Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

tõ na mesma que você com a placa de som onboard lixo que vem nessa nossa m2n-e sli.

Uma pergunta pelo que vi na sua assinatura: quem dá graficos mais belos, o xbox360 ou a 8800gt?

é sabido que as m2n tem um problema com a Entrada de audio, se você desabilitar ela pelo Controle de Volume o som fica limpinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta difícil... Acho q os jogos no PC oferecem menos serrilhado, mas no geral são bem parecidos. E para qm tem olhos de elfo, o PC oferece um pouco mais de FPS q os consoles, porque não tem FPS travado (X360 e PS3 têm). mas isso não dá nenhuma diferença, posso garantir. Eu tenho Oblivion e Gears of war para as duas plataformas e acho ambos bem parecidos. Eu prefiro jogar no X360 pela praticidade. Não tenho mais saco para ficar atualizando drivers, ficar mexendo em configurações e como os graficos são praticamente iguais, fico com o Xbox 360 mesmo.

Mas sem duvida a 8800GT é mais forte q a VGA do Xbox 360 (Xenos, q é baseada no R600 da ati) e do PS3 (RSX, q é baseada G70 da nvidia). Entre essas duas, o Xbox 360 tem ligeira vantagem.

voltando a minha duvida: esse cabinho SPDIF deveria vir com a VGA ou a MOBO, ou tem q comprar? olhei nas peças q veio com a VGA e não achei. Vou ver se tem algo assim nas peças q vieram com a mobo.. vi um cara falando q esse cabo é meio embaçado de achar...

Acho que eu ou um desses que tem "olhos de elfo" :lol: , qualquer micro errinho eu ja reparo. O ruim de jogar no pc é por que tem cenas que ficam milesimos de segundos atrasados das outras cenas, fazendo com que a tela fique meio cortada em cenas rápidas. O Xbox tem sua facilidade pra jogar por conta do joystick, mas tem a limitação de que muitos jogos excelentes não tem nem como jogar lá pela limitação do joystick, ja no pc não tem isso, sendo que quase todos os jogos que vão pra xbox acabam vindo pros pcs tb.

Quanto ao que eu disse do mini corte nas telas, todos aqui também tem? Muita gente nem percebe isso, mas eu percebo e me incomoda MUITO. Conversei com um amigo que conhece tudo de imagem (esse tem um olho de elfo +10 :huh:), daí ele falou que é normal e tem coisa que realmente não da pra melhorar, mas fiquei em dúvida se seria coisa da 8800GT ou do monitor W1952TQ :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu ou um desses que tem "olhos de elfo" :lol: , qualquer micro errinho eu ja reparo. O ruim de jogar no pc é por que tem cenas que ficam milesimos de segundos atrasados das outras cenas, fazendo com que a tela fique meio cortada em cenas rápidas. O Xbox tem sua facilidade pra jogar por conta do joystick, mas tem a limitação de que muitos jogos excelentes não tem nem como jogar lá pela limitação do joystick, ja no pc não tem isso, sendo que quase todos os jogos que vão pra xbox acabam vindo pros pcs tb.

Quanto ao que eu disse do mini corte nas telas, todos aqui também tem? Muita gente nem percebe isso, mas eu percebo e me incomoda MUITO. Conversei com um amigo que conhece tudo de imagem (esse tem um olho de elfo +10 :huh:), daí ele falou que é normal e tem coisa que realmente não da pra melhorar, mas fiquei em dúvida se seria coisa da 8800GT ou do monitor W1952TQ :unsure:

isso é muito simples de consertar, basta ligar o vsync...

aí ele crava nos 60 (ou outra taxa de atualização como 70,75,85) e não da corte nenhum

aqui eu só vejo quando um jogo roda a mais de 60fps e nem todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
estava jogando (havia acabado de ligar o pc), o pc desligou e nao ligava mais. tirei a vga voltou a funcionar, testei ela em outro pc, mesmo problema!!!

pode ser superaquecimento????

Se for superaquecimento você descobriu tarde, você chegou a colocar outra VGA no seu PC ?

Tem outras dicas que já li aqui neste tópico em casos parecidos com o seu, observe se não tem sujeira, VGA está devidamente encaixada no slot, esse tipo de coisa, dee uma boa lida no tópico que você vai encontrar bastante informação.

Agora, se você já testou em outro micro e o problema persisti, é meu amigo, pode ser a VGA, mas nada de velar o morto antes de morrer, tentou levar em alguma assistencia tecnica especializada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava jogando (havia acabado de ligar o pc), o pc desligou e nao ligava mais. tirei a vga voltou a funcionar, testei ela em outro pc, mesmo problema!!!

pode ser superaquecimento????

Tem a probabilidade de ser por conta da fonte que não está aguentando a placa de vídeo, que fonte você usa e que fonte é essa que seu amigo usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à dúvida anterior, fique tranquilo, pois esse aviso vai ser sempre

assim desde que você tenha uma vga da AGEIA, a primeira desenvolvedora do PhysX que vendeu

a tecnologia pra NVIDIA, e que usa o PhysX em modo hardware na própria GPU.

Para a maioria de nós que não temos essa vga, o PhysX é rodado em modo software, apenas acelerando a placa.

Mas estou com uma dúvida aqui com a minha 88GT...

Quando estou jogando Crysis, a temperatura marca de 74ºC-82ºC,

Mirror's Edge com PhysX ligado crava nos 74ºC...

Eu não sei vocês, mas eu achei tudo mt quente...

Essas temps sao normais, ou eu posso me preocupar?

Se sim, o que fazer?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uma 88 GT, essa temperatura é totalmente normal

Até os 90º, para toda a série 8, essa temperatura é boa.

Pode ficar tranquilo..

Certeza? :huh:

Aqui em idle minha 8800GT fica em 50ºc olhando pelo HWMonitor que é o programa mais preciso na hora de analisar as temperaturas do pc. Acredito que em full não chega a passar de 63ºc :huh:

imageme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo: eu tenho uma Gts8800gts 320mb e eu quero mais qualidade.

Eu estava pensando em comprar outra igual a minha vga e por em SLI, porém eu nao sei si com SLI elas vão roudar legal.

Qual melhor opcao:

Colocar em Sli

Comprar outra Vga melhor e sobrar a minha vga antiga

Ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo: eu tenho uma Gts8800gts 320mb e eu quero mais qualidade.

Eu estava pensando em comprar outra igual a minha vga e por em SLI, porém eu nao sei si com SLI elas vão roudar legal.

Qual melhor opcao:

Colocar em Sli

Comprar outra Vga melhor e sobrar a minha vga antiga

Ajudem, por favor.

Depende de muita coisa, principalmente de quanto você tem para gastar. Mas nesse caso, não compensa de qualquer forma fazer SLI, primeiro que o benefício não será muito, segundo que essa 8800GTS é de arquitetura G80, ou seja, é a versão mais antiga, tendo um desempenho menor.

O mais recomendado no caso seria trocar sua placa de vídeo.

Se possível, poste sua configuração pra podermos aconselhar uma placa de vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha config é:

Q6700

4Mb de Ram DDr2 Corsair 800mhz

MotherBoard Asus Striker Extreme

Vga Geforce8800Gts 320

então, eu moro no japao então a grana é um pouco diferente.

Uma Vga igual a minha ta 12 mil (cerca de 120dolares)

e acho que uma vga atual boa aqui deve ta em cerca de 30 a 40 mil (300 a 400 dolares)

Nao sei a certo o valor, mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha config é:

Q6700

4Mb de Ram DDr2 Corsair 800mhz

MotherBoard Asus Striker Extreme

Vga Geforce8800Gts 320

então, eu moro no japao então a grana é um pouco diferente.

Uma Vga igual a minha ta 12 mil (cerca de 120dolares)

e acho que uma vga atual boa aqui deve ta em cerca de 30 a 40 mil (300 a 400 dolares)

Nao sei a certo o valor, mais ou menos isso.

Qual o monitor e a fonte que você usa?

Sua configuração é boa, o mais recomendado pra ela seria uma 8800GT caso use monitor de 19" ou uma ATI HD 4850 caso use monitor de 22", vai depender da sua fonte também.

Hoje em dia o benefício do SLI não é elevado, compensa mais vender sua placa e comprar uma dessas duas que eu citei, ainda mais no japão onde o preço de peças de informática é bem em conta ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor é de 23 Lg SyncMaster 2343BW mais eu uso 2 monitor, o outro é 17...

nao sabia que tinha placa de video certa para cada tamanho de monitor...

mais si a vga do monitor de 17 for mais barata, por mim tanto faz eu jogo no de 17 mesmo.

Fonte sem problemas, a minha é ColerMaster 850w

tipow, to por fora das Vga...

eu epoca que comprei pensava que a Gts 8800 era melhor e tal...

falava que ela tinha overclock de fabrica e bla bla bla.

eu vi uma esses tempo acho que era 9800 Gtx, mais tava carinha...

Enquanto as Radeon, nao conheco nada sobre a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor é de 23 Lg SyncMaster 2343BW mais eu uso 2 monitor, o outro é 17...

nao sabia que tinha placa de video certa para cada tamanho de monitor...

mais si a vga do monitor de 17 for mais barata, por mim tanto faz eu jogo no de 17 mesmo.

Fonte sem problemas, a minha é ColerMaster 850w

tipow, to por fora das Vga...

eu epoca que comprei pensava que a Gts 8800 era melhor e tal...

falava que ela tinha overclock de fabrica e bla bla bla.

eu vi uma esses tempo acho que era 9800 Gtx, mais tava carinha...

Enquanto as Radeon, nao conheco nada sobre a mesma.

É por que numa resolução até 1280 x 1024, a 8800GT ja roda tudo no talo sem problemas. Ja em uma resolução maior, seria aconselhavel uma HD 4850 ou superior, mas como você diz que vai usar o de 17, o aconselhavel seria a 8800GT. Só que sei lá, no seu caso eu levaria a HD 4850 por conta do monitor de 22 (ou 23) polegadas.

A 8800GTS roda tudo no talo sim, só que se não me engano as versões de 320Mb são G80, por isso as 8800GT mesmo sendo de uma séria pouca coisa inferior, ainda são melhores.

Se eu estiver dizendo algo errado, por favor alguem me corrija, mas pra confirmar exatamente seria bom você dar uma olhada na comunidade da 8800GTS tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow

essa Hd4850 ta 18.250

a Gts8800 320 ta 12.000

Diferença é pouca... o ruim e que si eu pagar a HD eu vou ficar com uma Vga à toa...

Ninguem vai comprar, eu acho.

essa HD4850 é a top de linha?

olha aqui, si puder:

Nvidia http://www.pasocomclub.co.jp/list/pci_ex_g.html#01

ATi http://www.pasocomclub.co.jp/list/pci_ex_g.html#00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow

essa Hd4850 ta 18.250

a Gts8800 320 ta 12.000

Diferença é pouca... o ruim e que si eu pagar a HD eu vou ficar com uma Vga à toa...

Ninguem vai comprar, eu acho.

essa HD4850 é a top de linha?

olha aqui, si puder:

Nvidia http://www.pasocomclub.co.jp/list/pci_ex_g.html#01

ATi http://www.pasocomclub.co.jp/list/pci_ex_g.html#00

Bem, no Japão o povo descarta produtos de informática como se fossem papel de balinha. Vender por aí deve ser complicado mesmo, mas caso você venha pro Brasil, aqui deve valer por volta de uns R$ 300 a R$ 400 reais.

De qualquer forma não será uma compra ruim essa HD 4850, ela é uma das top de linha do momento, vai rodar tudo de forma excelente em um monitor de 22", mas se quer algo melhor ainda, tem a HD 4870 que roda até Crysis no very high com AA 4x com um excelente fps (obviamente vai depender do seu processador também), mas acho que a HD 4850 ja é suficiente para não gerar o famoso gargalo (uma peça do pc não acompanhando a outra).

Dessas HD 4850 eu aconselho levar a da Gigabyte, mas caso leve a HD 4870 eu aconselho levar da Sapphire ou da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais beleza então Milo!!!

Me ajudou pacas tirando minha duvida...

vai ser essa da Asus 4870 http://www.pasocomclub.co.jp/htmls/4719543037850.html

ou essa da Gigabyte 4850 http://www.pasocomclub.co.jp/htmls/4997401305413.html

mais ultima coisa, minha mother board suporta a 4870?

e meu processador pelo fato de ser 60nm, nao vai gerar o "gargalo" ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!