Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

lembrando as resolucoes do ps3

Playstation 3

Army of Two = 720p (no AA, downscaled to 685p with black borders, no adjustable border)

Assassin's Creed = 1280x720 (QAA)

Beowulf = 1280x720 (no AA)

Calling All Cars = 1920x1080 (no AA)

Call of Duty 3 (screenshot) ~ 1088x624 (2x AA)

Call of Duty 4 = 1024x600 (2x AA)

Cars Mater-National = 1280x720 (QAA), 1920x1080 (QAA)

Conan (demo) = 1024x576 (no AA)

Condemned 2 = 1280x720 (no AA)

Conflict: Denied Ops = 1280x720 (no AA) or 960x1080

Dark Sector = 1152x640 (no AA)

Def Jam Icon (screenshot) = 1152x648 (no AA)

Devil May Cry 4 = 1280x720 (2xAA, temporal)

Fifa Street 3 = 1920x1080 (no AA)

Full Auto 2 (demo) = 1920x1080 (4x AA)

Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 = 1280x720

Golden Compass = 1280x720 (no AA)

GT5 Prologue (demo) = 1280x1080 (2x AA) - garage/pit/showroom is 1920x1080 with no AA or 1280x720 with 4xAA

Guitar Hero 3 = 1040x585 (no AA)

Heavenly Sword = 1280x720 (4xAA)

Jericho (demo) = 996x560 (2x AA)

Juiced 2: Hot Import Nights = 1280x720 (QAA)

Lair = 800x1080 (2xAA) - AA buffers are merged to produce 1600x1080 for further scaling

Lost Planet = 1280x720 (no AA)

Marvel: Ultimate Alliance (screenshot) = 1920x1080 (no AA)

MX vs ATV (demo) = 1024x576 (no AA)

MLB08: The Show = 1280x720 (2xAA, The rendering window is adjustable down to 576p without upscaling to 720p i.e. the frame has black borders)

NBA07 (demo) = 1920x1080 (no AA)

NBA08 (demo) = 1920x1080 (no AA)

NBA Street Home court (screenshot) = 1920x1080 (no AA)

Ninja Gaiden: Sigma = 1280x720 (has weird scaling to support 1080p)

Pirates des Caraibes (screenshot) = 768x1080 (no AA)

960x720 en mode 720p

Pro Evolution Soccer 2008 = 1280x720 (QAA)

Rainbow Six Vegas 2 = 1280x720 (2xAA)

Ratchet & Clank: Tools of Destruction = 1280x704 (2xAA, centered on 720p output)

Ridge Racer 7 (demo) = 1920x1080 (no AA)

Skate = 1536x864 (no AA)

The Darkness (demo) = 1024x576 (no AA)

Tony Hawk's Project 8 = 1280x720

Tony Hawk's Proving Ground (demo) = 1024x576 (no AA)

Transformers (screenshot) = 960x1080 (no AA)

Turok = 1280x720 (no AA)

Viking: Battle for Asgard = 960x720 (2xAA) - AA buffers are merged to a 1920x720 framebuffer, which is then downscaled to 1280x720

Virtua Fighter 5 (screenshot) = 1024x1024 (no AA)

1024x768 en mode 1080p

Virtua Tennis 3 (demo) = 1920x1080 (2x AA)

WWE 08 (screenshot) = ? 640x720 ? (2x AA)

les edges ont l'aparence du 1280x720 mais d'apres certain artefact il semble que ce soit le resultat de la fusion de 2 buffers MSAA 640x720

translation StefanS: "The edges give the impression of being 1280x720p, but because of a certain artefact it seems as if it's the result of the fusion of 2 MSAA buffers of resolution 640x720"

Unreal Tournament III = 1280x720 (no AA)

PSN GAMES

Blast Factor = 1920x1080 (no AA)

Calling All Cars (screenshot) = 1920x1080 (4x AA)

Echochrome = 1920x1080 (2xAA)

Go Puzzle = 1920x1080

GTHD = 1440x1080 (no AA)

Selection des vehicules en 1920x1080

Locoroco Cocoreccho = 1920x1080 (2x AA)

Mainichi Issyo = 1440x1080 (4xAA)

Pixel Junk Monsters = 1920x1080

Pixel Junk Racers = 1920x1080

Rocketmen = 1920x1080 (2xAA)

Rub'a'dub = 1600x1080 (no AA)

Snakeball = 1280x1080 (no AA)

Stardust HD = 1280x1080 (no AA)

Sudoku = 1920x1080

Super Rub-a-Dub = 1600x1080

Tekken 5 Dark Ressurection (screenshot) = 1920x1080 (no AA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Alexandre!!

Consegui entender tudo! Agora é só esperar... qm sabe daki um tempo eu não divido minha vida em Antes PS3/Pós-PS3. Hehehehehehehehe

Enquanto isso eu fico imaginando todos esses jogos, como você mesmo disse, orgásmicos. Contei para os meus amigos a intenção de comprar um PS3 e parece q eles vão qrer se mudar pra minha casa. acho q vou ter q cobrar a entrada!

Para num perder a rotina, mais uma pergunta: Os DVDs que encontramos hje normalmente nas locadoras são da área 4, não é? você me aconselharia a comprar um dvd player pra filmes e deixar o PS3 para jogos/blu-ray player/maravilhosa plataforma de entreterimento/aparelho eletrônico viciante?

Só lembrando, minha Tv é Samsung, 32", Hdtv Ready.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal?

caras eu sou um pouco iniciante em relaçao ao ps3 e tenho algumas perguntas.Precisa de uma tv com hdtv pra roda o play ou uma tv normal é o suficiente? alguem poderia me receita uma loja com um preço bom q venda o play com pelo menos 60gb de hd e um controle,de preferência na 25 de março ( play3 bloqueado ou desbloqueado)...vlew

Vi numa loja ( Mundo dos Games) um play 3 a vista por 1500 (num reparei no q tinha no pacote ), é uma boa?tem alguma loja q compensa mais?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha qto tempo nao posto nda aqui. Pois é comprei um PS3 tb, quem diria né, o grande defensor du Xbox 360 comprandu um PS3. Comprei ele faz umas 3 semanas, mas tava procurandu um desd janeiro, mas tive muito, mas muito problemas pra conseguir um. Os importadores estão tendu muita dificuldades pra trazer produto lá du PY pelo jeito, todos as lojas da minha cidade q procurei tavam com dificuldades e nu ml tb tava bem caro, nao consegui achar PS3 80GB por menos d 1900 lá. O problema é q comprandu pelo ml tem os juros du mercadopago, já q eu nao so doido d depositar 2000 na conta d alguem q nao conheco, e o frete q tb nao sai barato, sairia pelo mesmo preco q comprandu nas lojas aqui da minha cidade, uns 2000 a 2100, sem contar as facilidades nu pagamento.

Foi uma luta pra compra esse PS3, primeiro encomendei com um importador e apos semanas de espera nda, ele desistiu da venda, depois encomendei numa loja esperei 1 mes e nda, finalmente encomendei numa outra loja por um preco bem mais alto, mas pelo menos ele conseguiu o PS3 80GB pra mim. O estranho é q PS3 40GB é o q nao falta aqui. todos os vendedores com quem conversei reclamaram q nao tavam conseguindu nenhum dus vg da nova geração, nem Xbox 360, nem Wii e nem PS3. D fato eu percebi q os precos nu ml subiram bastante pra esses produtos.

A primeira grande decepcao q tive com o PS3 ocorreu em janeiro, antes mesmo da minha compra. Acontece q eu nao tenho TV HD, eu queria faze com o PS3 o mesmo q faco com o Xbox 360, ou seja, comprar um cabo VGA e conectar nu monitor du PC. E qual nao foi a minha surpresa ao peskiar sobre isso? Nao existe cabo VGA pra PS3. A unica solucao seria comprar um cabo conversor HDMI pra DVI, mas o grande problema é q só funciona em monitor com protecao HDCP, o q nao é o caso du meu. E nao é só eu q preciso d um cabo VGA, vih em mtos foruns, inclusive nu forum oficial da Sony, mtos pedidos e reclamacoes a respeito dissu, mas a Sony parece nao ligar pro seus consumidores.

Existem alguns "jeitos" d conectar o PS3 nu monitor. Um deles é fazer um cabo seguindu um eskema e comprandu um material lá, mas o grande problema é q esse cabo só vai até 480p, assim nao adianta. Outra alternativa eu já citei, mas precisa da protecao HDCP nu monitor, se nao tiver nao dah imagem. A solucao q encontrei foi comprar um XCM VGA box, q na verdade é um conversor d sinal video componente pra VGA e funciona pros 3 vg da nova geração, pro Xbox 360, Wii e PS3. Custou 300 conto, comprei pelo ml, e já vem com os cabos video componente dos 3 e tb um pro PSP. Pois é, tive q desembolsar 300 conto apenas pra conectar o PS3 nu monitor, enquanto q nu Xbox 360 o cabo oficial da Microsoft custou 100 conto. Como eu já possuia um Xbox 360 e um Wii, até q nao foi uma solucao estão ruim desembolsar 300 conto nessa solucao, pelo menos tb serviu pra conetar o Wii nu monitor, se bem q o Wii só vai até 480p, assim a qualidade nem fica muito melhor q na TV convencional. Outro ponto q observei é q a qualidade da imagem du Xbox 360 ficou melhor nesse conversor du q nu proprio cabo VGA oficial, o contraste ficou melhor.

Ha umas 3 semanas recebi o PS3 80GB. Fiz uma troka com o vendedor e troquei o jogo q veio nele por Burnout Paradise, peguei tb Resistance pra fica por algumas semanas. D Burnout Paradise nao precisu nem falar, é excelente, o modo online então nem se fala. O Resistance tb é excelente, mas os grafikos sao muito frakos, sao d PS2 em alta definicao. quem posta aqui ha algum tempo vai lembrar da discussao q tive aqui pra provar pra um cara q os grafikos d Pefect Dark Zero d Xbox 360 sao melhores q os d Resistance. Agora q tive mais contato com Resistance reafirmo o q disse, PDZ tem grafikos melhores q Resistance, o unico ponto em q Resistance ganha é em relação aos serrilhados, PDZ tem mais serrilhados, já q nao é 720p nativo. E porque essa comparacao? Simples, ambos foram os melhores jogos d lancamento, PDZ nu caso du Xbox 360 e Resistance nu PS3. Assim como é inevitavel a comparacao entre Uncharted e Gears of War.

já baixei varias coisas da PSN, muito boa a rede PSN, mas ainda falta muito pra chegar na live, principalmente em conteuhdo. A live tem muito mais videos e jogos pra comprar e baixar du q a PSN, a unica vantagem da PSN é q ela nao limita o tamanho dus jogos disponiveis pra baixar, ao contrario da live, isso permite q jogos maiores e mais elaborados sejam vendidos online. Ha pouco tempo baixei o demo du Uncharted e fiquei surpreso, é excelente e os grafikos então nem se fala, nao deve em nda pra Gears of War em kestao d grafikos.

Minha outra grande decepcao com o PS3 veio ontem quando tentei comprar pela PSN. Nao é surpresa q o unico jeito d registrar é criandu uma conta com endereco falso nus Estados Unidos, ele nao aceita o Brasil, nu Xbox 360 foi a mesmo coisa. até então sem problemas, mas ontem quando fui tentar faze uma compra pela PSN, qual nao foi a minha surpresa? Tentei comprar com 2 cartoes, um Mastercard e um Visa, ambos internacionais, e ele nao aceitou nenhum deles. O problema é q o PS3 verifika se o endereco q você colokou é o mesmo du cartao, e como nao dah pra colokar o seu endereco real, nos brasileiros fikamos impossibilitados d comprar por esse meio. A Sony parece q realmente nao liga pra consumidores d paises ond ela nao lancou o PS3 oficialmente. Nu Xbox 360 eu já comprei pela live e nao tive esse problema, apesar d tb ter utilizado um endereco falso, ele nao verifica o endereco du seu cartao, então dah pra comprar sem problemas.

Apesar desse problema nem td tava perdido. Fiz uma peskisa e descubri q tinha um outro modo d faze essa compra. O jeito foi criar um cartao virtual Visa por meio do site Entropay, q funciona como o paypal, ou seja você coloca fundos nesse cartao e depois usa ele pra faze compras. Esse Entropay é o unico jeito d compra pela PSN. Minha primeira compra pela PSN foi Calling all cars, excelente e custou só 10 dolares, muito barato pela qualidade q ele tem.

Fui banido da live nu Xbox 360, aheauehauehaueahuea, por isso comprei o PS3. Gostei muito dele, mas ele fiko dentro das minhas expectativas, apesar das pekenas decepcoes q tive com ele. A minha tag lá é Neobr10, quem tiver PS3 me adiciona lá pra nois disputar nu Burnout Paradise, Calling all cars ou Resistance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso eu fico imaginando todos esses jogos, como você mesmo disse, orgásmicos. Contei para os meus amigos a intenção de comprar um PS3 e parece q eles vão qrer se mudar pra minha casa. acho q vou ter q cobrar a entrada!

Nem esquenta quanto a isto, porque assim q você comprar em questão de pouco tempo os teus amigos compram tb. Comigo aqui aconteceu isto, no início era eu e um amigo com PS3, agora somos em 11 na turma! Montamos um esquema aqui de emprestar o jogo um para o outor, desta forma na compra de 1 jogo, você zera outros 10! hehehehe

Para num perder a rotina, mais uma pergunta: Os DVDs que encontramos hje normalmente nas locadoras são da área 4, não é? você me aconselharia a comprar um dvd player pra filmes e deixar o PS3 para jogos/blu-ray player/maravilhosa plataforma de entreterimento/aparelho eletrônico viciante?

Então, existem de região 4 e tb de região All, se o filme for região All assista no PS3 (ele fará um upscale e melhorará a imagem para a sua TV) Se não, use o DVD player comum. Quanto a locação já existe algumas locadoras que alugam filmes em Blu-ray. Quando você começar a assistir filmes em Blu-ray nem vai querer mais saber de DVD... Pelo menos comigo foi assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NeoBR!!!! Que excelente notícia! Pena que teve tantos problemas com a adaptação do PS3 em seu monitor, mas o que importa é que agora você tá jogando!

Esta questão do cartão de crédito é recente, eles começaram a validar mais os cartões nos últimos firmwares, como tenho o PS3 a muito tempo não tive este problema. Alguns amigos meu estão usando o entropay tb.

Já que você gostou do Uncharted, compre o GT5 Prologue e você ficará estasiado como eu! Eu adoro o Uncharted mas o GT5 Prologue me impressionou mais... Vou te ADD na PSN Net lá e bora jogar! hehehehe

caras eu sou um pouco iniciante em relaçao ao ps3 e tenho algumas perguntas.Precisa de uma tv com hdtv pra roda o play ou uma tv normal é o suficiente? alguem poderia me receita uma loja com um preço bom q venda o play com pelo menos 60gb de hd e um controle,de preferência na 25 de março ( play3 bloqueado ou desbloqueado)...vlew

Você pode rodar o PS3 em uma TV convencional (Tubão mesmo) numa boa, claro que você estará vendo os jogos no limite da qualidade de sua TV e não do PS3. Quanto ao desbloqueio ainda não existe para o PS3.

Os preços do PS3 ~do modelo de 40gb estão variando em 1400 e 1600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlew cara,precisava muito sabe disso pra pode compra.Como eu sei se eu posso liga o play 3 no meu monitor ( do pc),como eu sei se tenho essa tal entrada pro cabo?

vlew pessoal!!!!:D

OBS:Cara ja existe destravamento,o chip se chama infectus,porém nao e viavel q nem o do ps2,você tem q baixa e instala drivers para um determinado jogo roda no seu play........mesmo assim nao compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que meus amigos venham também a comprar o PS3 Alexandre!

O negócio pra mim é continuar numa busca incessante para ganhar dinheiro e achar um PS3 mais barato. A dificuldade de encontrar o console é uma pena...

O pior que a compatibilidade com PSOne e PS2 tá desaparecendo. O melhor PS3 lançado é a versão 60gb, que parece ter sumido também.

O négocio e esperar o preço da versão 80gb abaixar, porque comprar um PS3 sem poder jogar Final Fantasy XII é sacanagem! Eu sou supeito por ser muito saudousista em relação a games (outro dia me vi jogando Ace Combat 3 para Psone só pra ouvir Bingo quando acerto os caças...)

Mudando um pouco de assunto, tava morrendo de rir de algumas discussões na net sobre PS3 ou Xbox 360. Tem cada declaração que é pra fazer chorar de rir. Pelo menos a fidelização dos clientes da Sony e da Microsoft parece estar ótima!

Bom, vocês que entende do assunto, quais são as novidades de lançamento em torno do PS3? Tem alguma surpresa vindo por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente a versao 60gb sumiu mesmo... eu vendi o meu em março com dor no coração.. comprei em abril de 2007 porque muitas pessoas tavam falando do iso loader algo assim que iria sair mas... acabo nao saindo.. comprei Oblivion para PS3 e fiquei jogando até janeiro... vendi e comprei meu PC novo... mas ainda vou comprar um PS3 de novo se Deus quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza vender um Play 3... pelo q eu vejo você conseguiu montar uma bela máquina com o dinheiro! Qm sabe daki a um tempo você num Consegue outro naldony!

Eu acho q esperar para comprar uma TV nova pode ou não pode ser uma boa ideia. A minha HDTV Ready 32" eu comprei em dezembro e o preço não caiu nada (apesar das concorrentes Sony Bravia 32 e LG Time Machine 32 terem diminuído bastante de preço). Se você for comprar uma Full HD eu acho q é outra história... Os preços tão caindo mesmo, mas tem q ser bem rico pra desembolsar 4000 reais assim.

Eu to esperando um tempo... ainda acho q o preço do playstation 3 vai cair bastante. só não qro q suma a compatibilidade com os outros plays!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q esperar para comprar uma TV nova pode ou não pode ser uma boa ideia. A minha HDTV Ready 32" eu comprei em dezembro e o preço não caiu nada (apesar das concorrentes Sony Bravia 32 e LG Time Machine 32 terem diminuído bastante de preço). Se você for comprar uma Full HD eu acho q é outra história... Os preços tão caindo mesmo, mas tem q ser bem rico pra desembolsar 4000 reais assim.

Eu to esperando um tempo... ainda acho q o preço do Playstation 3 vai cair bastante. só não qro q suma a compatibilidade com os outros plays!!!

pois é..

eu acho que talvez com a TV Digital brasileira se popularizando o preço deve cair bastante. O problema é que essa popularização deve levar anos hehehe

Será que o preço das Full HD caindo não vai empurrar o preço das HD Ready pra baixo? Tomara..

Ontem eu fui no Fast-Shop e lá tinha uma TV da LG (acho que LC4R), se não me engano era 32" ou 36" e era Full HD e tava $2700.

Até fiquei com vontade de comprar, mas faltou tempo ($) e ainda quero dar uma pesquisada nesse modelo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vocês que entende do assunto, quais são as novidades de lançamento em torno do PS3? Tem alguma surpresa vindo por aí?

Bom, atualmente estou me esbaldando no GT5 Prologue e jogndo Eye of Jugdment com alguns amigos meus, porém o jogo mais queste vem neste meio de ano. O Metal Gear Solid 4! Depois dele mais para o fim do ano vem o Little Big Planet e MotorStorm2! Isto sem falar da HOME que chega neste ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atualmente estou me esbaldando no GT5 Prologue e jogndo Eye of Jugdment com alguns amigos meus, porém o jogo mais queste vem neste meio de ano. O Metal Gear Solid 4! Depois dele mais para o fim do ano vem o Little Big Planet e MotorStorm2! Isto sem falar da HOME que chega neste ano!

Eye of Jugdment é aquele de cartas né? Quem vem uma webcam e o movimento das mãos é reproduzido no jogo (ou algo parecido com isso)?

Eu tenho muita curiosidade de jogar ele, deve ser bem massa.

E essa Home é tipo um Live? Conteudos, downloads e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar um PS3 americano, você só poderá ler DVD região 1 ou ALL, porém para filmes em Blu-ray a região A atende as américas e o Japão, então você poderá assistir Blu-ray numa boa, só DVD que terá bloqueio de região e não dá para tirar isto.

Uma opção para quem quer assistir dvd´s R4 no PS3 (e usufruir de um ótimo upscale) é optar pelos PS3 mexicanos (NTSC e R4 como o Brasil para dvd´s):

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=63894

Exemplo de PS3 mexicano à venda:

http://www.shoptime.com.br/apollo/partnerAction.do?method=redirect&link=122&produto=202685

Nota:

A partir do firmware 2.2 está disponível um sistema de redução de ruídos para mosquito noise, que pode ser útil em alguns dvd´s:

À direita, com o "Mosquito Noise Reduction" ativado:

OFF / ON (level 3)

sce06.gifsce07.gif

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1037454&postcount=2662

Para habilitar o Mosquito Noise Reduction:

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1039961&postcount=2672

O firmware atualmente disponível é o 2.3:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=68578

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo pegar um PS3, mas estou na dúvida entre as versões disponiveis, alguém pode me ajudar?

PS3 de 20g, 40g, 60g, 80g, qual a melhor?

Olha, eu não tenho ps3 mas estou pra comprar.. então quem sabe podemos nos ajudar hehe.

O que eu andei lendo por ai é que o PS3 de 40GB consome menos energia, logo esquenta menos e isso o faz durar mais (alguém pode confirmar isso?). Além do que é quase $1000 mais barato que o de 80GB.

O que EU vou fazer: Comprar um de 40GB, e mais pra frente se eu sentir falta compro um outro HD (como um amigo já falou, é um HD Sata para notebook, dá de comprar fácil no Paraguai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar ajudar os dois nesta questão. Quanto a aquecimento, não se preocupem que qualquer modelo tem total durabilidade e qualidade Sony. Só para imaginar uma revista fez um teste de calor e frio em 10 consoles (60gb) por horas e horas de jogos e filmes e eles não travaram em nenhum momento.

Quanto aos modelos é o seguinte:

Se você já tem um PS2 ou não que jogar jogos de PS2 no PS3 e não pretende utilizar cartões flash, memory stick e outros o melhor é o de 40gb porque ele não reproduz jogos de PS2 e não tem as entradas destes cartões e duas USB a menos.

Se você pretende jogar jogos de PS2 no PS3 e quer usar os cartões descritos acima o de 60gb e o de 80gb são mais indicados, lembre-se que o de 80gb não roda todo os jogos de PS2.

Quanto a espaço em HD, o PS3 usa um HD Sata de notebook padrão que você pode comprar em qualquer loja de equipamentos para PC. Então não se preocupem com isto porque a troca é rápida e fácil e nem precisa abrir o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eye of Jugdment é aquele de cartas né? Quem vem uma webcam e o movimento das mãos é reproduzido no jogo (ou algo parecido com isso)?

Sim é aquele de cartas que vem com a webcam, além de ser muito divertido você dar uns tapas nos personagens das cartas com a mão o jogo é muito bem bolado e viciante!

E essa Home é tipo um Live? Conteudos, downloads e etc?

A HOME é parecida com um Second Live, somente os jogadores de PS3 poderão entrar lá. Você vai ter um apto e nele poderá decorar a sua maneira. Existirá a possibilidade de decorar o seu apto com itens que você ganhou nos jogos, tipo colocar na parede uma máscara Inca que pegou no jogo Uncharted Drakés Fortune.

Nela você poderá assistir filmes, jogar com a galera e iniciar jogos em conjunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou tentar ajudar os dois nesta questão. Quanto a aquecimento, não se preocupem que qualquer modelo tem total durabilidade e qualidade Sony. Só para imaginar uma revista fez um teste de calor e frio em 10 consoles (60gb) por horas e horas de jogos e filmes e eles não travaram em nenhum momento.

Quanto aos modelos é o seguinte:

Se você já tem um PS2 ou não que jogar jogos de PS2 no PS3 e não pretende utilizar cartões flash, memory stick e outros o melhor é o de 40gb porque ele não reproduz jogos de PS2 e não tem as entradas destes cartões e duas USB a menos.

Se você pretende jogar jogos de PS2 no PS3 e quer usar os cartões descritos acima o de 60gb e o de 80gb são mais indicados, lembre-se que o de 80gb não roda todo os jogos de PS2.

Quanto a espaço em HD, o PS3 usa um HD Sata de notebook padrão que você pode comprar em qualquer loja de equipamentos para PC. Então não se preocupem com isto porque a troca é rápida e fácil e nem precisa abrir o aparelho.

Opa.. valeu pela ajuda.

A princípio não irei utilizar os cartões (qual a real utilidade deles? fotos? vídeos) nem outro periférico (teclado e etc) então devo pegar o de 40GB (além de ser mais barato hehe).

Você até hoje utilizou mais que 2 portas USB ao mesmo tempo?

EDIT: Respondendo a minha própria pergunta: vi agora que volante, aqueles acessórios com cooler (é necessário) e demais coisas também usam USB. Usar aqueles "multiplicadores" de usb teria algum problema?

Sim é aquele de cartas que vem com a webcam, além de ser muito divertido você dar uns tapas nos personagens das cartas com a mão o jogo é muito bem bolado e viciante!

Deve ser bem muito legal. Vi uns vídeos no youtube e gostei bastante.

A HOME é parecida com um Second Live, somente os jogadores de PS3 poderão entrar lá. Você vai ter um apto e nele poderá decorar a sua maneira. Existirá a possibilidade de decorar o seu apto com itens que você ganhou nos jogos, tipo colocar na parede uma máscara Inca que pegou no jogo Uncharted Drakés Fortune.

Nela você poderá assistir filmes, jogar com a galera e iniciar jogos em conjunto!

Legal também. Essa de decorar com os ítens que você ganha no jogo foi bem bolado.

Valeu pela ajuda Alexandre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço das TVs digitais vão cair, mas como já disseram, depende da popularização. E para o playstation 3 o ideal seria uma Full HD, q está caindo bastante de preço. Eu acho que essa queda não vai influenciar muito a queda das Hdtv ready, que depois de um tempo vão sumir, dando espaço para as Full HD. Pra quem é pobre como eu, tem que comprar Hdtv Ready mesmo, por que tem imagem de qualidade sem gastar tanto dinheiro assim. O preço mais baixo q você encontra pra boas Tvs Hdtv Ready pro PS3 é 1999. Vai diminuir ainda, mas depende da chegada do sinal digital em várias cidades brasileiras, q vai demorar pra caramba!

Será que o PS3 mexicano é mesmo a solução para quem não tem dinheiro pra ficar alugando BD, e fazer um bom upscale de dvds nas locadoras normais?

Dei uma olhada em outros foruns e parece q a qualidade de reprodução de DVD do Ps3 não é muito boa... Depende também da situação. aqui em casa pretendo deixar o PS3 como Dvd player/Blu-ray Player/Console de Video Game/Computador. Resolução não é preucupação. Pra mim ia ser ideal, economizaria espaço, dinheiro, tempo.

Por favor, opiniões sobre o Playstation mexicano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço das TVs digitais vão cair, mas como já disseram, depende da popularização. E para o playstation 3 o ideal seria uma Full HD, q está caindo bastante de preço. Eu acho que essa queda não vai influenciar muito a queda das Hdtv ready, que depois de um tempo vão sumir, dando espaço para as Full HD. Pra quem é pobre como eu, tem que comprar Hdtv Ready mesmo, por que tem imagem de qualidade sem gastar tanto dinheiro assim. O preço mais baixo q você encontra pra boas Tvs Hdtv Ready pro PS3 é 1999. Vai diminuir ainda, mas depende da chegada do sinal digital em várias cidades brasileiras, q vai demorar pra caramba!

Será que o PS3 mexicano é mesmo a solução para quem não tem dinheiro pra ficar alugando BD, e fazer um bom upscale de dvds nas locadoras normais?

Dei uma olhada em outros foruns e parece q a qualidade de reprodução de DVD do Ps3 não é muito boa... Depende também da situação. aqui em casa pretendo deixar o PS3 como Dvd player/Blu-ray Player/Console de Video Game/Computador. Resolução não é preucupação. Pra mim ia ser ideal, economizaria espaço, dinheiro, tempo.

Por favor, opiniões sobre o Playstation mexicano!

Olha sobre o PS3 ser mexicano eu não vejo problemas, pois tenho um aq e funciona normalmente.

Espero não estar enganado até o momento! rs

Abraxx a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. valeu pela ajuda.

A princípio não irei utilizar os cartões (qual a real utilidade deles? fotos? vídeos) nem outro periférico (teclado e etc) então devo pegar o de 40GB (além de ser mais barato hehe).

Você até hoje utilizou mais que 2 portas USB ao mesmo tempo?

EDIT: Respondendo a minha própria pergunta: vi agora que volante, aqueles acessórios com cooler (é necessário) e demais coisas também usam USB. Usar aqueles "multiplicadores" de usb teria algum problema?

Pois é, como você mesmo respondeu. Os esquemas de cartões são para leitura de videos e fotos mesmo, mas qualuqer adaptador USB destes cartões funciona de boa! Quanto aos USB, muita coisa pode vir a usá-los mas para a felicidade de todos o adaptados para mais USB´s funciona de boa tb!

Quanto ao teclado, eu atualmente não uso, mas só porque não achei um bom para comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então se eu comprar um de 40g eu posso tirar o HD e colocar um de 160g, por ex., sem perder a garantia? Leitor de cartão eu tb não faço questão, nem no meu PC eu tenho isso... eu até gostaria que lesse os jogos de PS2, mas acho que depois que eu pegar um jogo de PS3 na minha TV que é FullHD eu nunca mais vou querer ver um jogo de PS2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então se eu comprar um de 40g eu posso tirar o HD e colocar um de 160g, por ex., sem perder a garantia? Leitor de cartão eu tb não faço questão, nem no meu PC eu tenho isso... eu até gostaria que lesse os jogos de PS2, mas acho que depois que eu pegar um jogo de PS3 na minha TV que é FullHD eu nunca mais vou querer ver um jogo de PS2 :D

É isso aí!!!! A troca é fácil e sem stress, procure no Youtube e você verá uns videos demonstrativos! Após comprar nos avise aqui para nos adicionarmos na PSN Net! Boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!