Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Acho que no caso de Mass Effect 2 é pouquíssima coisa fora do conteúdo original...

Porém é um início de uma tendência... O Alan Wake por exemplo, será em episódios adquiridos como DLC...

Quer dizer que Mass Effect 2 vai ser partido? A tendência vai ser pagar por um jogo que não tá completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alternativa é não termos mais jogos pra PC, por conta da pirataria desenfreada. Eu acho que vale a pena.

Mas o Alan Wake não vai lançar só pra Xbox?

Ah, e que fizessem jogos com um single player maior. Como não posso sair comprando jogo original adoidado, eu deixo de jogar alguns jogos que até gosto por que o single player é curto demais e para mim não vale a pena (minha única solução são as promoções da steam). Ah, e não gosto de multi-player D:

--

Desculpem o off novamente. Mas voltando ao assunto principal...

Já foi divulgado o tempo de jogo desse ME? (caso já tenha aqui, me desculpem, não vi.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan wake é so pra Xbox até onde sei!

Jogos episodicos são mais caça niqueis do que pra combate a pirataria. È fácil transformar um jogo de 50dolares em um jogo de 60-80 dolares com esse sistema, e forçando a pessoa a pagar mais por menos conteudo!

Mass effect 2 ta seguindo o estilo dragon age! O Golem era divertido, tinha missões legais mas de forma alguma era essencial pra terminar o jogo. È um incentivo pra comprar original, não obrigação!

O que nao da é querer tratar o mercado de PC como se fosse o mercado de console! São mercados com públicos diferentes. A IGN soltou materias interessantes sobre isso semanas atras. Se você for na seção PC ainda achara em destaque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, joguei um pouquinho aqui e vou falar, esse jogo é **** pra *******, ***!!!!!! Me desculpem, mas não da para conter as emoções, babando aqui, jogo do século! Nunca esperei um jogo tanto quanto esse, pena q n está me sobrando muito tempo para jogar ultimamente, vou tirar férias só pra jogar ME 2 xD

Nota: 1000/1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba shield... Este jogo aí né por nada não... Mas vai chutar todos os bumbuns!!

Como estou agora somente com um Xbox original bloqueado, tenho que aguardar o meu chegar pelo Datishop... Eles me disseram que em uma semana o produto tá chegando. O fornecedor envia para o Brasil as vezes antes do lançamento oficial. Demora um dia para chegar no Brasil (!!). O problema é a Receita (sux) que embanana por uma semana aproximadamente... O meu frete tá contratado o sedex, então chegando na Datishop, o envio é imediato... Não vejo a hora!!! E além do mais, depois desde trailer aí, desculpem-me sonystas, mas Uncharted 2 vai virar história!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os gráficos? Tão melhores que Gears 2?

Sim, bem melhores, modelo dos personagens, texturas, contagem de poligonos, efeitos de luz, porém, a movimentação ainda ta meio robotica, nesse quesito Gears 2 ganha.

Mas eu acabei d começar, e tem outros jogos na fila, portanto n posso ficar falando muito.

Mas é O jogo!!!

Na minha opinião, GOTY fácil, fácil, nem preciso jogar os outros lançamentos pra falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!