Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

nao achei no everest onde fala o tempo de resposta do monitor, so se ficar no monitor>monitor, que nesta area ta em branco, nao dando resposta alguma.

mas nao fica a dever nada pra monitores de marcas boas, na imagem ta ele um dell e um gateway.

dscn5497kq7.th.jpg

[]'s

Ice, você mexeu mesmo no seu Kennex, já arrancou até o metal do teclado XD.

Esse tópico virou um site de atualizações pro Kennex, muito bom, melhor que qualquer suporte técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Estou pensando seriamente em instalar o WINDOWS XP SP2 no meu Kennex PD2130. Gostaria de saber se com os drivers fornecidos no início do tópico eu irei ter (Medidor de Bateria) igual no WIndows Vista... e Gostaria de saber se a melhoria de Desempenho do XP em relação ao vista é considerável... Aguardo respostas!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se achar so la na sta efigenia pra adaptar, agora o q vai pegar mesmo é onde você vai colocar as portas USB na carcaça, nao tem espaço, bem mais fácil usar um hub USB da vida se precisa de mais portas.

outra ideia é aproveitar aquela gaveta q nao tem nada na parte de baixo, ligar uma USB ali e um pendrive de 16gb e fazer um HD SSD pra sistema ehhehehehhe :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se achar so la na sta efigenia pra adaptar, agora o q vai pegar mesmo é onde você vai colocar as portas USB na carcaça, nao tem espaço, bem mais fácil usar um hub USB da vida se precisa de mais portas.

outra ideia é aproveitar aquela gaveta q nao tem nada na parte de baixo, ligar uma USB ali e um pendrive de 16gb e fazer um HD SSD pra sistema ehhehehehhe :)

[]'s

eu pensei exatamente isto, mas ao invés de usar um pendrive, iria usar minha tv digital. deixria apenas um espaçõ para passar a antena (ela possui cabo de extensão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como explicar pra vocês, mais vou fazer o melhor que poder.

É o seguinte, tenho um PD2130, já faz acho que mais de 3 meses, e estou adorando ele.

Só que meu problema é pra jogar jogos, quando eu coloco algum jogo que tenha os gráficos um pouco melhorzinho ou mouse simplesmente some. Até da pra ver ele as vezes, porque ele fica piscando, mais é muito rápido, e na maior parte do tempo não da para vê-lo.

Será que você tem alguma ideia do que pode ser, será que é o DirectX?

Alias, uso o Catalyst 8.7.

Se poderem me ajudar eu agradeço.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como explicar pra vocês, mais vou fazer o melhor que poder.

É o seguinte, tenho um PD2130, já faz acho que mais de 3 meses, e estou adorando ele.

Só que meu problema é pra jogar jogos, quando eu coloco algum jogo que tenha os gráficos um pouco melhorzinho ou mouse simplesmente some. Até da pra ver ele as vezes, porque ele fica piscando, mais é muito rápido, e na maior parte do tempo não da para vê-lo.

Será que você tem alguma ideia do que pode ser, será que é o DirectX?

Alias, uso o Catalyst 8.7.

Se poderem me ajudar eu agradeço.

=D

Ql seu windows?

Antes com outro driver(versão mais antiga) funcionava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje completou exatamente 365 dias e, como diria Murphy, deu pau.

O monitor dele fica como se estivesse com mau-contato nas extremidades, criando linhas brancas no monitor e, dependendo de como você dá um tapa nele, ele fica bonzinho bonzinho.

Alguém sabe qual é o modelo desse painel ? Onde posso comprar e o preço médio dele ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q nao é contato do flat cable ?

90% chance de ser se vai no tapa.

se nao fou o LCD é AU optronics, no e-bay ja vi na media dos 170 dolar, e se quiser aproveitar pra melhorar tinham uns 1400x1050 na media dos 250 dolar, tem q procurar la, bota "hasee f213T lcd" ou variantes.

quanto a mouse doidao, provavelmente é alguma zica com driver ou directx, usa o DXdiag pra ver se ta tudo OK com seu DX e bota o catalyst 8.11 q vale a pena.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Eu sumi, e reapareci hahaha!

Bom, news from the field:

- HD em dual boot para: Win Vista e Win XP Gamer

Funcionando lindamente!

A única coisa que está me incomodando recentemente, é um dispositivo que comprei (Mp3 Player de 2GB) que acabo também usando como pendrive.

Usei aqui no trabalho para copiar alguns arquivos (uns de mais de 500MB) e quando vou copiá-los para o Kennex em casa, nunca que consigo. Pára no meio do caminho e perde a conexão com o dispositivo. Isso tanto no Vista quanto no XP.

Acabei de testar aqui no lap da empresa, com Win XP, funcionou normal (outras vezes não havia funcionado). Copiou os arquivos de 800MB e tudo.

Bom, vou trocar o aparelho, mas não sei até onde pode ser só ele.

Alguém teve problema com as portas USB do Kennex para Mass Storage Devices?

Ahn... como não tenho outro dispositivo, não testei ainda.

Mas vou fazê-lo!

Um grande abraço a todos.

E parabéns pela aquisição, Ice! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Estou pensando seriamente em instalar o WINDOWS XP SP2 no meu Kennex PD2130. Gostaria de saber se com os drivers fornecidos no início do tópico eu irei ter (Medidor de Bateria) igual no WIndows Vista... e Gostaria de saber se a melhoria de Desempenho do XP em relação ao vista é considerável... Aguardo respostas!

Obrigado!

Ninguem sabe me dizer sobre isso? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... ele tá funcionando de boa, porém quando ele dá as falhadinhas dele e eu aperto o topo dele e ele para. Será mau contato mesmo ? Posso colocar uns calços de fita dupla-face na placa e no cabo ao invés de trocar o LCD, né ? Tá 120 dolares no e-Bay ... fora o frete ...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ql seu windows?

Antes com outro driver(versão mais antiga) funcionava?

Eu nunca mexi no windows dele, está original de fabrica, "Vista Home Basic"

Alguns jogos de exemplo que o mouse não aparece:

Counter Striker: Source

Roller Coaster Tycoon 3

Fifa 08

No GTA Sa funciona normal.

Obrigado.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook kennex PD2130 aceita o processador core2duo T5550?? obrigado a todos pela ajuda!!!

Alguem ajuda por favor XD

Na primeira página do tópico, no segundo post tem a relação de processadores suportados

"Processadores que podem ser usados para UPgrade

Intel Merom Dual Core Processor, T7600/T7400/T7200, FSB 667MHz, 4MB L2 Cache

Intel Merom Dual Core Processor, T5600/T5500/T5500P, FSB 667MHz, 2MB L2 Cache"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera to com o meu kennex aqui 2130... existe algo q posso fazer para melhorar o desempenho dele??? um overclock algo parecido eu sei q o ice tem over no dele! como faco tem riscos??? talvez isso ate ja tenha no forum mas n sei onde!

claro q over tem riscos, você está mandando o processador trabalhar acima do clock padrão dele.

Você pode usar o ATi Tools.

Acredito que o ice possa lhe dar mais informações..

Se você não conhece bem no que vai mexer, recomendo não mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada;

Overclock pode queimar o note, faça por sua propia conta e risco e total responsabilidade, o ato de fazer caracteriza você ter aceito e lido estes termos.

se leu ate aqui pode proceguir.

over, usa o ATI Tray tools, você pega ele no guru3d.

na aba hardware você tem opção de setar o clock.

o ideal é usar o lance automatico pra procurar maior clock de memoria e GPU e depois q ele achou, diminuir um pouco pra nao ficar no limite, tipo 50% da diferença do padrão pro q ele conseguiu.

é um lance bem artesanal de tentativa e erro.

lendo todo o review você encontra mais infos pois isso foi muito discutido aqui no review um bom tempo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu participo do tópico da GeForce 6800xt e já vi várias pessoas queimando suas VGA. E olhem que são vga com cooler ativo, ou seja, com "ventilador".

Eu não arriscaria fazer over de jeito nenhum no meu note. Ainda mais que se queimar, já era. Só outro note, praticamente.

EDIT*******

Para os entusiastas de plantão, já saiu o driver 8.12 do catalyst.

Este driver promete milagres, de acordo com a ATI. O ruim pra gente é que a maioria dos ganhos são para placas com directx 10. Mas já está valendo. Vejam o ganho prometido:

3DMark Vantage DX10 – ganhos de desempenho de até 5%.

Call of Duty: World at War DX9 – ganhos de desempenho de até 21% tanto no modo

Single quanto CrossFire.

Crysis DX10 – ganhos de desempenho de até 25% nos modo Single e CrossFire.

Crysis Warhead DX10 – ganhos de desempenho de até 13% no modo Single e até 16% em CrossFire.

Devil May Cry 4 DX10 - ganhos de desempenho de até 6% nos modos single e

CrossFire.

Fallout 3 – ganhos de desempenho de até 15 % em single e crossfire.

Far cry 2 DX10 – ganhos de desempenho de até 10 % no modo single e de até 57% em CrossFire.

FEAR DX9 – ganhos de desempenho de até 6 % em Single e CrossFire.

Hellgate: London DX10 – ganhos de desempenho de até 6 % em Single e até 10% em

CrossFire.

Left 4 Dead DX9 - até 10% no modo single e até 5 % para CrossFire.

Lost Planet Colonies DX10 – ganhos de desempenho de até 10% para o modo Single

e CrossFire.

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky – ganhos de desempenho de até 10% em CrossFire.

Ganhos de desempenho foram observados em todos as Radeon HD4xxx e HD38xx.

Unreal Tournament 3 DX9 – ganhos de desempenho de até a 18% para modo single

e até a 15% no CrossFire, especialmente nos casos em que AA é habilitada.

Para quem tem uma HD 2300 não ficar fora da brincadeira, eu fiz o mod para quem quiser brincar: Tá aí o link do Catalyst 8.12 modificada para a AIT 2300:

www.hemerson.com.br/driver/8-12_vista32_hd2300_by_tiao.rar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... ele tá funcionando de boa, porém quando ele dá as falhadinhas dele e eu aperto o topo dele e ele para. Será mau contato mesmo ? Posso colocar uns calços de fita dupla-face na placa e no cabo ao invés de trocar o LCD, né ? Tá 120 dolares no e-Bay ... fora o frete ...

Abraços.

Posso fazer a "adaptação técnica" no monitor, já que acabou a garantia ? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

vocês aconselham a utilizar o desfragmentador de disco? Uma vez eu usei, no Win 98, a muito tempo atras, e deu pau em vários jogos que eu tinha, nunca mais consegui jogar naquele pc.

Queria saber se vocês utilizam este recurso, e se sim, qual programa vocês utilizam? O do windows, ou um outro?!

No aguardo por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum aparelho ou alguma coisa que possa ser feita, que não instalar o driver novo do Ralink, para aumentar a recepção de Wireless do HD2300?

Abração.

Eu não conheço nenhum não. Já pensei em abrir o note e trocar a antena padrão por uma de ganho maior. Acredito ser possível, mas ainda não estudei bem a possibilidade. Se tiver algum sucesso, no futuro eu posto aqui.

Abraço

Como faço pra usar o UDPixel?!

tentei aqui é não consegui, pelo menos eu acho que não!!!

alguem tem algum tutozinho ai?!

Eu usei o programa e o mesmo não resolveu pra mim não.

O pontinho ficou piscando na tela a noite toda e não consertou o stuck pixel. Estou sem o programa no note agora. Quando instalar o uDeath Pixel eu faço um tutorial pra você e coloco aqui.

Abraço

Fala pessoal,

vocês aconselham a utilizar o desfragmentador de disco? Uma vez eu usei, no Win 98, a muito tempo atras, e deu pau em vários jogos que eu tinha, nunca mais consegui jogar naquele pc.

Queria saber se vocês utilizam este recurso, e se sim, qual programa vocês utilizam? O do windows, ou um outro?!

No aguardo por favor...

Cara, foi alguma fatalidade que aconteceu com você. Provavelmente você tinha um bad block no disco e o windows 98 tentou gravar informações na parte danificada do HD. O Windows 98 não pode ser comparado com o windows xp ou windows vista. São sistemas operacionais totalmente diferentes.

Hoje em dia é muito recomendado desfragmentar o disco. Eu uso o Smart Defrag e acho muito bom.

Tenho duas partições no disco e após formatar eu noto um ganho considerável de desempenho.

Pode desfragmentar tranquilamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!