rapture pela 1ª vez é indescritível, mas vale muito a pena jogar o 2º BS. Só não consigo deixar de salvar as Little Sisters... Parte meu coração :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!