Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

De qq forma, aquela ação não é apenas de atirar às cegas... se você atirar enquanto está atrás da parede, sem colocar pro lado, ele atira às cegas, mas você tem a opção de colocar pro lado a cabeça e a arma, e já sabendo onde estão (porque já olhou), atira certo (com o corpo coberto).

Só porque o cara olhou antes não quer dizer que ele vai acertar direitinho atirando pela parede sem olhar. Esse esquema do R6V é tosco. Pior ainda se um jogo com identidade própria como CoD copiar um jogo como o R6V que apenas uma parcela de jogadores de FPS gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De qq forma, aquela ação não é apenas de atirar às cegas... se você atirar enquanto está atrás da parede, sem colocar pro lado, ele atira às cegas, mas você tem a opção de colocar pro lado a cabeça e a arma, e já sabendo onde estão (porque já olhou), atira certo (com o corpo coberto).

Aí você olha, por algum motivo o cara sai, e você dá o tiro e não acerta. :lol:

Agora, é como o Danelon falou, seria uma cópia, e se um jogo como COD fizesse isso, seria uma vergonha para os produtos na minha opinião.

Se fosse um jogo da mesma equipe de R6 até dava pra aguentar, mas de outra equipe, fica estranho e pode até ser considerado plágio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque o cara olhou antes não quer dizer que ele vai acertar direitinho atirando pela parede sem olhar. Esse esquema do R6V é tosco. Pior ainda se um jogo com identidade própria como CoD copiar um jogo como o R6V que apenas uma parcela de jogadores de FPS gosta.

Ai ai... acho q você nunca viu o Vegas 2... se você atira sem colocar pro lado (sem ver), ele coloca só a arma pra fora e atira a esmo, acertando apenas alguns tiros quando acerta... Mas você tem opção de colocar pro lado enquanto está escondido, aí ele olha e atira.

Aí você olha, por algum motivo o cara sai, e você dá o tiro e não acerta. :lol:

Agora, é como o Danelon falou, seria uma cópia, e se um jogo como COD fizesse isso, seria uma vergonha para os produtos na minha opinião.

Se fosse um jogo da mesma equipe de R6 até dava pra aguentar, mas de outra equipe, fica estranho e pode até ser considerado plágio.

Não precisa fazer exatamente igual, mas acho q falta algo desse tipo nos shooters... acho uma ação muito interessante, numa guerra, você não se expoe tanto pra atirar. Esse esquema de você conseguir ficar escondido em paredes, ou ostáculos no chão, é muito louco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PC e X360 terão beta multiplayer de novo Call of Duty

A Activision anunciou que pretende realizar uma fase de testes multiplayer das versões para PC e Xbox 360 de Call of Duty: World at War, próxima edição do game de guerra em primeira pessoa.

Este período de experiência será lançado no decorrer de outubro, preparando o terreno para o lançamento do game, em 11 de novembro. Os usuários norte-americanos podem garantir seu acesso à fase beta ao realizar a reserva do game em pré-venda na loja GameStop; também é possível dar entrada no pedido de acesso ao cadastrar-se no site oficial do jogo.

Call of Duty: World at War, que também está sendo produzido para PlayStation 3, Wii e Nintendo DS, leva os jogadores de volta a época da Segunda Guerra Mundial, mas agora com o foco no confronto do Pacífico. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de Call of Duty 4: Modern Warfare, a Activision promete que este terá um clima mais sombrio e violento - um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlarão as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não teremos campanha Britanica, Cpt. Price - O Imortal, não vai aparecer. É uma pena.

Pois é....Cpt. Price é o cara! Sempre é bom lutar do lado dele. :D

Foi de penetra, so pra aparecer! :D

haohaoahoahaohaoha

É bem possível que ele venha fazer uma participação especial mesmo não sendo nas terras dele, hehe!

Não duvido nada que no final da campanha russa quando o exército vermelho se encontrar com os aliados venha ele dar as caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Revelada edição de colecionador

Foi revelado o conteúdo da Edição de Colecionador de Call of Duty: World at War, a maioria referente ao multiplayer.

Vantagem do dia 1: O jogador recebe logo no primeiro dia a metralhadora FG 42, uma arma de alto nível (45+) que irá permitir subir o ranking multiplayer mais rapidamente.

Experiência em dobro: Numa semana ainda não especificada, a experiência será recebida em dobro no multiplayer. Oferta por tempo limitada.

Tag colorida de clã: Identifica seu status VIP no multiplayer com uma tag de clã de cor única.

Cantil de aço: Autêntico cantil de aço com a marca Call of Duty.

Embalagem metálica: Com artwork inspirada por Call of Duty, essa caixa de metal colecionável providencia bastante espaço para guardar vários jogos e suas caixas.

call-of-duty-world-at-war-collectors-edition-20080925103638627.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se este jogo nao fosse estão mercenario, eu até compraria esta edicao de colecionador p/ colocar uisque neste cantil...

Este jogo deve ser pior q o cod4 em termos de duracao de campanha single... Deve durar no maximo umas 4h... Percebe-se claramente q assim como o cod4, é voltado total p/ o MP... Uma pena... Pode até seguir a linha do MP do cod4, q é excepcional, mas deveria ter um bom single player... Nohs fans de fps, este ano, estamos precisando muito de fps bons de campanha single player... E acho eu, o cod5 vai ser bem pebinha como foi o cod4...

só FarCry 2 salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom falar, ela vai custar U$69.90 para PC e U$79.90 para Xbox360.

Sabia...U$ 70 lá nos EUA é muito caro. Imagina aqui.

não que o valor seja baixo, mas até que não meteram tanto a mão nos jogadores de Xbox 360. Os jogos dele costumam ser bem mais caros do que os de pc, o que não vai acontecer no CoD5.

Eu acredito que a campanha single player vai ser melhor do que no CoD4 porque o tema é muito mais amplo e menos clichê (guerrinha contra o terror com os EUA salvando o mundo? Afff...).

Sobre o multiplayer? Eu insisto! Vai ser o cúmulo do ridículo repetirem o mesmo formato do CoD4. Comprei o CoD4, tô gostando e não me arrependo. Mas continuo achando meia boca. Só jogo pra divertir mesmo e nunca jogo muito tempo direto.

Espero no mínimo cenários maiores. O multiplayer do Medal of Honor Allied Assault por exemplo (puxei do fundo do baú essa) é muito melhor do que o do CoD2 (que tb é 2ª guerra) por exemplo. Tb acho melhor do que o do CoD4 que pra mim é prejudicado pelos cenários muito fechados.

Eu realmente acho que esse jogo tem tudo pra ser melhor do que o CoD4 em todos os sentidos até mesmo no multiplayer (eu gosto de 2ª guerra. não tem jeito). Mas tb acho que já passou da hora de mudarem a engine do jogo pra tornar possível destruir mais o cenário. Fico sonhando com o CoD5 utilizando a engine do Crysis, hehe. Já pensou?

Ah, outra coisa, tomara que a IA tanto dos amigos qto dos inimigos seja melhorada. Tem umas coisas que são engraçadas. Tipo, Tem um monte de inimigos atirando feito malucos você e seus amigos estão escondidos fora do olhar inimigo. Ainda assim os caras ficam metralhando feito malucos. A solução? Jogue uma granada de fumaça e tá tudo resolvi. Vamos parar um pouco pra pensar e ver que nem tudo se resolve com fumaça né...

Outra coisa: a 1ª vez que zerei o CoD4 foi no nível médio (veterano se não me engano certo?). Mas quando zerei pela 2ª vez na dificuldade máxima eu percebi que seus amigos ficam apenas sapateando pra lá e pra cá dando tiros na parede porque matar mesmo eles matam muito pouco. Tinha parte que irritava. você tinha que bancar o Rambo enquanto seus amigos corriam, gritavam e davam tiros na parede (só pra fazer barulho de guerra hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...