Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Internet discada boa ???Hahaha , c ta sacaneando né Spider ??? :lol: Funcionar funciona de boa, 56 k , só q é meio ate sacanagem comprar um note da qualidade do Kennex e usar net discada haha :lol: Mas se você só tiver acesso discado , pdoe comprar de boa q o note funciona beleza ... =]

Aquecimento é uma das coisas q mais se discutiu com relação ao Kennex e Emax : ambos esquentam , mas é totalmente suportavel , do lado direito do touchpad ... Quando o note esta em idle , fica morno bem de leve ... Se você tiver usando o note pra jogar/tarefas pesadas , fica quente como se você requentasse um copo de café no microondas e segurasse o copo na palma da mao ... Mas ja q você viu o Kennex em loja fisica , vai la e testa na hora , bota a mao em cima ... ^_^

E estranho : no site ta 1999 ... Certeza q você viu por 1899 ?

Cara moro na roça , por enquanto net só discada .. hahahha

Pow o q eu vi na loja tava muiiittooo quente , tipo na hora q encostei tive q tive o reflexo de tirar a mao na hora.

O preço tá isso mesmo o kennex com 1 g de ram tá 1899 eo super kennex com 2gb tá 2099 !!!

** galera vocês q tem esse note digam ai o calor é realmente suportável.

F-O-I ... fuuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha bateria estragou!!! Me ajudem!!!

Quando comprei o note eu calibrei a bateria e usei ela no máximo umas 5 vezes, então carreguei e deixei guardada

Será que isto afetou a bateria?

Pior e ter que levar na AT, pelo menos se puder deixar apenas a bateria até compensa, mas deixar o notebook e que

vai ser canseira.

Fiz uns teste cronometrando no relógio e a bateria so durou 1:40 no modo economico e 1:10 no equilibrado.

Alguem tem alguma ideia? Já até fiz o procedimento para calibrar novamente porém não resolveu.?

cara andei olhando a recomendação de algumas fábricas como a Sony e a HP e eles recomendam que a bateria tem que ficar conectada ao note direto, que elas já são projetadas para isso e que esse procedimento ajuda até a aumentar a vida útil do note, vi o review sobre cuidados com a bateria e sinceramente esse lance de guardar a bateria com 40% de carga e a cada duas ou três semanas carregar deixar com 30 a 40% e guardar de novo, fala sério, ninguem merece:lol:, a bateria plugada ainda funciona como um nobreak no caso de falta de energia e ajuda no caso de ocilações fortes de energia também. Acho que usar o note sem bateria é como não se pudesse disfrutar de 100% do que o note pode oferecer e ainda correr o risco de perder trabalhos que não foram salvos:o

Essa recomendação de guardar a bateria com 40% de carga, eu só faria se fosse ficar um periodo longo sem usar o note...

Pra mim bateria tem que ficar plugada direto:D

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara moro na roça , por enquanto net só discada .. hahahha

Pow o q eu vi na loja tava muiiittooo quente , tipo na hora q encostei tive q tive o reflexo de tirar a mao na hora.

O preço tá isso mesmo o kennex com 1 g de ram tá 1899 eo super kennex com 2gb tá 2099 !!!

** galera vocês q tem esse note digam ai o calor é realmente suportável.

F-O-I ... fuuiiiii

quando fui comprar oo meu tbem estava quente, mas tinha a caixa de acrilico que ajudava a fritar o coitado.

é fato q ele esquenta [ o 2080 ] mas nada absurdamente nao.

você deve levar em consideração a região onde mora, se for um local cuja temperatura ambiente seja em torno de 32 graus tipo cuiaba, é óbvio q a sensação de aquecimento será maior que aqui em sampa que ta por volta de 20 comessa chuva que nao para... o raiva la se vai meu fds debaixo de chuva huauhauhuah.

No caso do SK parece que ele vem com outro HD [ esse é o principal motivo do aquecimento] e mais ram, portanto tende a diminuir ou eliminar a temp, mas ai só quem tem pode dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho errado usar note sem a bateria, uso ela espetada no note, nunca tiro, so quando vou desmontar o note por motivos obvios.

o meu depois de 4 meses de uso o everest ta acusando 2% de desgaste de bateria, se bem q nao confio muito nestes programs, mas ta durando mesma coisa como saiu da caixa.

quanto a esquentar, o hd passa um pouco da temperatura dele pata a carcaça perto do touchpad, então fica morno essa area, nao diria quente, fica igual aos notes deste tipo slin tipo inspirion, e-max e tal. detalhe q coloquei um HD Samsung aqui esse da assinatura caiu bra xuxu a temperatura, se antes ficava uns 35graus agora fica na temperatura ambiente praticamente.

linha discada eu nunca testei, mas parece q nao tem erro, é um modem destes igual qq outro.

e quanto a roça, putz, bem melhor ter q usar linha discada ai na roça do ter que ficar na banda larga aqui na poluiçao da cidade, cara ai nao roça modem ta mais q bom, enquanto espera o download do arquivo chegando da pra ficar olhando os passarinhos e a boiada pastando :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho errado usar note sem a bateria, uso ela espetada no note, nunca tiro, so quando vou desmontar o note por motivos obvios.

o meu depois de 4 meses de uso o everest ta acusando 2% de desgaste de bateria, se bem q nao confio muito nestes programs, mas ta durando mesma coisa como saiu da caixa.

quanto a esquentar, o hd passa um pouco da temperatura dele pata a carcaça perto do touchpad, então fica morno essa area, nao diria quente, fica igual aos notes deste tipo slin tipo inspirion, e-max e tal. detalhe q coloquei um HD Samsung aqui esse da assinatura caiu bra xuxu a temperatura, se antes ficava uns 35graus agora fica na temperatura ambiente praticamente.

linha discada eu nunca testei, mas parece q nao tem erro, é um modem destes igual qq outro.

e quanto a roça, putz, bem melhor ter q usar linha discada ai na roça do ter que ficar na banda larga aqui na poluiçao da cidade, cara ai nao roça modem ta mais q bom, enquanto espera o download do arquivo chegando da pra ficar olhando os passarinhos e a boiada pastando :)

[]'s

Hahahaha , valeu ICE !!! :cool: Só da roça mermo !!!

Vou comprar o meu note amanhã ... o que devofazer assim q chegar com ele em casa ?? Programas? Drives? Bateria ??

F-O-I .... fuuuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cata o danaduuuu sim, sô :)

os q sempre falo pra moçada pegar é o do catalyst e o do touchpad.

la na pagina 1 você acha o link deles.

ai conforme c tiver qq duvida vai postando ai q a moçada ajuda.

se pegar ele la na loja, ja testa tudo pra ver c nao tem qq problema, e confere o numero de serie da fonte pra evitar pegar o do lote q deu zica.

pesquisando rápido você acha o numero mas acho q era A307320xxxxx

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquecimento de novo ... rs ...

Cara o que você deve fazer e ligar ele direto na tomada sem a bateria e testar tudo.

Placa de fax/modem, Wireless, video , DVD. depois você instala as coisas.

(avisando que tem que baixar o drive do modem para ele funcionar legal)

Depois de instalar tudo você coloca a bateria e deixa descarrewgar todo ate ele apacar sozinho.

Ai por diantes você desliga coloca na tomada e deixa por 14 horas.

e repete a recarga de 14 horas 2 vezes. Fiz isso e a minha bateria pega carda um pouco mais que os demais aqui... rs

=============

ICE ... Faz um favor para mim ....

Ja que você tiro a parte metalicado notebook tem como você fazer um molde em tamanho natural, scanear e depois manda ou postar?

To afim de fazer um skin para ele mas não qero tirar a parte metalica.

manda ai beleza?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, me explica como q da pra fazer isso mantendo a proporçao original q faço sem erro.

aproveitando, comprei um lance de fibra de carbono, deve chegar em breve e vou fazer esse lance de fibra de carbono hehehehehehhe

ja ta desmontada aqui a moldura de metal.

passa os passos q ja posto ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, so 2 pequnos probleminhas, to sem folha A4 aqui e sem scaner, meu scaner é destes velhos com porta scsi e ta la jogado hehehehe.

serve uma foto da moldura metalica, ou se guentar a mao quando o nene acordar vou no supermercado ai aproveito e compro folha a4.

você vai usar isso pra cortar o adesivo e colar na moldura ?

explica ai o q ta pensando em fazer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Surpresa ... Depois que eu acabar vou posta tudo o que eu to fazendo com o Kennex. Se o teu vale 1.000.000 o meu vai ficar mais caro que a sapatilha de deslizar que o Michael Jacson ta vendendo!

rs

========

Ja arangei o papel manteiga vou fazer o molde este fim de semana ... rs

vai ficar muito show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ora, mas o meu ja nao ta mais o kennex mais confortvel do mundo, desmontei as espumas pra por o lance de fibra de carbono, chega so 4rta feira pelo o q o vendedor do ML falou.

vai servir a foto xbrandao ou nem precisa esquentar a cabeça ?

você acha q fica melhor colocar direto sobre o case ou sobre o metal e por o metal no case ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos,

hoje.. finalmente comprei o meu Super-KNX por R$2049... considero que paguei um valor lgl para um pc tão bom. (primeiras impressões)

Estou fazendo a primeira carga de 14hras e instalando alguns drivers...O aquecimento no

lado direito do note até agora não está atrapalhando.. mas, que é quentinho é.

Gostaria de agradecer a todos, principalmente ao ice por testar "tudo" que esse note pode proporcionar... (:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava jogando flat out 2 com ele no colo e travou, não entrava mais no windows, aí coloquei em cima da mesa e foi beleza. achei esquisito pois um colega tinha um hp com 7600 e eu jogava age 3 tranquilo com ele no colo...

aí olhei embaixo do kennex e vi que bloqueia o cooler do processador quando tá no colo :(... pra jogar vou ter que ter uma mesa por perto agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse lance dos adesivos turbina o visual do note hein, gostei da ideia...

alguém sabe onde comprar?

Eu n lembro de quem foi a dica, mas tirar a capinha do ExpressCard ajuda e muito na temperatura, aqui eu sentia o calor pra digitar, agora nem mais

PS: Alguém já ouviu falar desse site?

http://www.skinit.com

Parece locoooo!!!

Mas tinha que ser um aqui no Brasil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, comprei no ML por 9 e pouco o de fibra de carbono + 3 e pouco o envio, deu 13,80 tudo.

se quiser posto ai o email do vendedor ai vocês ja falam direto com ele.

quanto a por note no colo, so mac da pra fazer isso sem estragar o note, se nao travar, pode apostar q ele vai estar trabalhando superaquecido, com placa de video dedicado você vai sentir mais os efeitos porque tem mais coisas pra esquentar, mas os onboard tb vão ferver, inclusive na maioria deles fala pra nao bloquear entradas de ar com risco de incendio.

quanto a hp destes 17, tem mais area, provavelmente ele usa um dv8xxx, o dv8xxx dava pra por tb no colo era so olhar onde apoiar pra nao cobrir as entradas, como ele é maior, fica mais fácil, mas uma vez queimei a perna fazendo isso de bermuda.

se quiser nao ter erro e nem gastar grana com isso, pega uma bandeja qq, inverte ela e coloca ele sobre ela, o ceceu usa uma bandeja destas de lazanha e pizza retangular.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos,

hoje.. finalmente comprei o meu Super-KNX por R$2049... considero que paguei um valor lgl para um pc tão bom. (primeiras impressões)

Estou fazendo a primeira carga de 14hras e instalando alguns drivers...O aquecimento no

lado direito do note até agora não está atrapalhando.. mas, que é quentinho é.

Gostaria de agradecer a todos, principalmente ao ice por testar "tudo" que esse note pode proporcionar... (:

abraços.

aí,

bem vindo ao clube :)

posta ai depois o q ta achando dele :)

Cara não coloque laptop nenhum no colo. Você pode queimar suas bolas, é sério.

http://www.pcadvisor.co.uk/blogs/ind...=1210&blogid=4

Trágico mas cômico.

cara, da pra ficar sem fertilidade por causa de note no colo ehhehehe, sei la c é o link q você postou deu preguiça de ver ehehehhehe mas tinha um poste por ai falando sobre isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí,

bem vindo ao clube :)

posta ai depois o q ta achando dele :)

cara, da pra ficar sem fertilidade por causa de note no colo ehhehehe, sei la c é o link q você postou deu preguiça de ver ehehehhehe mas tinha um poste por ai falando sobre isso.

[]'s

Ice , mudnado um pouco de assunto , o seu Macbook Pro vem com qual placa de video ?porque eu tava olhando a revista INFO edição especial sobre notebooks e o note mais neurotico q tinha la era uma Macbok Pro com uma Nvidia 8600M GT ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é com a 8600gt, cpu 2.4ghz. este com 8700gt deve ser novo, o meu era o top dos mac book pro.

edit*****

ah ta, tinha lido 8700, deve ser igual então.

[]'s

então haha ,sei da sua paião pelo Kennex e as qualidades dele , mas mew , se eu tivesse um Mac desse , fazia um dual com Leopard e Windows nele , e nunca mais olhava pra note nenhum hehe ... Não sei como você ainda acha graça ficar vendo outros notes haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, problema do mac é o medo de sair com ele na rua, agora ta mais barato mas quando comprei ele tava quase 13k

se você ver o q da pra fazer nele, o q da pra fazer no kennex você ve q nem é la tanta diferença assim nao q justifique ele ter custado estão caro, mas foi assim, eu ia fazer um seguro pra ele, ai apareceu o e-max, ai tive a ideia de catar um e-max pra sair por ai pra levar demos nos clientes em vez de pagar o seguro, ai apareceu o kennex q tinha video melhor e tela 14 q era ainda melhor pra levar pra qq canto, o mac é 17. pra pagar 1300 de seguro, + um pokinho, catei o kennex. so q o lance de hiperstreaming dele deixa ele mo gostoso de usar, tipo nada enrosca, mesmo se a CPU ta a 100% nao da aquelas travadas tipicas de programa ficar brigando pra pegar fila de execuçao, ai acabei gostando de usar ele, falar verdade, hoje so uso o kennex, pode ter video e cpu um pouco mais fraco, mas ele é gostoso de usar e pratico pra carregar pra todo canto.

se nao fosse o preço despencar do mac, se quer saber jateria vendido ele, mas é fordz você gastar mo grana num lance e vender por metade do preço ou nem isso.

deixa o kennex do seu amigo ai de quarto chegar e usa ele um pouco hehehehehe você vai querer um tb :) ele bem configurado fica muito animal ceceu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, problema do mac é o medo de sair com ele na rua, agora ta mais barato mas quando comprei ele tava quase 13k

se você ver o q da pra fazer nele, o q da pra fazer no kennex você ve q nem é la tanta diferença assim nao q justifique ele ter custado estão caro, mas foi assim, eu ia fazer um seguro pra ele, ai apareceu o e-max, ai tive a ideia de catar um e-max pra sair por ai pra levar demos nos clientes em vez de pagar o seguro, ai apareceu o kennex q tinha video melhor e tela 14 q era ainda melhor pra levar pra qq canto, o mac é 17. pra pagar 1300 de seguro, + um pokinho, catei o kennex. so q o lance de hiperstreaming dele deixa ele mo gostoso de usar, tipo nada enrosca, mesmo se a CPU ta a 100% nao da aquelas travadas tipicas de programa ficar brigando pra pegar fila de execuçao, ai acabei gostando de usar ele, falar verdade, hoje so uso o kennex, pode ter video e cpu um pouco mais fraco, mas ele é gostoso de usar e pratico pra carregar pra todo canto.

se nao fosse o preço despencar do mac, se quer saber jateria vendido ele, mas é fordz você gastar mo grana num lance e vender por metade do preço ou nem isso.

deixa o kennex do seu amigo ai de quarto chegar e usa ele um pouco hehehehehe você vai querer um tb :) ele bem configurado fica muito animal ceceu.

[]'s

Ah ta , nao tava ligado na parada dele ser 17 polegadas, dai pra carregar é dose mesmo ... Mas sei la , em casa hehe , se eu tivesse , usaria so ele ... Ainda mais com o processador dele , pra você deixar em 100% de funcionamento você ta judiando ele hein ??? hehe XD

Mas sobre o Kennex , acho q vai acabar nem desenrolando .. Familia do meu amigo ja sofre pra pagar a facul de 2700 conto por mes , difícil arrumar + grana ainda pra um note ... Acho q quando ele resolver comprar , ja saiu algum outro note q vai dominar a atenção aqui do forum e vou indicar pra ele haha :D Falta de grana é tão soda q , pra ele não ter q ficar na seca toda hora pedindo emprestado meu Emax ou o Emax do outro cara aqui , to indicando pra ele ate CCE pra ele ter algo parecido com um notebook e q ele possa pagar haha :lol: (me perdoem aqui donos de CCEs q lerem minha mensagem ^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o q eu queria mesmo é q saisse um note com tela 17 ou ate 20, processador ferrado tipo t9500 ou t9800, placa de video classe 1 de preferência ATI tipo uma x2900 ou uma x3870 e esse chipset com hyperstreaming , ai sim deixaria ele em casa e usaria o kennex pra levar pra todo lado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!