Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Cês viram na entrevista, o cara dizendo que a experiência cooperativa será não apenas um singleplayer com as missões com qté quatro pessoas juntas, será praticamente um novo jogo, uma nova experiência... esse modo pormete, hein? bom pra nós, que esperamos ansiosos os requisitos deste novo jogaço. Mas o cara falou na entrevista que o CoD5 vai utilizar a mesma engine do4, o que é muito bom pra nós. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tomara, queira Deus, NUNCA alguma franquia que tenha o mínimo de respeito pela humanidade tenha sequer a intenção de realizar um jogo onde se tenha que defender, de alguma forma, por qualquer razão que seja o repugnante Nazismo. Só de imaginar isso eu fico enojado. Não é um mal fictício, seria a reprodução de um mal REAL, histórico, vergonhoso para os alemães, imagine a reação dos Judeus, Poloneses, negros, etc. Uma empresa que tivesse essa ideia monstruosa seria, no mínimo, vigorosamente repudiada, e jamais se recuperaria, sem dúvida alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tomara, queira Deus, NUNCA alguma franquia que tenha o mínimo de respeito pela humanidade tenha sequer a intenção de realizar um jogo onde se tenha que defender, de alguma forma, por qualquer razão que seja o repugnante Nazismo. Só de imaginar isso eu fico enojado. Não é um mal fictício, seria a reprodução de um mal REAL, histórico, vergonhoso para os alemães, imagine a reação dos Judeus, Poloneses, negros, etc. Uma empresa que tivesse essa ideia monstruosa seria, no mínimo, vigorosamente repudiada, e jamais se recuperaria, sem dúvida alguma.

Que exagero colossal. No Battlfield 1942 a campanha do Eixo e ainda mais divertida que a dos Aliados. Ainda possuiam os veículos melhores.

Seria interessante ver a Segunda Guerra do lado Alemão, com um foco histórico e realista, quase um documentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero colossal. No Battlfield 1942 a campanha do Eixo e ainda mais divertida que a dos Aliados. Ainda possuiam os veículos melhores.

Seria interessante ver a Segunda Guerra do lado Alemão, com um foco histórico e realista, quase um documentário.

Boa noite,

Minha relação com esse assunto vai mais além do que a simples diversão em um jogo. A questão não é de ver, conhecer o lado Alemão, as causas para a loucura deles (que acho que muitos sabem, e se tem algum amor pela vida, desaprovam completamente), e sim empunhar armas e cumprir missões REALISTAS para defender o Nazismo imundo. Desculpa, mas meu ódio pelo Nazismo me tira do sério. Espero que voce compreenda.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também jogaria, afinal é apenas um jogo. Se for levar para o lado pessoal, ninguém jogaria GTA pelo simples fato do cara poder trucidar a cidade inteira e não ser feito nada por isso. Jogo é só diversão. Aqui sabemos que ninguém apóia o nazismo, assim como ningupem apóia sair por aí atropelando todo mundo mas no jogo todos fazem sem ficar levando para o lado pessoal. É só a minha opinião, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa opa, pelo que vi esse modo vai ser massa, ainda mais com um lança chamas pra esquentar o clima, mas imaginação a situação:

Eu e Brynow por exemplo começamos um jogo coop, mas provavelmente será o unico player que poderá continuar, ou o game vai procurar jogadores que estejam na mesma fase?

por que encontro de horários é meio complicado, e imagina no meio do jogo, vem um iniciante qu só quer zuar e estraga sua campanha....

alguem sabe algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Minha relação com esse assunto vai mais além do que a simples diversão em um jogo. A questão não é de ver, conhecer o lado Alemão, as causas para a loucura deles (que acho que muitos sabem, e se tem algum amor pela vida, desaprovam completamente), e sim empunhar armas e cumprir missões REALISTAS para defender o Nazismo imundo. Desculpa, mas meu ódio pelo Nazismo me tira do sério. Espero que voce compreenda.

Até mais.

Concordo com você cara, eu como grande estudante desse tema sei o qto esses porcos nazistas fizeram, sério, tenho repúdio contra essa raça, no meu Orkut tenho várias comunidades anti-nazistas e sempre quando acho um eu denúncio...

Mas qto a efeito de jogo acho q seria legal conhecer os 2 lados da moeda, mesmo porque os soldados alemães q lutaram longe da Alemanha, tipo Rússia, África, etc... esses caras meio q foram forçados a irem pra lá e muito poucos deles eram nazistas, apenas nasceram no lugar errado e na época errada, então acho q essa visão seria interessante...sei lá...um soldado alemão arrependido, ou um prisioneiro, etc...pegue como exemplo aquele maravilhoso filme da Segunda Guerra: "Stalingrado - A Batalha Final", o filme é focado no lado alemão contra os russos, lá mostra o quão patético foi Hitler q nem mesmo seus soldados acreditavam neles...quando estes mesmos estavam congelando nessa batalha e comendo rato para sobreviverem...

É q nem o dia D, muita gente não sabe mas 80 % da defesa na Normandia não era composta de alemães e sim prisioneiros de guerra poloneses, húngaros, escandinavos, etc...eles eram chamados "Ost"...como eles eram forçados a lutarem por um oficial alemão, do contrário morreriam, normalmente quando um grupo Aliado se aproximava eles gentilmente se rendiam...a única exceção disso foi em Omaha q para o azar dos americanos tinham uma divisão inteira atrás só de alemães...

Bom, finalizando...:D...acho q seria interessante sim colocar um lado alemão nesses jogos, claro, não focalizando essa droga nazista mas sim as batalhas, iria ser legal...na minha humilde opinião...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida jogarei do lado do eixo caso exista tal campanha ,pra min ,nada seria mais gratificante do que meter bala nos americanos...

Vi que o pessoal aqui tem uma ideia de "um lado so" sobre o nazismo ,aconselho todos que tanto falam em "exterminio judeu" a lerem um pouco mais a respeito ,não apenas em livros de historia mas sim em estudos independentes ,algumas comunidades do Orkut tratam do assunto e não se sabe porque são denunciadas somente por falar sobre o Holocausto ,eis um exemplo http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=9642417

Espero que o pessoal do forum tenha bom-senso e não saia fazendo escandalo por causa de um jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideologias a parte, eu adoraria metralhar ingleses e estadounidenses (americanos somos todos). E lembrem-se: o vilão da história geralmente é quem perde.

não quero entrar em discussões ideológicas não. Se não gostarem do jogo, não joguem. Simples assim. Eu torço pra que o jogo saia da mesmice e faça uma campanha decente para os 2 lados focando, é claro, ações militares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT> eu estava entrando em uma discução ideológica e percebi que não levaria a nada, hehe... edição realizada com sucesso.

Ideologias a parte, eu adoraria metralhar ingleses e estadounidenses (americanos somos todos). E lembrem-se: o vilão da história geralmente é quem perde.

Concordo, também gostaria, contanto que pudesse usar uma Tompson! :D

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho queo o Dia D já apareceu bem em games e em filmes. Agora, não vi um único game que tenha se passado inteiramente na batalha da Russia. Veja só a comparação: no Dia D desembarcaram 185 mil soldados na Normandia. A Alemanha invadiu a Russia com 3,5 milhões de homens!!! Acreditavam que poderiam ganhar ali a guerra em pouco tempo. Acabaram tomando uma longa surra. Foram várias as mudanças táticas, várias as batalhas, vários exemplos de heroísmo, e até hoje nunca fizeram um filme decente. Menos ainda um game.

O motivo é simples: quem domina a indústria de filmes, a de games, são os filhos, netos dos que invadiram no Dia D, não os que estiveram na Russia.

O Dia D sempre foi explorado da mesma forma. O melhor de todos os "Dias Ds" foi no CoD2. Ainda sim, dá pra explorar o tema por outro lado. Já pensou em ser um paraquedista? Eu acharia ótimo.

O Dia D foi muito mais importante porque foi o começo do fim, digamos assim. Foi a grande virada da guerra, uma campanha vitoriosa que foi um divisor de águas. Claro que o fato de ter sido uma campanha do lado vencedor tb conta pontos, mas ainda assim foi uma batalha muito mais importante do que qualquer outra.

Agora, se for pra focar o lado alemão da guerra, vai ter que dar preferência às batalhas que aconteceram mais no início do conflito como a batalha de El Alamein por exemplo. Afinal, se for pra focar batalhas perdidas vai ficar chato porque ninguém vai querer jogar um jogo em que seu exército perca.

Enfim, vai ser difícil os produtores quererem fazer um jogo decente focando o lado alemão. Lembrando que o Battlefield 1942 não pode ser usado como exemplo porque ele enfatiza apenas as batalhas de forma isolada. Ele reúne as batalhas em forma de arena e o resultado de uma batalha não influi na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dia D sempre foi explorado da mesma forma. O melhor de todos os "Dias Ds" foi no CoD2. Ainda sim, dá pra explorar o tema por outro lado. Já pensou em ser um paraquedista? Eu acharia ótimo.

O Dia D foi muito mais importante porque foi o começo do fim, digamos assim. Foi a grande virada da guerra, uma campanha vitoriosa que foi um divisor de águas. Claro que o fato de ter sido uma campanha do lado vencedor tb conta pontos, mas ainda assim foi uma batalha muito mais importante do que qualquer outra.outra.

Bom, o Medal of honor Airbourne é todo uma simulação de paraquedistas na segunda guerra, em parte na invasão da Normandia. Mas aí que a coisa complica. Há muitos fatos que não batem com a verdade histórica. Em uma missão é possível ver a praia de Utah ao longe. Mas ali não aconteceu saltos de paraquedistas, era área restrita para a aviação. E não aconteceram tantos combates com alemães tal como narrado.

veja o minucioso verbete na Wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Medal_of_Honor:_Airborne

Só chamo atenção para o fato de que ainda cabem bons enredos sobre a segunda guerra, mas com melhor verdade histórica. Se é pra ficar nas mentirinhas, melhor jogar game de combate de naves espaciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Medal of honor Airbourne é todo uma simulação de paraquedistas na segunda guerra, em parte na invasão da Normandia. Mas aí que a coisa complica. Há muitos fatos que não batem com a verdade histórica. Em uma missão é possível ver a praia de Utah ao longe. Mas ali não aconteceu saltos de paraquedistas, era área restrita para a aviação. E não aconteceram tantos combates com alemães tal como narrado.

veja o minucioso verbete na Wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Medal_of_Honor:_Airborne

Só chamo atenção para o fato de que ainda cabem bons enredos sobre a segunda guerra, mas com melhor verdade histórica. Se é pra ficar nas mentirinhas, melhor jogar game de combate de naves espaciais.

Sem falar na última fase, aquele bunker ultra mega super blaster gigante !!! :lol::eek: q mentira das grossas !!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!