Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Pode até cer mas pelos mesmo preço eu prefiro o HP cara acho que apple só tem Nome e o Mac Os que eu nem curto muito, principalmente pelo fato de não se ter muitos programas e jogos para ele. Outra coisa que pesa também é o fato de não ter nem DVI, Nem S-video e etc que eu utilizo muito e para usar isso eu ia ter que comprar um bando de adptadores e tudo mais.

Acho apple é para quem quer marca eu não quero só marca mas também funcionalidade, que nem o finado ICE2642 fez trocou o Macbook Pro dele por um Gateway.

;D

HP ta estão longe de um apple quanto um kennex de um HP, ate um pouco mais ehehehhe

quanto a 105M, sou mais a HD2300 do kennex.

desempenho da 9100+- a 105M

quanto a ter trocado, de maneira alguma. comprei o gate pra trabalho por causa dos lances de windows, mas pra uso pessoal nao troco apple por nada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP ta estão longe de um apple quanto um kennex de um HP, ate um pouco mais ehehehhe

quanto a 105M, sou mais a HD2300 do kennex.

desempenho da 9100+- a 105M

quanto a ter trocado, de maneira alguma. comprei o gate pra trabalho por causa dos lances de windows, mas pra uso pessoal nao troco apple por nada.

[]'s

Caracas Ice tu por aqui,

Pois é cara mas eu tava pensando não sei se compensa comprar uma apple, porque comprar um Apple e colocar Windows eu acho té sacanagem sabe, sei lá é meio que uma eresia, agora o HP não tipo sei lá com 2900 reais eu vou ter um note top com Blu-ray e tudo mais enquanto se eu for pegar um apple por esse preço vou pegar um Apple normal e tal basico sem blue-ray e com uma placa mais antiga que é a Gforce 9400 já que quero um note de 13 ou14 polegadas.

Ai fui olhar agora os gateway mas só tem com a Intel 4500M o que eu acho que é um **** regresso e acho que não vou achar note com uma placa de video melhor na categoria 13-14 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os gateway que eu acho q compensam sao os M e os P mas sao fora do que você quer gastar.

se quer blue-ray vai de acer com hd4570 ou de HP mesmo.

[]'s

A questão nem é tanto o blue-ray a questão é o tamanho, tipo eu quero um note pequeno por isso o kennex tipo 14 polegadas para mim é o suficiente, já que tenho um pc em casa com um crossfire de HD4770 então para jogar acho que nem rola o note, inclusive só uso ele para jogar na sala da casa da minha avó hiahaihaiahi quando vou para lá, mas tipo para levar para facul um note maior que isso já é meio trabalhoso e a placa de video é porque tem horas que preciso usar aplicações graficas fora de casa e tal o kennex até da conta tranquilo mas como a bateria viciou não dá para usar sem tomada por perto, afinal é para isso que eu quero um notebook.

Ice se tiver como mandar o link ai do acer com a HD4750 é uma boa procurei aqui mas não achei nada.

valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postaram outro dia no GDH, mas no boadica se você por acer hd4570 você deve achar, acho que na kabum tb vendia.

estão na media dos 2500 +-

[]'s

Ice você não sabe de nenhum que tenha placa de video ATI não? com essas caracteristicas: Processador Intel, Placa de video ATI, e Tela de 14 ou 13 polegas não? lógico sem ser kennex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, mas se quer um conselho,

mais fácil você criar um topico no lance de recomendaçoes com no titulo

"procuro note C2D com video ATI 14" ou menor"

ai aparece um monte.

se quer outra dica, ao invés de core 2 duo, procura pelos turion II x 2, nao turion X2 mas os turion novos, versao II

sao animais e as maquinas com eles ja vem com chipset M880G com HD4200 no minimo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, mas se quer um conselho,

mais fácil você criar um topico no lance de recomendaçoes com no titulo

"procuro note C2D com video ATI 14" ou menor"

ai aparece um monte.

se quer outra dica, ao invés de core 2 duo, procura pelos turion II x 2, nao turion X2 mas os turion novos, versao II

sao animais e as maquinas com eles ja vem com chipset M880G com HD4200 no minimo.

[]'s

Gostei da ideia do tópico vou criar mais tarde quando chegar em casa, agora sobre o Processador boto fé, muito bom memos esses novos turions só fico com o pé atrás por conta de um cara aqui do forum que tá com um turion que chega a 103 Graus ai é tenso, mas acho que são os antigos, vou dar uma procurada valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Para quem curte RPG, Dragon Age Origins é totalmente jogável em Qualidade Média("Pelo menos a 1ª hora de jogo é XD "), de quebra foi instalado o nvidia PhysX agora só falta testar pra ver se funciona com jogos que não cosnsegui rodar antes como é o caso d Need for Speed Shift.

Grande abraço e feliz natal para todos, InaF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Driver de Audio para Windows 7, eu instalei Windows 7 e instalei um driver de Audio menos ruim que pude, ele fica dando uns estalinhos no audio, e acho que isso é questão de driver, pois tanto o som do notebook, como com fones de ouvido, quanto com caixinhas de som externas acontece o mesmo.

Alguém ai tem um driver de Audio para esse Kennex que funcione normalmente?

valeu e Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do camarada acima

Instalei o Seven Ultimate ontem no note, menos de 30 minutos, pra falar a verdade menos de 25 minutos, pensei até que havia feito algo errado de tão rápido.

Como desenvolvo projetos pra Web, PS, Dreamweaver, Flash, Corel, EasyPHP rodando relativamente de boa... ainda hoje devo instalar o Vegas 8.

Eu estava juntando uma grana pra trocar por um Gateway, mas alguns problemas pessoais adiaram a troca, então taquei meu Seven nele mesmo até que as coisas voltem ao eixo e pegue meu gateway.

Depois de anos no XP, acho que finalmente o abandonarei, é cedo eu sei, mas para quem não conseguiu usar 36 horas o Vista, o Seven ja superou minhas expectativas.

Detalhe, o note está originalzaço, por enquanto nenhum upgrade, irei fazer apenas o up de Ram, colocarei um pente de 2gb a mais enquanto não pego o gateway.

Ele reconheceu todo o hardware, mas gostaria de saber de vocês se é necessário, se há ganho de performance em procurar os drivers especificos para o note, alguém poderia opinar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele reconheceu todo o hardware, mas gostaria de saber de vocês se é necessário, se há ganho de performance em procurar os drivers especificos para o note, alguém poderia opinar ?

Formatei meu notebook ontem e os unicos drivers que instalei foram o de som (o mesmo que encontra-se na primeira página desse tópico, o do vista) e o da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Caio, to baixando o driver de audio, e teu lance com o monitor resolveu ?

não...

Acho que quando a AT resolveu a bronca do driver de dvd fizeram alguma *****, mas como ja passou um bom tempo não tenho como reclamar.

E a garantia tb ja se foi.

O note não funciona com nenhum monitor externo :(

estou com um monitor aqui do lado de 22" deslgiado o tempo todo, um saco isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não...

Acho que quando a AT resolveu a bronca do driver de dvd fizeram alguma *****, mas como ja passou um bom tempo não tenho como reclamar.

E a garantia tb ja se foi.

O note não funciona com nenhum monitor externo :(

estou com um monitor aqui do lado de 22" deslgiado o tempo todo, um saco isso.

Apanhei um pouco pra fazer o driver de audio funcionar... fica a dica aos demais, eu removia o driver instalado pelo Seven, mas esquecia de pedir pra ele deletar os drivers, dai ele reiniciava e voltava o driver padrão, depois de uns 5 resets... me toquei de ler e clicar para ele deletar o driver padrão e instalou numa boa rs, vacilo meu...

Quanto ao monitor, nossa velho, que preju... a saida S-Video não tem jeito de fazer alguma adaptação pra VGA ou DVI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem testei, existe cabo S-VIdeo -> VGA ou DVI?

Sei que VGA pra S-Video tem, só não tenho certeza que o mesmo cabo sirva para o contrário, por exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119656952-cabo-adaptador-vga-p-svideo-ou-rca-placa-ligue-o-pc-na-tv-_JM

mais opções você acha aqui http://lista.mercadolivre.com.br/SVIDEO-VGA

da uma procurada no ML que deve ter sim teu esquema, pelo menos é uma possibilidade de não deixar teu monitor ocioso, e esses adaptadores são baratinhos, vale a pena arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae? beleza

Galera tenho meu L41SA1 Radeon hd 2300 a cerca de um ano e meio... O note é muito bom... Os problemas que tive com ele foi que ele veio com um pixel queimado (não aceitaram trocar na garantia) e teclado parou de funcionar e foi substituindo... agora estou com um pequeno probleminha..

Meu driver de som não funciona... Ja tentei instalar varias versões, inclusive as do site da realtek e outros que foram postados nos topicos... Tô achando que a placa foi pro beleleu... Ela funcionava alternadamente e agora não funciona nada...

Galera se alguem tiver algum conselho... eu uso o vista.. **** que já não tenho mais garantia.. procurar assistência aqui é osso - as experiências com elas não fora boas (baixo nível técnico e estrutural)...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordeao se você ainda tem duvidas se pode ser driver ou hardware, eu aconselharia caso não possa formatar, baixar e rodar um live cd do linux, como opensuse ou Biglinux, essas 2 distros eu ja rodei no note então sei que dão boot sem maiores problemas.

O Windows também tem suas versões que rodam através do CD, seria algo rápido pra testar se o problema é conflito de codecs ou até mesmo de drivers ou se realmente seus alto falantes foram pro além... alias eu era afim de trocar os falantes do meu, até pedi ajuda aqui, mas acabei que arrumei via configuração do pacote de codecs formas de melhorar o som do Kennex que ate então era sofrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem os moderadores por dar up em menos de 24 horas, ia editar acima, mas ia misturar os assuntos....

Como não vi ninguem falar a respeito e só ter lido a informação agora, aproveito pra avisar que a POSITIVO comprou a KENNEX.

Segue a noticia completa

A Positivo Informática S.A. fechou a compra da Boreo Comércio de Equipamentos Ltda., que detém a marca de computadores Kennex. A operação foi feita por meio Positivo Informática da Bahia Ltda., controlada da companhia, por R$ 5,5 milhões.

Está previsto ainda um aumento do capital da Boreo em R$ 6,5 milhões adicionais, "com vistas à reversão de seu patrimônio líquido negativo", explicou a Positivo em nota.

O negócio, como destacou a empresa, se dá em um momento em que "o cenário econômico do país é marcado pela recuperação do consumo, do crédito e da geração de empregos, o que deve favorecer as vendas no mercado de varejo". Vale notar que, no começo do ano, a Positivo Informática fez um acordo com a Boreo para fabricar computadores Kennex.

Com a conclusão dessa transação, a Positivo Informática contará com um portfólio de produtos com quatro marcas, além da marca Positivo.

Fonte PortalG1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!