Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Bom galera!Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda para conectar o meu ps3 na internet. Possuo um modem roteado(ZTE W300 Wireless ADSL não precisa de discar para conectar) e queria saber se peciso ligar o meu pc para conectar o ps3 na net ou somente conectando o ps3 em uma das portas de saida do modem eu vou consegui. Gostaria de uma informação detalhada para fazer esta conexão pois, quero usar somente o modem o ps3 minha tv e um teclado usb. Desde já agradeço e aguardo resposta. Valeu.:cool:

Cara nao vi misterio na net do ps3, tenho net wireless em casa e o ps3 encontrou automatico. agora você tem q digitar o login e senha no ps3 pra ele conectar direto. pra usar a net basta ligar o modem, o meu he modem e roteador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao vi misterio na net do ps3, tenho net wireless em casa e o ps3 encontrou automatico. agora você tem q digitar o login e senha no ps3 pra ele conectar direto. pra usar a net basta ligar o modem, o meu he modem e roteador .

Eu vejo varios posts sobre rede e nunca falo nada por isso, assim como o Tancredo eu coloquei meu play na rede em menos de 5 min, nunca tive nenhum problema, ja tinha um roteador wireless configurado, só coloquei o SSID e a senha, mandei deixar gravada e pronto, ele conecta sozinho sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrario do que foi dito aqui o PS3 vai rodar fimes FULL HD em 3D.

Olhem a noticia que achei:

Noticia original

"Sony's official guidelines for 3D gaming on PS3 limit the displayed image to a resolution of 720p, a Sony representative confirmed at the Develop conference this week.

Even games that run natively at 1080p resolution, like Super Stardust HD, are downscaled in 3D mode to two 720p images (one for each eye), Sony's Simon Benson explained during a demo of the technology at the conference. While the PS3 is capable of displaying a 1080p 3D image -- indeed, it will support 3D Blu-Ray movies at that resolution later this year -- Benson said upping the resolution comes at the expense of the silky-smooth 60 frames per second available at 720p (Blu-Ray movies run at 24 frames per second). Benson said that a "more cinematic game" might be well-suited for the lower frame rate and higher resolution, but that Sony's current guidelines for 3D games wouldn't allow for such a setting.

The effects of this policy are probably unnoticeable to most gamers. Benson said that, in 3D, even trained computer graphics artists could barely tell the difference between the resolutions. Still, for all you pixel counters out there who obsess over "full HD 1080p," here's another bit of technical trivia for you to argue"

Traduzindo (e resumindo) é o seguinte: A Sony vai limitar os fabricantes de games para 720p quando o jogo for 3D.

Por que? Porque apesar do Play3 suportar sim a transmissão de imagens 3D a 1080p de filmes Blu-Ray, eles não suportarão jogos por causa do frame rate, os filmes Blu-Ray rodam a 24 fps e a sony quer que os jogos rodem a 60 fps.

Mas continuando nesse tópico, alguem sabe aonde acho para comprar os óculos compatíveis com o play3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos to com uma duvida que não quer calar. Comprei meu play3 a algumas semanas e não liguei ainda, por que aqui onde moro é 220v e li o manual e diz claramente que o ps3 é 110v. to com medo de queimar meu play. Se alguem tiver alguma prova do play ligado em 220v eu tento.

Por favor pessoal me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos to com uma duvida que não quer calar. Comprei meu play3 a algumas semanas e não liguei ainda, por que aqui onde moro é 220v e li o manual e diz claramente que o ps3 é 110v. to com medo de queimar meu play. Se alguem tiver alguma prova do play ligado em 220v eu tento.

Por favor pessoal me ajudem.

Cara eu não tenho como provar, mas pelo o que dizem se você abrir e olhar a fonte nela ta escrito que é FULL Range.

A unica prova que você ter acho que é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Srs...gostaria mais uma vez de receber a ajuda de vocês. Seguinte:depois de tanto tempo com o meu RE5 parado resolvi de curiosidade baixar uma add on pra testar, já que nunca o fiz antes, mas isso ta me dando uma put@ dor de cabeça, porque depois q baixei não consigo jogar, vou lá em extra content e tem a opção "desperate escape" em vermelho, tipo desabilitada. Pergunta: como faço pra jogar essa budega ?????

Obrigado rapaziada...abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente vocês podem me resolver uma duvida essa TV é boa para jogar PS3?

Se for postem aqui a resposta se nao digam qual até 32''

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-LCD-H-Buster-HBTV-3203-HD-c-Entradas-HDMI-Suporte-de-Parede-1000004679.html?

SEE YA

Por ser HD, sim é boa, agora, essa marca aí...sei não... parece mico.

Abs.

Pessoal, perguntinha rapida.

O PS3 suporta HD Interno de 500GB? qual o limite que ele suporta?

To com um HD na mão num preço bom e preciso saber...

Acho que rola sem problemas SilvanioDC, o meu ta com um HD de 320Gb a um bom tempo e nunca deu problema.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o manual diz que é 110v, se você ligar em 220v vai queimar... compre um estabilizador e ligue o ps3 nele..

Informação errada.

Mais do que discutida aqui que o PS3 Slim é Full Range, sendo desta forma, bivolt.

Não use estabilizador! Prefira um bom filtro de linha, se for 220v use da Clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos to com uma duvida que não quer calar. Comprei meu play3 a algumas semanas e não liguei ainda, por que aqui onde moro é 220v e li o manual e diz claramente que o ps3 é 110v. to com medo de queimar meu play. Se alguem tiver alguma prova do play ligado em 220v eu tento.

Por favor pessoal me ajudem.

Leia o que eu escrevi alguns posts acima.

Pesquisar é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=aP6-lTo_4-E&hl=pt&fs=1

Nao inicia sistema e nao sai dai e nao desliga, alguem tem uma dica!?

Vendo o video o que eu posso dizer é o seguinte:

Cara como eu queria ter um play branco:D! É muito bonito.:wub:

Quanto tempo você já esperou para inicializar?

O que você fez antes do pau? Alguma coisa deve ter feito considerando a chave de fenda atrás do play.

Passe o máximo de detalhes para podermos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o video o que eu posso dizer é o seguinte:

Cara como eu queria ter um play branco:D! É muito bonito.:wub:

Quanto tempo você já esperou para inicializar?

O que você fez antes do pau? Alguma coisa deve ter feito considerando a chave de fenda atrás do play.

Passe o máximo de detalhes para podermos te ajudar.

Eu esperei cerca de 1hora um dia, e outro ja deixei ligado a noite inteira e de manha estava na mesma coisa. hj antes do video, eu li em outro forum, para retirar o HD e limpar com pano seco se houvesse sujeira, foi o q eu fiz. abri a tampa na lateral esquerda, retirei o mesmo limpei com pano seco, e incaixei o hd de volta, liguei e esta na mesma.

Meu filho costumava desligar o PS3 la chave O/I atras do PS3 mesmo nao sendo recomendado, mas criança é difícil né.

Sou técnico em Informatica, e pelo problema que consta, se fosse em Computador, provavelmente seria Sistema Operacional corrompido devido as desligadas incorretamente. Só que eu não faço ideia se existe possibilidade de boot no PS3, formatação e reinstalação do SO, e se houver qual é o nome do Sistema Operacional, se tenho q reinstala-lo a partir de um SO com Linux ou como é que funciona...

Obrigado por tentar ajudar amigao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=aP6-lTo_4-E&hl=pt&fs=1

Não aparece o resto do menu, fica só nisso, por 12 horas e nao sai dai...

creio q seja o sisteama do PS3 q tenha dado pau pois meu filho só desliga direto no botaozinho la atras. Alguem sabe o que posso fazer!? Ja tirei o HD e limpei e coloquei de volta, mais nao muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal ? beleza !

Bom o problema é o seguinte meu colega compro um PS3, quando coloca o controle com fio pega normal.. Quando tira fio ele não pega mais :confused:

-Bom queria saber se isso é algum problema na bateria ?

-Ou no controle ?

-Se algum tipo de configuração

OBS: Segundo ele deixo carregando bem ! , ligamos o botão PS 1 vezes e até segurando um pouco e soltando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=aP6-lTo_4-E&hl=pt&fs=1

Não aparece o resto do menu, fica só nisso, por 12 horas e nao sai dai...

creio q seja o sisteama do PS3 q tenha dado pau pois meu filho só desliga direto no botaozinho la atras. Alguem sabe o que posso fazer!? Ja tirei o HD e limpei e coloquei de volta, mais nao muda nada.

Problema Resolvido.

Vendo o video o que eu posso dizer é o seguinte:

Cara como eu queria ter um play branco:D! É muito bonito.:wub:

Quanto tempo você já esperou para inicializar?

O que você fez antes do pau? Alguma coisa deve ter feito considerando a chave de fenda atrás do play.

Passe o máximo de detalhes para podermos te ajudar.

Mais uma vez, obrigado pela tentativa de ajudar, humildade sempre em primeiro lugar.

Consegui arrumar o problema, colocando o hd na minha maquina e formatando a mesma pelo windows e deixando como NTFS mesmo. coloquei de volta ao console juntamente a um pendrive com o ultimo update disponivel no site da sony (atualmente 3.4) liguei o mesmo pressionando as teclas Start e Select simultaneamente, e depois segui as dicas que o proprio console oferece, no final de tudo estava funcionando perfeitamente, porém, perdi todos meus jogos salvos hehehehe

Obs.: eu tentei salvar mais ao colocar o hd no pc ele indicava como se n houvesse partição, nem mesmo pelo linux ou magic partition... tive q entrar com um cd de instalação do slackware para tentar recuperar a mbr do mesmo, e depois com o cd de instalação do win xp formatar como ntfs e aí sim fazer o procedimento acima descrito.

falou, abraços ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Estou precisando de dicas sobre navegar na WEB atraves do PS3, ja estou conectado. Como faço para acessar programas como MSN / Skype e abrir as paginas da web completas, hoje eu abro algumas somente imcompletas..

Tonet

Não sei se é possível usar MSN e Skype no play.

E não entendi o que quis dizer com paginas "incompletas", explique melhor por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Há umas 3 semanas que venho tentando colocar o meu PS3 na rede wireless aqui em casa porém sem sucesso. Meu modem é o motorola da virtua e meu router é o D-link 524. O problema é o seguinte:

As vezes ele simplesmente não entra com nenhuma NAT, quando entra é com NAT 2 porém totalmente inconstante (as vezes tá bala, as vezes ta cheio de lag), e com chance de ser desconectado de servidor.

Já procurei em vários sites e não achei solução. Já comfigurou no PS3 tanto no automatico quanto tudo no custom. Com a ajuda de um amigo, na primeira vez que configuramos manualmente, abrimos umas portas no router e funcionou perfeitamente o PS3, joguei o domingo inteiro online modern warfare 2 em servidor americano. ping bom pra caramba. No dia seguinte fui jogar e não entrava nem a PSN e quando entrava logo caí.

Desde então vem sendo assim, loteria.... as vezes entra, as vezes não entra.

Alguém tem alguma ideia?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!