Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mancada da Sony não ter um manual em formato PDF para download, qualquer produto moderno tem isso hoje em dia.

Não existe ou eu que não achei.

Postado
Mancada da Sony não ter um manual em formato PDF para download, qualquer produto moderno tem isso hoje em dia.

Não existe ou eu que não achei.

Acho que o manual ta no proprio play, não tenho certeza...

E sobre os HDs e pendrivers da uma olhada no blog da sony que acho que semana passada ou a anterior sai um post sobre isso (o blog americano)

Postado

simplesmente quando conecta o cabo hd do ps3 na tv não tem a opção HDMI no menu , mesmo tentando colocar no HDMI 1 ou 2 ...

o que fazer?

Obs: Não é problema do cabo. Grato!

Postado

Olá Amigos

Estou querendo comprar o MOVE p/ o meu ps3 e gostaria pedir ajuda de vocês p/ me ajudarem a comprar, pois estou em com dúvidas em relação aos modelos e acessórios e não sei qual comprar

Postado
simplesmente quando conecta o cabo hd do ps3 na tv não tem a opção HDMI no menu , mesmo tentando colocar no HDMI 1 ou 2 ...

o que fazer?

Obs: Não é problema do cabo. Grato!

Tem quantas entradas HDMI a sua televisão? no menu da TV já achou a opção para acessar cada uma delas?

Postado

Pessoal, há alguns dias um amigo praticamente perdeu seu ps3, devido a uma oscilação de energia, bem no meio da atualização do firmware.

Não tive dúvidas e já encomendei meu nobreak (acho que chega nessa semana), mas tem usuários que recomendam o uso de nobreak e tem outros que são enfáticos em proibí-lo.

E agora José??? Como ficamos? Usamos nobreak ou não? Por quê?

Só lembrando, comprei um da marca APC, que é unanimidade em recomendações de quem entende do assunto.

Abraço a todos.

Postado
Pessoal, há alguns dias um amigo praticamente perdeu seu ps3, devido a uma oscilação de energia, bem no meio da atualização do firmware.

Não tive dúvidas e já encomendei meu nobreak (acho que chega nessa semana), mas tem usuários que recomendam o uso de nobreak e tem outros que são enfáticos em proibí-lo.

E agora José??? Como ficamos? Usamos nobreak ou não? Por quê?

Só lembrando, comprei um da marca APC, que é unanimidade em recomendações de quem entende do assunto.

Abraço a todos.

Usuários bem informados que recomendam o uso de nobreaks, certamente estão falando de nobreaks online senoidais de dupla conversão. Este sim, podem ser usados sem nenhum malefício para os equipamentos eletrônicos. Agora, se está falando de short-breaks, daí, realmente deve-se evitá-los à todo custo!

Para saber mais, indico a leitura deste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

O ideal é ligar o PS3 num bom filtro de linha apenas!

Abraços!

Postado
Usuários bem informados que recomendam o uso de nobreaks, certamente estão falando de nobreaks online senoidais de dupla conversão. Este sim, podem ser usados sem nenhum malefício para os equipamentos eletrônicos. Agora, se está falando de short-breaks, daí, realmente deve-se evitá-los à todo custo!

Para saber mais, indico a leitura deste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

O ideal é ligar o PS3 num bom filtro de linha apenas!

Abraços!

Exatamente, porém esses nobreaks são mais raros no mercado e geralmente bem mais caros.

Postado

Prezados amigos,

Gostaria de adquirir uma nova bateria para meu controle PS3 que deixou de funcionar, bateria P/ Controle Wireless PS3 - Lip1359.

Alguém sabe onde posso encontrar?

Grato pela atenção.

Ramon

Postado
Obrigado senhores, mas e quanto á queda de energia no meio de uma atualização de firmware?

Bom, o seu amigo deu um azar muito grande (a não ser que na casa dele sempre tenha quedas de energia)

Mas caso de um problema o sistema do play 3 é um OS, e como todo OS pode ser restaurado, no site da sony tem o sistema para download e instruções para instalá-lo no HD.

Postado

Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um PS3, pois experimentei o Move no BGS e fiquei interessado, mas queria tirar uma dúvida...

A playstation eye consegue identificar os movimentos do corpo do jogador, ou só os movimento do motion?

Ex: Em um jogo de dança (ou em algum outro tipo de jogo) a câmera consegue identificar os movimentos do corpo (estilo o kinect) ou só identifica os movimentos feitos pelo motion?

Agradeço a todos desde já.

Postado
Olá pessoal,

Estou pensando em comprar um PS3, pois experimentei o Move no BGS e fiquei interessado, mas queria tirar uma dúvida...

A playstation eye consegue identificar os movimentos do corpo do jogador, ou só os movimento do motion?

Ex: Em um jogo de dança (ou em algum outro tipo de jogo) a câmera consegue identificar os movimentos do corpo (estilo o kinect) ou só identifica os movimentos feitos pelo motion?

Agradeço a todos desde já.

Só do controle...

Postado
Só do controle...

Agradeço a resposta amigo, e aproveito para fazer uma nova pergunta...

No jogo UFC Trainer eu não poderei dar chutes? E em jogos de dança se eu mover apenas o Motion e ficar com o resto do corpo parado terei o mesmo resultado?

Desculpa se estou sendo repetitivo, mas é que quero ter certeza do que estou comprando.

Postado
Agradeço a resposta amigo, e aproveito para fazer uma nova pergunta...

No jogo UFC Trainer eu não poderei dar chutes? E em jogos de dança se eu mover apenas o Motion e ficar com o resto do corpo parado terei o mesmo resultado?

Desculpa se estou sendo repetitivo, mas é que quero ter certeza do que estou comprando.

Não sei dizer, nunca joguei esses jogos com o Move, talvez seja uma boa você ir em alguma loja que venda o move e faça esses testes.

Postado
Não sei dizer, nunca joguei esses jogos com o Move, talvez seja uma boa você ir em alguma loja que venda o move e faça esses testes.

Ok. Farei isso. Agradeço a dica e a atenção.

Postado

Boa Tarde galera, eu estou precisando de um cabo HDMI p/ meu PS3 e comecei a ler na internet sobre aqueles Monsters...achei um na FastShop:

http://www.fastshop.com.br/CABO-HDMICERTIFICACAO-THX102-GBPS-MONSTER-CABLE,product,M1MCTHX700,0.aspx

Gostaria de saber a opinião de vocês, se esse cabo presta ou não, porque achei muito barato p/ ser de uma marca tão falada. Minha TV é uma Samsung LED 42" Full HD.

Esse cabo obviamente não é um daqueles que a Monster faz exclusivo para o PS3 (ou X360), é um cabo genérico da marca acredito eu, por isso minha dúvida. Não sei se p/ funcionar decentemente no PS3 eu teria que comprar um daqueles feitos exclusivamente para o PS3 (que custam uma fortuna...o mais barato que vi custava 270 reais) ou se esse serviriam p/ ter uma imagem boa.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Postado
Boa Tarde galera, eu estou precisando de um cabo HDMI p/ meu PS3 e comecei a ler na internet sobre aqueles Monsters...achei um na FastShop:

http://www.fastshop.com.br/CABO-HDMICERTIFICACAO-THX102-GBPS-MONSTER-CABLE,product,M1MCTHX700,0.aspx

Gostaria de saber a opinião de vocês, se esse cabo presta ou não, porque achei muito barato p/ ser de uma marca tão falada. Minha TV é uma Samsung LED 42" Full HD.

Esse cabo obviamente não é um daqueles que a Monster faz exclusivo para o PS3 (ou X360), é um cabo genérico da marca acredito eu, por isso minha dúvida. Não sei se p/ funcionar decentemente no PS3 eu teria que comprar um daqueles feitos exclusivamente para o PS3 (que custam uma fortuna...o mais barato que vi custava 270 reais) ou se esse serviriam p/ ter uma imagem boa.

eu uso um "cabão" genérico e roda de boaz. Num precisa gastar uma fortuna num simples cabo images?q=tbn:ANd9GcT3f5grpJOtW_J9ig25zq_SE1YxcD4Xcwa8C_6giDpAO-ND6p4G

Postado
eu uso um "cabão" genérico e roda de boaz. Num precisa gastar uma fortuna num simples cabo images?q=tbn:ANd9GcT3f5grpJOtW_J9ig25zq_SE1YxcD4Xcwa8C_6giDpAO-ND6p4G

também acho que cabo não faz diferença nenhuma, usava um genérico qualquer, dai resolvi comprar um "de marca" ouro 24k e bla bla bla, no final das contas não notei diferença nenhuma.

Postado

Também concordo com os amigos acima, o cabo não faz diferença nenhuma... Já testei com o meu cabo (vagaba, que veio de brinde) e com cabo caro, e nao tem diferença nenhuma! =P

com essa grana é melhor comprar um jogo hehehehe

Abraços!

Postado
qual o firmware do console cech-2511A ?

Depende qual o Firmware mais atual na época que foi fabricado.

Mas o Firmware não é tão importante na hora da compra, porque a primeira coisa a fazer é atualizar.

Postado

Boa Noite Amigos Do Fórum!

Bom Galera.. Eu to com um problema aqui em casa,eu e meu irmão compramos um volante pra jogar midnight Club no play 3... A Marca do volante é Leadership,e na caixa vem dizendo que é compativel com windows e playstation 3,porém,quando o coloquei no play 3 num soube o que fazer.. ai pensei que fosse defeito,levei novamente na loja e troquei,e hoje cheguei em casa e tentei novamente,o LED continua vermelho e quando aperto "Start" e "select" a luz muda pra cor laranja. No manual,eles dizem que a luz tem que ficar verde,só que fica laranja! Não testei ele no PC,pois num tenho nenhum jogo de carro aqui.. Será que preciso fazer alguma configuração? Eu perguntei e o vendedor disse que era Plug And Play! Preciso de uma ajuda galera,agradeço desde ja! Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...