Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bioware pelo visto vai continuar com a ideia de fatiar o jogo pra quem pegar o pirata!

Uma maneira interessante de coibir a pirataria, ainda limitada, mas com certeza outras empresas vão cortar boa parte do jogo!

Postado

Acho que no caso de Mass Effect 2 é pouquíssima coisa fora do conteúdo original...

Porém é um início de uma tendência... O Alan Wake por exemplo, será em episódios adquiridos como DLC...

Postado
Alguem sabe me dizer se o game tera linguagem em espanhol?

obrigado...

Boa pergunta!!!

A versão americana é só em inglês?

A versão baixada no steam também é sõ em inglês?

Como adquirir a versão em espanhol?

Postado

Li hoje no fórum da Bioware que o preload pra quem comprou a versão digital do jogo será no dia 22. Informação não-oficial, é bom salientar. Mas mesmo assim, se for verdade, boa notícia.

Duro vai ser ficar com o jogo instalado no HD por 6 dias sem poder jogar :D

Postado
Acho que no caso de Mass Effect 2 é pouquíssima coisa fora do conteúdo original...

Porém é um início de uma tendência... O Alan Wake por exemplo, será em episódios adquiridos como DLC...

Quer dizer que Mass Effect 2 vai ser partido? A tendência vai ser pagar por um jogo que não tá completo?

Postado

Acho isso uma baita sacanagem. Certo, é um combate a pirataria, mas comprar um jogo partido e depois ter que ficar baixando os "pedaços" é chato.

Desculpem pelo off nem tanto off.

Postado
A alternativa é não termos mais jogos pra PC, por conta da pirataria desenfreada. Eu acho que vale a pena.

Mas o Alan Wake não vai lançar só pra Xbox?

Ah, e que fizessem jogos com um single player maior. Como não posso sair comprando jogo original adoidado, eu deixo de jogar alguns jogos que até gosto por que o single player é curto demais e para mim não vale a pena (minha única solução são as promoções da steam). Ah, e não gosto de multi-player D:

--

Desculpem o off novamente. Mas voltando ao assunto principal...

Já foi divulgado o tempo de jogo desse ME? (caso já tenha aqui, me desculpem, não vi.)

Postado

Alan wake é so pra Xbox até onde sei!

Jogos episodicos são mais caça niqueis do que pra combate a pirataria. È fácil transformar um jogo de 50dolares em um jogo de 60-80 dolares com esse sistema, e forçando a pessoa a pagar mais por menos conteudo!

Mass effect 2 ta seguindo o estilo dragon age! O Golem era divertido, tinha missões legais mas de forma alguma era essencial pra terminar o jogo. È um incentivo pra comprar original, não obrigação!

O que nao da é querer tratar o mercado de PC como se fosse o mercado de console! São mercados com públicos diferentes. A IGN soltou materias interessantes sobre isso semanas atras. Se você for na seção PC ainda achara em destaque!

Postado

Putz, joguei um pouquinho aqui e vou falar, esse jogo é **** pra *******, ***!!!!!! Me desculpem, mas não da para conter as emoções, babando aqui, jogo do século! Nunca esperei um jogo tanto quanto esse, pena q n está me sobrando muito tempo para jogar ultimamente, vou tirar férias só pra jogar ME 2 xD

Nota: 1000/1000

Postado

Greg Zeschuk disse ao Kotaku Talk Radio que Mass Effect 2 será 1.5 vezes maior que o primeiro em termos de duração, ou talvez um pouco mais. “Tem muito mais coisas que você pode, e deve, fazer.”

Postado

Caramba shield... Este jogo aí né por nada não... Mas vai chutar todos os bumbuns!!

Como estou agora somente com um Xbox original bloqueado, tenho que aguardar o meu chegar pelo Datishop... Eles me disseram que em uma semana o produto tá chegando. O fornecedor envia para o Brasil as vezes antes do lançamento oficial. Demora um dia para chegar no Brasil (!!). O problema é a Receita (sux) que embanana por uma semana aproximadamente... O meu frete tá contratado o sedex, então chegando na Datishop, o envio é imediato... Não vejo a hora!!! E além do mais, depois desde trailer aí, desculpem-me sonystas, mas Uncharted 2 vai virar história!!!

Postado
Raul meu irmão, tu tem q jogar essa bagaça logo!!!! O baguio é louco pra caramba!!!!

Até esqueci de FFXIII xD

E os gráficos? Tão melhores que Gears 2?

Postado
E os gráficos? Tão melhores que Gears 2?

Sim, bem melhores, modelo dos personagens, texturas, contagem de poligonos, efeitos de luz, porém, a movimentação ainda ta meio robotica, nesse quesito Gears 2 ganha.

Mas eu acabei d começar, e tem outros jogos na fila, portanto n posso ficar falando muito.

Mas é O jogo!!!

Na minha opinião, GOTY fácil, fácil, nem preciso jogar os outros lançamentos pra falar isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...