Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Quanto ao botão com o desenho de ventilador, ele reduz o clock do processador pela metade fazendo assim a temperatura cair e tal, você nota se ele está ativo ou não pela luz acessa lá em baixo perto do botão da wirelles.

Aqui eu comprei uma base e fiz um under volting no meu core 2 duo, por exemplo nesse momento eu estou na bateria e a temperatura é de 53 graus de boas(isso porque já tem 1 hora que ele está ligado de inicio ele sem a base), bom eu reduzi a tensão de 1.2250v que é padrão do Core 2 Duo para 1.01v o que reduziu bastante a temperatura ela caiu algo entorno de 7 Graus.

bem o tutorial é esse e só para esclarecer undervolting não é prejudicial ao processador pelo contrario, ele reduz o excesso de tensão no computador.

tutorial

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-fazendo-undervolting/641807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao botão com o desenho de ventilador, ele reduz o clock do processador pela metade fazendo assim a temperatura cair e tal, você nota se ele está ativo ou não pela luz acessa lá em baixo perto do botão da wirelles.

Aqui eu comprei uma base e fiz um under volting no meu Core 2 Duo, por exemplo nesse momento eu estou na bateria e a temperatura é de 53 graus de boas(isso porque já tem 1 hora que ele está ligado de inicio ele sem a base), bom eu reduzi a tensão de 1.2250v que é padrão do Core 2 Duo para 1.01v o que reduziu bastante a temperatura ela caiu algo entorno de 7 Graus.

bem o tutorial é esse e só para esclarecer undervolting não é prejudicial ao processador pelo contrario, ele reduz o excesso de tensão no computador.

tutorial

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-fazendo-undervolting/641807

Eu uso alguns programas pesados nele e prefiro continuar usando toda a potencia ... Acho que o melhor a fazer no meu caso é pegar uma base ... Andei vendo umas no mercadolivre, você pegou a sua la ? Tem alguma de la que você recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Caio, conseguiu arrumar o lance do teu monitor externo no seven ?

Que nada, mesma *****.

Peguei o dvd do Win 7 RTM, mas estou avaliando se vale a pena sair da minha versão original win 7 beta e colocar a versão pirata só pra ter o monitor.

estou pedendo mais pra ficar com meu monitor funcionando novamente. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Caio, conseguiu arrumar o lance do teu monitor externo no seven ?

Que nada, mesma *****.

Peguei o dvd do Win 7 RTM, mas estou avaliando se vale a pena sair da minha versão original win 7 beta e colocar a versão RTM só pra ter o monitor.

estou pedendo mais pra ficar com meu monitor funcionando novamente. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal... fiquei um tempo fora, e o topico andou muito

me diz uma coisa, falaram la atrás, que acharam uma atualiação de bios, um 1.06, e uma 1.08... procede essa informação?

Outra coisa, pra atualizar a bios, tem que formatar o pc??? e com a atualização, o que melhora no note??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal... fiquei um tempo fora, e o topico andou muito

me diz uma coisa, falaram la atrás, que acharam uma atualiação de bios, um 1.06, e uma 1.08... procede essa informação?

Outra coisa, pra atualizar a bios, tem que formatar o pc??? e com a atualização, o que melhora no note??

Procede sim a atualização 1.06 já está disponivel algumas páginas para traz e tal, cara atualizar a bios é sempre bom, apesar de não ter notado grandes diferenças ai de uma para outras, não precisa formatar nem nada é só atualizar.

Coisa de boas de fazer até para leigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz pra atualizar? tem que iniciar em modo dos, mas como faço isso??

é que meu pc deu um pau aqui, instalei um jogo, proveniente de internet, e não sei se foi ele ou alguma coisa junto dele, qe eu não to mais conseguindo abrir o IE, tinha 90gb de espaço livre no hd, depois do jogo instalado tinha 87, e depois do jogo desistalado, tinha 88 só.. apagei tudo que é proveniente desse jogo e tal.. e mesmo assim constinua os erros...

eu uso o Win 7, buil7100

vou uformatar, e também já queria atualizar a bios...

como procedo? primeiro atualizo abios, ou primeiro formato o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem usa base com cooler pro kennex ... Qual modelo vocês recomendam ? De preferência do mercado livre

Eu uso e recomendo a Thermaltake T500. Acredito ser a melhor custo/benefício.

Testei outras bases mas nenhuma aliviou o calor no canto inferior direito do notebook como a T500.

Não encontrei no mercado livre, mas eu comprei na WAZ (www.waz.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso e recomendo a Thermaltake T500. Acredito ser a melhor custo/benefício.

Testei outras bases mas nenhuma aliviou o calor no canto inferior direito do notebook como a T500.

Não encontrei no mercado livre, mas eu comprei na WAZ (www.waz.com.br)

Essa base tem controle de inclinação ? Como ela segura o notebook ? É feita de aluminio ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei atualizar a bios, atraves do cd, mas não consegui, da invalid comand...

com o que faz??

Cara o esquema baixar um disco de boot do win98 na net, e baixar a bios, usar um programa para formatar o pendrive de forma que tenha como criar um disco de inicialização, bem ai você cria o disco e tal com o win98( não vai aparecer nada no pendrive) ai você cola a pasta com a bios no pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o esquema baixar um disco de boot do win98 na net, e baixar a bios, usar um programa para formatar o pendrive de forma que tenha como criar um disco de inicialização, bem ai você cria o disco e tal com o win98( não vai aparecer nada no pendrive) ai você cola a pasta com a bios no pendrive.

facinho assim????:confused:

eu baixei a bios em formato iso, pra gravar no cd e instalar...

mas dava esse erro de invalid comand... :(

se tiver como detalhar melhor...ou um passo a passo...

Outra coisa, alguem aqui consegue assitir videos em formato MKV (ou mp4)? porque desde que eu instalei o win 7, eu não consegui mais assitir a videos nesse formato... já baixei todo que é tipo de codec, e ate um pacote de codecs pro win 7... mas insiste em não rodar... fica uma tela verde...

se alguem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu não recomendo instalar a nova BIOS.

Instalei e não notei diferença alguma. Não notei melhora nem no tempo de duração da bateria.

Ao meu ver é desnecessária a atualização.

Sobre formato mp4 e mkv, eu consigo ver normalmente no win7. Não instalei nenhum codec, apenas o gom player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu não recomendo instalar a nova BIOS.

Instalei e não notei diferença alguma. Não notei melhora nem no tempo de duração da bateria.

Ao meu ver é desnecessária a atualização.

Sobre formato mp4 e mkv, eu consigo ver normalmente no win7. Não instalei nenhum codec, apenas o gom player

óia o Tião aê de volta, que bom que devolveram teu user, alias você ou alguem sabe o porque do Ice estar banido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óia o Tião aê de volta, que bom que devolveram teu user, alias você ou alguem sabe o porque do Ice estar banido ?

Olá sociodagol, tudo bom cara! Pois é, habilitaram minha conta de novo.

Não sei o porque do ice estar banido e não sei se ele volta.

Só sei que faz falta a participação dele aqui.

Ele era um dos maiores contribuidores com este tópico.

É uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sociodagol, tudo bom cara! Pois é, habilitaram minha conta de novo.

Não sei o porque do ice estar banido e não sei se ele volta.

Só sei que faz falta a participação dele aqui.

Ele era um dos maiores contribuidores com este tópico.

É uma pena.

Realmente, ele era ou é praticamente uma maquina rs, depois do review do kennex, ele postou tanto em tantas areas inclusives nos outros reviews que cheguei até pesquisar pra saber se tinha rolado algum desentendimento, mas não achei nada, ficou a duvida por isso perguntei.

O cara soma com suas informações mas o povo tbem explorava muito hehehe, vamos ver se qquer hora ele volta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai esta tendo problemas em assistir videos com legendas que não são embutidas? Testei em 2 players, o GOM e o MEDIA PLAYER CLASSIC (aquele que vem com o K-lite)

Eu percebi recentemente, que qunado assisto filmes (principalmente) com legendas que não estão embutidas, dá um certo lag qunado a legenda sai da tela.. tipo, quando começa outra fala e aparece a legenda de novo...

Quando eu percebi que era a legenda, eu fucei em algumas coisas la, e resolvi o problema... mas eu não sei o que é que eu mexi que resolveu... se alguem ai puder ajudar... (isso no MPC)

Já no GOM PLAYER, o video da lag mesmo sem a legenda... alguem ai sabe o que pode ser??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai esta tendo problemas em assistir videos com legendas que não são embutidas? Testei em 2 players, o GOM e o MEDIA PLAYER CLASSIC (aquele que vem com o K-lite)

Eu percebi recentemente, que qunado assisto filmes (principalmente) com legendas que não estão embutidas, dá um certo lag qunado a legenda sai da tela.. tipo, quando começa outra fala e aparece a legenda de novo...

Quando eu percebi que era a legenda, eu fucei em algumas coisas la, e resolvi o problema... mas eu não sei o que é que eu mexi que resolveu... se alguem ai puder ajudar... (isso no MPC)

Já no GOM PLAYER, o video da lag mesmo sem a legenda... alguem ai sabe o que pode ser??

valeu

roraimafilho, não estou tendo nenhum problema.

Uso o Windows 7 sem nenhum codec instalado. Instalei apenas o o GOM Player com os codecs que já vem nele.

Não apresenta nenhuma lentidão nem travamento.

Praticamente 100% dos vídeos que eu pego (filmes e seriados) precisam de legenda externa (geralmente .ass e .srt) e eu as carrego normalmente.

Eu acredito que isto foi algum problema de configuração de codec mesmo.

Ainda apresenta o mesmo problema?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua esse problema... em tela pequena, com o player minimizado, o GOM player roda normal, tanto o video como as legendas...

Agora, o Media player classic, tanto minimizado, como em full, trava na hora de mudar a legenda... mas o video roda tranquilo...

sera que é a versão do catalyst que eu to usando? é a 8.2

ou sera que é alguma instalação errada de codec mesmo, e se for, como vou saber??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!