Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Realmente, ta rodando jogos que sairam agora ainda no talo ou muito próximo disso.

Tenho alguns problemas com a minha, não sei o que acontece e o problema nem é na hora que estou jogando(a minha é aquela da ECS Dual Turbo, coloquei dissipador no lugar onde mostra pra por aqui no fórum, naquele Mosfet sei lá o nome), na verdade nem sei se o problema é na placa de vídeo mas quando estou assistindo filmes no pc trava tudo e o som fica travado também fazendo um barulho ******* e eu perco o video no monitor, isso acontecia antes quando eu não tinha o dissipador no mosfet depois que coloquei parou essas travas mas agora isso acontece frequentemente com filmes não sei o porque.

Fora isso estou ainda feliz com a PV. ;D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ninguém reclama da 8800GT e nem pode.

Até porque eu tava pensando aqui... Tirando os jogos bugados e com programação porca (exemplos clássicos: Stalker e GTA IV), o que a 8800GT não roda no máximo? O Crysis realmente ela não roda no máximo e com filtros, mas roda com qualidade muito próxima a máxima com AA4x (era assim que eu rodava aqui). Alguém lembra de mais algum jogo normal que ela não roda no máximo?

AA4x? :eek:

Aqui nunca consigui jogar Crysis com AA sem tirar bons efeitos. Mesmo no Warhead. AA só rulava no Gamer, Crysis não é um jogo onde eu me mataria por causa do AA...

Seu processador é bem mais forte que o meu, mas a diferença seria tão grande assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
AA4x? :eek:

Aqui nunca consigui jogar Crysis com AA sem tirar bons efeitos. Mesmo no Warhead. AA só rulava no Gamer, Crysis não é um jogo onde eu me mataria por causa do AA...

Seu processador é bem mais forte que o meu, mas a diferença seria tão grande assim?

Desculpa entrar no meio, mais aqui jogo Gears Of War, Far Cry 2, MOHA, Devil my Cry, com tudo no maximo, FC2 e GOW filtros baixos (2X).

Acho que alguns 0,2 ... 0,4 Ghz ( stock ) a mais no processador faz diferença sim, ainda não joguei CRUSES, mais devo compra-lo até final de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA4x? :eek:

Aqui nunca consigui jogar Crysis com AA sem tirar bons efeitos. Mesmo no Warhead. AA só rulava no Gamer, Crysis não é um jogo onde eu me mataria por causa do AA...

Seu processador é bem mais forte que o meu, mas a diferença seria tão grande assim?

Mozts, Crysis nem é tão sugador de CPU qto alguns acham. Aqui por exemplo, tanto faz usar o CPU em stock ou em overclock. Postei até umas screens no tópico de gargalo com o benchmark em qualidade gráfica máxima com AA4x. Diferença praticamente nula.

Tem tb o fato do jogo ser bem jogável a baixos fps. Eu conseguia jogar ele numa boa a 20 fps. O Crysis Warhead aqui só ficou ruim de se jogar no talo na parte da neve. Aí eu tive que diminuir alguns efeitos.

Mome Mafu, justiça seja feita, todos os jogos que você citou são bem mais leves que os 2 Crysis. Mesmo o Far Cry 2.

O Far Cry 2 na última vez que joguei eu rodava ele com tudo em very high (em algumas opções é a qualidade máxima e em outras existe o ultra high) em 1280 x 1024 com AA4x. A qualidade pra mim era a mesma coisa do que o tal ultra high que existia em algumas opções e os fps fluiam que era uma maravilha (nada de 20-25). Agora eu tenho uma TV LCD que limita a minha resolução em 1360 x 768. Fiz uma experiência no FC 2 (que abandonei por ser chato e repetitivo) e agora rola até com tudo em ultra high e AA4x na faixa dos 25fps nas partes mais carregadas.

E justiça seja feita, o jogo pode ser ruim, mas possui belíssimos gráficos. Tem jogo mais pesado por aí que não chega aos pés. E a 8800GT tb se dá muito bem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mozts, Crysis nem é tão sugador de CPU qto alguns acham. Aqui por exemplo, tanto faz usar o CPU em stock ou em overclock. Postei até umas screens no tópico de gargalo com o benchmark em qualidade gráfica máxima com AA4x. Diferença praticamente nula.

Tem tb o fato do jogo ser bem jogável a baixos fps. Eu conseguia jogar ele numa boa a 20 fps. O Crysis Warhead aqui só ficou ruim de se jogar no talo na parte da neve. Aí eu tive que diminuir alguns efeitos.

Mome Mafu, justiça seja feita, todos os jogos que você citou são bem mais leves que os 2 Crysis. Mesmo o Far Cry 2.

O Far Cry 2 na última vez que joguei eu rodava ele com tudo em very high (em algumas opções é a qualidade máxima e em outras existe o ultra high) em 1280 x 1024 com AA4x. A qualidade pra mim era a mesma coisa do que o tal ultra high que existia em algumas opções e os fps fluiam que era uma maravilha (nada de 20-25). Agora eu tenho uma TV LCD que limita a minha resolução em 1360 x 768. Fiz uma experiência no FC 2 (que abandonei por ser chato e repetitivo) e agora rola até com tudo em ultra high e AA4x na faixa dos 25fps nas partes mais carregadas.

E justiça seja feita, o jogo pode ser ruim, mas possui belíssimos gráficos. Tem jogo mais pesado por aí que não chega aos pés. E a 8800GT tb se dá muito bem nele.

Concordo em genero, numero e grau.

na verdade, FARCRY 2, na minha opinião, foi o mico de 2008. Graficos absurdamente legais e leves num jogo chato de dar dó. Joguei as duas primeiras missões e não pensei duas vezes: desinstalei o jogo e resolvi não comprar o original. (eu sempre baixo, jogo um pouco e depois compro o original.. quando não faço isso, pego o demo).

Serviu, pelo menos, pra eu olhar pra caixa da minha 88gt (que tá guardada em um domo de vidro climatizado e iluminado) e dar um sorriso pensando: eu te amo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caramba, tem coisa errada aqui então. Meu processador Stock é equivalente ao E4300~E4400 eu acho, e os meus resultados estão abaixo e olha que eu rodo tudo com um bom over.

O máximo que eu faço aqui no Crysis 1 é High DX9 AA2x em algumas fases. Como uso tweak que pesam mais(natural high+particle brush), acabo ficando sem AA mesmo com 25FPS +/-. Raramente vejo necessidade de AA no Crysis.

No Warhead, Entusiath DX9 AA0x. Nem usando rolou AA, só em algumas fases mesmo que rola AA2x. Logo no warhead que tem bem mais serrilhados que o Crysis...

No FC2, jogável em Very High(HDR+Bloom) AA2x. 4x já me ferra a jogabilidade. Ultra High é realmente indistinguivel do Very High...

Tudo isso em 1440x900(ligeiramente mais leve que 1280x1024) e com driver 178.24 WinXP SP2 (Agora estou com 181.20 Vista DX10 SP1). Todos os outros jogos rodavam no talo com AA. World In conflict rodei AA16x, NFSPS AA16x, Gears of War no talo, PoP 2008 AA8x, AC multispamplig nivel 3...Bem, devemos lembrar que Crysis tem selo INTEL =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras... eu tava olhando as coisas sobre gargalos no meu Ax2 5200+.

O meu é o Brisbane de 2.7Ghz. O proprio windows dá a nota de 5,2 no quesito calculos por segundo.

Meu pc no trampo é um intel dual core E2180, que roda em 2.0Ghz... e o windows dá a nota de 4,9 em calculos por segundo. O do Ariston, que é um 6400+ dá 5,5.

Isso me faz pensar que um processador de 2 núcleos com 2.7Ghz da intel dará uma nota muito superior à minha.

Provavelmente eu não teria gargalo da 88gt com um intel de 2.7 como tenho com meu AMD de 2.7.

Certo ou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não dá para comparar Intel e AMD clock à clock. A Intel roda num clock mais baixo para ter o mesmo desempenho. Um Wolfdale, por exemplo, a 2.7Ghz faria miséria num Brisbane 2.7Ghz. Mesmo no Phenom e no Phenom II é assim, ainda que no Phenom II seja mais atenuada a diferença.

Meu processador overclockado é mais forte que esse seu 5200+ e você fez maior pontuação. Esse score é furada...

Será que a diferença de desempenho entre eu e os companheiros e devido a gargalo? Afinal, um Core 2 Duo a 3.2Ghz enfia o mastro no meu Brisbane.

Olha o meu bolso coçando por um Phenom X3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antiga ela é, sim. Depois dela, da serie da Nvidia, vem a série 9 (mas só a 9800 GTX, GTX+ e GX2 que superam) e a serie GTX200. Ela ser "antiga" não significa que esteja obsoleta... porque a placa é guerreeeeira. Vai levar ainda muito lançamento pesado pra fazer as nossas 88gt começarem a peidar.

É igual BMW ano 99... tá velha mas é uma BMW... mais conforto e segurança que carro popular zero km.

Quanto a compensar, pelo beneficio que a placa proporciona, realmente vale a pena... mas se você não tem placa e quer comprar uma nessa faixa de preço, pegue a 4850... se a grana tá mais curta, pegue 9600gt. Não perde tanto em desempenho pra 88gt e o preço tá mais baixo. 88gt é pra quem já a tem, tipo a gente aqui.

O mesmo acontece com a BMW ano 99. Quem tem, não troca num popular zero. Quem vai comprar, prefere comprar um popular 0km.

Outra coisa que tenho dito é que se você vai escolher entre a 9800gt e a 8800gt, pegue a 9800. Talvez tenha alguma diferença das respostas nos drivers e o mais importante: quem é leigo acha que uma 9800gt é muito mais forte que uma 8800gt, daí você consegue um preço melhor... não vai ter que ficar explicando e mostrando reviews pra provar que elas são iguais.

resumindo: panela velha é que faz comida boa.

e se for ver como caminha a evolucao do hardware, ela pode ser chamada de antiga...

mas de boa, eu n compraria uma 4850 nao, ela e cara 700 a 750 reais por ai, dependendo do modelo e fabricante, nao encontro mais barato....p/ pagar 700 nela eu prefiro por um $$$ a mais e comprar uma 4870 ou GTX260 216SP.

embora a 4850 tenha mais desempenho que a 8800GT/9800GT, ela nao e estão poderosa assim p/ justificar essa diferença de preco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém reclama da 8800GT e nem pode.

Até porque eu tava pensando aqui... Tirando os jogos bugados e com programação porca (exemplos clássicos: Stalker e GTA IV), o que a 8800GT não roda no máximo? O Crysis realmente ela não roda no máximo e com filtros, mas roda com qualidade muito próxima a máxima com AA4x (era assim que eu rodava aqui). Alguém lembra de mais algum jogo normal que ela não roda no máximo?

hahah pode crer, stalker e um jogo porco...se nao rodar direito nao faz diferença!

qto ao Crysis, na boa...em testei ele em dois modos DX9 e DX10, rodei ambos os modos do mesmo jeito tudo em VeryHigh 2xAA e 4xAF 1440x900 e nao percebi nenhum problema com framerate...

e qto ao DX10 eu nem esperava que fosse ter uma performance legal no crysis, quando vemos o teste 3DM06 Vantage Pro vemos os numeros das 8800GT ficarem bem mais baixos, ja que esse bench simula DX10, então e de se esperar que os games DX10 com SM4.0 tenha menos desempenho, o que nao ocorreu aqui em meu teste, alias o proprio jogo ja veio com as configs tudo em Very High, ou seja, de acordo com a performance da placa ele achou que veryhigh vai bem!

e foi....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende também da resolução... meu monitor é 22'' (1680x1050). As vezes, coloco o Credus em window mode com 1440x900, daí tiro papel de parede, coloco fundo preto e oculto a barra do iniciar... apago a luz do quarto e nem dá pra perceber que tá sobrando monitor pros lados.

Em resolução de até 19'' não consigo lembrar de nada que a 88gt não rode no talo (exceto, algumas vezes, os filtros).

Eu também não posso falar muito porque, segundo o pessoal, meu processador tá gargalando a queridinha 88gt.

AA4x? :eek:

Aqui nunca consigui jogar Crysis com AA sem tirar bons efeitos. Mesmo no Warhead. AA só rulava no Gamer, Crysis não é um jogo onde eu me mataria por causa do AA...

Seu processador é bem mais forte que o meu, mas a diferença seria tão grande assim?

Desculpa entrar no meio, mais aqui jogo Gears Of War, Far Cry 2, MOHA, Devil my Cry, com tudo no maximo, FC2 e GOW filtros baixos (2X).

Acho que alguns 0,2 ... 0,4 Ghz ( stock ) a mais no processador faz diferença sim, ainda não joguei CRUSES, mais devo compra-lo até final de fevereiro.

Bom, o processador faz diferença sim em...

eu tenho um E6300 e eu rodava ele em stock (1,86ghz)enquanto ainda nao tinha a minha placa-mãe atual, comprei a 8800GT e fiz cerca de 8000pts no no 3dm06, dai comprei a placa-mãe e o cooler e mandei o E6300 para 3.25ghz e cravei 10100pts....ta ai a diferença!

o Crysis sinceramente, rodando com E6300 no clock stock dele, em alguns cenarios onde tinham muitos efeitos sonoros vish...toda vez que os efeitos sonoros eram executador o game dava as travadinhas famosas...com clock já nos 2.8ghz mudou completamente...ficou show!

ta ai o processador faz uma diferenca...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para comparar Intel e AMD clock à clock. A Intel roda num clock mais baixo para ter o mesmo desempenho. Um Wolfdale, por exemplo, a 2.7Ghz faria miséria num Brisbane 2.7Ghz. Mesmo no Phenom e no Phenom II é assim, ainda que no Phenom II seja mais atenuada a diferença.

Meu processador overclockado é mais forte que esse seu 5200+ e você fez maior pontuação. Esse score é furada...

Será que a diferença de desempenho entre eu e os companheiros e devido a gargalo? Afinal, um Core 2 Duo a 3.2Ghz enfia o mastro no meu Brisbane.

Olha o meu bolso coçando por um Phenom X3...

na verdade... olha meu bolso coçando por um Intel. Mas aí tenho que trocar placa-mãe e processador. Acho que vou vender meu carro pra trocar de pc... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, eu não utilizo nada do Windows como referência para desempenho, nem informação ele serve, observe por exemplo os valores de memórias ram da sua VGA nas propriedades dela, ele mais que dobra :tantan: ... Vista para mim é informação furada, to doido para sair a versão definitiva do Seven ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade... olha meu bolso coçando por um Intel. Mas aí tenho que trocar placa-mãe e processador. Acho que vou vender meu carro pra trocar de pc... kkkkkk

ai o phenom x3 8450 nao e fraquinho nao em...e uma boa p/ você.

eu tenho um tb, e de cara ele ja faz 2600pts no cpuscore do 3dm06, meu core 2 duo E6300 tem que rodar a 3,2ghz para fazer 2850pts!

p/ você ver que o X3 é uma boa!

ao menos nesse quesito e nessa comparacao, ja da p ter uma ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, eu não utilizo nada do Windows como referência para desempenho, nem informação ele serve, observe por exemplo os valores de memórias ram da sua VGA nas propriedades dela, ele mais que dobra :tantan: ... Vista para mim é informação furada, to doido para sair a versão definitiva do Seven ...

Concordo com você nesse ponto, mas aquela informação é referente ao sistema de certos jogos, que utiliza a RAM para guardar texturas e informações que não vai usar em breve e a VRAM não aguenta, como o COD4 ou COD5.

@Danelon, Bem... Vale lembrar que o Crysis tem o selo da Intel, pelo visto é natural meu deficit de desempenho pelo simples fato de meu processador ser AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não utilizo nada do Windows como referência para desempenho, nem informação ele serve, observe por exemplo os valores de memórias ram da sua VGA nas propriedades dela, ele mais que dobra :tantan: ... Vista para mim é informação furada, to doido para sair a versão definitiva do Seven ...

Falando em Windows 7, aqui na empresa o cara que trabalha na informática baixou a versão BETA no notebook dele.

É o Vista aperfeiçoado... tem muitas funções do Vista e é leve que nem o XP (praticamente). Gostei muito, espero que seja compatível com tudo, até agora só com alguma coisa relacionada com as impressoras deu problemas, mas o carinha já consertou!!! Ele ia pegar para teste mas mas vai ficar até o prazo de 30 dias esgotar, pois fora o problema inicial com as impressoras não deu mais nada...

Não consigo ver diferença de peso entre o XP e o Vista neste PC! Mas assim que confirmarem que o 7 está 100% compatível com programas e jogos estarei migrando do Vista pra ele...

Pra quem tem o Pacote para deixar o XP nem um pouco parecido com o Vista, futuramente poderá instalar o 7 e aproveitar realmente essas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não utilizo nada do Windows como referência para desempenho, nem informação ele serve, observe por exemplo os valores de memórias ram da sua VGA nas propriedades dela, ele mais que dobra :tantan: ... Vista para mim é informação furada, to doido para sair a versão definitiva do Seven ...

Realmente o windows não é referencia como informação tecnica... mas, convenhamos: Se ele marca errado pra um, então marca errado também pra outro. Ou seja... a diferença de força do meu AMD pra um INTEL permanece real, mesmo que em numeros errados. O medo todo da coisa aí é o gargalo... o meu roda a 2.7 (stock do brisbane) e acho que ele tá tomando uma surra da 88gt. O phoda é que o X3 só pega em AM2+, num é? Daí eu teria que trocar a minha placa mãe, que é AM2 normal. Já que é pra trocar tudo, acho que vou juntar um pouco mais e pegar um intel...

Falando em Windows 7, aqui na empresa o cara que trabalha na informática baixou a versão BETA no notebook dele.

É o Vista aperfeiçoado... tem muitas funções do Vista e é leve que nem o XP (praticamente). Gostei muito, espero que seja compatível com tudo, até agora só com alguma coisa relacionada com as impressoras deu problemas, mas o carinha já consertou!!! Ele ia pegar para teste mas mas vai ficar até o prazo de 30 dias esgotar, pois fora o problema inicial com as impressoras não deu mais nada...

Não consigo ver diferença de peso entre o XP e o Vista neste PC! Mas assim que confirmarem que o 7 está 100% compatível com programas e jogos estarei migrando do Vista pra ele...

Pra quem tem o Pacote para deixar o XP nem um pouco parecido com o Vista, futuramente poderá instalar o 7 e aproveitar realmente essas funções.

Os caras da informatica aqui da empresa disseram ter lido numa newsletter da vida aí que o windows vista vai ter o mesmo destino do Windows ME: esquecimento da história. E ainda que nos USA a microsoft aceita devolução com retorno do $$ dos windows vista originais comprados em avulso. Aqueles "distribuido somente com um pc novo" não tem retorno...

Sinistro, não? Espero que o windows7 preste como prestou o XP... que, convenhamos, pular do 98 pro XP foi uma experiencia magica. Pra quem já usava o windows 2000 como eu, a mudança pro XP não foi tão radical assim, mas foi muito bem-vinda.

Já o vista, a primeira experiencia foi medonha. Só fui achar o bixo bom de usar depois que coloquei 4gb de RAM e ainda assim tenho o XP em dual boot até hoje, por precaução.

Quanto ao desempenho da VGA, sinceramente, alguns jogos como o assassins creed tem uma qualidade e velocidade muito melhores quando rodado em DX10, impossivel no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras da informatica aqui da empresa disseram ter lido numa newsletter da vida aí que o windows vista vai ter o mesmo destino do Windows ME: esquecimento da história. E ainda que nos USA a microsoft aceita devolução com retorno do $$ dos windows vista originais comprados em avulso. Aqueles "distribuido somente com um pc novo" não tem retorno...

Sinistro, não? Espero que o windows7 preste como prestou o XP... que, convenhamos, pular do 98 pro XP foi uma experiencia magica. Pra quem já usava o windows 2000 como eu, a mudança pro XP não foi tão radical assim, mas foi muito bem-vinda.

Já o vista, a primeira experiencia foi medonha. Só fui achar o bixo bom de usar depois que coloquei 4gb de RAM e ainda assim tenho o XP em dual boot até hoje, por precaução.

Quanto ao desempenho da VGA, sinceramente, alguns jogos como o assassins creed tem uma qualidade e velocidade muito melhores quando rodado em DX10, impossivel no XP.

Se isso for verdade é uma pena, pois o Vista foi quem puxou essa nova interface/novidade no windows e vem o Seven e rouba a cena!!! Apesar de pra muitos o Vista não prestar, comigo foi ao contrário e eu não volto pro XP... Na época do XP eu tinha o Windows ME (Eu gostava tanto do ME que me custou pra mudar pro XP).

Pelo menos o Seven tende a ser bem melhor que o Vista e com os mesmos recursos, pelo menos isso!!!

Quem sabe não surgirá num futuro próximo um "Vista L" (Light) aperfeiçoado. Se bem que a Microsoft mandou 5000 funcionários pra rua, acho que vai demorar para criarem um novo conceito em sistema operacional após o Seven! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, aqui p/ mim o vista ta rodando sem problemas em um pc com 1gb de ram e ainda compartilha video, eu tenho o SP1 instalado, nao achei que esta pesado nao...

esse pc e do escritorio é um X2 4600 numa Gigabyte c/ chip GF6100.

e recentemente instalei o vista + sp1 no meu Core 2 para ver como a 8800GT se comporta no crysis em DX10, tenho 2gb de memoria no core 2, achei que o Crysis ficaria ruinzinho de rodar por causa do requisto de memoria do vista, achei que quando eu fosse sair do jogo o windows ia ficar daquele jeito (lerdinho) ate se recuperar...rs]

mas nao...todo normal, o jogo rodou legal, a performance foi muito boa e quando fechei o jogo o sistema estava pronto a responder os comandos!

---qto ao amigo que tem a placa-mãe am2 e quer rodar um X3, bom depende da placa, funciona, esta gigabyte minha por exemplo aceita o X3 numa boa e é uma AM2, a unica coisa e que o HT ficará com taxa de transferencia reduzida (e nem sei se isso faz diferença).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA4x? :eek:

Aqui nunca consigui jogar Crysis com AA sem tirar bons efeitos. Mesmo no Warhead. AA só rulava no Gamer, Crysis não é um jogo onde eu me mataria por causa do AA...

Seu processador é bem mais forte que o meu, mas a diferença seria tão grande assim?

Meu processador é um Q9300 2,5Ghz sem over e roda crysis com AA 4x sem a mínima queda de fps, no máximo eu reparo uma leve queda de fps com AA 8x. :huh:

Minha placa é a Palit 8800GT 1Gb. Acho que se eu der um pequeno over pra 3Ghz no processador, da pra usufruir do crysis no AA 8x sem nenhuma queda de fps. E pra quem disse que não faz muita diferença de AA4x pra AA8x, faz e muita, meu amigo mesmo que é mó leigo reparou uma mudança drastica na qualidade do jogo.

Acho estranho você não conseguir jogar pelo menos com AA4x sendo que geral consegue sem problemas :huh: , deve ser gargalo no processador mesmo, nada que um pequeno over não resolva.

EDIT:

Jogo com o ultimo drive oficial no site da nvidia, tudo no high com DX9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador é um Q9300 2,5Ghz sem over e roda crysis com AA 4x sem a mínima queda de fps, no máximo eu reparo uma leve queda de fps com AA 8x. :huh:

Minha placa é a Palit 8800GT 1Gb. Acho que se eu der um pequeno over pra 3Ghz no processador, da pra usufruir do crysis no AA 8x sem nenhuma queda de fps. E pra quem disse que não faz muita diferença de AA4x pra AA8x, faz e muita, meu amigo mesmo que é mó leigo reparou uma mudança drastica na qualidade do jogo.

Acho estranho você não conseguir jogar pelo menos com AA4x sendo que geral consegue sem problemas :huh: , deve ser gargalo no processador mesmo, nada que um pequeno over não resolva.

EDIT:

Jogo com o ultimo drive oficial no site da nvidia, tudo no high com DX9.

Eu jogo tudo no High com DX10 o AA não lembro direito porque não jogo tanto, os FPS ficam em torno de 25-30. Em Very High os FPS ficam em torno de uns 7-10 com AA+. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai o phenom x3 8450 nao e fraquinho nao em...e uma boa p/ você.

eu tenho um tb, e de cara ele ja faz 2600pts no cpuscore do 3dm06, meu Core 2 Duo E6300 tem que rodar a 3,2ghz para fazer 2850pts!

p/ você ver que o X3 é uma boa!

ao menos nesse quesito e nessa comparacao, ja da p ter uma ideia!

Levando em conta 3D Mark, é capaz dele pegar o clock do seu Phenon x3, multiplicar pelo nº de núcleos e fornecer o resultado baseando-se nessa conta. Aí ele faz o mesmo com o E6300 e seus 2 núcleos.

3D Mark é o maior enganador que pode existir em termos de benchmarks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta 3D Mark, é capaz dele pegar o clock do seu Phenon x3, multiplicar pelo nº de núcleos e fornecer o resultado baseando-se nessa conta. Aí ele faz o mesmo com o E6300 e seus 2 núcleos.

3D Mark é o maior enganador que pode existir em termos de benchmarks.

Meu bolso continua coçando por um intel... oh deus. Alguem quer comprar meu carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!