Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

então,

eu descolei uma tal de durite 2°¬ 1000 T467 (cinza)

mas parece q ta passando um pano no lance, nao se ve progreço, sera q é esse esquema de demorar mesmo ?

valeu.

[]'s

olha só tenta uma um pouco mais aspera então mas não muito, acho que essa que você comprou é a que se usa na finalização de pinturas automotivas antes do polimento o negocio é tentar mas não exagera heeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom ? serve no vista ? Ele tem controle de pressao ? era esse mesmo que eu estava pensando em comprar ... achei por 14 conto e como to sem grana nao tenho muita escolha :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70312508-controle-joystick-pc-ps2-computador-usb-windows-xp-98-me-_JM

Não entendi o q viria a ser controle de pressao Xtreme ... Tipo q o controle é igualzinho ao controle dual shock de Playstation 2... você ja deve ter botado a mao em algum play 2 , com certeza , então é so imaginar q é a mesma coisa ... E funciona de boa no Vista sim , é só pplugar na porta USB e o Windows ja instala automaticamente os drivers ( nem precisa de CD de drivers , ja tem dentro do windows .. ) ... Eu mesmo to pensando em comprar outro , pra ficar com 2 e poder rolar umas tretas em Street Fighter 2 no modo versus ehehe ... Só q agora acho q vou comprar aqui perto de casa , porque tem um igual por 30 conto , e o do ML com frete fica +- o mesmo preço ... Mas pode comprar do vendedor q t indiquei q ele é mo de boa , entregou rapidão , bem embalado .. ^_^

EDIT : Ah Xtreme , ja q você ta testando NFS MW , bota ai essa configuração pra me dizer quanto da de FPS no Kennex :

needls3.th.jpg

As outras configurações q não da pra ver na imagem é RAIN EFFECT ON , OVER BRIGHT ON e VISUAL TRATAMENT HIGH

Aqui no Emax ficou variando de 12 a 20 FPS ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É Carvalhoso , como o Ice disse , é modo de falar ... Eu mesmo nunca mexi direito nem em Windows ME nem em Windows 2000 ... Meu pulo foi direto de Windows 98 pra Windows XP .... Por isso quis dizer q ME era versão de testes ( e nem citei o 2000 tb ... ) .... Aí quis fazer agora comparação entre Windows XP , Vista e Windows 7 ... porque acho q pra MUITA gente , o pulo vai ser direto do Windows XP pro Windows 7 ... ;)

É que, independente do pulo...

A linha era:

- Win 95 => Win 98 => Win Me => Caixão (sistema descontinuado)

- Win NT => Win 2000 => Win XP => Win Vista

No caso da linha Win 9X ela foi descontinuada e foi criada uma segunda linha baseado na linha do NT para atender a demanda doméstica e de pequenas empresas. Antes do lançamento do Win XP já tinham pessoas adotando a linha do Win NT por ela ser bem mais estável do que a linha Win 9X.

O lançamento do XP teve os mesmo problemas do lançamento do Vista. Problemas com drivers, problemas com alguns programas,... Sendo que no lançamento do WinXP os problemas foram ainda maiores. Ainda tinha muito software baseado em DOS e o XP só tem o DOS emulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que, independente do pulo...

A linha era:

- Win 95 => Win 98 => Win Me => Caixão (sistema descontinuado)

- Win NT => Win 2000 => Win XP => Win Vista

No caso da linha Win 9X ela foi descontinuada e foi criada uma segunda linha baseado na linha do NT para atender a demanda doméstica e de pequenas empresas. Antes do lançamento do Win XP já tinham pessoas adotando a linha do Win NT por ela ser bem mais estável do que a linha Win 9X.

O lançamento do XP teve os mesmo problemas do lançamento do Vista. Problemas com drivers, problemas com alguns programas,... Sendo que no lançamento do WinXP os problemas foram ainda maiores. Ainda tinha muito software baseado em DOS e o XP só tem o DOS emulado.

Isso q eu nao entendo : pelo q eu li , se nao me engano, um computador Windows 2003 DATA CENTER suporta ate 2 TERABYTES de memoria ram :eek: , enquanto q um com VISTA 64 bits suporta ate no maximo 128 GIGA de memoria Ram ... Isso nao entra na minha cabeça : um sistema de 5 anos atras suporta TERABYTES de memoria ram e um sistema lançado a somente um ano não chega nem a 1 décimo dessa capacidade ( Vista com maximo de 128 GB de ram ... ) :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, rapaziada!!

comprei meu Super Kennex hj tb...[R$ 1999]

muito louco o danado! Hj nao saio de casa e nem durmo hauhauhau

Tava preocupado com o problema da temperatura.. mas já era.. Tá gelado, comparando com o que tava de amostra na loja.

o que definiu de vez minha decisão foi o ICE dizer que prefere mais (em termos de mobilidade e outros) o Kennex do que um Mac.

Valeu ae, cambada, pela ajuda e tudo mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, to com um probleminha...^^

o note, nao tá reconhecendo o cabo usb do meu celular...

eu botei uma primeira vez, ai reconheceu, mas pediu pra instalar um programa lá, ai eu tirei, e falei pra nao aparecer mais a mensagem q tinha aparecido...

ai agora mesmo eu tendo instalado o driver, ele nao reconhece o cabo...nao aparece nada...

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, se você apertou pra nao aparecer mais a msg, cara acho q teria q ir no painel de controle e tentar ver se ele criou la qq icone de config.

você teria q ter colocado o cabo e esperar ele instalar o hardware, se ele nao acha ai ele iria pedir pra você por o disco.

faz o seguinte, instala o disco de driver, ai espeta o cabo em uma porta diferente nao a q você ja usou e v c nao começa a procurar d novo o driver, as vezes pode resolver, antes reinicia o win pra limpar qq zica da memoria pra facilitar ele tentar reconhecer, se nao funcionar ai o esquema é você procurar no suporte do win, botao iniciar > ajuda e suporte - colocando no campo de pesquisa palavras tentando achar um help pra você religar o lance q você desativou quando tentou instalar a primeira vez.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nestas zicas q a gente aprende a usar o sistema hehehehehe

quem nunca fez caca no sistema é o cara q nunca usou um comptador :)

ate você dominar ele, se prepara pra formatar muitas vezes seu hd ehhehehehehhehe

[]'s

Noss , realmente ... Acho q nunca eu fiquei mais do q 6 meses sem formatar meu computador, apesar q nem é por eu fazer alguma cagada ou coisa do tipo ... mesmo quando ele ta certinho , formato só pra sentir o gosto do sistema novinho em folha haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, bem vindo ao clube :)

cara, acho q é o lote ruem sim hehehehehehe

c compro na loja ou na net ?

se compro em loja antes dos 7 dias passar troca la pra evitar dor de cabeça.

se bem q acho q teve gente ai com esse lote q deu sorte e nao aconteceu nada, mas melhor prevenir do q remediar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, procura la o link do catalyst 8.2

tem uum link la pra um tal de modetool q é pro caso de você pegar la na ati o driver de desk pra vista poder adaptar ele pra mobile pra rodar em laptop.

o 8.3 e o 7.12 o link nao deve estar funcioonando porque estava la no site q a gente mnto pro clube kenexiano e o servidor ta com problemas e ta fora do ar.

o driver de wireless, usa o q veio nele, so se der problema ai esquenta a cabeça porque tem 2 modelos de placa wireless e ai o ideal vai ser saber qual q veio no seu note, então mais fácil usar o q veio nele e se der alguma zica ai a gente quebra a cabeça pra descobrir seu driver, mais fácil.

video http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-kennex/491713?p=2645362&highlight=catalyst

wireless se o seu for ralink (so usa esse se der problema com o q veio nele) http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_6x_D-1.2.3.0_VA-2.1.0.0_2500_D-3.2.0.0_VA-3.2.0.0_RU-2.0.4.0_VA-2.0.4.0_AU-1.2.1.0_VA-1.0.4.0_101707_0.1.0.29.exe

driver touchpad http://www.synaptics.com/support/drive.cfm

qq coisa posta ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o q viria a ser controle de pressao Xtreme ... Tipo q o controle é igualzinho ao controle dual shock de Playstation 2... você ja deve ter botado a mao em algum play 2 , com certeza , então é so imaginar q é a mesma coisa ... E funciona de boa no Vista sim , é só pplugar na porta USB e o Windows ja instala automaticamente os drivers ( nem precisa de CD de drivers , ja tem dentro do windows .. ) ... Eu mesmo to pensando em comprar outro , pra ficar com 2 e poder rolar umas tretas em Street Fighter 2 no modo versus ehehe ... Só q agora acho q vou comprar aqui perto de casa , porque tem um igual por 30 conto , e o do ML com frete fica +- o mesmo preço ... Mas pode comprar do vendedor q t indiquei q ele é mo de boa , entregou rapidão , bem embalado .. ^_^

EDIT : Ah Xtreme , ja q você ta testando NFS MW , bota ai essa configuração pra me dizer quanto da de FPS no Kennex :

needls3.th.jpg

As outras configurações q não da pra ver na imagem é RAIN EFFECT ON , OVER BRIGHT ON e VISUAL TRATAMENT HIGH

Aqui no Emax ficou variando de 12 a 20 FPS ... =]

Tanto o dual shock do PS2 quanto o controle do xbox, 360, PS3 ... todos tem controle de pressao ... por exemplo ... se você apertar mais forte o botao ele vai mais rápido ... se apertar devagar ele vai lento ... (ele é sensivel à pressao do dedo)

Eu to jogando ele em 800x600 com alguns efeitos ligados ... ta rodando em media de 45 ... as vezes chega a 60 as vezes cai pra 35 ...

Rodei ele um pouco com essa config + fica ruim porque a FPS fica mt baixa ... ficou em media 25 mais ou menos chegou ao minimo de 18 em algumas cenas e maxima de 35

Como você esta conseguindo jogar com o FPS baixo desse jeito ? Nao seria melhor fazer que nem eu e usar 800x600 ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá vai eu dar dinheiro pros cara!!!

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008866-01

100% confiança teve uma época q td mundo compro x1950pro 100 nenhum problema e eu já comprei cartão de memo lá!

então, eu olhei o post q o ice mudo a memo e tem um selo em cima do hd mesmo!

to pensando em ligar no suporte e perguntar, o que você acha???

cara o preço desse HD está muito barato, será que é o canal comprar lá mesmo? Tipo no cartão de credito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do clube alguém ai possui a fonte com nº de série A30736201525, que não deu problema ???? E a quanto tempo vocês estão com o note sem zicas????:confused:

A minha é A3073619...... nao deu problema ... os que apresentaram problema era da seria A3072.... se nao me engano ... e foram uns 2 ou 3 só ...

O meu esta a 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o q eu queria mesmo é q saisse um note com tela 17 ou ate 20, processador ferrado tipo t9500 ou t9800, placa de video classe 1 de preferência ATI tipo uma x2900 ou uma x3870 e esse chipset com hyperstreaming , ai sim deixaria ele em casa e usaria o kennex pra levar pra todo lado.[]'s

aí Ice olha que doida a configuração deste note da Amazon PC, não tem o processador e nem a placa de video que você colocou mas chegou bem perto, ainda não vi a venda em nenhuma loja por ser lançamento, mas a Amazon costuma ter preços baixos, não sei nessa configuração, chuto entre 3K e 4K...:lol:

Processador Intel® Centrino® Core™ 2 Duo T9300 2.5 GHz cachê L2 6MB, HD 200 GB 7200 RPM SATA 2, Memória 4GB RAM- DDR2-667 MHz, Super Mult DVD-RW – Dual Layer, Tela LCD 17¨ Widescreen (1680x1050), Windows Vista® Ultimate 64 bits Original.

Notebook Amazon Gamer

http://www.amazonpc.com.br/prod_notebooks_det.asp?id=15

O que achou???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!