Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Concordo com o amigo acima. Além disso, você só mediu a temperatura durante o Windows, o ideal para se ter ideia é medir durante aplicativos pesados e jogos.

Se você mora em uma região litoranea tipo

salvador

rio de janeiro..

proximo a praia

com certeza sem coler é melhor... pois além da poeria ele vai jogar maresia, e salitre na sua placa...

existe bons dissipadores passivos...

segundo alguns fabricantes é normal as vgas em full chegarem proximo dos 90~100~ºc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem os coolers, qando jogo um jogo pesado, vai no maximo a 52º.

Moro em BH-MG.

Meu tecnico disse qe esta em otima refrigeração, e pelo qe vi, a 8800GT da ECS ja vem com um bom sistema de ventilação, mesmo sem seus coolers opicionais.

rapz morando em BH.. de repente pode colocar um cooler pra fazer over se for asua.....

com uma 8800gt pode ter bons ganhos em jogos a depender do over..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeee pessoal,

fiz um upgrade na minha máquina (pc da assinatura.........)

logo posto os resultados novos do 3dmark06 para ver a diferença.........

com o 4600x2 ddr400 tava fazendo 9300.......

vamos ver agora.........

Com esse up você deve passar os 11000 3DMarks, testa ae e posta os results.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeee pessoal,

fiz um upgrade na minha máquina (pc da assinatura.........)

logo posto os resultados novos do 3dmark06 para ver a diferença.........

com o 4600x2 ddr400 tava fazendo 9300.......

vamos ver agora.........

A sua 8800GT em 670mhz deve fazer pelo menos 12k... se não dá um pegueno over no processador que ele tá segurando um pouco ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa,

comprei uma xfx 8800 gt alpha dog 512/SLI e pretendo compra uma mobo asus maximus formula.

Minha duvida é se essa mobo é uma boa opção pra ser usada com a 8800 pois ela não usa tecnologia SLI, só CrossFire.

O que vocês acham do modelo P5N32-E SLI? e o modelo P5K Premium WiFi-AP ? Ou qual outro modelo vocês recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?

Comprei uma placa de vídeo Gforce 8800GT e liguei dois monitores como extensão da área de trabalho e com resoluções diferentes pelo Nvidia painel de controle.

1- monitor de LCD LG 19" 1280 x 1024 DVI

2- TV de LCD Samsung 32" 1900 x ? ligação via HDMI

ate ai tudo bem..

o que eu quero ajuda é:

1° tem como ativar para passar os videos automaticamente no monitor dois como eu fazia com a placa ATI?

2° tem como colocar dois fundos de tela diferentes em cada monitor?

3° tem como configurar para os jogos tb passarem no monitor dois?

Obrigado.. alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Qual modela da XFX comprar? Qual melhor custo/benefício?

Tô na dúvida... Tem vários.

PV-T88P-YDD4

PV-T88P-YDF4

PV-T88P-YHF4

PV-T88P-YDE4

Dentre essas aí, os coolers são basicamente iguais, fique com a que tiver maiores clocks ou menores preços.

Mas, de uma olhada na XFX PV-T88P-YSF4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual modela da XFX comprar? Qual melhor custo/benefício?

Tô na dúvida... Tem vários.

PV-T88P-YDD4

PV-T88P-YDF4

PV-T88P-YHF4

PV-T88P-YDE4

Poste as especificações das placas, saber qual placa é só pelo número de série é bem difícil, só pelo site mesmo. A minha é a 1º (PV-T88P-YDD4) e eu acho que é uma das melhores no custo benefício (se for a versão com cooler revisado) pois tem clocks de 670MHz no Core, 1950MHz nas Memos e 1650MHz no Shader e ainda vem com o Company of Heroes original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal..

Ando com varios problemas pra jogar jogos aqui em casa, especialmente o Pro Evolution Soccer 2008 e os "Half-Life 2's".

Antes de eu comprar meu Phenom Q9550 jogava os games num Sempron 3.000+ em res. 1024x768 até normal, mas sem travada alguma. Agora que estou com o Phenom instalado, ja com placa M2N32 Sli Deluxe estou jogando os jogos em resolução máxima (1600x1200 com tudo ligado)... só que agora, se eu começo a jogar um game assim que ligo o computador, no máximo em 1:30h de jogo o PC e o game trava geral, tendo que desligar no dedão mesmo (porque nao destrava). Se começo a jogar o game com o PC + ou - 1 hora ligado, mal fico no jogo 5 minutos e trava geral.

Bom, diante disso acredito que possa ser 2 coisas:

* ou há algum conflito da minha placa de video com o processador e/ou placa-mãe...

* ou minha placa de video esteja se fudend*** com temperatura já que agora jogo os games em full...

Pelo PowerStrip pude verificar que minha placa está trabalhando com ~75º quando estou dentro dos games... então gostaria de saber com vocês se o problema (os travamentos constantes) pode estar sendo aquecimento na placa de video ou se algo está conflitando com ela.

valeu pessoal... agradeço desde já... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal..

Ando com varios problemas pra jogar jogos aqui em casa, especialmente o Pro Evolution Soccer 2008 e os "Half-Life 2's".

Antes de eu comprar meu Phenom Q9550 jogava os games num Sempron 3.000+ em res. 1024x768 até normal, mas sem travada alguma. Agora que estou com o Phenom instalado, ja com placa M2N32 Sli Deluxe estou jogando os jogos em resolução máxima (1600x1200 com tudo ligado)... só que agora, se eu começo a jogar um game assim que ligo o computador, no máximo em 1:30h de jogo o PC e o game trava geral, tendo que desligar no dedão mesmo (porque nao destrava). Se começo a jogar o game com o PC + ou - 1 hora ligado, mal fico no jogo 5 minutos e trava geral.

Bom, diante disso acredito que possa ser 2 coisas:

* ou há algum conflito da minha placa de video com o processador e/ou placa-mãe...

* ou minha placa de video esteja se fudend*** com temperatura já que agora jogo os games em full...

Pelo PowerStrip pude verificar que minha placa está trabalhando com ~75º quando estou dentro dos games... então gostaria de saber com vocês se o problema (os travamentos constantes) pode estar sendo aquecimento na placa de video ou se algo está conflitando com ela.

valeu pessoal... agradeço desde já... ^_^

Bem, normalmente quando é aquecimento o micro desliga para proteger o hardware, mas há casos que isso falha e ele trava mesmo.

A sua placa está muito quente, mesmo com cooler stock a minha só chega a no máximo 64º , normalmente ficando em 60º com GTA, Medal of Honor, NFS, cryssis, sendo tudo no máximo. Dá uma olhada nos coolers, si tão girando bem, si estão virados pro lado certo.

De qualquer forma, dificilmente será incompatibilidade, já que por 1h funciona correto?.

De um jeito de baixar essa temperatura, pois de qualquer forma, assim sua placa dai sie stragar mais cedo que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm temperatura não é o problema não, uma 8800GT pode chegar até 100ºC, apesar de nã oser bom pois vai esquetar o gabinete todo e tem muita coisa lá dentro que não pode esquentar...

Agora eu se fosse voce tentaria 2 coisas:

1º Atualização de bios da placa mãe

2º Formate e reinstale.

Mas antes de mais nada nos diga qual a sua fonte de alimentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal..

Ando com varios problemas pra jogar jogos aqui em casa, especialmente o Pro Evolution Soccer 2008 e os "Half-Life 2's".

Antes de eu comprar meu Phenom Q9550 jogava os games num Sempron 3.000+ em res. 1024x768 até normal, mas sem travada alguma. Agora que estou com o Phenom instalado, ja com placa M2N32 Sli Deluxe estou jogando os jogos em resolução máxima (1600x1200 com tudo ligado)... só que agora, se eu começo a jogar um game assim que ligo o computador, no máximo em 1:30h de jogo o PC e o game trava geral, tendo que desligar no dedão mesmo (porque nao destrava). Se começo a jogar o game com o PC + ou - 1 hora ligado, mal fico no jogo 5 minutos e trava geral.

Bom, diante disso acredito que possa ser 2 coisas:

* ou há algum conflito da minha placa de video com o processador e/ou placa-mãe...

* ou minha placa de video esteja se fudend*** com temperatura já que agora jogo os games em full...

Pelo PowerStrip pude verificar que minha placa está trabalhando com ~75º quando estou dentro dos games... então gostaria de saber com vocês se o problema (os travamentos constantes) pode estar sendo aquecimento na placa de video ou se algo está conflitando com ela.

valeu pessoal... agradeço desde já...

Estranho viu cara,pois aqui o Pes é o jogo que a minha placa menos aquece,ate quando tinha um gabinete pequeno chegava no max. a 65°.Tente seguir os conselhos que o PistolãoBr disse e verifique a fonte.

Abraço e boa sorte ai:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>Amigos possuidores de qualquer XFX Alpha Dog<<

sei que alguns modelos tem controlador de velocidade do fan,mas a minha não possui (eu acho), existe algum método de diminuir essa porr* do kralh0 de barulho infernal que não me deixa dormir direito??

peço encarecidamente algum conselho dos colegas foristas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um DuOrb, tá baratinha, R$130,00 faz barulho nenhum, 18dB deixa a sua 8800GT em menos de 40ºC IDLE e no máximo a 60ºC no overlock mais poderoso que voce fizer... ai tu aproveita e poe ela em 750/1830/1900... e faz ela ficar tão boa quanto uma 9800GTX... até melhor dependendo do seu processador...

http://www.hicompras.com.br/?ac=detalhe&tag=19.093

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar?

Comprei uma placa de vídeo Gforce 8800GT e liguei dois monitores como extensão da área de trabalho e com resoluções diferentes pelo Nvidia painel de controle.

1- monitor de LCD LG 19" 1280 x 1024 DVI

2- TV de LCD Samsung 32" 1900 x ? ligação via HDMI

ate ai tudo bem..

o que eu quero ajuda é:

1° tem como ativar para passar os videos automaticamente no monitor dois como eu fazia com a placa ATI?

2° tem como colocar dois fundos de tela diferentes em cada monitor?

3° tem como configurar para os jogos tb passarem no monitor dois?

Obrigado.. alguém pode me ajudar

Já resolvi o item 2 com o nview.. mas ainda falta conseguir os outros dois alguem sabe como fazer isso!!?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um DuOrb, tá baratinha, R$130,00 faz barulho nenhum, 18dB deixa a sua 8800GT em menos de 40ºC IDLE e no máximo a 60ºC no overlock mais poderoso que voce fizer... ai tu aproveita e poe ela em 750/1830/1900... e faz ela ficar tão boa quanto uma 9800GTX... até melhor dependendo do seu processador...

http://www.hicompras.com.br/?ac=detalhe&tag=19.093

Baratinho R$130 apenas num cooler pra VGA? Vai me desculpar cara, mas isso é bem caro, ainda mais pra um ganho de desempenho que não vale tanto a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai sabe aonde q eu consigo um driver legal para minha placa de video? Eu jogo Warcraft3, ai depois de umas 4 hoas de pc ligado , o jogo comeca a ficar totalmente lagado, já me falaram q é bug do driver...e quando eu usava a versao 169, nao dava esse bugzinho... agora eu to usando a versao 175, alguem de alguma versão boa?

valeu aí galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!