Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Alguém ai sabe aonde q eu consigo um driver legal para minha placa de video? Eu jogo Warcraft3, ai depois de umas 4 hoas de pc ligado , o jogo comeca a ficar totalmente lagado, já me falaram q é bug do driver...e quando eu usava a versao 169, nao dava esse bugzinho... agora eu to usando a versao 175, alguem de alguma versão boa?

valeu aí galera...

Ué amigo, por que não instala novamente a versão anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milo...

vou acabar fazendo isso mesmo...=/ mas geralmente as atualizações dos drivers sao melhores né nao?

=)

o que ta me dando raiva...é esse processador q ta dando muito gargalo na minha vga....ta ****...acho q vou partir pra um quad...mas to pensando ainda pra ver se o dindin guenta

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milo...

vou acabar fazendo isso mesmo...=/ mas geralmente as atualizações dos drivers sao melhores né nao?

=)

o que ta me dando raiva...é esse processador q ta dando muito gargalo na minha vga....ta ****...acho q vou partir pra um quad...mas to pensando ainda pra ver se o dindin guenta

xD

Nem sempre, as vezes as atualizações podem deixar outros jogos piores, mas a tendencia é sempre melhorar.

[offtopic]

Rapaz, ta que a 8800GT pode estar dando gargalo, mas dificilmente vai resolver se você comprar um Quad. Se eu fosse você, faria no máximo um over ou compraria outro X2 melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nem sempre, as vezes as atualizações podem deixar outros jogos piores, mas a tendencia é sempre melhorar.

Estou convivendo com isso, atualizei o driver aqui pra versão 175.19 e tive uma pequena perda de desempenho, então sempre vale à pena testar o novo driver pra ver se realmente valeu à pena a atualização.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Uma pequena dúvida... Estou fechando negócio hoje em uma EVGA 8800GT 512MB 256bits com clock padrão 600MHZ. Quero saber se terei uma perda visível de desempenho com ela se comparada com uma EVGA superclocked com 650MHZ? E o cooler delas, existe alguma diferença no tamanho deles?... pelo site da EVGA parece que não...

Sds! Obrigado! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Uma pequena dúvida... Estou fechando negócio hoje em uma EVGA 8800GT 512MB 256bits com clock padrão 600MHZ. Quero saber se terei uma perda visível de desempenho com ela se comparada com uma EVGA superclocked com 650MHZ? E o cooler delas, existe alguma diferença no tamanho deles?... pelo site da EVGA parece que não...

Sds! Obrigado! :cool:

Amigo, você tem que informar com qual Vga esta fazendo a comparação.

Nome, características, fabricante, modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um problema que é o seguinte!!!

antes liguei os cabos nos lugares corretos da placa na tv e não dava imagem na tv ai li em um topico aqui no cdr mesmo e mudei o local do cabo azul na saida da tv agora aparece a imagem mas em preto e branco alguem tem uma ideia do que pode ser?????

A tv esta em Automatico no tipo de imagem ja tentei botar em Pal-M e nada continuo preto e branco!!!

Placa de video 8800GT, usando cabo composto convertido para S-video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo, você tem que informar com qual Vga esta fazendo a comparação.

Nome, características, fabricante, modelo.

Nem precisa OC de fábrica é mais luxo que necessidade e as vezes OC até atrapalha a performace se a CPU for fraca, os clock's podem ser manipulados via Software de maneira muito simples não sendo vantagem pagar a mais por isso.

Olá pessoal!

Uma pequena dúvida... Estou fechando negócio hoje em uma EVGA 8800GT 512MB 256bits com clock padrão 600MHZ. Quero saber se terei uma perda visível de desempenho com ela se comparada com uma EVGA superclocked com 650MHZ? E o cooler delas, existe alguma diferença no tamanho deles?... pelo site da EVGA parece que não...

Sds! Obrigado! :cool:

Pode comprar tranquilo essa varição no clock pode ser feita via Software de maneira simples tem até tutorial aqui no forum, os cooler's bom o PCB preto é da 2º revisão o verde é da 1º sendo esse pior ou menos eficiente por isso fique atento ao PCB mais isso na XFX na eVGA eu nunca vi essa diferença mais procure os modelos mais novos que já devem vir com o cooler revisado, compre a VGA sem crise os clock's são fáceis de manipular como já foi dito.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem que informar com qual Vga esta fazendo a comparação.

Nome, características, fabricante, modelo.

Olá amigo, eu citei quais vgas estou comparando. A comparação é entre a 8800GT da EVGA com clock padrão 600MHZ e a 8800GT EVGA Superclocked 650 MHZ. Apenas quero saber se há diferença visível entre elas no desempenho. Abraço!

Pode comprar tranquilo essa varição no clock pode ser feita via Software de maneira simples tem até tutorial aqui no forum, os cooler's bom o PCB preto é da 2º revisão o verde é da 1º sendo esse pior ou menos eficiente por isso fique atento ao PCB mais isso na XFX na eVGA eu nunca vi essa diferença mais procure os modelos mais novos que já devem vir com o cooler revisado, compre a VGA sem crise os clock's são fáceis de manipular como já foi dito.

t+

Olá meu caro! Muito obrigado pelo seu esclarecimento! Já até fechei o negócio! HEHE! Pois então, eu tenho acompanhado direto nesse tópico, os overclocks que o pessoal tem feito e percebi que é possível melhorar consideravelmente o desempenho de uma 8800GT, claro que perante um bom cooler. Agora é aguardar ela chegar, e ver até onde poderei chegar de acordo com o cooler dela. Não tenho muita noção de como fazer overclock numa placa... Mas consultarei vocês... HEHE! Abraço! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff semana que vem chega a minha 8800gt da palit de 1gb milagrosa que faz 17k no 3dmark com overclock em 1.1V já encontrei comprador para a minha 8800GT da asus com o DuOrb e vou encomendar uma HD4850 da saphire no mercado livre por R$650,00 e vou testar as duas, a 8800GT de 1gb com oc máximo vs a sapphire hd4850 stock... vamos ver como fica... a perdedora vou vender aqui no estado mesmo...

Claro que vou fazer os testes com resoluções diferentes para ver se o fato da 8800GT ter 1gb vai ter chance contra a hd4850 de 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff semana que vem chega a minha 8800gt da palit de 1gb milagrosa que faz 17k no 3dmark com overclock em 1.1V já encontrei comprador para a minha 8800GT da asus com o DuOrb e vou encomendar uma HD4850 da saphire no mercado livre por R$650,00 e vou testar as duas, a 8800GT de 1gb com oc máximo vs a sapphire hd4850 stock... vamos ver como fica... a perdedora vou vender aqui no estado mesmo...

Claro que vou fazer os testes com resoluções diferentes para ver se o fato da 8800GT ter 1gb vai ter chance contra a hd4850 de 512mb

Boa ideia! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff semana que vem chega a minha 8800gt da palit de 1gb milagrosa que faz 17k no 3dmark com overclock em 1.1V já encontrei comprador para a minha 8800GT da asus com o DuOrb e vou encomendar uma HD4850 da saphire no mercado livre por R$650,00 e vou testar as duas, a 8800GT de 1gb com oc máximo vs a sapphire hd4850 stock... vamos ver como fica... a perdedora vou vender aqui no estado mesmo...

Claro que vou fazer os testes com resoluções diferentes para ver se o fato da 8800GT ter 1gb vai ter chance contra a hd4850 de 512mb

Sinceramente...

Eu acho q a 8800GT vai ter um desempenho melhor, só não sei se vai ser um desempenho consideravelmente melhor..

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff semana que vem chega a minha 8800gt da palit de 1gb milagrosa que faz 17k no 3dmark com overclock em 1.1V já encontrei comprador para a minha 8800GT da asus com o DuOrb e vou encomendar uma HD4850 da saphire no mercado livre por R$650,00 e vou testar as duas, a 8800GT de 1gb com oc máximo vs a sapphire hd4850 stock... vamos ver como fica... a perdedora vou vender aqui no estado mesmo...

Claro que vou fazer os testes com resoluções diferentes para ver se o fato da 8800GT ter 1gb vai ter chance contra a hd4850 de 512mb

Briga boa entre essas duas:D poste depois os resultados aqui beleza PistolãoBR

valeu t+

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho instalado o Windows XP Professional SP2 e estou qerendo instalar o Windows Vista Ultimate 64bits.

Mas qando eu executo o aplicativo Windows Vista Upgrade Advisor 1.0 (pra ver se meu sistema é compatível com o Windows Vista) ele recolhe todas as informações mas fala qe a ECS 8800GT não funcionará com o Windows Vista.

Segue a imagem do problema:

imagemnv7.th.jpg

Como eu posso resolver isso ??

Obrigado, aguardo respostas.

PS: Já tentei instalar mas ocorreu um erro durante a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso pode estar acontecendo por causa dos drivers instalados que são do xp, porém não tenho certeza, não é possível que não funcione, eu mesmo tenho uma 8500GT no meu vista e funciona muito bem, agora sinceramente se você não for fazer upgrade para mais de 4gb de memória, é melhor instalar o vista 32bits, tem menos incompatibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiquei meio preucupado com a temperatura da minha placa esses dias (por isso ainda não fiz os testes). Fui dar uma verificada da temp. Idle como GPU-Z, ví que existem dois sensores na GPU, alguem pode me dizer qual das temperaturas deve levar em conta e da onde elas são?

Segue imagem.

4f2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas com minha 8800gt que ja foi trocada uma vez, depois de algumas horas jogando a tela trava cheio de pontos verdes, o que pode ser?

p5w dh deluxe

fonte: seventeam st-750ea

8800gt alpha dog

processador core 2 duo 6750

2 gb ddr2 ram kingstom

1 hd seagate 160gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei o bios quando troquei o processador,

em iddle a placa fica em torno dos 52 em full nao passa dos 67 no crysis e instalei sim o chipset, a placa estava com o mesmo problema antes de ser trocada, estou pensando em pegar meu dinheiro de volta e comprar uma 9800 gtx?

Alguém pode me dar outra dica ?

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!