Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

então, hj liguei pra amazon pc e me falaram que a placa-mãe será enviada até o fim da semana para a assistencia substituir. com isso, irá completar 60 dias que fiquei sem ele.

Com isso espero avisar o pessoal aí que teem esse note que a assistencia é demorada mesmo. :(

Eu já teria metido no Procon faz já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo problemas na inicialização do meu note, por duas vezes ,quando estava reiniciando-o ,na hora de ligar ...a tela dele está ficando preta e a luz que indica que ele está ligado ,fica verde ,dá a impressão de que ele ta funcionando normalzim ,mas não acende a tela

to começando ficar preocupado

alguem sabe algum caso de algo semelhante ?

será que é o windos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, hj liguei pra amazon pc e me falaram que a placa-mãe será enviada até o fim da semana para a assistencia substituir. com isso, irá completar 60 dias que fiquei sem ele.

Com isso espero avisar o pessoal aí que teem esse note que a assistencia é demorada mesmo. :(

Cara, minha sugestão é a seguinte (vamos aproveitar já que raramente a lei nos dá algum benefício real):

  • entra no procon com o comprovante da data que teu note foi pra assistencia
  • já abre uma reclamação exigindo a troca por um equipamento novo igual ou compatível em preço e config

Explico: depois de 30 dias em qualquer assistência, tu tem direito (está no CDC e já utilizei num caso de celular pifado) ter um equipamento novo caso exija.

Quando aconteceu comigo o dono da loja chegou a chiar mas quando falei em CDC (código defesa consumidor e pequenas causas) tirou um aparelho novo do balcão e arrumou na hora pra mim. Claro que isso tu vai ter q fazer direto com a loja ou a amazon (melhor a loja).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo problemas na inicialização do meu note, por duas vezes ,quando estava reiniciando-o ,na hora de ligar ...a tela dele está ficando preta e a luz que indica que ele está ligado ,fica verde ,dá a impressão de que ele ta funcionando normalzim ,mas não acende a tela

to começando ficar preocupado

alguem sabe algum caso de algo semelhante ?

será que é o windos ??

ola

no meu note acontecia...

isso costuma acontecer quando você tira algum periferico da USB depois de desligar o note

ai quando você liga, ele fica procurando principalmente. (pendrive)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

no meu note acontecia...

isso costuma acontecer quando você tira algum periferico da USB depois de desligar o note

ai quando você liga, ele fica procurando principalmente. (pendrive)

ooo amigo ,obrigado por responder minha mensagem

cara eu deixo meu note quetinho na mesa dele, não tiro nenhum pereferico da USB e o problema persiste,

eu ligo o note ,as luzes que indicam que ele tá ligado acendem ,só que a tela fica toda preta e não acontece nada(reiniciar o note então...sem chance).

agora ..quando deixo ele ligado na tomada por uns 5 min e tento ligar ,ele liga normalzim ,como se não tivesse o tal problema

eu lí algo sober o assunto, e o povo tava dizendo que o problema éra na memoria, abri o note e tirei a memoria ,e o resultado foi o mesmo .to acreditando que o problema é na memoria mesmo

porque sem a memoria o note ficou com o mesmo problema de que quando estava com a memoria ...

por favor ,me ajudem ,quanto mais ajudas eu receber ,melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ..quando deixo ele ligado na tomada por uns 5 min e tento ligar ,ele liga normalzim ,como se não tivesse o tal problema

por favor ,me ajudem ,quanto mais ajudas eu receber ,melhor .

Experimenta tirar a bateria e ligar direto na tomada. De repente ele liga direto, sem precisar esperar esses 5 minutos.

Se ligar, tua bateria pode tá com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo amigo ,obrigado por responder minha mensagem

cara eu deixo meu note quetinho na mesa dele, não tiro nenhum pereferico da USB e o problema persiste,

eu ligo o note ,as luzes que indicam que ele tá ligado acendem ,só que a tela fica toda preta e não acontece nada(reiniciar o note então...sem chance).

agora ..quando deixo ele ligado na tomada por uns 5 min e tento ligar ,ele liga normalzim ,como se não tivesse o tal problema

eu lí algo sober o assunto, e o povo tava dizendo que o problema éra na memoria, abri o note e tirei a memoria ,e o resultado foi o mesmo .to acreditando que o problema é na memoria mesmo

porque sem a memoria o note ficou com o mesmo problema de que quando estava com a memoria ...

por favor ,me ajudem ,quanto mais ajudas eu receber ,melhor .

Ae não tem jeito mesmo, o melhor é colocar outra memo para testar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae não tem jeito mesmo, o melhor é colocar outra memo para testar ..

vou levar o note na assistencia na proxima segunda feira ,aí posto o resultado pra vocês ,mas provavelmente o problema é na memoria mesmo.

pessoal ,to passando anti-vírus aqui no note ,e to percebendo que o hd está fazendo um barulinho (ruído baixo),quando acesso pastas de fotos , ou acesso outros documentos no hd que exige um processamento rápido ,ele faz esse barulinho, é normal ? (detalhe: tenho certeza que o barulho é no hd).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou levar o note na assistencia na proxima segunda feira ,aí posto o resultado pra vocês ,mas provavelmente o problema é na memoria mesmo.

pessoal ,to passando anti-vírus aqui no note ,e to percebendo que o hd está fazendo um barulinho (ruído baixo),quando acesso pastas de fotos , ou acesso outros documentos no hd que exige um processamento rápido ,ele faz esse barulinho, é normal ? (detalhe: tenho certeza que o barulho é no hd).

É sim, quando acessa demais o HD é normal esse barulho. Ele está desfragmentado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta tirar a bateria e ligar direto na tomada. De repente ele liga direto, sem precisar esperar esses 5 minutos.

Se ligar, tua bateria pode tá com algum problema.

tirei a bateria e tentei ligar ,e aconteceu o mesmo ..tela preta .

mais valeu pela dica ,brigadão.

É sim, quando acessa demais o HD é normal esse barulho. Ele está desfragmentado ?

aaa entendi :D .

o hd está desfragmentato sim

obrigado pelo esclarecimento ,valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, para fins de informações gerais sobre este produto, venho por meio deste meio de comunicação informar que o meu notebook amazon pc, modelo este abordado no presente tópico, acaba de ser devolvido pela assistencia técnica "especializada", com a placa-mãe nova, pois a anterior apresentou defeito (ou vício, conforme jargao do CDC), após um pequeno período de 70 dias. Notem que o atendimento foi super rápido, 70 dias para a conclusao de um serviço é muito pouco, estamos no Brasil gente.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, para fins de informações gerais sobre este produto, venho por meio deste meio de comunicação informar que o meu notebook amazon pc, modelo este abordado no presente tópico, acaba de ser devolvido pela assistencia técnica "especializada", com a placa-mãe nova, pois a anterior apresentou defeito (ou vício, conforme jargao do CDC), após um pequeno período de 70 dias. Notem que o atendimento foi super rápido, 70 dias para a conclusao de um serviço é muito pouco, estamos no Brasil gente.

Obrigado pela atenção.

É bom lembrar que foram 70 dias porque VOCÊ quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu quis, na verdade nao tive tempo de correr atrás de procon e processo, isso exige tempo, tb nao estava com pressa, deixei pra ver no que iria dar. Mas nao é possivel q as coisas só funcionem se o cliente abrir reclamação em procon. por favor. em 70 dias daria tempo pra EU ir pessoalmente numa fábrica da China e comprar a placa-mãe por 5 dólares e trazer pro brasil, indo e vindo de Balao nao levaria 70 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, ele veio com a placa-mãe nova, mas agora eu percebi q ele esquenta demais, tipo 95 C na GPU, antes era 70~80 e agora 65 C no processador, antes era 45~50C, isso sob as mesmas condições climaticas e de uso.

desde q ele chegou, estou usando e já travou umas 10 vezes, trava e o video fica cheio de faixas coloridas.

uma bela de uma ***** q ficou

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ,levei meu note ontem na assistencia pra resolver o problema da tela preta

**detalhe, ontem foi o ultimo dia da garantia, se eu tivesse levado hoje ,eu tava ferrado

foi uma ***** duma cagada

ahauahauahau

eu pensava que a garantia dele vencia só em julho

os problemas que o note apresentou foram os seguintes

problema da tela preta

drive de dvd não tava abrindo na 1ª tentativa (eu quese afundava o botão pra abrir)

quando ia usar net discada o modem não conectava na primeira tentativa (aparecia uma mensagem dizendo que tava com falha no modem)

aí hoje fui lá ,e o tecnico que mexeu no note me disse que a placa-mãe foi pro pau por causa de uma solda fria no chipset .essa solda se rompeu devida a alta temperatura

ele também encomendou um drive de dvd novo

o tecnico disse que demora no minimo 20 dias pra chegar a placa-mãe

eu to torcendo pra ficar mais de 30 pra mim solicitar um note novo

aauahauhaauauaha

aqui vai minha conclusão sobre o A601

NÃO COMPREM !!

não vale a pena

eu me arrependi de ter comprado , se fosse hoje ,eu teria comprado um hp (ou qualquer outra marca de nome) de configuração inferior ,pelos mesmo preço que paguei no A601.

onde já se viu ,um computador durar só um ano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal.

gostaria da opiniao do pessoal sobre este problema de aquecimento da vga do notebook.

Este note apresentou prolemas anteriormente e foi encaminhado a assistencia autorizada q substitui a placa-mãe por uma nova.

mas o problema é q agora ele está aquecendo demais, antes nao era assim.

eu poderia reclamar por isso ou é normal? essa temperatura altas nao poderia danificar o equipamento?

agradeço antecipadamente pelas informaçoes.

segue umas imagens para consulta:

aqui um print screen com o everest no canto direito

aquecimento_note.jpg

o note é esse

S6300147.jpg

S6300164.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe nova? vai demorar 70 dias no mínimo :lol:

aff cara ,só de pensar em ficar tanto tempo sem o note é f***

eu to morrendo de saudades dele

ahauahuahau

meu desktop é fraquim ,coitado

se passar de 30 dias eu vou no procon

liguei na amazon e disseram que em até 30 dias providenciam a placa mãe ,

mencionei o procon (caso ultrapassasse os 30 dias ), e me disseram que a empresa trabalha para não ultrapassar os 30 dias

a placa de video do meu morreu e foi pra assistencia, já está um mes lá e nada... :(

o que aconteceu com o teu note ?

foi o mesmo que aconteceu com o meu (o note ligava e não acendia o lcd ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!