Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

mas é muita diferença?

uma coisa roda em um e não no outro?

Pelo que vejo dos comentários parece ser uma diferença considerável, mas isso só os "gamers de plantão" poderão te responder com mais certeza...

Dê uma olhada neste link, tem as duas VGA's e talvez te ajude:

http://ati.amd.com/products/hdseriesmob.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro é bom saber:

A ordem dos notes do MELHOR para o MELHOR AINDA, segundo o site NOTEBOOK CHECK.

3º Colocação: KENNEX com ATi Mobility Radeon HD2300x (o note desse tópico)

Pontuação: 1.902 pontos

Preço Médio: R$1.700,00

2º Colocação: KENNEX com ATi Mobility Radeon HD 2400

Pontuação: 2.819 pontos

Preço Médio: Não está mais sendo fabricado com essa Placa de Vídeo, acredito que não encontrá mais nas lojas. Nem o DUal Core e o Core 2 Duo.

CUIDADO: os que estão à venda podem ser com a placa da Intel e não da Ati, verifique antes de comprar!

1º COLOCADO: ASUS F5FSL com ATi Mobility Radeon HD3470

Pontuação: 3.947 pontos

Preço Médio: R$ 2.000,00 (está ficando difícil de encontrar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hd2400 é bem melhor que a HD2300 pra jogos.

a hd3470 melhor que as 2 juntas quase :)

se o lance é jogos e nao quer ou pode gastar muito vai no asus, nem inventa, so cata os outros 2 se nao der a grana.

dos 2 o com hd2300 tem qualidade melhor, mas é mais lento.

qq kennex ta anos luz de qualidade de um asus, então nem inventa, se tem grana pra pegar o asus, nao perde tempo esquentando a cabeça.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Salve kennexianos.

O lance é o seguinte como eu faço faculdade e sou cadastrado no CIEE eu ganhei um lincença do windows server 2008.

Gostaria de saber se compensa trocar o meu Vista por ele visto que eu uso ele mais para facul e jogar nos finais de semana.

Falou um ótimo Fim de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Salve kennexianos.

O lance é o seguinte como eu faço faculdade e sou cadastrado no CIEE eu ganhei um lincença do windows server 2008.

Gostaria de saber se compensa trocar o meu Vista por ele visto que eu uso ele mais para facul e jogar nos finais de semana.

Falou um ótimo Fim de semana a todos!

pode acontecer de alguns jogos não rodar no windows server.

Como o próprio nome diz, é um windows para servidores, não acho recomendável usa-lo em um notebook.

A não ser que você use o notebook como um servidor (o q acho pouco provavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera. Kennex HD2300 a toda aqui e rodando tudo q é jogo.

Bem, eu vi no encarte que primeiro a gente deve tirar o cabo de alimentação da tomada antes de tirar do notebook. Bem, eu nunca faço isso. Primeiro tiro do noite e depois tiro da tomada. Assim como, primeiro ligo na tomada e depois ligo no notebook.

o que vocês acham? Como vocês fazem?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Salve kennexianos.

Instalei o Windows server 2008 no kennexzinho e chuta, fico uns 20 a 30% mais rápido do que com o Vista Basic, acho que foi a melhor coisa que fiz até agora. A única dificuldade até agora e com o anti virus que por server não pode ser free, mas em fim vou pegar um generico aqui e tacar nele.

Mas roda que é uma maravilha já ta rodando redondinho!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica, pega o driver de video no site da ATI pra FireGL / FireGL PRO e nao o pra radeom, ai converte ele pelo modetools q tem o link la na pagina 1.

tb tinha colocado o XP pra testar, mas so q no gateway, e tinha ficado uma porcaria, ai botei esse driver pra aproveitar q ia formatar mesmo, e ficou bem mais rápido

so q CPU ficou mais lento.

clipboard01hu8.th.jpg

os lances em amarelo sao o record.

ta marcando fireGL la mas é a HD2600 com o driver de firegl, c vocês forem usar acho q a da HD2300 é a v3200

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica, pega o driver de video no site da ATI pra FireGL / FireGL PRO e nao o pra radeom, ai converte ele pelo modetools q tem o link la na pagina 1.

tb tinha colocado o XP pra testar, mas so q no gateway, e tinha ficado uma porcaria, ai botei esse driver pra aproveitar q ia formatar mesmo, e ficou bem mais rápido

so q CPU ficou mais lento.

clipboard01hu8.th.jpg

os lances em amarelo sao o record.

ta marcando fireGL la mas é a HD2600 com o driver de firegl, c vocês forem usar acho q a da HD2300 é a v3200

[]'s

Interessante esta colocação sua.

Você chegou a nota grande diferença nos jogos ou apenas no resultado do benk?

Estou terminando de baixar o driver (72mb) e já já vou instalá-lo. Vou fazer um teste de bench antes e depois pra ver o resultado em números.

Outra coisa, eu acho que o driver que baixa lá é igual para todos. Não tem necessidade de baixar o V3200 não. Pode baixar qualquer um que apareça quando clicar em FIREGL.

Valeu pela dica Ice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera. Kennex HD2300 a toda aqui e rodando tudo q é jogo.

Bem, eu vi no encarte que primeiro a gente deve tirar o cabo de alimentação da tomada antes de tirar do notebook. Bem, eu nunca faço isso. Primeiro tiro do note e depois tiro da tomada. Assim como, primeiro ligo na tomada e depois ligo no notebook.

o que vocês acham? Como vocês fazem?

Valeu!

o correto é dessa forma q você ta fazendo...

para desligar, tirar a fonte da tomada e depois do note é furada!!!! nao existe isso de fluxo de energia correto.

e ligar colocando a fonte no note e depois por na tomada, outra furada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o correto é dessa forma q você ta fazendo...

para desligar, tirar a fonte da tomada e depois do note é furada!!!! nao existe isso de fluxo de energia correto.

e ligar colocando a fonte no note e depois por na tomada, outra furada!!!

Cara, eu tb acho isso. Pensando da seguinte forma, se eu desligo da tomada primeiro, vai que acontece algo ali, uma estatica(?). Algumas vezes eu fui tirar da tomada e deu tipo uma estatica na hora de tirar e colocar. Caso isso danifique o cabo, se estiver ligado ao note poderá tb danificar o note.

Bem, eu nao entendo muito disso. Só estou fazendo suposições baseadas no meu "quase-nenhum-conhecimento".

Mais importante ainda, se o cabo estiver ligado ao note na hora de ligar na tomada. Digamos que queime o cabo, será que nao danificará o notebook? Por essas e outras eu prefiro ligar na tomada primeiro, dai quando a energia já estiver "regularizada" pelo cabo, dai eu ligo no notebook.

Lembando que, eu nao entendo muito disso. Só estou fazendo suposições baseadas no meu "quase-nenhum-conhecimento". Se eu tiver dito algo errado, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb acho isso. Pensando da seguinte forma, se eu desligo da tomada primeiro, vai que acontece algo ali, uma estatica(?). Algumas vezes eu fui tirar da tomada e deu tipo uma estatica na hora de tirar e colocar. Caso isso danifique o cabo, se estiver ligado ao note poderá tb danificar o note.

Bem, eu nao entendo muito disso. Só estou fazendo suposições baseadas no meu "quase-nenhum-conhecimento".

Mais importante ainda, se o cabo estiver ligado ao note na hora de ligar na tomada. Digamos que queime o cabo, será que nao danificará o notebook? Por essas e outras eu prefiro ligar na tomada primeiro, dai quando a energia já estiver "regularizada" pelo cabo, dai eu ligo no notebook.

Lembando que, eu nao entendo muito disso. Só estou fazendo suposições baseadas no meu "quase-nenhum-conhecimento". Se eu tiver dito algo errado, paciência.

vamos supor tb q, a fonte ja plugada no note e quando colocarmos a tomada da fonte, ela nao fazer a troca da ensao corretamente (uso tanto no 110 como no 220) e passar uma carga alterada pro note, ou receber uma oscilação muito alta e a fonte nao aguentar e passsar pro note... sao suposiçoes nao é....

outro assunto....

instalei far cry 2 e ja testei em medium, em high, em low, com over, sem over, ja alterei varios modos do mipmap e texturas para performance, qualidade... do catalist e a imagem so fica assim:

fc2dc0.th.jpg

o que será? colin mcrae Dirt tb ficou assim ate nos menus, nao dava pra ver nada! daí eu removi... no far cry 2 so fica assim no jogo, nos menus estão beleza!

to usando o catalist 8.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com cara de problema de drive. Eu joguei ele no XP(SP2) com o drive mais antigo, questá na pagina 1 do tópico.

Detalhe: Achei ele bem pesado pro note. Ele pega até com algumas coisas no medium. Mas pra jogar mesmo, com FPS bem tranquilo, eu tive q setar tudo pra low e coloque só a vegetação no high.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria tb nunca saiu do lugar. E praticamente todo tempo meu note ta ligado na tomada. O tempo de uso sem alimentação é muito curto. Duas horas no maximo.

Meu amigo usa o dele (note amazon, sem placa de video dedicada e pagou praticamente o que eu paguei no kennex...hehehe!!) uma semana direto ligado. Eu tenho um medo danado de fazer issso. Meu note mal esquenta e eu ja desligo ele pra dar uma resfriada...rsrs.

Volto a pedir, se alguem jogou ou jogar Fallout3 no note, favor falar ai no forum pra eu saber se compensa pegar ou nao.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!