Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

acho q essa nem vai rolar.

cara este video o cara deve ter um HD ATA66 PATA, nem sata, deve ta a pio4 ou DMA2 e tal, num caso destes melhora bem sim, mas se você ja tem um HD bem rápido que da quase na velocidade da memo mais rapida, ai ja nao vai ajudar muito mesmo, so na economia de bateria, porque vai usar menos HD.

HD sata II do kennex ja é bem rápido, vai ser difícil descolar memo rapida o suficiente pra dar melhora significativa. botar por botar qq uma nem resolve nada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.

Entrei em contato com AT solicitando a informação das caracteristicas da bateria e tambem do cabo de forca com adaptador para carro. Eles não souberam responder e pediram que enviasse uma email para o suporte.

Tambem verifiquei junto as autorizadas o orçamento para colocar mais um pente de 1GB... Oh louco... 265,00....

Estou gostando o note... mais começo a ficar preocupado com suporte aos acessorios... Após receber o retorno de email do Suporte irei postar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta ligar no telefone de suporte pra notebook q ta na pagina 1 do review, bem no fim do primeiro post.

e tem q ver tb q o note é um lance bem novo, acho q cara de AT nem vai saber muit mesmo sobre eles ainda, sera q eles fazem algum curso ou so mandam pra fabrica quando tem problema so resolvendo lances a toa ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida aos Kennexianos

Alguem recebeu algum note com selo ou tinta no parafuso que pudesse acusar que ele ja foi aberto ?

Alguem colocou mais memoria na assistencia tecnica ? quanto estão cobrando em media ?

EDIT

Pelo que eu andei vendo algumas AT cobram 260 por 1 gb ... Um verdadeiro assalto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu vem sem selo algum, o parafuso é preto, eu ja abri o meu, ehhehehehe cara se der alguma zica so jogar uma tinta preta nos parafusos e ja era se for o caso :)

260 pra trocar memoria é fordz, mesmo se ja incluir o preço da memoria. e é mo moleza trocar, so ter uma chave philips e 10 minutos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida aos Kennexianos

Alguem recebeu algum note com selo ou tinta no parafuso que pudesse acusar que ele ja foi aberto ?

Alguem colocou mais memoria na assistencia tecnica ? quanto estão cobrando em media ?

EDIT

Pelo que eu andei vendo algumas AT cobram 260 por 1 gb ... Um verdadeiro assalto ...

Ice....

Eu falei com dois atendentes do suporte.. e ambos disseram que era pra enviar um email...

xtreme...

O valor para colocar + 1GB foi de 265,00

Realmente bem caro ... o pente de 1 gb custa 80 reais no ML ... acho q se eu comprar o note vou comprar o pente e trocar por conta propria ja que ele vem sem selo de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho bestera tb gastar 265 so pra por memoria.

bem mais barato colocar do ML.

agora esse lance de adaptador pra ligar no carro é interessante, cara sera q pela empresa e modelo nao da pra descolar importado, sai bem mais barato q comprar na loja e se for menos de 50 dolar nem paga imposto mesmo por correio.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho bestera tb gastar 265 so pra por memoria.

bem mais barato colocar do ML.

agora esse lance de adaptador pra ligar no carro é interessante, cara sera q pela empresa e modelo nao da pra descolar importado, sai bem mais barato q comprar na loja e se for menos de 50 dolar nem paga imposto mesmo por correio.

[]'s

è isso ai... já encontrei a fonte no Ebay.... vamos esperar eles responderem e depois vamos a luta !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice se colocar cartao sd melhora a performance do note.....sim porque eu tenho um aqui de 1gb.....você sabe esquema de internet movel pra por nele...eu vi um hoje da claro 99 reais...1mb de conecçao via usb . to pensando em desligar meu speed pra assinar um desses ai..assim posso por no meu pc e no meu note porque nao fico em casa devido ao trampo..e vou usar ele.ai uno o util ao agradavel,conecto ele na rua e e posso usar no pc em casa. ja que pago isso no speed +uol ..to pensando em fazer isso......... tem dicas aí galera me digam plessss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for highspeed e bem rapida e você conseguir ativar o readyboost vai melhorar um pouco sim :)

quando você espetar a memo o programa pergunta se você quer melhorar desempenho na janela q abre pra lances inseridos, o icone de um reloginho.

testa ai e fala se deu certo, como q ta desempenho do seu com o vista ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a conexao, nao sei, nao usei. acho q é sem erro, so ver pra ter todos programas compativeis com o vista, espetar o modem usb e mandar ver, acho q numa destas lojas de celular de shopping os kras te informan direito.

nao fica caro nao ? como q conta o tempo, tipo ligaçao de celular ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi aqui diz que ele nao tem carcteristicas pra funcionar como ready boost.......tinha ficado felizao rsrs *** aleria de pobre dura pouco....kkk qual memoria serve pra ele Ice...digo o pente pra por mais um e ficar mais forte.

quanto a conexao, nao sei, nao usei. acho q é sem erro, so ver pra ter todos programas compativeis com o vista, espetar o modem usb e mandar ver, acho q numa destas lojas de celular de shopping os kras te informan direito.

nao fica caro nao ? como q conta o tempo, tipo ligaçao de celular ?

[]'s

isso mesmo so que nao paga provedor e você usa ilimitado ...isso a de 1mb nesse plano fica 99 mensais e se você for assinante speed e mostrar tua conta esse mondem usb sai de graça ai vem mensalidade dos 99 reais ahhhh você pode baixar ate 10gb de dow por mes ...tudo incluido nesse preço,conecta em sp todo assim diz a claro ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa sair um pouco do assunto de ReadyBoost e etc...

porém, alguém sabe se esse note roda Test Drive Unlimited?

Se possível alguém pode fazer uns testes!?

--->poste alguma SS também!

Muito obrigado.

abraços.

Botei pra baixar aqui, se ate amanha [na verdade hj porque ainda não durmi rs] terminar o down [ mais de 3 GB ] eu posto sem problemas, mas ja imagino que vai ser um belo desafio pro video do kennex porque esse jogo dizem ser bem pesado.

Se tudo der certo ainda hoje eu posto o review.

Acabei de rodar o NFSC aqui e assim como foi dito no review rodou relativamente tranquilo.

To lendo agora sobre otimização da bateria, alias estava porque to indo dormir , mas amanha [ hj ] ou fazer uns testes aqui da autonomia da bateria e postarei mais a frente pra galera comparar porque até o momento não gostei muito da autonomia da bateria não, acho q tem algo mal configurado.

EDIT:

Requisitos do sistema

# Windows 2000/XP/Vista

# Processador: Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 2800+

# 512MB Memória RAM (1GB recomendado)

# Disco Rígido: 8GB livres

# Drive de DVD ROM: 8X ou melhor

# Placa de vídeo: ATI Radeon 9800 256MB VRAM ou Nvidia 6600 GT com 256 MB VRAM*

# Placa de som compatível com Direct X 9.Oc

Xiiiiiiiii, vai ser dureza hehehee, de qquer forma vou deixar baixando pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, test driver unlimited... pode até rodar (claro q nao é suportado)... mas vai ficar lentinho viu? joguinho pesado... aqui no meu desk com cooler d'agua, a 8600 gt xxx roda ele beleza com AA, mas no limite sem folga de FPS.. até a 8400 teria trabalho de rodar esse jogo, principalmente porque a solucao de memoria pra essas plaquinhas é bem fraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ice, eu pesquisei bastante sobre ReadyBoost, na verdade a limitação de 4GB para alocação é do sistema de arquivos usado, FAT32, então mesmo que compre um pendrive de 8gb, ficará alocados 4GB para ReadyBoost e poderá utilizar outros 4GB para armazenamento. E não adianta espetar 40 Pen Drives achando que conseguirá 4GB de cada um. Mais aí fica uma salada, acho que um pendrive só pra cache seria melhor, nada de ficar usando pras 2 coisas.

4GB = LIMITE MÁXIMO

Esse Corsair Voyager GT é o mais rápido do mundo, não tem pra ele não, é a Ferrari dos Pen Drives, achei outro muito bom, mais em sites americanos, nada por aqui, o OCZ Turbo, também muito rápido, se equivale a este Corsair.

Então a luva pra mão seria este Corsair Voyager GT de 4GB, mais o de 2GB já quebra um galhão. Acha fácil, mais não são baratos, variam entre 200-300, já vi cada anúncio louco no ML, heheheheheheheh, melhor pesquisar bem.

Em lojas "quentes", revendedores, com garantia e NF, achei nestas duas:

http://www.waz.com.br/_produtos/lista_categ.php?categoria=77481

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=1760978099270&IDCategoria=13946

Em ambas estão esgotados, mais creio que se clicar no avise-me eles conseguem. ai tem a tranquilidade de garantia de 1 ano, paga um pouco mais, mais terá sossego.

Corsair na ficha técnica fala que a durabilidade é de 1 milhão de horas, hehehehehehehe, fazendo uma conta rápida, se ficar ligado 24hrs/dia durará mais de 100 anos, uma porcaria dessa aí enterra a gente, hehehehehehehehe.

Pra ter uma noção, lá fora o de 2gb custa entre 40-50 dólares e o de 4GB entre 70-80 dólares, aí depende de cada loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa corsair é animal mesmo, acho q se por 2gb ja vai dar uma baita melhorada na performance geral e economia de bateria.

40 dolar se chorar pro cara baixar um pouco e com frete sair menos q 50 dolar na nota do envio passa batido pelo correio, ate 50 dolar é liberado, produto+ envio.

sera q esse esquema so vale pra EUA ou vale pra qq lugar do mundo ?

valeu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!