Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Dell XPS Red a R$ 3200,00?? S******* da Dell?


AEMS

Posts recomendados

Olá amigos!

Ontem de manhã (01/02/08 +- 7:30h da manhã) visitei o site da Dell e vi que estavam anunciando este novo modelo: Dell XPS M1330 RED e o preço da configuração inicial estava por volta de R$ 3.200,00 (uma pena que não tirei um Printscreen na hora, nem lembrei). Pintou um interesse no produto, mas como eu estava no horário de serviço não tive tempo de pesquisar mais.

À tarde quando fui verificar novamente o preço estava em R$ 6.500,00! Por que a Dell sacaneia os clientes desse jeito. Já não é a primeira vez que esse negócio de trocar os preços acontece. Ela até perdeu algumas causas na justiça por causa disso. Teve um usuário aqui do fórum que viu o preço do Vostro 1000 também e estava com preço inicial por volta de R$ 1.100,00; aí mais tarde eles corrigiram para 1499,00.

Pelo porte de empresa que ela é não deveria deixar tais erros ocorrerem.

Valeu, fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unidade Leitora de CD/DVD 8X e Leitora/Gravadora de +/- CD-RW

Mas nem um gravadorzinho de DVD???

[]s

pois é... aí é complicado né... mas se tem gajo que compra, fazer o que né...

@engraçado!

entrei no site da microsoft e lá diz que esse note, e alguns outros produtos da linha RED são para ajudar a combarer o HIV na Africa...

po, legal... é bom as empresas terem esse lado social...

agora me explica porque um notebook, cuja edição foi criada para um fim social, dobrou de preço em menos de 24hrs?

eles tão tentando segurar a arrecadação de doações? ou viram que podiam fazer mais lucro em cima do produto? cara, acho que a Dell está com sérios problemas na gestão de vendas de seus produtos... :c\

@vou pesquisar mais a fundo o que significa esse negocio de linha RED, essa historia tá muito mal contada...

nossa, o mesmo notebook, sem ser a versão RED, tá uns 600 reais mais barato, e vem com uma configuração melhor! MEU DEUS!

caras, eu to saindo agora, mas quando voltar de noite eu vou pesquisar essa historia bem a fundo... reunir certas evidencias, e se essa campanha se motrar tão falsa qto ela está me parecendo agora eu vou tomar providencias...

se quiserem me ajudar, eu agradeço...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nao acho que seja gato pro lebre...

Notebook com 1,95kg e tela te 13" já entra na categoria de sub-notebooks, são muito leves, finos e principalmente caros. Normalmente são abastecidos por core solo ultra-low voltage... e não é o caso desse xps.

O XPS 1330 é um sucesso lá nos eua, porque é o único subnote que conheço que tem uma configuração parruda (core 2 duo T7500, geforce 8400gs, até 4gb, HD sata 7200, wi-fi N, slot-load, etc...)

Ele vem com dvd/rw, liguei pra lá. Na verdade, aconteceu muito parecido comigo. Vi o preço de 3200, vi que estava barato, liguei pra dell e tentei um desconto. Como o site está com erro, não me deram 1 centavo, e estou com a cotação de um vostro 1400. que está válida até a próxima quarta.

Resolvi pagar os 1000 a mais pra pegar o xps, mas... na hora H vi que tinha chegado pra o preço esperado de 6500, ao configurar tudo, ficou acima de 7500. Inviável pra mim. Configurando com o link do underline, ficou por 4119, 900 a mais que o vostro 1400, estou achando que vale a pena... vamos ver.

Mas vi agora que guardaram o link, estou tentando pegar um, mas o site tá muito lento.

Bom, se der eu pego ele por 4119, se não vou no vostro mesmo...

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
....

Notebook com 1,95kg e tela te 13" já entra na categoria de sub-notebooks, são muito leves, finos e principalmente caros. Normalmente são abastecidos por core solo ultra-low voltage... e não é o caso desse xps.

Tela de 13" ou de 12" não caracteriza subnotebook e sim uma tela de 10" ou menos. Quanto ao peso é meio arriscado definir um patamar para sub-notebook, mas esses modelos tem peso inferior a 1,5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei num outro tópico, ele configurado por 3700 com NVidia 8400, deveria ter efetuado a compra, se recusassem a entregar é só acioná-los, já teve caso famoso disso ae, com ganho de causa pro cliente. Tá anunciado, você assina termos virtuais de contrato, válido, tem que vender pelo preço anunciado.

Oferta da madrugada, como a pessoa vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela de 13" ou de 12" não caracteriza subnotebook e sim uma tela de 10" ou menos. Quanto ao peso é meio arriscado definir um patamar para sub-notebook, mas esses modelos tem peso inferior a 1,5kg.

Bom, há várias divergências... O sony vaio de 11.1, por exemplo, todo mundo classifica como subnotebook, na verdade... existe variações de nome e tamanho como UMPC, Thin-n-light, ultraportable, etc... Muitos sites classificam o Xps 1330 e o 1210 como subnotebooks.

Realmente não sei se é ou não, acho que seria uma discussão sem fim.

O melhor mesmo que achei sobre isso foi aqui:

http://reviews.cnet.com/4520-7602_7-1016082-2.html

O que me importa agora é que o XPS é o mais rápido desses compactos, comparado a excelentes máquinas e com um design surpreendente (procurem um review no youtube, é fantástica a máquina).

Bom, como eles não deram desconto nenhum, ia pegar com o T7500, 1gb, 120, 8400gs e wifi-N por 4119, mas não consegui... o hd e a memória eu upgradeava depois.

Como acho que não vou conseguir pegar, vou acabar com o vostro 1400 mesmo, ficou em 3280 com T7500 2gb, 160gb, 8400gs, wifi-N, fonte adicional 65w, truelife, camera 2mp, gravador de dvd e frete para recife (é longe... e mais caro) O que acham? Alguém comprou essa config mais barata?

Abraços

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que a promoção do Vostro a R$ 1100,00 dizia bem claro SEM SISTEMA OPERACIONAL.. eu até me interessei, pra usar com linux, mas quando eu clicava no Configure e Compre já apareci com o Vista Basic à 1499 sem opção de remove-lo...

Acabei comprando o Inspiron por 2.000

Cheio de Bugs o site da Dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja me iludi tanto com os "milagres" dos preços iniciais da Dell que só fui tomando raiva pela marca.

Quantas vezes não abri o portal da UOL e lia as maravilhosas promoções da Dell, entrava no link e tcharannnn qquer "virgula" a + que você coloca o preço explode.

Tenho certeza que isso já foi muito discutido aqui, portanto nem compensa me estender.

Desejo sorte pra quem for pra justiça contra a Dell, se acharem viavel claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu consegui colocar no carrinho, mas o problema é que eu estou de mudança e não atualizei o endereço. Resultado: meu visa tá com o endereço antigo e eles não aceitam...

Até quarta tenho que me decidir por um dos dois, me ajudem, por favor:

Vostro 1400:

Vantagens:

completo por 3280 (até fonte extra). (2gb, 160, 8400gs, dvdrw, 14TL+, wifi-N)

Tela com resolução maior

desvantagens: maior, mais pesado, mais espesso.

Xps 1330

Vantagens:

compacto, fino, slot load, mais leve, controle remoto, hdmi

Desvantagens:

Peças de reposição devem ser caras.

Config com 120hd e 1gb sai por 4300, tinha que atualizar mem e hd por fora

só 2 USB (uso de cara: mouse, pen, modem claro, luminária)

O resto fica tudo igual. Espero que até quarta não tenham consertado o bug.

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais um BUG do site da DELL, usa o Internet Explorer que você consegue "colocar no carrinho"

É verdade amigo, eu estava usando o Firefox. Usando o IE eu consegui "por no carrinho".

E estranho, o link que você passou o preço está R$ 3.159,16. O link que eu vi na sexta de manhã estava exatos R$ 3.242,78. Agora não sei quem viu primeiro (eu vi era umas 7:20, 7:30 da manhã)

O que me deixa muito chateado é que os preços mudam com muita freqüência, às vezes pra mais, às vezes pra menos. Semana passada montei uma configuração do Vostro 1400 que saia a R$ 3.287,76 s/ frete. A mesma configuração hoje saí a R$ 3.890,19 s/ frete, ou seja: R$ 602,43 mais caro. Tá certo que se ligar no 0800 consegue um preço melhor, mas não deveria haver essa discrepancia nos preços.

Com freqüência também aparece erros de português, informações, configurações e tal. Eu vi um dia desses " ... com WINDOWS XP HOME BASIC...", misturaram o XP Home com o Vista Home Basic :D

Nem poderiam falar que o preço do XPS Red a R$ 3200,00 na configuração inicial seria bug, pois um Vostro 1400 com a configuração + ou - parecida ia sair um pouco mais barato, tendo em vista que ele é um pouco menos portátil.

Acho que o jeito vai ser eu pegar um Vostro 1400 mesmo, mas tem um pessoal aí que ouvi falar que teve problema na atualização do driver da placa de vídeo e problema no som usando o Wi-fi. Vou esperar mais um pouco.

Bom, eu consegui colocar no carrinho, mas o problema é que eu estou de mudança e não atualizei o endereço. Resultado: meu visa tá com o endereço antigo e eles não aceitam...

Até quarta tenho que me decidir por um dos dois, me ajudem, por favor:

Vostro 1400:

Vantagens:

completo por 3280 (até fonte extra). (2gb, 160, 8400gs, dvdrw, 14TL+, wifi-N)

Tela com resolução maior

desvantagens: maior, mais pesado, mais espesso.

Xps 1330

Vantagens:

compacto, fino, slot load, mais leve, controle remoto, hdmi

Desvantagens:

Peças de reposição devem ser caras.

Config com 120hd e 1gb sai por 4300, tinha que atualizar mem e hd por fora

só 2 USB (uso de cara: mouse, pen, modem claro, luminária)

O resto fica tudo igual. Espero que até quarta não tenham consertado o bug.

Abraços.

Theo.

Theo, só preste atenção que talvez não aceitem o seu pedido usando o link que o underline postou. Mas qualquer coisa briga lá com eles. Tem um site: www.reclameaqui.com.br em que há relatos de pessoas que passaram por situações parecidas com a Dell.

Lembre também que o XPS Red é importado e o prazo de entrega dele demora mais. Precisaria confirmar se vem com o gravador de DVD também, pois s/ ele acho que ficaria uma máquina incompleta. Só 2 USB também é de lascar! Um detalhe que eu havia observado: na Geforce do XPS diz que a memória é DDR3, enquanto à dos Vostros é DDR2, será por isso que é mais caro?

Valeu a todos!

Eu ja me iludi tanto com os "milagres" dos preços iniciais da Dell que só fui tomando raiva pela marca.

Quantas vezes não abri o portal da UOL e lia as maravilhosas promoções da Dell, entrava no link e tcharannnn qquer "virgula" a + que você coloca o preço explode.

Tenho certeza que isso já foi muito discutido aqui, portanto nem compensa me estender.

Desejo sorte pra quem for pra justiça contra a Dell, se acharem viavel claro.

É verdade rapaz, tanto que no site se você mudar do processador Celeron (que é o mais barato) para o Core 2 Duo mais simples a diferença chega a Mil reais!!! (Vide como exemplo o Vostro 1400)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Theo, só preste atenção que talvez não aceitem o seu pedido usando o link que o underline postou. Mas qualquer coisa briga lá com eles. Tem um site: www.reclameaqui.com.br em que há relatos de pessoas que passaram por situações parecidas com a Dell.

eu acho que não há motivos para não aceitarem aquele link...

aquela página em especifico não consta a validade da promoção...

(só aquela por sinal, todas as outras possuem esse campo)

@em off, qto será que a Dell BR investe pra manter aquele site de vendas? duas ou três paçocas / mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!