Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

De acordo com algumas das principais cadeias de lojas da Austrália e do Reino Unido, os pedidos de pré-venda da versão para PlayStation 3 de "Grand Theft Auto IV" são maiores que as da edição para Xbox 360.

Debra McGrath, relações públicas da EB Games para a Austrália, disse ao site GameSpot que as vendas estão parelhas, mas que o PlayStation 3 ainda leva uma pequena vantagem. Já Chad Polley, gerente de marketing da Gametraders, afirma que a versão para o console da Sony tem o dobro de pedidos da edição para Xbox 360.

No Reino Unido, a diferença é ainda maior, ao menos na rede Asda. Falando à publicação sobre mercado MCV, a companhia disse que as pré-vendas da versão para PlayStation 3 são o triplo da edição para o console da Microsoft.

A franquia "Grand Theft Auto" sempre foi associada às plataformas da Sony - "San Andreas" é o game de maior sucesso para o PlayStation 2 -, mas, com a estréia para a atual geração de consoles, a Microsoft contra-atacou negociando dois episódios exclusivos para o game, que, segundo rumores de uma publicação da Computer & Videogames, podem acrescentar até uma cidade inteira para o game.

Com lançamento marcado para o próximo dia 29, "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não dão certo e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2008/04/23/ult3277u15755.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota:

A partir do firmware 2.2 está disponível um sistema de redução de ruídos para mosquito noise, que pode ser útil em alguns dvd´s:

À direita, com o "Mosquito Noise Reduction" ativado:

OFF / ON (level 3)

sce06.gifsce07.gif

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1037454&postcount=2662

Para habilitar o Mosquito Noise Reduction:

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1039961&postcount=2672

O firmware atualmente disponível é o 2.3:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=68578

Roberto

Fala Roberto tranquilo?

Qual a função desse Mosquito Noise Reduction? Como assim redução de ruidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

Para quem tava pensando em comprar o PS3 40gb, poderá esperar um pouquinho, valerá a pena.

Uma versão nova do PlayStation 3 retratando um dos mais esperados games do ano, Grand Theft Auto IV, foi oficialmente confirmada pela Sony Computer Entertainment. A versão bundle da plataforma com a embalagem baseada no novo título da Rockstar Games foi anunciada até agora para a Europa e a Austrália.

O pacote conterá um console de 40 GB de armazenamento, um controle sem fio Sixaxis e uma cópia fresquinha do jogo. Na Europa, espera-se que o bundle apareça dia 29 de abril, pelo preço de 439 euros (cerca de R$ 1.156,35), enquanto na Austrália o console com o game não surgirá antes de 1º de maio, pelo preço aproximado de US$ 715,00 (cerca de R$ 1.185,47).

gtaiv-3d-bb-ukasdasd.jpegE não é só isso. Segundo informações de fontes confiáveis na Internet, uma cópia pirata do game GTA IV vazou e agora está circulando em websites que oferecem conteúdo ilegal aos usuários.

A cópia em questão seria a versão européia do jogo, direcionada para as regiões que utilizam o sistema de cores PAL. Isso significa que a edição não roda nas plataformas fabricadas para outros territórios, como o continente americano. Segundo os rumores, os piratas foram audaciosos e ainda anunciaram que uma cópia NTSC é aguardada para as próximas 48 horas.

Conseqüentemente, diversos vídeos do jogo estão surgindo em vários sites, como o famoso YouTube. A Rockstar Games está entrando em contato com o site da Google para que quaisquer clipes sobre o game sejam retirados.

A série Grand Theft Auto nunca foi tão comentada.

*Fonte: BaixakiJogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Roberto tranquilo?

Qual a função desse Mosquito Noise Reduction? Como assim redução de ruidos?

AmnesiA,

Ao assistir determinados dvd´s de filmes com upconvert para 720p/1080i/1080p no PS3 pode ocorrer de serem notados artefatos na imagem em função de compressão. Um dos artefatos notados é o "Mosquito Noise":

Exemplo de Mosquito Noise na imagem:

algolith-fig2s.jpg

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1026583&postcount=2584

Esse redutor de ruídos Mosquito Noise no PS3 vai ajudar a dar uma diminuída na visualização desses ruídos ao assistir dvd´s por up convert para alta definição.

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como você mesmo respondeu. Os esquemas de cartões são para leitura de videos e fotos mesmo, mas qualuqer adaptador USB destes cartões funciona de boa! Quanto aos USB, muita coisa pode vir a usá-los mas para a felicidade de todos o adaptados para mais USB´s funciona de boa tb!

Quanto ao teclado, eu atualmente não uso, mas só porque não achei um bom para comprar!

Cara, olhando agora o PS3 com 40GB no site das americanas.com (http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2453855):

"- Entrada/Saída Principais: USB 2.0 (x4), MemoryStick/SD/CompactFlash"

Com isso o problema todo fica resolvido.. várias entradas USB e 40GB de hd hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AmnesiA,

Ao assistir determinados dvd´s de filmes com upconvert para 720p/1080i/1080p no PS3 pode ocorrer de serem notados artefatos na imagem em função de compressão. Um dos artefatos notados é o "Mosquito Noise":

Exemplo de Mosquito Noise na imagem:

algolith-fig2s.jpg

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1026583&postcount=2584

Esse redutor de ruídos Mosquito Noise no PS3 vai ajudar a dar uma diminuída na visualização desses ruídos ao assistir dvd´s por up convert para alta definição.

Roberto

Intedi!!

Por isso eu assisitia dvd's no ps3 e não ficava satisfeito com as imagens, exatamente como na foto, achava ate que era a tv.

Valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olhando agora o PS3 com 40GB no site das americanas.com (http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2453855):

"- Entrada/SaÃ*da Principais: USB 2.0 (x4), MemoryStick/SD/CompactFlash"

Com isso o problema todo fica resolvido.. várias entradas USB e 40GB de hd hehe.

Acho muito estranho esta configuração em um PS3 de 40gb, acho que a americanas somente copiou a especificação do PS60. Pergunta lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda galera, é um seguinte comprei o ps3 de 40g, na hora da conexão para eu registrar na playstation network da um erro dns 80710102, para a conexão utilizo uma rede sem fio, com um roteador (netgear) é engraçado que quando vou para usar o navegador de internet do ps3 ele conecta normalmente, todos os sites são abertos normalmente, caramba se esta dando erro de dns como abri a internet. Já no xbox 360 abri tudo normalmente, sei que são dois aparelhos distintos mas é muito estranho. Se alguem souber como configura o ps3 ou roteador, envie algo, por favor. Grato Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera,

Estou muito interessado em comprar ninja gaiden sigma, embora já seja meio velhinho e tenha rumores da nova versão, estive vendo videos pelo youtube e me espantei com a qualidade gráfica e pelo peso do jogo em consoles passados, fui muito fan nas versões para SNES. Por isso gostaria da ajuda de todos ae, já que o preço deu uma boa caída, vale a pena??, alguem já jogo esse remake tem alguma sugestão sobre??

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera,

Estou muito interessado em comprar ninja gaiden sigma, embora já seja meio velhinho e tenha rumores da nova versão, estive vendo videos pelo youtube e me espantei com a qualidade gráfica e pelo peso do jogo em consoles passados, fui muito fan nas versões para SNES. Por isso gostaria da ajuda de todos ae, já que o preço deu uma boa caída, vale a pena??, alguem já jogo esse remake tem alguma sugestão sobre??

abraxxx

Vale a pena sim... os gráficos estão show, sem falar que é um dos poucos jogos 1080p... foi um dos primeiros jogos que comprei junto com o ps3. ANIMAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter pra PC?

Com certeza! Tudo o que sai para xBox360 e valer a pena sai para PC tb. O que roda em um roda no outro sem grandes adaptações. É só questão de tempo.

Preciso de ajuda galera, é um seguinte comprei o ps3 de 40g, na hora da conexão para eu registrar na playstation network da um erro dns 80710102, para a conexão utilizo uma rede sem fio, com um roteador (netgear) é engraçado que quando vou para usar o navegador de internet do ps3 ele conecta normalmente, todos os sites são abertos normalmente, caramba se esta dando erro de dns como abri a internet. Já no xbox 360 abri tudo normalmente, sei que são dois aparelhos distintos mas é muito estranho. Se alguem souber como configura o ps3 ou roteador, envie algo, por favor. Grato Emerson

Emerson, não se asuste não amigo, estou tendoo este problema recentemente também! Parece que estão mexendo na rede da PSN, deve estar vindo algo grande por aí... Talvez a HOME. Tente conectar em honários sem ser de pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda galera, é um seguinte comprei o ps3 de 40g, na hora da conexão para eu registrar na playstation network da um erro dns 80710102, para a conexão utilizo uma rede sem fio, com um roteador (netgear) é engraçado que quando vou para usar o navegador de internet do ps3 ele conecta normalmente, todos os sites são abertos normalmente, caramba se esta dando erro de dns como abri a internet. Já no xbox 360 abri tudo normalmente, sei que são dois aparelhos distintos mas é muito estranho. Se alguem souber como configura o ps3 ou roteador, envie algo, por favor. Grato Emerson

Oi Amigo,

então isso é normal, devido a ajustes nos serviços da sony, aqui quando acontece isso eu mando cancelar e em seguida fico tentando até dar certo. Creio que logo esse problema seja resolvido.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alexandre,

outra coisa: outro dia você estava comentando sobre o GT5, já existe a versão americana pra vender? pois só vejo vendendo por reserva, fico meio desconfiado com isso.

valeu abraxxx

Na Fnac esta vendendo o GT5 pré-venda, só estou querendo confirmar se a versão é AM pra mim comprar, tambem estou com essa duvida se ja existe ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa: outro dia você estava comentando sobre o GT5, já existe a versão americana pra vender? pois só vejo vendendo por reserva, fico meio desconfiado com isso.

Tem sim, mas a maioria que esta vendendo aqui acho que é a versão européia (q é igual). Eu baixei pela PSN Americana.

Ah é? Pena que não te Forza pra PC :P

Não vejo valer a pena sair para PC, o bum dos PC´s hoje é FPS por isto o Gears of War saiu nele! Simuladores de carro não vendem mais tão bem para PC, talvez F1 e olhe lá!

resolucoes do GTA IV:

360:720 sem AA

PS3:630 2x

Opa talvez por isto rode melhor no PS3, vou confirmar quando comprar... Achei o botão da minha TV que confirma a resolução! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!