Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Tomara que mantenha a jogabilidade do cod 4 que é excelente, e o enredo pode ser na segunda guerra, primeira, dias atuais, tanto faz, o importante é ter muita guerra e um modo multiplayer tão bom quanto o 4º game da série. E que rode leve como o game atual. Mas ainda assim prefiro temas com guerras nos dias de hoje, dá nervoso de esperar aquelas springfield recarregar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tomara que mantenha a jogabilidade do cod 4 que é excelente, e o enredo pode ser na segunda guerra, primeira, dias atuais, tanto faz, o importante é ter muita guerra e um modo multiplayer tão bom quanto o 4º game da série. E que rode leve como o game atual. Mas ainda assim prefiro temas com guerras nos dias de hoje, dá nervoso de esperar aquelas springfield recarregar...
Segundo as scans, o tema será a segunda guerra. Mais especificamente, focado na parte oriental do conflito, nas batalhas do Pacífico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem problema o jogo ser na 2º Guerra Mundial,o que importa é a ação,tiros,diversão,jogabilidade e os gráficos.Deverá ser muito bom jogar na 2 guerra mundial com os gráficos do COD4 ou até melhores...O unico ponto negativo são as armas antigas da 2ºguerra (_( q nem se comparam com o arsenal de COD4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A única coisa que me deixou meio preocupada em relação a esse novo, é que apesar de ter novamente a versão PC, quem o irá fazer será a Treyarch e não a Infinity Ward (a que sempre fez as versões PC) e já vi muitos comentários que os COD da Treyarch não são tão bons quanto os da IW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim, será o primeiro game da série a contar com um modo cooperativo para quatro jogadores, além de contar com veículos e elementos de tática em equipe.

Desculpem a ignorância, mas, jogo cooperativo significa que podemos nos juntar em até 4 amigos para jogar uma campanha single? Se for isso, lol, legal! :lol:

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

=O

Não vai ser a IW?

Tomara que a Treyarch mostre um trabalho melhor do que fez com o 3 então.

2ª Guerra hummmm Vamos ver como vai ficar né, pelo menos vai focar o lado oriental ^^

Eu ainda acho que eles poderiam utilizar algum outro conflito, ou quem sabe uma série de conflitos menores que ocorrem no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Desculpem a ignorância, mas, jogo cooperativo significa que podemos nos juntar em até 4 amigos para jogar uma campanha single? Se for isso, lol, legal! :lol:

Valeu! :cool:

Acredito que é isso, no mdal of honor rising sun, tinha esse modo cooperativo, deve ser muito massa.
Exatamente. A reportagem ainda menciona um sistema de pontuação no modo multiplayer para liberar extras no jogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse modo vai ser online, ou o modo coop só vai servir em rede? Aí fica mais divertido, sendo que a dificuldade pode aumentar ainda mais, mas arrumar 4 pc's pra jogar em lan é muito difícil, visto que aqui na minha cidade os computtadores das lans mal rodam o counter strike 1.6!!! Imagina um cod5! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é somente uma pena o tema ser 2º guerra mundial...

pode ser o jogo que for... pode ter ultimo graficos e tudo mais, mas nao sei quanto a vocês, mas segunda guerra ja me encheu!

nao to dizendo que o jogo sera ruim, mas o simples fato de ser 2ªguerra ja me tirou a vontade de conhece-lo..

PS: o COD4 foi extremamente bom, e um dos fatores principais foi ter inovado o tema do jogo para guerras modernas! e os cara vão voltar aos primórdios?? Podia até continuar com o tema do 4 que eu estaria bem mais empolgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a 2ªGG porque o tema, apesar de manjado, me agrada mais, possui uma história "definida" e teve, provavelmente, MOTIVO para ocorrer. Diferente dessas guerras petrolíferas atuais (hehe... poderiam ter nos feito assegurar um poço de petróleo durante COD4... ficaria muito mais real, hehe)...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, apesar de ter gostado muito de COD 4 (quem não gostou né ?? :D) eu ainda prefiro temas da Segunda Guerra, talvez porque eu seja fanático por essa tema pode ser, mas a 2ª Guerra sempre tem histórias boas, confesso q não sou muito fã de histórias q se passem no palco do pacífico (Japão) mas depois q joguei Medal Of Honor: Pacific Assault eu mudei meu conceito, muito bom, tomara q eles mantenham o nível da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Putz, segunda guerra já encheu o saco meu. Mas COD é COD, fã que é fã joga independente do tema, mesmo que já tenha se cansado do tema.

Mas uma continuação do COD4 seria ótima. Uma retaliação terrorista aos EUA, com mais interatividade em investigações, missões para busca de informações (não muitas pra não ficar chato) para buscar os responsáveis pelos atentados e tal.

Enfim, o que importa, teremos aquela divisão que acontece em todo jogo que tem continuação: O grupo dos que amam, porque é da série e não aceitam críticas, o grupo dos que amam a série, mas que criticam construtivamente e o grupo dos que não gostaram do primeiro episódio e nunca vão gostar de nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um modo coop que nem de Gears of War seria maravilhoso!

Segunda guerra sei-la viu, acho que já deu o que tinha que dar.

mas tirando o fato de fazerem um jogo baseado no futuro (lasers, robos de voam, fps de star wars, literalmente não presta)

pra mim garante uma diversão se bem elaborado.

Mas a guerrinha no iraque, defender poços de petroleo, e agora, algo como amazônia, seria bacana, tipo um cenário de guerra numa floresta seria bacana.. (claro que num mata não tão fechada quanto a de crysis.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o tema manjado... eu sempre pensei nsso tb "afes nao guento mais ver filmes sobre a segunda guerra.." até que eu vi a série Band of Brothers, quem nao viu nao sabe uq esta perdendo, e é justamente uq podem fazer no CoD 5, segunda guera ? sim... porém missoes e fatos diferentes e cheios de emoção

Easy Company !!! Currahee !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!