Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

omesmojairo, me diz aí o que aconteceu com teu note que foi preciso trocar a placa mãe

deu problema com o video, nao rodava filmes ou qualquer outra coisa q exegisse um pouco mais da placa, ou seja, quando ia rodar uma aplicação grafica ele travava, depois de um tempo nem ligava mais.

daí tiveram q trocar a placa-mãe, demorou 70 dias pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu problema com o video, nao rodava filmes ou qualquer outra coisa q exegisse um pouco mais da placa, ou seja, quando ia rodar uma aplicação grafica ele travava, depois de um tempo nem ligava mais.

daí tiveram q trocar a placa-mãe, demorou 70 dias pra trocar.

pelo jeito o video desse note não guenta muito não

eu to querendo vender o meu e comprar esse kennex

(a garantia acabou ,e eu to com medo de o note cair na AT de novo ,aí eu to f*****)

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6831967&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

quanto será que vale um A601 em perfeito estado ,com exatos um ano e duas semanas de uso (e uma placa mãe novinha) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa q eu percebi no meu note, quando conecto um monitor na saida vga dele, a gpu aumenta a temperatura. basta abrir um google earth q a temp vai pra 114ºC. usando só o note fica em 89 ~95ºC.

então eu pergunto: o q tem a ver conectar um monitor extra? sendo q estou usando o modo clone. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei nisso tb, mas esses kennex é simples tb, fiquei com medo de ser a mesma coisa. no fim das contas todos eles tem peças chinesas (a mesmas). hehe

e esse kennex aí acima tem proc dual core. compre pelo menos um core2duo pra melhorar.

eu só vou comprar o kennex se meu A601 passar dos 30 dias na garantia ,e eu entrar no procon e conseguir que a amazon devolva a grana que paguei no meu note (corrigida, é claro)

eu tive lendo sobre esse kennex ,ele atende as minhas espectativas, e da conta do recado pra fazer o que eu preciso

to com medo de continuar com o A601 porque a garantia ja venceu

e com o kennes novo, eu estaria um ano "livre " de problemas

(pelo menos com gastos em AT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa q eu percebi no meu note, quando conecto um monitor na saida vga dele, a gpu aumenta a temperatura. basta abrir um google earth q a temp vai pra 114ºC. usando só o note fica em 89 ~95ºC.

então eu pergunto: o q tem a ver conectar um monitor extra? sendo q estou usando o modo clone. ?

cara ,quando usei meu note com monitor extra ,não reparei se a tem sofreu tanta altereção ..

e esse kennex aí acima tem proc dual core. compre pelo menos um core2duo pra melhorar.

então cara ,mais será que eu encontro um kennex com dual core por R$ 1800?

(eu to afim de um note com vga dedicada)

o problema é se dá um problema desses fora da garantia: o preço para trocar uma placa-mãe nao sai por menos de R$ 1000,00

hahaha

isso aí que desanima ,porque eu perdí a confiança no note.

e vai que acontece de eu ter que trocar alguma peça nele que custe caro ,aí eu já mando pro lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, o detalhe é q com core2duo o preço sobre tb. vou dar uma pesquisada na internet e ver o q encontro.

gostaria de saber de alguém q tem note com chipset sis q poste uns testes. porque eu encontrei vários modelos de note interessantes com core2duo e tal....mas com chipset sis, o preço é baixo tb.

esse chipset sis é estão ruim assim a ponto de deixar o preço final estão baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, o detalhe é q com core2duo o preço sobre tb. vou dar uma pesquisada na internet e ver o q encontro.

gostaria de saber de alguém q tem note com chipset sis q poste uns testes. porque eu encontrei vários modelos de note interessantes com core2duo e tal....mas com chipset sis, o preço é baixo tb.

esse chipset sis é estão ruim assim a ponto de deixar o preço final estão baixo?

beleza ,ve o que encontra aí e posta aqui pra gente

o chipset do meu ,se não me engano é SYS

pelo jeito é ruim sim,

hauahauahauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que acontece comigo acho que deve acontecer com a maioriados usuários do amazonpc.

É o seguinte, a bateria, com 3 meses de uso teve um desgaste de 70% e eu usava a bateria 2 vezes por mes.

e ja trocou a bateria e estou com a mesma impressao de que vai acontecer a mesma coisa com a aterior, gostaria de saber se mais alguem japassou por essa situação.

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito o video desse note não guenta muito não

eu to querendo vender o meu e comprar esse kennex

(a garantia acabou ,e eu to com medo de o note cair na AT de novo ,aí eu to f*****)

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6831967&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|12&abzClause=

quanto será que vale um A601 em perfeito estado ,com exatos um ano e duas semanas de uso (e uma placa mãe novinha) ?

Trocar Amazon por Kennex é trocar 6 por meia dúzia. Qualidade a mesmo.

Eu vendi o meu A601 por 930 reais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o chipset do seu nao é SIS, se o modelo for esse da assinatura.

eu não lembro a marca do chipset ,assim que o note voltar da assistencia eu digo qual a marca do danado

Trocar Amazon por Kennex é trocar 6 por meia dúzia. Qualidade a mesmo.

Eu vendi o meu A601 por 930 reais ...

então, eu iria trocar o amazon pelo kennex só se o amazon ficasse mais de 30 dias na assistencia ,aí eu iria entrar no procon pedindo minha grana de volta e tal ..

senão ..eu vou ficar com o amazon mesmo, afinal de contas ,a placa-mãe está nova

você pagou quanto no A601 ,pra vender por esse preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que é um ótimo investimento considerando custo x benefício.

Vale a pena ter um A601 se observarmos o mercado com máquinas similares.

Não acho, foi-se o tempo desse notebook

Estou com um LG R405 e ele é infinitamente superior ao Amazon A601. Hj em dia os notes nacionais, como Amazon PC e Microboard, estão com preços abusivos.

Por preço do A601, sou muito mais pegar um STi, q tb já tive e achei-o excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!