Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

shield, você aproveitou algum save anterior? se sim, o q muda de começar um save novo?

N, eu n usei o sistema de importação, mas como eu criei um Soldier, e estou pensando seriamente em dar um New Game com a classe Engineer (n aguento mais, todo jogo ser Soldier, Knight, Barbaro, enfim... Classes "padrão") pode ser q eu de uma olhada nesse sistema.

Mas eu acho q no começo do jogo n deve mudar nada (ou quase nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crei um Adept, e usei o sistema de importação de saves (não precisa entrar na live como foi noticiado em alguns lugares), e logo no começo mostrando algumas de suas escolhas feitas no game anterior, mas já "sofri" uma influencia por causa disso

numa hora em que a Miranda começa a nos fazer algumas perguntas sobre nosso passado e escolhas feitas nele

.

Mas até agora nada mudou, a jogabilidade ficou muito melhor, mais proximo de um tps, e com uma mira mais "fácil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cerberus Network para Mass Effect 2 recebe preço — mas não é para todos

A Cerberus Network foi finalmente detalhada. O sistema, que permitirá baixar alguns pacotes de DLC de graça, não terá preço para quem comprar o jogo novo. Os que decidirem ir para o usado terão que pagar uma taxa de 1200 Microsoft Points (ou 15 dólares), algo claramente feito para diminuir o interesse no mercado usado.

“Não teremos apenas DLCs de graça em Mass Effect 2 — longe disso. Teremos pacotes pagos, e outros disponíveis via Cerberus Network,” disse Greg Zeschuk.

Fonte: HCGBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saberia me dizer quais são os feitos, conquistas e etc do Mass Effect 1 que são levadas em consideração na conversão do save?

Você receberá um bonus (monetário, recurso científico, etc) dependendo do level com que você terminou o ME1. Também é considerado o seu perfil psicológico (renegate ou paragon), além dos seguintes eventos:

- Escolher entre salvar Kaiden ou Ashley;

- Matar Wrex;

- Salvar o Council;

- Destruir ou deixar viva a Rachni Queen; e

- Tratar o Conrad (o fã) bem ou como um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você receberá um bonus (monetário, recurso científico, etc) dependendo do level com que você terminou o ME1. Também é considerado o seu perfil psicológico (renegate ou paragon), além dos seguintes eventos:

- Escolher entre salvar Kaiden ou Ashley;

- Matar Wrex;

- Salvar o Council;

- Destruir ou deixar viva a Rachni Queen; e

- Tratar o Conrad (o fã) bem ou como um lixo.

*****, quem optou por matar o Wrex deveria morrer hauehuaehae, o Wrex era sensacional haha, gostaria muito q ele estivesse (está?) no 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se importar o save do 1º faça o seguinte:

1-Vá em Configure que aparece quando você executa o atalho do Mass Effect 2 da área de trabalho.

2-Vai aparecer o Mass Effect 2 Configuration Utility, clique em Save Games.

3-Clique no Copy Mass Effect 1 Save Games

4-Localize a pasta save que possui os seus saves do 1º jogo.

5-Jogue e se divirta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hollywood Muito Interessada em Filme de Mass Effect 2

Casey Hudson, o diretor de projeto de Mass Effect 2 admitiu "um grande interesse" de Hollywood em produzir um filme de Mass Effect, mas ele garantiu que tal filme, se for produzido, será feito da forma certa.

Fonte: Kotaku

Até hoje eu nunca vi um filme de jogo que prestasse, e eu realmente espero que se um filme de Mass Effect for produzido, ele o seja da forma certa, porque se for fazer só por fazer é um grande desperdício.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se importar o save do 1º faça o seguinte:

1-Vá em Configure que aparece quando você executa o atalho do Mass Effect 2 da área de trabalho.

2-Vai aparecer o Mass Effect 2 Configuration Utility, clique em Save Games.

3-Clique no Copy Mass Effect 1 Save Games

4-Localize a pasta save que possui os seus saves do 1º jogo.

5-Jogue e se divirta :D

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença de importar o save game do mass effec1 com level 40 e com o level 60?

Estou com essa dúvida, o meu save com o level 40 eu fiz as escolhas que eu gostaria que tivessem reflexo no mass effect 2. No level 60 eu fui badboy e fiz todas as escolhas que não quero utilizar no 2.

Se alguem souber se essa diferença de level compensa alguma coisa?

Outra coisa importante. Pra mim a escolha mais importante do mass effect 1 foi no final que você tinha a opção de escolher humanidade ou conselho. Essa escolha vai influenciar no mass effect 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando na net, descobri mais ou menos o que se ganha importando o save do mass effect 1 com level 60:

- O personagem já começa no nivel 5 com 10 pontos para distribuir em habilidades;

- Se terminar cheio de recursos no mass effect 1, começa o 2 com 150.000 de dinheiro;

- Se terminar com a virtude ou rebeldia no máximo, ganha 190 pontos na respectiva conduta adotada;

- ganha 10.000 em cada metal precioso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conteúdo de Mass Effect 2 será vendido também fora da Cerberus Network

A Bioware deixou algumas dúvidas pairando no ar quando anunciou recentemente a "Cerberus Network", plataforma interna de download de conteúdo para Mass Effect 2. Em uma entrevista de vídeo cedida ao site Joystiq, Dr. Greg Zeschuk da Bioware esclarece alguns fatos a respeito da disponibilidade dos conteúdos dentro e fora da plataforma, que custa US$ 15 para quem não tem o código impresso na cópia do jogo.

"Nós definitivamente teremos venda externa de conteúdo extra por download", disse ele, revelando que haverá "DLC" gratuito através da Cerberus. "Não serão gratuitos todos os pacotes para Mass Effect 2 -- longe disso. Haverá pacotes de DLC pagos, e haverá coisas disponíveis pela Cerberus também".

Pelas palavras de Zeschuk, parece que haverá dois tipos de conteúdo extra: os gratuitos, que serão oferecidos na Cerberus Network, e os pagos, vendidos dentro e fora do portal, por meio do Mercado Xbox Live e da BioWare.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!