Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Eu terminei o ME1 com o Sheppard padrão, acredito que era soldier.

Estou pensando em zerar de novo, completando TODAS as missões opcionais, pra ficar com um level bem alto e usar o save no ME2, já que li que acima de tal level tem um bonus, acima de 50 outro.. etc.

Cumpri várias quests opcionais, mas acabei avançando muito na principal porque fui ficando interessado pela história e quando vi tinha acabado :~~

Biotic seria aquele esquema que levanta os inimigos no ar? Ou fica derrubado no chão?

Muda muita coisa no quesito armas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biotic seria aquele esquema que levanta os inimigos no ar? Ou fica derrubado no chão?

Muda muita coisa no quesito armas?

Sim, Biotic é tudo o que envolve puxar, empurrar ou levitar, e mais algumas coisas.

Dá uma olhada no site da Bioware no link sobre as classes:

http://masseffect.bioware.com/universe/classes/

Assiste o vídeo do Adept pra ver os novos poderes biotics, mas os videos de todas as classes são legais. Acho que vou jogar pelo Adept, ou então Sentinel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Novo vídeo:

Huhauehauehaue! Me estourei aqui com o comentário do John Teti. "Por 400 anos as forças do bem lutaram com as forças do mal...":p, bem clássico.(e de certa forma me lembrou de Dragon Age: Origins^_^) Mas achei muito interessante o vídeo, e nem imagino a dificuldade que é gerar um mundo com tantas opções e ao mesmo tempo manter um certo controle sobre o jogador. Aguardo pela parte 2.

E a propósito pessoal, alguém saberia dizer se há diferenças entre as versões americana e européia do jogo? Digo em termos de censura ou algo do tipo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não ouvi falar de diferença nenhuma entre as duas versões.

Rumor: Mass Effect 2 terá DLC logo após o lançamento

O jornal norueguês DagBladet está reportando que um DLC para Mass Effect 2 estará disponível no dia 1 ou logo depois. Além de itens usuais como armaduras e armas, o DLC terá um planeta destrancável e até um novo aliado, um caçador de recompensas chamado Zaeed Messani, mostrado nessa imagem. O artigo também menciona uma loja in-game para desbloquear os DLCs chamado "Cerberus Network", nos moldes do sistema usado em Dragon Age: Origins.

Fonte: Joystiq

Edit: A Bioware confirmou via Twitter que mais informações sobre o DLC estarão disponíveis semana que vem e que não irá cobrar por nenhum conteúdo adicional que esteja disponível no dia do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou meio tenso aqui, Mass Efect foi de longe o melhor jogo de ficção que joguei, a história é perfeita, existe uma meia dúzia de palhaços (alguns sites de review) que disseram que a hstória é clichê, quem falou isto não jogou nem a metade do jogo.

Na boa só de poder tomar decisões como atirar na cara do sujeito no meio do diálogo, desligar transmissões do conselho no meio da conversa, ainda levar a delícia da Williams pra cama, cara vale muito a pena jogar o primeiro!

Que venha o segundo e que o Sheppard esteja mais grosso do que nunca.

PS. Poxa bem que Tali podia aparecer sem o traje. hehehehe

Gandalfinho, desculpa os comentários machistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dizer que a história é um clichê, que aponte meia duzia de games com roteiro melhor que o ME. Tenho certeza que existem pouquíssimos no mesmo nível..eu pelo menos não conheço nada que chegue próximo a grandiosidade desse game. Tenho certeza que ME2 será ainda mais grandioso que o 1º e espero que a main quest seja um pouco mais longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pouco clichê sim. Assim como Star Wars é clichê. Matrix também. Senhor dos Anéis, porque não. E inúmeros outras histórias que podem ser encaixadas na jornada do herói. É um dos arquétipos da civilização ocidental, datando desde os gregos antigos. Não é nenhum demérito ser esse tipo de clichê :D

A história é legal sim. Bem bolada, bem amarrada, o universo foi bem construído. Tudo faz sentido, a tecnologia, a trajetória da humanidade até chegar ali, as táticas, tudo foi pensado com muito cuidado. Infelizmente esses detalhes passam desapercebidos pra quem não lê o Codex. E digo infelizmente não porque o cara é um ***** por não ter lido, infelizmente que você tenha q ter esse tipo de paciência pra ficar lendo sobre o jogo pra poder sacar o nível de cuidado que foi empregado pra escrever a história. Mas enfim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pouco clichê sim. Assim como Star Wars é clichê. Matrix também. Senhor dos Anéis, porque não. E inúmeros outras histórias que podem ser encaixadas na jornada do herói. É um dos arquétipos da civilização ocidental, datando desde os gregos antigos. Não é nenhum demérito ser esse tipo de clichê :D

A história é legal sim. Bem bolada, bem amarrada, o universo foi bem construído. Tudo faz sentido, a tecnologia, a trajetória da humanidade até chegar ali, as táticas, tudo foi pensado com muito cuidado. Infelizmente esses detalhes passam desapercebidos pra quem não lê o Codex. E digo infelizmente não porque o cara é um ***** por não ter lido, infelizmente que você tenha q ter esse tipo de paciência pra ficar lendo sobre o jogo pra poder sacar o nível de cuidado que foi empregado pra escrever a história. Mas enfim ;)

Exatamente, o tema em si, pode até ser um pouco clichê..mas o roteiro foi muito bem bolado, os detalhes são de botar muito filme hollywoodiano no chinelo..e por esses detalhes o jogo se destaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançamento no Brasil vai ser quando?

Eu sei que ta perto porque a Datishop ja botou pré-venda como proxima a algum tempo, mas ainda ta fechada em pleno dia 18 com lançamento nos EUA dia 26.

A EA Aqui anda desleixa-da com pré-venda, pelo visto sera outra de ultima hora igual Dragon Age!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, tenho uma má e outra péssima notícia, querem ouvir qual das duas primeiro?:wacko:

Não sei se vocês já estão cientes disso, mas acabei de descobrir que não teremos Mass Effect 2 oficialmente. É o seguinte, recentemente eu entrei em contato com a Datishop perguntando sobre a disponibilidade de Mass Effect 2, e a seguir vocês podem ver a troca de e-mails:

Olá,

Me chamo Leonardo Vieira e gostaria de saber se a loja terá disponível para pré-venda e edição de colecionador do jogo Mass Effect 2 para PC. No site verifiquei que apenas a versão de Xbox 360 terá a edição de colecionador à venda. Caso haja a pré-venda da edição de colecionador para PC, seria possível estimar quando ela começará?

Obrigado.

Olá Leonardo,

Provavelmente teremos sim, porém não é possivel encomendar ainda porque as versões de colecionador não abrimos a pré venda muito antecipada por se tratar de um produto importado.

Nós importamos dos Estados Unidos, porém por ser uma versão limitada, se as lojas dos Estados Unidos venderem tudo na pré venda não sobra nada para importação pro Brasil. Por isso temos que aguardar o lançamento para nosso fornecedor nos informar a quantidade que teremos disponível para importar e assim abrimos a pré venda que fica ativa uma semana antes do produto chegar na quantidade disponibilizada pelo fornecedor.

De qualquer forma, irei anota aqui seu interesse para entrar em contato assim que tivermos notícias ok?

Atenciosamente,

Equipe Datishop

Ok, obrigado pela explicação. Quer dizer então que a EA Brasil não oferecerá o jogo oficialmente no Brasil? Por que no caso de Dragon Age: Origins, que eu inclusive adquiri na Datishop, o produto veio com caixa e manual em português, já nesse caso de Mass Effect 2, se vocês importarem virá tudo em inglês. Isso não é empecilho algum pra mim, mas vocês sabem informar se a EA Brasil tem planos de distribuir o jogo em breve?

Obrigado.

Oi Leonardo,

Infelizmente a Eletronic Arts saiu do Brasil, o Dragon Age foi um dos últimos lançamentos deles por aqui, mas não se desespere pois outra empresa ficará encarregada de lançar os jogos da EA no Brasil, com manual em português e tudo mais, mas como ainda nao está nada acertado, os próximos lançamentos não serão lançados agora, então o jeito é fazer a importação mesmo, mas aí o jogo será todo em inglês e o preço também será um pouco mais salgado e esse é o caso do Mass Effect 2. =(

De qualquer forma, nos deram uma previsão de que os jogos da EA voltem a ser produzidos no Brasil a partir de março.

Agora sobre o Mass Effect 2, temos que aguardar o fornecedor americano nos informar se teremos a versão de colecionador ou não. =)

Em caso de dúvidas entre em contato.

Atenciosamente,

Equipe Datishop

Em resumo: os jogos distribuídos pela EA não terão suporte oficial no Brasil por algum tempo e não há garantia de que teremos a edição de colecionador de ME2 aqui, tendo em vista que ele será importado e dependerá da disponibilidade nas lojas americanas, já a edição normal é muito provável que haverá disponível no Brasil por conta de sua maior disponibilidade nos EUA.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente prefiro deste jeito. A EA Brasil ultimamente estava sendo um lixo supremo. Inclusive, depois desta informação, vou encomendar hoje mesmo o meu ME2 (edição normal) para Xbox 360 na pré-venda de lá! Eles comprando com o fornecedor deles na pré-venda, pode ser que logo estejam com o jogo aqui no Brasil e enviem para nós o mais rápido.

A Datishop atrasou diversos pedidos de pré-venda devido a EA Brasil no Dragon Age.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Goliathvv - de acordo com o e-mail, eles irão começar a pré-venda uma semana antes da data prevista para receberem os exemplares do jogo, mas quanto tempo será que leva entre o fornecedor deles enviar o pedido e eles receberem? Tens como perguntar? Dependendo do tempo, eu espero eles receberem, senão vou mandar vir a CE da CDUniverse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bioware revela planos para conteúdo via download

A Bioware revelou hoje seus planos sobre conteúdo extra via download (DLC). Todos aqueles que comprarem o jogo novo (tanto retail quando via distribuição digital) irão receber um código de uso único para acessar o chamado "Cerberus Network", um recurso in-game para acessar os DLCs, além de mensagens diárias e notícias sobre lançamentos futuros, sem custo adicional. Quem comprar o jogo usado terá que pagar pelo código de acesso.

O primeiro DLC deverá estar disponível já no dia do lançamento e trará novas missões, itens e personagens. Zaeed, um letal mercenário, irá se juntar a Shepard numa das novas missões.

Um segundo DLC, previsto para "após o lançamento", incluirá o Hammerhead, um novo tanque hover para uso dos jogadores, além de novas missões e itens in-game, incluindo Cerberus Assault Armor, que melhora os escudos, e a M-22 Eviscerator Shotgun.

A Bioware também confirmou que qualquer DLC que for lançado no mesmo dia do jogo será gratuito para quem comprar o jogo novo. Preços para DLCs futuros ainda não foram anunciados.

Fonte: IGN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!