Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

alanbr22, cara é que num sei porque do nada resolveram colocar o meu tópico, que eu tinha criado pra tratar desse problema, aqui nesse tópico... minhas msgens que explicavam tudo q tava ocorrendo, q tinham print-screens e tudo mais relatando todos os erros estão todas espalhadas agora.... e o pior de tudo é q nem aviso deram.. nem mp nem nada.. achei muita falta de consideração fazerem isso sendo q o topico ja tinha um tempo considerável e bagunçaram tudo q eu tinha de informação seja das configs do meu pc, seja dos erros que estavam dando. Porém, a fonte eu sei que não é.. tenho uma seventeam 620w e quando ligava em sli as placas tavam alimentadas com os respectivos 6 pinos da fonte.. outro motivo q não pode ser fonte é q o erro ocorreu também com uma só placa plugada na placa mãe. Eu estou qse descartando problema na vga porque se fosse nela o problema num seria tão randomico assim né?.. Po só depois de 7 dias a parada da erro assim do nada num video qualquer sendo q nos dias anteriores funcionou tudo normal com jogos, filmes e aplicativos gráficos?!?? ai queris saber pode ser placa mãe ou memória???.. num sei se é por causa do dual channel ou o quê.. A placa mãe é uma p5n-d da asus e eu num tenho acesso a nenhuma outra q possua tecnologia sli pra testar.

PS.: mais um detalhe que tenho q adicionar q estava presente no meu topico com as informações é q não é problema de temperatura, no everest a temp não passava de 65º e mesmo assim eu to com o pc com um ventilador ligado em cima pra ter certeza.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... comecei a olhar os topicos mas TEM MUITO PRA OLHAR... então, ajudem pois comprei uma 8800 gt e talvez troque pela gts.

Tenho essa config aí de baixo:

1 - a fonte aguenta? (gt e gts)

2 - O processador vai gargalar? (esse é a revisão G3, de 2.7 ghz)

3 - vou ter atraso com as memorias?

só isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, compensa trocar uma 9600gt por uma 8800gt? É so uma troca mesmo sem colocar nada, so que uso resolução de 1024X768. Eu vou notar muita diferença? visto que as placas são muito parecidas.

Depende de qto irá gastar Tenorio. Se for pra gastar uma mixaria (uns R$ 50 a R$ 80 no máximo, vale a pena, mesmo porque pelas especificações, creio que a 8800GT é uma placa melhor a longo prazo. Agora se for um investimento considerável (de R$ 80 pra cima) é bobagem. Tirando o Crysis, a diferença de performance fica na faixa dos 15% (no Crysis a diferença é um pouco maior). Como você já deve rodar tudo no máximo aí (exceto aquilo...), eu não trocaria, a não ser que fosse uma troca a um custo muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barata essa 8800GT hein... Se não for o modelo de 256mb (cuidado porque esse não presta), com certeza vale a pena trocar no seu caso. Apesar de que em 1024 x 768 eu acho que você não perceberá um grande aumento de desempenho (acho que nesse caso não deve chegar nem aos 15% no geral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... comecei a olhar os topicos mas TEM MUITO PRA OLHAR... então, ajudem pois comprei uma 8800 gt e talvez troque pela gts.

Tenho essa config aí de baixo:

1 - a fonte aguenta? (gt e gts)

2 - O processador vai gargalar? (esse é a revisão G3, de 2.7 ghz)

3 - vou ter atraso com as memorias?

só isso.

Obrigado.

Danelon, você que conhece bem a 8800 gt, responde essa pra mim! A placa tá na minha mão só não coloquei pra rodar ainda por causa da pergunta 1.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sou o Dan mais posso te ajudar, sua Huntkey vai segurar a 8800GT sem problemas e sua CPU não vai dar gargalo na VGA sobre as memórias nossa você tem até demais (4Gb).

Bom jogos e não esquece de colocar umas SS aqui ^_^

t+

--------

Dan o tenorio vai trocar 6 por meio duzia ambas nessa resul tem performace praticamente = mais é um investimento para o futuro quando quiser jogar em resul mais altas fora que vai rolar custo 0.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tech depende do resto do sistema mais no geral é um pouco maior o consumo, sou de Vitória moro em J.c qualquer coisa estamos ai.

Obs: da uma olhada aqui sobre performace da GT com um sistema parecido com o seu:

Pagina 1 GTS G92 + minha config pagina 7 GT+minha config acho que vai te ajudar se puder posta umas Screen shot(SS) ou Print screen dos jogos e da VGA.

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa tech só vale a pena mesmo voce trocar uma 8800GT por uma 9800GX2 ou uma GTX serie 200 ou uma hd3870X2 ou HD serie 4000, trocar sua 8800GT por uma 8800GTS G92 ou 9800GTX não vale a pena não, são placas praticamente similares, um overclock pequeno na 8800gt já iguala, um já um pouco maior já ultrapassa... TB sou de Vitória... qualquer coisa estamos ai tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Ajuda por favor!

Estava com tudo encaminhado pra comprar minha 8800GT XFX Alpha Dog de um fornecedor no Paraguai. Mas o cara me disse que não tem em estoque nas lojas lá. Me ferrei!

Em resumo, onde encontro uma 8800GT de marca boa (XFX, EVGA, MSI, ASUS...) por um preço em conta, e fornecedor cofiável?

Desde já agradeço! Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Ajuda por favor!

Estava com tudo encaminhado pra comprar minha 8800GT XFX Alpha Dog de um fornecedor no Paraguai. Mas o cara me disse que não tem em estoque nas lojas lá. Me ferrei!

Em resumo, onde encontro uma 8800GT de marca boa (XFX, EVGA, MSI, ASUS...) por um preço em conta, e fornecedor cofiável?

Desde já agradeço! Abraço! ;)

http://www.pichau.com.br/loja/index.php?cPath=138_175

Taí a solução pros seus problemas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estava olhando algumas placas, e como estou vendo outra placa de video, achei esta e queria opiniões:

> 512 MB GF 8800GT ECS 512MX-DT 600Mhz/Dual Dvi/HdTv/Sli/Ddr3/256Bit

> http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=5&TypeID=34&DetailID=852&DetailName=Feature&MenuID=54&LanID=0

O preço dela ta 420,00 reais, ta valendo à pena?

Abração! :D

PS* No PY o preço de 420, claro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou pensando em vender a minha e pegar uma hd4850... mas vou esperar para ver q quanto chega na pluginformática a hd4870 pois GDDR5 não é pequeno detalhe não... Mas as 8800GT caindo de preço com as 9800GTX vão manter seu lugar agora as 9800GTX com toda certeza vão ficar com custo/benefício inviável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...

Gostaria de saber se posso comprar sem medo a nvidia 8800GT fabricada pela ZOGIS.... é de boa qualidade ? o desempenho é o mesmo das marcas top ?

Abaixo segue o link da placa de video :

http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO88GT-E.htm

abraço

É de boa qualidade sim. não compromete em nada. Pode comprar com tranquilidade.

Milo, só acho que vale a pena se você vender sua 8800GT por um ótimo preço. Caso contrário, eu não gastaria muito dinheiro pra trocar uma placa que já roda tudo no máximo exceto Crysis por uma melhor.

Mas eu mesmo tô tentando vender minha 8800GT aqui na minha cidade pra tentar pegar uma ATI HD4850, mas não quero gastar muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/loja/index.php?cPath=138_175

Taí a solução pros seus problemas :P

Pichau tá longe de ser confiável...

- Não tem produtos no estoque, demoram dias até enviar porque vão buscar no paraguai ou nos "fornecedores" (que trazem do paraguai)

- Comprador solicita SEDEX enviam por transportadora

- Frete superfaturado

- Nota fiscal fria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!