Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara minha fonte e desta série A30736, e até agora não apresentou nenhum problema. Deixo ela sempre no chão (cerâmica), que serve como dissipador de calor, já deixei o note ligado com a fonte umas 48 horas direto.

a minha é 30736199100

mas acho q as q dao zica sao as q tem o 20 30736200000

A minha é A3073619...... nao deu problema ... os que apresentaram problema era da seria A3072.... se nao me engano ... e foram uns 2 ou 3 só ...

O meu esta a 1 semana

edit [ cara, agora to na duvida, acho q você ta certo. ]

@AFG/MG então esse ai tem chipset intel, o q falava era ele ter o chipset sis com MuTIOL hyperstrieming igual no kennex, mas com CPU e placa de video TOP :) ai ficaria um lance animal.

esse ai o chipset 965 vai estrangular e ele nao vai ter 100% de desempenho q poderia ter.

os chipsets atuais sem o esquema de hyperstreaming nao tem mais BUS suficiente pro que a cpu e video podem processar, pelo menos é o q penso, isso explicaria o pipocar se por muita qualidade no som por ex tocando mp3mnestes notes com 965 e cpu forte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AFG/MG então esse ai tem chipset intel, o q falava era ele ter o chipset sis com MuTIOL hyperstrieming igual no kennex, mas com CPU e placa de video TOP :) ai ficaria um lance animal.

esse ai o chipset 965 vai estrangular e ele nao vai ter 100% de desempenho q poderia ter.

os chipsets atuais sem o esquema de hyperstreaming nao tem mais BUS suficiente pro que a cpu e video podem processar, pelo menos é o q penso, isso explicaria o pipocar se por muita qualidade no som por ex tocando mp3mnestes notes com 965 e cpu forte.[]'s

Ice, esse modelo do chipset você esta deduzindo né:confused: Lá na configuração não tá falando do chipset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

965 é Intel sem duvida ...O Ice não ta deduzindo , é q ele sabe e tb eu ... :lol:

Questionei o modelo e não a marca, que o 965 é Intel eu também sei...:lol:, estou falando que na configuração do note não consta o "modelo" do chipset... a "marca" tá na cara pois a base é Intel centrino:lol:

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFG/MG é q conheço o barebone usado pra fazer este note, é o mesmo usado pelos powernote e os nexus v7 :) so que com a 8800 instalado ao invés da 8600 (neste barebone da pra trocar GPU é slot MxM)

[]'s

Aí Ice, só questionei para poder entender sua colocação:D, por você sacar mais nesta área, como comprova com sua resposta...

Beleza, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem erro :)

participem la do lance de falcatrua nos pontos do vista :)

http://forum.clubedohardware.com.br/vista-index-malandragem/525963?p=2739155

[]'s

Ice , PELO AMOR DE DEUX , apaga umas mensgens da sua caia porque ela smepre ta lotada .. Não da desse jeito ,,, :D Aí vou ter q peguntar aqui uma coisa nada a ver com oKennex porque MP pra você nao da pra mandar : alguma vez você ja testou um PC com dual boot de Windows Vista ou XP e Mac Leopard ??? porque eu to pensando em colocar aqui isso ja q acabei de arrumar uma ISO com o LEopard e to querendo ver como ele é ... Já q você tem o Macbook pro você recomenda usar o sistema dle aqui no meu PC ? ( essa ISO é uma versão q funciona em PCs não só em Macs ... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, melhor sistea pra você usar no seu e-max é o vista q você ta usando, OS de mac é proibido se usar em qq maquina q nao seja um mac.

vai rodar sem erro, talvez nao funcione o wireless nem o speedstep direito.

quanto a criar dualboot e tal, ultima vez q fiz isso usava Mandrak 7 e win 2000 no lilo, to 100% por fora.

edit*********

quanto apagar caixa, cara, nem adianta, apago agora daqui a pouco ja lota de novo. como sempre esqueço de ficar olhand se tem msg la, da na mesma de nao ter ehehheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, melhor sistea pra você usar no seu e-max é o vista q você ta usando, OS de mac é proibido se usar em qq maquina q nao seja um mac.

vai rodar sem erro, talvez nao funcione o wireless nem o speedstep direito.

quanto a criar dualboot e tal, ultima vez q fiz isso usava Mandrak 7 e win 2000 no lilo, to 100% por fora.

edit*********

quanto apagar caixa, cara, nem adianta, apago agora daqui a pouco ja lota de novo. como sempre esqueço de ficar olhand se tem msg la, da na mesma de nao ter ehehheheh

[]'s

É , mesmo se nao funcionasse 100% , eu queria instalar só pra ver como é ... =] Deposi se cansasse , formatava a partição e botava o XP pra conseguir jogar Crysis sem o maldito bug q fizeram no jogo pra no Vista dar LAG em som se você não tiver placa de audio offboard ... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, crysis roda sem lag algum aqui se por textura em midle, efeito de agua em midle , um outro lance q nao lembro em midle e o resto em low sem AA e AN 800x400 e pouco, lance de som é zica do chipset intel quando tem muito volume de dados, por isso na placa off board ajuda porque ele nao usa o bus do sistema direto do chipset mas o do canal PCI q a placa estiver ligado. com over chega a 40FPS em combate aqui no acampamento forçando um pouco nessa config e so com 5 a 10% na media dos 25 a 30 em combate, so cai em cutescene (filminhos) pra 19 a 24, mas quando tinha so 1gb ram dava lag sim no vista principalmente quando ele carregava textura, mas como você tem 4gb nao é seu caso. estes jogos mais novos começa a pegar a diferenças da x1300 pra hd2300.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o preço desse HD está muito barato, será que é o canal comprar lá mesmo? Tipo no cartão de credito?

então, quando eu comprei lá comprei com cartão de crédito e foi de boa, eles pediram para mandar um fax com o endereço da fatura + o número do pedido escrito nela(para segurança), mas nem mandei e veio de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a aguentar 4gb, acho q sem erro, o chipset suporta 2 pentes 2gb, quero so testar pra poder falar com 100% de certesa, porque na teoria nao tem porque nao funcionar. lembrando que nao vale a pena por 2 pentes 2gb nele, e sim 1gb+2gb devido ao win ano reconhecer mesmo e porque pra ele tanto faz o tratamente da memoria é diferente nao vai perder pelo dual.

[]'s

Já li e reli esse tópico várias vezes para poder conhecer melhor o Kennex, e esse ponto me chamou a atenção. Tenho uma dúvida, e esperava uma ajuda.

Comprei o "super-Kennex" (T2130) já há um mês mais ou menos (sou aquele amigo que o Jotoco citou aqui, que conseguiu comprar a máquina a 2080 no Extra). Ele vem com um pente de 2GB de memória, e tem um slot vago. Eu planejava colocar mais um pente de 2GB para ficar com um total de 4GB, mas tenho lido vários artigos sobre a chamada "barreira dos 3GB". Minha dúvida é: vale a pena colocar outro pente de 2GB e ficar com 4GB no Kennex, ou melhor é colocar só mais um de 1GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode por outro pente 2gb sem erro, o q acontece é q o vista so encherga ate os 3gb e pouco, mas com o SP1 ja vai reconhecer os 4gb meso o vista 32, ja deve estar pra sair o sp1 do vista portugues, o em inglês ja saiu.

quanto a plastico, eu puchei aqui bem devagar pra soltar o minimo de cola possivel e passei um pouco de papel higienico onde ficou cola pra ele segurar, é de metal a parte onde cola, você pode passar qq coisa abrasiva se achar q tem muita cola so tomar cuidado pra nao escorrer pro plastico pra nao manchar, tipo um algodao umidecido co alcool e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comprei o meu kennex do modelo antigo veio com adesivo transparente do lado direito do touchpad, foi só tirá-lo com calma e depois passar um pano úmido para tirar o resto de cola que ficou.

Acho q não perde a garantia por causa disso, porque você não violou nenhuma peça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Gostaria de agradecer a todos pelo vasto material, de pesquisa nesse forum, que me proporcionou a compra deste grade "super-Kennex" (T2130) comprado no Extra aqui do Rio de janeiro.

Já testei tudo nele.

Só não estou conseguindo ligar o áudio na minha televisão. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q descolar um cabo, se sua TV tiver entrada digital é o cabo igual o da foto da pagina 1 se for analogica você tem q descolar um cabo q tem a saida RCA, so espetar no plug de fone de ouvidos e por na tv.

lembrando q pra funcionar tudo certinho o SPDIF optico você tem q ter instalado o driver da realtec r1.86 você acha fácil no google.

qq coisa posta ai :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , mesmo se nao funcionasse 100% , eu queria instalar só pra ver como é ... =] Deposi se cansasse , formatava a partição e botava o XP pra conseguir jogar Crysis sem o maldito bug q fizeram no jogo pra no Vista dar LAG em som se você não tiver placa de audio offboard ... :angry:
cara, crysis roda sem lag algum aqui se por textura em midle, efeito de agua em midle , um outro lance q nao lembro em midle e o resto em low sem AA e AN 800x400 e pouco, lance de som é zica do chipset intel quando tem muito volume de dados, por isso na placa off board ajuda porque ele nao usa o bus do sistema direto do chipset mas o do canal PCI q a placa estiver ligado. com over chega a 40FPS em combate aqui no acampamento forçando um pouco nessa config e so com 5 a 10% na media dos 25 a 30 em combate, so cai em cutescene (filminhos) pra 19 a 24, mas quando tinha so 1gb ram dava lag sim no vista principalmente quando ele carregava textura, mas como você tem 4gb nao é seu caso. estes jogos mais novos começa a pegar a diferenças da x1300 pra hd2300.

[]'s

Não Ice, le de novo o q eu disse : o q dá lag NÃO é o jogo , mas sim o AUDIO dele ... Tipo , o video roda perfeito , mas durante o jogo fica dnado lag nos sons , fora uns barulhos muito estranhos ... Coisa q não acontece no Windows XP ... Por isso tenho ODIO dos mongois q fizeram o Crysis , porque sabiam q tinah esse bug , onde no Vista , com placa de som onbord , roalva esse bug ... Só fica bom com placa de som offbord e eles já fizeram 2 patches e nenhum dos dois corrige isso ( pra eles tanto faz ) ... Digita no google CRYSIS + "SOUND LAG" pra você ler a respeito ... E eu não tenho animo de jogar no mute ... Hj a tarde particionei o C: , criei uma unidade D: de 4 giga , instalei o Windows XP ( to ate agora respondendo usando o XP ) e vou jogar Crysis por aqui ... Mew , onde ja se viu os caras lançarem o jogo sabendo q em Vista o jogo daria lag nos sons INDEPENDENTE da configuração caso a placa de som fosse on board ?

@ the iniciante

Velho , vou fazer isso só final de semana q vem ... Ia fazer hj , mas pensei em colocar o XP mesmo na segunda partição ao invés do Mac ( e instalar XP depois do Vista ja ter sido instalado tb é uma tranqueira , o boot do Vista some porque o XP tranca ele , e tem q fazer varias configurações via prompt do DOS pra criar o dual boot.. recomendo a todos agora instalar primeiro o XP numa partição e so depois o Vista , e não o inverso , senão é complicado ... Instalado XP e depois Vista o dual boot ocorre de boa , nem tem q configurar nada ) ... Vou fazer o teste com o Mac no Dual Core do meu amigo semana q vem , dai t dou ideia .. MAs se você quiser ler a respeito , digita no google iatkos + dual boot q é assim q eu vi alguns passos ... =] Tem ate video do youtube pra você ver ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode por outro pente 2gb sem erro, o q acontece é q o vista so encherga ate os 3gb e pouco, mas com o SP1 ja vai reconhecer os 4gb meso o vista 32, ja deve estar pra sair o sp1 do vista portugues, o em inglês ja saiu.[]'s

Ice isso que você falou serve pra qualquer note não é:confused:

Perguntei na assistencia tecnica da Amazon se poderia colocar mais um pente de 2GB no meu A601 e o tenico respondeu que poderia mas o sistema só enchergaria 3.2GB, então isto é por causa do Vista:confused: Achei que era uma coisa do meu note:confused: Mas e com relação ao XP, será que enchergaria os 4GB:confused:

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice isso que você falou serve pra qualquer note não é:confused:

Perguntei na assistencia tecnica da Amazon se poderia colocar mais um pente de 2GB no meu A601 e o tenico respondeu que poderia mas o sistema só enchergaria 3.2GB, então isto é por causa do Vista:confused: Achei que era uma coisa do meu note:confused: Mas e com relação ao XP, será que enchergaria os 4GB:confused:

Valeu!!!

Windows Xp não reconhece 4 GB , somente 3,2 mesmo ... Talvez com o SP3 do Xp quando sair reconheça , mas com o SP2 não reconhece ... Mas se você botar 4 GB , pra q vai querer ficar com o XP ? Troca logo pro Vista ... ^_^

( Pra reconhecer 4 GB no XP , só se for XP 64bits )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Xp não reconhece 4 GB , somente 3,2 mesmo ... Talvez com o SP3 do Xp quando sair reconheça , mas com o SP2 não reconhece ... Mas se você botar 4 GB , pra q vai querer ficar com o XP ? Troca logo pro Vista ... ^_^

( Pra reconhecer 4 GB no XP , só se for XP 64bits )

Ceceu, questionei isso porque do jeito que o cara da assistencia falou parecia que o fato de reconhecer só 3.2GB de ram tinha a ver com o meu note (A601), mas pelo que vejo tem a ver com o SO, já uso o vista, mas é o que veio no note (Vista Starter), muito fraco e limitado, vou fazer upgrade para melhorar, mas também penso em usar o XP (por causa de alguns problemas de incompatibilidade) e ficar com os dois SO no note, entendeu...

Esta configuração do seu Emax na assinatura é para tirar onda (o lance das notas do Vista) ou é de verdade??? você fez esse upgrade mesmo???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Xp não reconhece 4 GB , somente 3,2 mesmo ... Talvez com o SP3 do Xp quando sair reconheça , mas com o SP2 não reconhece ... Mas se você botar 4 GB , pra q vai querer ficar com o XP ? Troca logo pro Vista ... ^_^

( Pra reconhecer 4 GB no XP , só se for XP 64bits )

SP3 do XP sai no mesmo dia que Duke Nukem Forever! (pesquisa na wikipedia ou no google sobre ele... hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!