Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

felipe, também tenho este produto.

Comprei na Saraiva e lá eles informam que é bivolt.

Quando cheguei em casa liguei ele direto na tomada - 220v - apenas com um filtro de linha, e não tive problema, mas como lá há muita variação na corrente, comprei um estabilizador da SMS de 300w - o PS3 consome 240w, portanto vai aguentar tranquilo.

Aconselho a ligar em um bom filtro de linha e não em um estabilizador, um da Clamper por exemplo, como não achei aqui no dia, resolvi comprar o estabilizador mesmo.

leoshev, comprou no play-asia? quanto pagou de frete? quanto tempo demorou para chegar.

Poxa que legal que o seu é bivolt....

E que tensão aparece no manual e no selo em baixo do seu PS3 Slim?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leoshev, comprou no play-asia? quanto pagou de frete? quanto tempo demorou para chegar.

Comprei na Playasia sim, paguei 6,40 dolares de frete e demorou 32 dias pra chegar porque o correio de Hong Kong deu mancada.

A playasia me mandou o jogo no dia do lançamento 02/10 mas o jogo só saiu de HK DIA 15/10.

Teoricamente nesse prazo era para o jogo ja estar em casa. Mas dessa foi foi phods!!

Normalmente chega em 15 dias os jogos!

Agora só volto a comprar na Playasia o WE 2010, porque nao quero PES quero WE mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev,

Vou fazer um teste então. Vou comprar um jogo pelo play-asia para ver quanto tempo demora.

Outra coisa, estava reparando que os jogos dos EUA e não do Japão, por exemplo, são mais baratos lá. Sabe o motivo?

Tem um Grid lá na versão EUA por 24U$ e outro na versão Japão por 46U$? (acho que os preços são estes, mas é só um exemplo da diferença de preços)

Um amigo meu comprou pela Amazon, mas lá todos são taxados, mesmo assim vale a pena, pois tem filme blue-ray, lançamento, que custa 15U$!

Usou cartão de crédito ou pagou pelo PayPal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev,

Vou fazer um teste então. Vou comprar um jogo pelo play-asia para ver quanto tempo demora.

Outra coisa, estava reparando que os jogos dos EUA e não do Japão, por exemplo, são mais baratos lá. Sabe o motivo?

Tem um Grid lá na versão EUA por 24U$ e outro na versão Japão por 46U$? (acho que os preços são estes, mas é só um exemplo da diferença de preços)

Um amigo meu comprou pela Amazon, mas lá todos são taxados, mesmo assim vale a pena, pois tem filme blue-ray, lançamento, que custa 15U$!

Usou cartão de crédito ou pagou pelo PayPal?

Nao sei porque é mais caro, mas sempre foi assim.

Os Coreanos e Asiaticos sao na maioria das vezes mais baratos.

Depois vem os Americanos

E depois os Japoneses, que sao os mais caros mesmo!

Normalmente compro a versao asiatica.

Meu Madden NFL e Fifa 10 sao asiaticos! Mas tudo em inglês. E ainda consigo comprar DLC na Psn Americana (Mas nao sei se sao todos que dao, se nao der tem que criar uma conta na PSN de HONG KONG e tem que ser nessa mesmo, no japao nao funciona).

Se voce quer comprar jogos antigos baratos eu recomendo mais a Shopto.net

Mirrors Edge la tava +/-6 libras = 17 reais!

Eu compro com CCI mas os 2 sites aceitam PayPal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que os melhores são os NYKO que, ou usam energia própria (por fonte que vem junto - caso do intercooler TS; ou por ponte com o cabo AC) e não "forçam" a fonte do PS3. O meu foi comprado recentemente no JP mas meu pai trouxe um modelo antigo, possui 90/90 nm e esquenta muiiiito, parece um grill mesmo. Estou pensando em compra um Nyko como este do link: http://www.estarland.com/Playstation3.cat..product.29277.html

espero ter ajudado, abraço

Prezados, comprei a mais ou menos dois meses um nyko intercooler ts e gostaria de compartilhar a experiência como leigo e gostaria de saber as opiniões de alguém que tb tenha o cooler. Seguinte:

-o cooler é bem acabado, encaixa facilmente e faz um barulhão. Parece um liquidificador abafado... :( as ventoinhas são bem potentes e a fonte é separada (110-200v) Meu ps3 é 90/90nm, ESQUENTA MUIIIIIITO!!!! O cooler sopra um bafo bem quente; percebi que alguns minutos na velocidade máxima (parece um avião a jato) a parte direita inferior do console fica mais fria, mas acho que o ar quente deixa de passar por este vão, fica saindo só por trás. Na máxima acho que o console fica mais frio, mas não dá pra aguentar o barulho! :(

- as "presas" se prendem na traseira e bloqueiam parte da "respiração" natural do ps3:(

- após desligado o console, o cooler se mantém ligado por mais alguns segundos, acho que isso pode proteger o console de sobreaquecer após as ventoinhas desligarem... já ouvi falar algo assim...

- o cooler acoplado eleva um pouquinho o ps3... não sei se isso é prejudicial... fiquei meio apreensivo... Se alguém me ensinar, posso colocar umas fotos dele na horizontal com o cooler.

Aguardo opiniões de pessoas mais entendidas, por gentileza. No mais, grande abraço!

Ah, comprei o cooler pelo cduniverse.com e chegou bem antes do prazo máximo (uns vinte dias) e sem taxa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, o PS3 de 90/90 esquenta bastante mesmo,a ponto de dar a tão temida ylod,mas tem gente que faz igual a você compra o cooler,troca a pasta térmica, joga com o ar ligado(frio) pra o bixim não esquentar mesmo....

eu digo pra você meu ps3 é de 80Gb,mas é dos ultimos, 2009, e falo pra você nem esquento com cooler ,essas coisas ... por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio do PS3?

Alguém sabe como anda o desbloqueio do PS3?

Só acho lenda na net...queria algo concreto tipo:

...fulano de tal afirma que em 6 meses o PS3 será desbloqueado...

tomei BAN na live, então, se for para comprar originais fico com o blueray, apesar de não gostar do controle do ps3

Alguém?

Site americanos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, esse negócio de pagar até 150 em lançamentos é quente mesmo? e em jogos mais antigos (ex.:Oblivion ou CoD4) ? E sobre jogos usados? Alguem já comprou?

Po cara, entra nos sites:

www.shopto.net

www.playsia.com

E da uma olhada nas partes

StarBuy = Shopto

Games Below 30$ = Playasia.

você acha jogos muito baratos.

Mas entra no InStock na Shopto que também tem jogos baratos. Quer uma mostra?

NFS Pro Street - 8 libras

Mirrors Edge = 8 libras

Com mais 3,50 libras de frete. Converta pra real e fique de boca aberta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que compra na Estarland aí?

Qual a melhor forma de pagamento? PayPal ou cartão de crédito?

Estarland nao tem codigo de rastreio no envio hein!!

Se eu fosse voce nem comprava!! Outro dia rolou uma reportagem que postaram em outro forum que tem um topico só pra compras dessas lojas. E o cara postou um link de que tinha funcionario da Receita Federal ROUBANDO JOGOS!!

Com certeza ele tava roubando os jogos sem codigo de rastreio, porque a gente nao sabe que chegou então, nao tem como culpa-los pelo roubo!

Por isso eu NAO recomendo comprar da Estarland nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou tempo um problema com meu modem e agora gostaria de comprar um wireless router para que minha internet no PS3 não fique com NAt do tipo 3, pois esse tipo de configuração a internet esta causando problema ao jogar UFC 2009. Qual modem wireless router que vocês me indicariam para conseguir uma conexao no PS3 com UPnP ativado e Nat do tipo 2 ou 1 ?

Pessoal, eu acho q nao escrevi o que eu realmente quero, então la vai. Eu gostaria de comprar um modem router com função wireless também, mas se nao for possivel me contento com apenas um modem router que me possibilite pegar NAt favoravel a conexao do PS3.

Por favor estou desesperado.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netflix já está disponível no PS3

Foi anunciado hoje no US PS Blog que o serviço Netflix já está disponível na PlayStation Network.

Por enquanto só está online para os usuários americanos, mas o lançamento é esperado para semana que vem em território europeu. O Netflix permite aos usuários assistirem a filmes e programas de TV via streaming instantâneo, bastando ter uma ótima conexão.

YouTube - Netflix on the PS3 - Available Now!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro mifher, compra o netgear wgr614, é router que eu uso, muito fácil de configurar, para dar nat3 no ps3 não é preciso rotear o modem, você faz as ligaçoes normais entre modem e router (swit), entra no browser do router e faça ele rodar suas configuraçoes de rede automaticamente, apos isso, coloque seu email e senha do provedor e pronto. Teve um rapaz que postou sobre este router eu tentei ajuda-lo colocando como configurar mas mesmo assim ele não conseguiu, procurar lá esta tudo explicado, caso tenha alguma duvida, deixe um recado que tentarei te ajudar. Configurei um dlink tambem... as configuraçoes você encontra pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas galera, to tomando uma coça violenta pra jogar pes 2009 na rede...alguém aí sabe qual o procedimento depois de criada a ID na konami...?

E aproveitando a oportunidade, se alguem já testou, sabem tb o minimo de conexão preciso...?

valeu galera...

Ixi mano, desiste!!

voce ta tentando jogar o PIOR JOGO ONLINE de todos os tempos! Depois de criar a "facilima" konami Id, é só tentar jogar online.

Mas o jogo é estão lagado que nao tem como!!

é a maior reclamacao de quem tem PES 2009 online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Moro em um local onde a internet é restrita, então não dá pra usar a PSN.

Bom como somos vários usuários de PS3 gostaria de saber se é possível ligá-los em LAN, sem internet e jogar os games em rede. tipo o COD ou um game de corrida. Lógico que todos vão ter o mesmo game!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarland nao tem codigo de rastreio no envio hein!!

Se eu fosse voce nem comprava!! Outro dia rolou uma reportagem que postaram em outro forum que tem um topico só pra compras dessas lojas. E o cara postou um link de que tinha funcionario da Receita Federal ROUBANDO JOGOS!!

Com certeza ele tava roubando os jogos sem codigo de rastreio, porque a gente nao sabe que chegou então, nao tem como culpa-los pelo roubo!

Por isso eu NAO recomendo comprar da Estarland nao!

Cara esses dias eu entrei na estarland e verifiquei no tutorial de compras que eles fornecem la e vi que agora eles possuem serviço de rastreio. Porém, é o método de envio mais caro deles. Segue os tipos de frete para encomendas brasileiras que eles fornecem no site:

“Brazil-Regular Delivery” (Entrega Regular Brasil) normalmente leva 7-21 dias uteis para chegar, dependendo da liberacao da alfandega.

“Brazil-Priority Delivery” (Entrega Prioritaria Brasil) normalmente leva 6-14 dias uteis para chegar, dependendo da liberacao da alfandega.

“Brazil-Express Delivery” (Entrega Expressa Brasil) e a maneira mais segura e rapida de fazer o seu pedido chegar ate voce. Leva em media 6 dias para chegar e e o unico metodo que inclui rastreamento do envio.

segue o link dessa página: http://www.estarland.com/Brasil_Tutorial.html

Queria deixar claro também que nunca comprei na estarland por causa da mesma não fornecer código de rastreio na época que me interessei em comprar. Atualmente eu cogito a ideia de comprar lá, mas mesmo assim acho a estarland um pouco cara... Mas não deixa de ser uma boa opção agora com serviço de rastreio e com seus jogos "americanos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada

Caras, estou muito tentado a comprar um PS3 após o natal (nas famosas promoções queima de estoque q você encontra por aí) pois fui meu Xbox 360 foi banido =/. Se for para jogar exclusivamente com jogos originais, q meu VG tenha também um player de blu-ray para filmes em HD.

Mas tenho umas dúvidas.. O PS3 tem trava de DVD de filmes por região? O Xbox tinha isso e eu ficava extremamente put0 da vida quando não conseguia rodar alguns filmes.

Qto a preços de jogos, eu ando pesquisando e tenho achado preços bons. Logo de cara, eu procuraria jogos um pouco mais antigos (tipo Oblivion, CoD4, MGS4...). Acredito q eu consiga achar esses jogos usados. Alguem aí já comprou jogos usados? Tem alguma restirção em jogar na net o mesmo disco q já rodou em algum outro console?

Eu moro em São Paulo, capital. ALguem conhece uma boa loja de jogos por aqui?

acho q por enqto é só.. qq cois eu volta encher o saco! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 Slim dourado a caminho!

sspreviewps3golgjpg.th.jpg

A Computer-Choppers, empresa que produz edições especiais de aparelhos eletrônicos, anunciou que está produzindo o PS3 Slim dourado! A brincadeira ainda não tem preço, mas o iPhone da empresa (que só tem a parte traseira revestida a ouro) custa apenas $1400. Um PS3 deste deve ficar na faixa dos $10000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!