Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

continua esse problema... em tela pequena, com o player minimizado, o GOM player roda normal, tanto o video como as legendas...

Agora, o Media player classic, tanto minimizado, como em full, trava na hora de mudar a legenda... mas o video roda tranquilo...

sera que é a versão do catalyst que eu to usando? é a 8.2

ou sera que é alguma instalação errada de codec mesmo, e se for, como vou saber??

Qual windows voce está usando?

Tenta desinstalar todos os programas e principalmente os codec.

Desinstala todos os codecs que estiverem no adicionar e remover programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o Win 7 também...

vou fazer isso que você falou.. desistanlar tudo...

depois volto para falar se deu cero ou não

Qual windows voce está usando?

Tenta desinstalar todos os programas e principalmente os codec.

Desinstala todos os codecs que estiverem no adicionar e remover programas.

Estou usando o Win 7 RC7100

Fiz isso que você recomendou, e não adiantou... continua dando os lags no gom player, em full, tanto com e sem legenda...

Isso só tem acontecido em videos com o formato AVI de FILMES, em seriados e animes isso não acontece, somente em filmes em formato AVI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim ele agora está funcionando nas versões mais recentes do catalyst, mas infelizmente o windows bloqueia o driver por dizer que ele é perigoso para o sistem.

Eu tentei fazer isto há mais tempo e não consegui.

O programa ainda está numa versão antiga. Qual versão você tem?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORRO!

Esse é um apelo que eu venho fazer aqui no Forum do Clube do Hardware, especificamente na página voltada a debates sobre o Kennex. Bom, o meu notebook Kennex PD2130 apresentou um problema que me prejudicou bastante, problema na qual me fez pesquisar arduamente na internet sobre uma possível solução. O dispositivo de leitura de CD's "TSSTcorp CDDVDW TS-L632H ATA" não está funcionando e preciso fazer uma substituição o mais rápido possível. Não é a primeira vez que venho buscar a solução aqui. Por favor, me ajudem!

1. Qualquer dispositivo óptico vai ser compatível com a carcaça Kennex?

2. Qualquer modelo ou marca será compatível com o notebook?

3. Onde posso encontrar tal driver? (Loja segura)

4. Eu mesmo posso fazer a subistituição? (é algo simples?)

5. Isso tem concerto?

6. Terei que comprar outro notebook?

Obs: Moro em uma pequena cidade do interior da Bahia de aproximadamente 80 mil habitantes e por incrível que aparente a situação nenhum técnico de informática sabe ou quer fazer manutenção no meu notebook. Eles relatam que não sabem ou que não conseguem encontrar as peças necessárias.

Agradeço desde já a ajuda.

O meu notebook Kennex é um PD2130 - 2GB DDR 2- HD 120GB - HD2300 - Monitor 14''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORRO!

Esse é um apelo que eu venho fazer aqui no Forum do Clube do Hardware, especificamente na página voltada a debates sobre o Kennex. Bom, o meu notebook Kennex PD2130 apresentou um problema que me prejudicou bastante, problema na qual me fez pesquisar arduamente na internet sobre uma possível solução. O dispositivo de leitura de CD's "TSSTcorp CDDVDW TS-L632H ATA" não está funcionando e preciso fazer uma substituição o mais rápido possível. Não é a primeira vez que venho buscar a solução aqui. Por favor, me ajudem!

1. Qualquer dispositivo óptico vai ser compatível com a carcaça Kennex?

2. Qualquer modelo ou marca será compatível com o notebook?

3. Onde posso encontrar tal driver? (Loja segura)

4. Eu mesmo posso fazer a subistituição? (é algo simples?)

5. Isso tem concerto?

6. Terei que comprar outro notebook?

Obs: Moro em uma pequena cidade do interior da Bahia de aproximadamente 80 mil habitantes e por incrível que aparente a situação nenhum técnico de informática sabe ou quer fazer manutenção no meu notebook. Eles relatam que não sabem ou que não conseguem encontrar as peças necessárias.

Agradeço desde já a ajuda.

O meu notebook Kennex é um PD2130 - 2GB DDR 2- HD 120GB - HD2300 - Monitor 14''

Ja tentou entrar em contato no 0800 da kennex?

1. Não

2. Sim, ate onde sei, o desenho de drivers de DVD pa not seguem um padrão ...

3. Não sei, costumo comprar no ML

4. Se você tem algum conhecimento em manutenção de PC, com um pouco de atenção e cuidado você consegue fazer a troca sim!

5. Sim

6. Claaaaaaro que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Uma perguntinha básica, queria colocar mais memória no notebook, poderia especificar direitinho qual memória devo comprar?

2. Ele não reconhece 4GB?

3. Em jogos, tem algum ganho de fps, visto que já possuo 2GB?

Eu tenho o Kennex com memória:

Memory type DDR2

Size 2048 MBytes

Max bandwidth PC2-5300 (333 MHz)

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Uma perguntinha básica, queria colocar mais memória no notebook, poderia especificar direitinho qual memória devo comprar?

2. Ele não reconhece 4GB?

3. Em jogos, tem algum ganho de fps, visto que já possuo 2GB?

Eu tenho o Kennex com memória:

Memory type DDR2

Size 2048 MBytes

Max bandwidth PC2-5300 (333 MHz)

obrigado,

Olá! eu instalei no meu lap o processador t7200 e +2gigas de memória ambos não surtiram diferenças significativas.

A memória só reconheceu como 3 gigas e pouquinho muito pouca diferença.

O processador até que teve alguma vantagem pois me permitiu utilizar por 3 meses o Windows 7 64 mas acabei retornando para o vista original do lap.

Em resumo não houve ganho significativos no desempenho de jogos, todos que instalei rodaram muito bem com a qualidade gráfica cofigurada para minima.

Continua fervendo em jogos alguns em torno de 85 graus segundo o software EVEREST.

Vamos aos jogos que instalei e rodaram totalmente jogaveis.

FALLOUT 3

LAST REMNANT(é esse que faz o pc ferver 85°)

DOWN OF WAR 2

STREET FIGHTER IV

RAGNAROK ONLINE

CABAL ONLINE

PERFECT WORLD

NEED FOR SPEED PRO STREET

NEED FOR SPEED SHIFT(NÃO FUNCIONOU NÃO CONSIGUI INSTALAR O PHYSX DA NVIDIA DIZEM HAVER UMA VERSÃO PARA ATI MAS NÃO ENCONTREI.

falou GRANDE ABRAÇO, InaF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! eu instalei no meu lap o processador t7200 e +2gigas de memória ambos não surtiram diferenças significativas.

A memória só reconheceu como 3 gigas e pouquinho muito pouca diferença.

O processador até que teve alguma vantagem pois me permitiu utilizar por 3 meses o Windows 7 64 mas acabei retornando para o vista original do lap.

Em resumo não houve ganho significativos no desempenho de jogos, todos que instalei rodaram muito bem com a qualidade gráfica cofigurada para minima.

Continua fervendo em jogos alguns em torno de 85 graus segundo o software EVEREST.

Vamos aos jogos que instalei e rodaram totalmente jogaveis.

FALLOUT 3

LAST REMNANT(é esse que faz o pc ferver 85°)

DOWN OF WAR 2

STREET FIGHTER IV

RAGNAROK ONLINE

CABAL ONLINE

PERFECT WORLD

NEED FOR SPEED PRO STREET

NEED FOR SPEED SHIFT(NÃO FUNCIONOU NÃO CONSIGUI INSTALAR O PHYSX DA NVIDIA DIZEM HAVER UMA VERSÃO PARA ATI MAS NÃO ENCONTREI.

falou GRANDE ABRAÇO, InaF

Cara estou exatamente com a mesma configuração que você. C2D T7200 + 4GB de Ram, Bem o meu tive um certo ganho de desempenho e tal, alguns jogos ganhei mais de 10fps por segundo (esses jogos que dependiam mais de processador do que de video), realmente os 4 GB de ram não são reconhecidos , mas por 10 ou 20 reais a mais e melhor ter eles, já que pode aparecer uma bios que reconheça os 4GB de Ram.

Sobre o Sistema 64 meio que me decepcionei, por conta da serie e drivers que não podem ser instalados e tal.

Bem temperatura o meu não tá passando dos 73 Graus o que acho consideravel uma vez que o meu T2130 chegava a 75 Graus, acho que por conta da pasta termica e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecido pelo esclarecimento!

mas, qual marca de memória vocês recomendam, pode ser de qualquer frequência com o tamanho de 2GB?

att,

Bom eu estou usando uma Markvision 667mhz de 2GB e até hoje nunca deu problema no note.

Bem galera Hoje completei o UP total do meu Note ao comprar um HD da Samsung de 500GB bom a nota do HD subiu de 5.1 do Toshiba para 5.9 com o da Samsung, bem acho que agora dá para susegar depois de 1 ano e meio com o note hiahiahaiha.

Bem minha config agora está:

Core 2 Duo T7200 com 2.0 Ghz e 4mb de cache

4 GB de Ram 667mhz sendo 2GB trancert e 2GB Markvision (Sem conflito).

HD 500GB Samsung 5400rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fenixgm, não sei cara.

Pelo o que tenho visto não compensa ter 4gb de ram no nosso notebook kennex, já que o mesmo só utiliza 3gb mesmo tendo um processador 64bit.

Fica ai a dica.

Tião, mais será que esse meu modelo de note já não reconhece os 4 GB sendo que é um modelo posterior ao de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, mais será que esse meu modelo de note já não reconhece os 4 GB sendo que é um modelo posterior ao de vocês ?

fenixgm, espero que sim cara.

Mas o problema é que não dá pra ter certeza.

Se tivesse como você testar antes seria bom. Mas um pente de 4gb pra notebook eu nunca vi pra vender.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Faz muuuuito tempo que não posto aqui. Mas sempre acompanhei esse tópico desde sua criação. Vou fazer um Up de memória e Hd no meu. E pretendo com isso colocar o windows 7, mas vi que alguns de vocês voltaram pro Vista. O que vocês me aconselham? Infelizmente eu perdi meu DVD do Vista e se eu for pro 7 se quiser voltar pro vista num vai ser mais o original. E aí? o que vocês acham? É melhor continuar com Vista 32 bits ou ir pro 7 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Faz muuuuito tempo que não posto aqui. Mas sempre acompanhei esse tópico desde sua criação. Vou fazer um Up de memória e Hd no meu. E pretendo com isso colocar o windows 7, mas vi que alguns de vocês voltaram pro Vista. O que vocês me aconselham? Infelizmente eu perdi meu DVD do Vista e se eu for pro 7 se quiser voltar pro vista num vai ser mais o original. E aí? o que vocês acham? É melhor continuar com Vista 32 bits ou ir pro 7 64 bits?

Se a etiqueta que fica embaixo do note com o serial original ainda for visível, você pode instalar qualquer versão do vista, que quando você colocar o serial, ele vai reconhecer como vista basic.. assim, você terá o produto original...

quanto ao Seven, eu uso de boa... pra mim, eu acho melhor que o vista... alguns estão encontrando dificuldade com o video.. eu instalei o driver 8.2 pro win vista aqui, e ta funcionando perfeitamente...

ai vai do seu uso... alguns programas ainda não funcionam no Win7, outros sim... depende do que você vai fazer...

PS.: o seu processador é 32 bits.. então não adianta você tentar colocar o 64 bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a etiqueta que fica embaixo do note com o serial original ainda for visível, você pode instalar qualquer versão do vista, que quando você colocar o serial, ele vai reconhecer como vista basic.. assim, você terá o produto original...

quanto ao Seven, eu uso de boa... pra mim, eu acho melhor que o vista... alguns estão encontrando dificuldade com o video.. eu instalei o driver 8.2 pro win vista aqui, e ta funcionando perfeitamente...

ai vai do seu uso... alguns programas ainda não funcionam no Win7, outros sim... depende do que você vai fazer...

PS.: o seu processador é 32 bits.. então não adianta você tentar colocar o 64 bits...

Valeu cara,

Vou resolver aqui, depois que dar o UP nele. A etiqueta ta visível sim! Qualquer coisa eu recorro a ela.

E sobre o T2080 eu jurava que ele era 64bits. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!