Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Pessoal eu tava dando um olho no preço dos componentes pra notebook la no paraguay, a coisa ta bem em conta por la. HD SATA de 160 GB custando U$ 75,00, Processadores core 2 duo a U$ 130,00 +ou-, Gravadoras de dvd a U$ 65,00, memória 2 GB 667 PC5300 por U$ 45,00. Segue um site pra quem quer cotar os preços, eles informam a loja e alocalização da mesma onde os produtos se encontram.

=>> http://www.comprasparaguai.com.br

@Xbrandao: pra você que tava querendo um motorola A1200, no no paragua ta U$ 245,00 um =)

So pra constar, la no paraguay a maioria das lojas dão garantia (O.o), e o limite com isenção de impostos é de U$ 300,00 por cabeça. Ainda esse semestre estarei voltando a morar na minha cidade natal (Pato Branco-PR) dae vai ser mo alegria, vou pegar e tunar meu kennex com o que há de melhor dos componentes made in paraguay rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa é pra quem tá com o Linux no Kennex. Instalei o Linux Mint aqui e ele só funcionou com as opções noapic e nosmp no boot. Mas, pelo que eu vi, esse tal de smp é justamente o suporte a multiprocessadores/multinucleos. Ou seja, se eu desabilitá-lo, a minha CPU vai deixar de ser dual core e vai passar a trabalhar como se tivesse apenas um núcleo! É isso mesmo?? Alguém tá por dentro disso?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, de quem trocou o hd, poderia me dizer se perde a garantia mesmo? pelo que eu lembro foi só o ice e parece que tinha um selinho, não sei se de garantia

um hd 160gb 8mb 5400rpm to achando por 198 e to coçando pra comprar, aí a memória compro depois...

Um HD maior seria excelente e ainda por cima diminui consideravelmente a temperatura do lado direito do touchpad, com 8mb de cache!

Amigo onde você conseguiu com esse preço?

Qual a marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um HD maior seria excelente e ainda por cima diminui consideravelmente a temperatura do lado direito do touchpad, com 8mb de cache!

Amigo onde você conseguiu com esse preço?

Qual a marca?

lá vai eu dar dinheiro pros cara!!!

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008866-01

100% confiança teve uma época q td mundo compro x1950pro 100 nenhum problema e eu já comprei cartão de memo lá!

então, eu olhei o post q o ice mudo a memo e tem um selo em cima do hd mesmo!

to pensando em ligar no suporte e perguntar, o que você acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu kennex parece está infectado por vírus quando eu briguei no msn e na hora eu estava em ausente. De repente, mó estranho, abriu mais 50 janelas do Internet Explorer, sem noção, eu reiniciei o meu Kennex. Passei anti-vírus AVIRA e não achou nada. Surpresa, o jogo HALLO e Carbon não quer rodar direito pois a imagem pareceu muito estranho, a imagem é tipo xadrex preto e branco. O resto do windows está tudo normal, word, IE. Agora o jogo COD4 está dando erro. Fiz reinstalar todos os jogos e Directx. Jogo não voltou normal.

videozb1.th.jpg

Apresentação do jogo HALO - má funcionamento de vídeo

Será que é o driver de vídeo está danificado? Estou baixando este driver muito lerdo. Falta uma hora e meia. Tomara esteja certo.

Adiantando que meu kennex estava com vírus mesmo, passei antivírus avira e não detectava. O antivírus que veio junto com vista chamado WINDOWS DEFENDER detectou um vírus e removeu na boa e eu nem sabia tudo é automático. Agora meu Kennex voltou tudo normal e jogos funfando na boa.

ÊTA vista é muito inteligente e eu quase ia reinstalar tudo por cima o vista.

Será que o PC irá ser mais inteligente do que humano? rsrsrs:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí,

bem vindo ao clube :)

posta ai depois o q ta achando dele :)

Valeu!!

hey.. surgiu uma dúvida aqui..tava lendo aquele post do Daigonet sobre bateria e o modo correto de utilizá-las, mas.. existem tantas opiniões lá que não sei qual seguir x) ! Como vocês utilizam a bateria do kennex?

Ou o Clube do Kennexiano num tá entrando só aqui, ou o problema é no servidor?

Abraços. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantando que meu kennex estava com vírus mesmo, passei antivírus avira e não detectava. O antivírus que veio junto com vista chamado WINDOWS DEFENDER detectou um vírus e removeu na boa e eu nem sabia tudo é automático. Agora meu Kennex voltou tudo normal e jogos funfando na boa.

ÊTA vista é muito inteligente e eu quase ia reinstalar tudo por cima o vista.

Será que o PC irá ser mais inteligente do que humano? rsrsrs:lol:

Ahnnnn ... Mvsneon , tipo q pelo jeito q você fala pareceu ate q o Avira é ruim , o q não é verdade ... porque o Windows Defender NÃO detecta vírus , mas sim spywares e familia .... E o Avira gratis detecta só virus ( spyware ele detecta só se for a versão paga ) ... Ou seja , o que tinha na sua máquina era spyware , coisa que não é função mesmo do Avira gratis pegar , mas sim de programas anti-spyware ... Só fiquei impressionado do Windows Defender pegar alguma coisa, já q ele não vale nada comparado , por exemplo , com o programa Spybot ^_^ ... Essa q é a combinação gratis perfeta , Avira + SpyBot, que e a q eu uso aqui ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahnnnn ... Mvsneon , tipo q pelo jeito q você fala pareceu ate q o Avira é ruim , o q não é verdade ... porque o Windows Defender NÃO detecta vírus , mas sim spywares e familia .... E o Avira gratis detecta só virus ( spyware ele detecta só se for a versão paga ) ... Ou seja , o que tinha na sua máquina era spyware , coisa que não é função mesmo do Avira gratis pegar , mas sim de programas anti-spyware ... Só fiquei impressionado do Windows Defender pegar alguma coisa, já q ele não vale nada comparado , por exemplo , com o programa Spybot ^_^ ... Essa q é a combinação gratis perfeta , Avira + SpyBot, que e a q eu uso aqui ... ^_^

Não estou dizendo que o avira é ruim, já que este me salvou da minha época do PC quando o avast não detectava e a vez do avira detectou. Agora depois disso, o windows defender detectou o vírus nem sabia e nem conheço defender não sei que ele é anti-vírus ou spyware. Mas passo a dica pra você que o defender funciona sim varreu todo o hd e achou um alvo. Além de varrer usando Spyware Terminator e o avira achou nada mesmo.

Acho que cada um tem o jeito. Da próxima vez acontecer de novo, usarei o Avira+SpyBot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que o avira é ruim, já que este me salvou da minha época do PC quando o avast não detectava e a vez do avira detectou. Agora depois disso, o windows defender detectou o vírus nem sabia e nem conheço defender não sei que ele é anti-vírus ou spyware. Mas passo a dica pra você que o defender funciona sim varreu todo o hd e achou um alvo. Além de varrer usando Spyware Terminator e o avira achou nada mesmo.

Acho que cada um tem o jeito. Da próxima vez acontecer de novo, usarei o Avira+SpyBot.

Eu sei q você não falou q o Avira é ruim , eu disse q PARECEU ... porque tem muita gente aqui do forum q não saca nao de informatica e lendo seu comentario podia achar q o Avira não presta ... ;)

Resumidamente : Virus é diferente de Spyware ... Avira gratis tem a função de detectar Virus , mas não spywares ( a versão paga do Avira detecta ambos ) ... O Windows Defender tem função de detectar Spywares , mas não virus ... Ou seja , se o Windows Defender achou algo , é spyware , coisa q o Avira gratis não foi designado pra buscar ... Por isso ele não achou , mas não é falha , é porque o programa é assim mesmo ... Se você tivesse o Avira pago , ele ia achar porque o pago tem a função tb de procurar spywares .. Olhe aqui as diferenças no final dessa pagina : http://www.free-av.com/en/download/1/avira_antivir_personal__free_antivirus.html :)

Pra você ter proteção completa , use Avira gratis (para procurar virus) + Spybot ( para procurar spywares) , porque Windows Defender é muito fraco , e por isso falei q achei ate estranho ele achar alguma coisa .. Já o Spybot, q tem a mesma função do Windows Defender, é excelente porque tem uma detecção formidavel ..

Alem do catalyst é necessario algum outro driver ou programa pro video funcionar 100% ? aqui eu instalei só o catalyst 8.2 ... vocês usam o FRAPS pra medir FPS ?

PS: vocês viram que em 2009 saira um novo SO chamado de windows 7 ? ...

É só o Catalyst mesmo precisa... E pra medr FPS é o Fraps mesmo ... =]

Sim , galera deve saver disso do Windows 7 ... O Windows Vista está para Windows ME enquanto o Windows 7 vai estar pro Windows XP ( Windows ME foi umas versão de testes ate sair o Xp , coisa q parece q é igual ao Windows Vista, q é uma versao teste pro Windows 7 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q perde garantia, se trocar HD guarda o velho, cc coisa poe de volta o antigo.

lance paraguay é barato mesmo, cara ate casa la é barato, uma vez vi uma com 2 quartos, churrasqueira quintal gramado no fundo com piscina por 8.500 dolar. bonitinha e tal, tipo arquitetura estilizada nao estes sobrados colados.

hd 160 deve ficar bom :)

120 pros 80 ja da uma baita melhora.

quanto a vista e defender, cara o vista é animal mesmo, ele pensa, AI dee é bem doida, é o promeiro passo pra chegar no lance do exterminador do futuro ehhehehehehe bil gates = 666 :).

essa pergunta é pra moçada q faz facul de arquitetura ou gosta de hobbyes com artezanato, tpo quando vocês fazem maquete, que tipo de lixa vocês usam pra deixar um plastico todo manchado de lixa groça ficar com aquele aspecto lizinho e brilhante ? de preferência a seco :)

quanto a bateria, eu uso a do meu direto com ela, em 4 meses deu so 2% de desgaste pelo evereste, tem um ai q postou outro dia q ta seguindo esse lance de tirar a 40% e so ta durando 1:10m a bateria dele, acho q nao tem 2 meses.

o clube ta complicado, o original ta com problema e tem umprovisirio q nao tem nada la.

mas acho q em breve regulariza o server la do site principal, senao vai ser fordz perder todo o site.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim , galera deve saver disso do Windows 7 ... O Windows Vista está para Windows ME enquanto o Windows 7 vai estar pro Windows XP ( Windows ME foi umas versão de testes ate sair o Xp , coisa q parece q é igual ao Windows Vista, q é uma versao teste pro Windows 7 )

Comparação infeliz...

O Windows ME é derivado do Windows 98, usa a mesma base, sem grandes modificações (sistema baseado no MS-DOS).

O Windows XP não tem nada desta base. Está mais para uma versão do Windows 2000 do que na linha evolutiva do Windows 9X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, se um OS foi teste pro XP este foi o win 2000, pois o XP era um 2000 com skin e efeitos quando saiu, depois foi tomando corpo com os SP que foram saindo.

mas nenhum é teste, isso é so forma de falar e tal, cada OS lançado logicamente tem q seguir o antesseçor ou ficaria incompativel, nem q seja por funçoes emuladas.

o teste do vista era o longhorm, estes de teste nao saem pra consumidor final, apenas para alguns q se cadastram no lance de beta da M$ que alias é aberto a qq um que quiser participar, so procurar la no site e se inscrever.

win7 acho nao sai antes de 2010.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação infeliz...

O Windows ME é derivado do Windows 98, usa a mesma base, sem grandes modificações (sistema baseado no MS-DOS).

O Windows XP não tem nada desta base. Está mais para uma versão do Windows 2000 do que na linha evolutiva do Windows 9X.

realmente, se um OS foi teste pro XP este foi o win 2000, pois o XP era um 2000 com skin e efeitos quando saiu, depois foi tomando corpo com os SP que foram saindo.

mas nenhum é teste, isso é so forma de falar e tal, cada OS lançado logicamente tem q seguir o antesseçor ou ficaria incompativel, nem q seja por funçoes emuladas.

o teste do vista era o longhorm, estes de teste nao saem pra consumidor final, apenas para alguns q se cadastram no lance de beta da M$ que alias é aberto a qq um que quiser participar, so procurar la no site e se inscrever.

win7 acho nao sai antes de 2010.

[]'s

É Carvalhoso , como o Ice disse , é modo de falar ... Eu mesmo nunca mexi direito nem em Windows ME nem em Windows 2000 ... Meu pulo foi direto de Windows 98 pra Windows XP .... Por isso quis dizer q ME era versão de testes ( e nem citei o 2000 tb ... ) .... Aí quis fazer agora comparação entre Windows XP , Vista e Windows 7 ... porque acho q pra MUITA gente , o pulo vai ser direto do Windows XP pro Windows 7 ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que aqui tem muita gente que curte jogo ... qual controle ate uns 15 reais (que sirva no vista) vocês recomendam no mercado livre ?

Eu comprei esse Xtreme :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65711991-controle-joystick-pc-ps2-computador-usb-windows-xp-98-me-_JM

17 reais ~~~~ =] ... O produto finalizou , mas o vendedor desse produto colocou outro anunciou de vendas pra controles , basta procurar la nos produtos vendidos dele .. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse Xtreme :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65711991-controle-joystick-pc-ps2-computador-usb-windows-xp-98-me-_JM

17 reais ~~~~ =] ... O produto finalizou , mas o vendedor desse produto colocou outro anunciou de vendas pra controles , basta procurar la nos produtos vendidos dele .. =]

é bom ? serve no vista ? Ele tem controle de pressao ? era esse mesmo que eu estava pensando em comprar ... achei por 14 conto e como to sem grana nao tenho muita escolha :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70312508-controle-joystick-pc-ps2-computador-usb-windows-xp-98-me-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri um novo suporte pro kennex (hueheuea)

Os coolers do meu pc tão dando pau, então estou usando ele sem a tampa lateral e adivinha aonde ela foi parar???

Huehueheuua

Ta bom até

Quanto ao Windows 7, eu tenho minhas dúvidas, lembrem-se de quantos adiamentos o Vista teve? Com o Windows 7 não vai ser diferente, então bota uns 4 ou 5 anos para o lançamento oficial, lembrando que o Vista levou 5 anos para lançar no total, não vai ser muito diferente.

Eu estou usando o beta 5 do firefox3 aqui, alguém já testou?

Sou só eu que estou achando ele "parecido" com o IE7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, esse note nao esquenta quase, dia q ficou la de um dia pro outro rendendo lance a 100% de cpu ela tava mais fria quando terminou do que quando iniciou.

conforme você vai usando vai percebendo uns lances q deixam de cabelo em peh ehheheheheh, nao da pra botar feh e tal q é um note de so 2k.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, esse note nao esquenta quase, dia q ficou la de um dia pro outro rendendo lance a 100% de cpu ela tava mais fria quando terminou do que quando iniciou.

conforme você vai usando vai percebendo uns lances q deixam de cabelo em peh ehheheheheh, nao da pra botar feh e tal q é um note de so 2k.

[]'s

Realmente ... o note nao esquenta quase nada ... o primeiro que eu peguei se deixasse ligado mais de 5 horas a temperatura da CPU chegava a passar dos 75 graus e o cooler dele fazia bem mais barulho que esse ... então quem tiver com a temperatura mt alta é bom verificar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!