Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, pra instalar o mac OS tem q ir nas ferramentas, usar o lance de gerenciador de HD, setar la pra gravar os lances na MBR, vai detonar qq outra instalação q você tiver no hd, e ai vai funcionar.

quanto a 4gb, qq note q aceite 4gb de ram é mesma coisa isso é zica do windows e nao do note.

quanto a PS3 pra XP, quando sair vai ser pra detonar com o XP de vez, nunca instalaria isso na vida, pois vocês acham q a M$ tem realmente qq interesse em manter alguem usando XP em vez de vender vista ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance dos desivos é da hora!!! Ai vai um site brasileiro q faz adesivos pra note, e se nao me engano eles fgazem por encomenta também...

http://www.mycreation.com.br/

Alguém sabe se tem como desligar o touch pad?? quando estou jogando encosto nele e dou tiros em queres, essas coisas...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra instalar o mac OS tem q ir nas ferramentas, usar o lance de gerenciador de HD, setar la pra gravar os lances na MBR, vai detonar qq outra instalação q você tiver no hd, e ai vai funcionar.

quanto a 4gb, qq note q aceite 4gb de ram é mesma coisa isso é zica do windows e nao do note.

quanto a PS3 pra XP, quando sair vai ser pra detonar com o XP de vez, nunca instalaria isso na vida, pois vocês acham q a M$ tem realmente qq interesse em manter alguem usando XP em vez de vender vista ?

[]'s

Esse lance do XP a empresa onde trabalho tem pelo menos uns 400+ micros em rede, todos com windows XP, perguntei pros caras e eles disseram que não vão migrar pro Vista por pelo menos mais 2 anos, pois o custo seria proibitivo. (imagina uns 300 a 400 reais por máquina... MUITO $$$$, fora dar upgrade em programas de rede, servidor, office e outros, tudo pra Vista, seria investimento batendo na casa dos MILHÕES de reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jotoco se eu não me engano a M$ tem um esquema de venda de licenças OEM, ou seja e vendida somente a chave de ativação sem o dvd de instalação. Ja trabalhei em uma loja de informatica que comprava licenças OEM para colocar nos computares a venda, não to muito lembrado mas as licenças saiam muito barato dependendo da quantidade que era comrada. Tipo umas 500 licenças do windows XP professional saia a +ou- R$ 100,00 cada. Conversando com um representante da M$ com certeza qualquer empresa pode negociar o upgrade de SO por um preço camarada, o principal objetivo da M$ é lucrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo por ae que alguns jogos rodam com desempenho pior no vista, como o quake 4 que perde 12 fps. Ainda não tive tempo de testar porque só tenho um jogo aqui, que é o warcraft 3, acho q ele é muito leve então não daria pra perceber lentidão. Alguém ae já instalou o service pack 1 e notou melhorias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, segredo do vista pra ficar bom jogo é por memoria, principalmente nos primeiros notes kennex q tinham so 1gb ram, o vista comia tudo e o jogo rodava em swap (memoria virtual no HD) praticamente.

pra você ver, crysis quando eu tinha 1gb ram, tinha hora q caia pra 4fps, com 3gb ram difícil ficar a menos de 20FPS.

um lance q achei legal na empresa q vende o kennex é q vem so 1 pente, tanto o de 2gb q estão vendendo agora é 1 pente so tb, fica mo fácil pra por mais memoria e você nao perdo como normalmente os kras vendem 2 pentes ocpando os 2 slots q sempre você acaba tendo q tirar um.

quanto a M$, os kras vendem pacotes pra empresa, sai bem mais barato que comprar na loja 1 licença, quanto mais, mais barato fica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo por ae que alguns jogos rodam com desempenho pior no vista, como o quake 4 que perde 12 fps. Ainda não tive tempo de testar porque só tenho um jogo aqui, que é o warcraft 3, acho q ele é muito leve então não daria pra perceber lentidão. Alguém ae já instalou o service pack 1 e notou melhorias ?

Eu to achando a inicialização , desligamento , copia de arquvivos entre unidades de disco e de/para pen drives mais rápido .. Só q nao fiz um teste pra confirmar se antes do SP1 os jogos rendiam menos ... E to sem espaço pra testar atualmente .... Quem sabe desse meio de semana pra frente eu anime e testo ... Dai depois psoto os resultados ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sera q sai agora no meio do mes mesmo essa sp1, tava lendo la no site q o sp1 pra localizaçao, outras linguagens, iria sair em meados de abril.

e tipo nao entendi o porque de mesmo passando a linguagem pra inglês nos pacotes de linguagem nao instalou, o lance nao seria o problema da linguage ? nada a ver essa moçada M$.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo meio velhinho mais muito show de bola que eu achei na net outro dia é o Vampiro: The Masquerede - Bloodlines.

Para quem gosta de Jogos de terror este jogo da uma arepiada nos cabelos.

Ele e baseado no RPG de mesa Vampire: The Masquerede - quem joga sabe como e bom.

E agora no micro você vive cronicas de personagens criados por você. algo muito interesante e um pouco temeroso.

Vale a pena fazer o teste o jogo e do ano passado (2007).

E estipo de visão muda de 1ª pessoa para 3ª pessoa dependendo se você esta com arma branca ou arma de fogo.

no jogo você acorda vampiro e tem varias esplicações de como este comunidade sobrevive.

Ateagora ainda não sai da primeira cidade mas o jogo parece ser longo e gosto zo de se jogar.

Na versão passada ele tinha como jogar em rede esta versão não sei ainda.

Assim que tiver algo mais eu repaso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera ...

Deu zica na minha costumização. ainda não consegui tirar o molde da parte de metal para poder colocar um adesivo junto a ela então to pensando em so custumizar a tanpa mesmo.

Alguem sabe alguem site que tenha figuras de alta definição com temas diversos?

xbrandao, eu ainda tenho aquele plástico protetor, que veio colado na parte

metalica, posso escanear ele e mandar para você.

Só tem um problema é um pouco maior que uma folha A4, ai teria que ser escaneado em 2 partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu tenho um kennex que nem esse seu, so que eu nao gostei muito do vista,, ai eu passei ele p o xp,, so que toda vez q eu ligo ele , aparece um ero ai eu clico en ok, a sai ele sai.. mais nao atrapalha em nada ,, eu acho!!

você saberia o que e isso???????

Impossivel te responder com você sendo estão vago ... -_- Olha o q diz o problema í e posta aqui no topico q dai a galera pode t ajudar ... ^_^;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice me tira uma dúvida, o Kennex tem acesso embaixo do teclado aos slots de memória, tipo o CCE que tem até um video no youtube...

Sabe se o Emax é assim também (até fiz a pergunta lá para o Ceceu, mas ele ainda não respondeu)?

Pergunto isso porque tirei o teclado do meu A601 e não tem acesso, então tirei as duas tampas na parte de baixo (tirei umas fotos para postar) e fiz uma mensão no review do A601 que tirei o teclado para ver se era igual ao CCE e coloquei também o Emax, tipo comparando essa parada de acesso embaixo do teclado para não ter que mexer nos lacres do fundo, mas agora bateu a dúvida...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord ... o cara que tava vendendo era um caloteiro ... pego o dindim da galera no ML e capo o gato ... so me dei bem porque usei o Mercado Pago ai eles desfizeram a compra e eu fiquei susa agora to dando um tempo para compra outro mais to vendo que ate o meio do ano eu compro este celular rs.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu.. Com 2gb e 120 de HD.. o resto a cfg é igual a do topico inicial..

1 problema: a bateria nao carrega nem com reza braba! de resto, ta td ok...

vou ver como q faço com essa bateria... ver se demora na assistencia pra trocar, ou então vou no extra tentar trocar so ela.. porque ainda fazem menos de 72hrs..

detalhe: comprei na loja física aqui em fortaleza.. e foi 2099 se n me engano... de 12 x ;)

abraçoo amigos kennexianosss ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu.. Com 2gb e 120 de HD.. o resto a cfg é igual a do topico inicial..

1 problema: a bateria nao carrega nem com reza braba! de resto, ta td ok...

vou ver como q faço com essa bateria... ver se demora na assistencia pra trocar, ou então vou no extra tentar trocar so ela.. porque ainda fazem menos de 72hrs..

detalhe: comprei na loja física aqui em fortaleza.. e foi 2099 se n me engano... de 12 x ;)

abraçoo amigos kennexianosss ;P

Primeiramente marcussombra, parabéns pelo post 4000 do Kennex^^

Amigo, o problema pode não estar na bateria e sim no carregador, você deve estar com a série de carregador nr 70732 que deu problema com o pessoal aqui do forum inclusive com o xbrandao, testa pra ver se realmente é!

O importante, independentimente do problema, é trocar logo porque ainda ta no prazo de 7 dias da compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!