Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS - Tópico Oficial


Posts recomendados

Guaimun, o Vsync pode até limitar a média de fps. Mas na prática, ele não piora o desempenho (em termos de jogabilidadade). Ele não é um filtro como anti aliasing ou filtragem anisotrópica que carrega mais o jogo. O que acontece é que ele limita os fps à taxa de atualização do monitor. Ou seja, se a taxa de atualização de determinado monitor numa certa resolução for de 60hz, jogando com vsync o maior fps que a pesoa irá conseguir é 60. Mas isso não influencia nos fps abaixo de 60. E como você deve saber, de 60 fps pra cima não existe qualquer diferença na jogabilidade.

Na verdade o que limita os fps com vsync ativado é o monitor e não a placa de vídeo. Numa situação hipotética em que um monitor suporte 999hz (isso mesmo, apenas pra efeito de exemplo) de taxa de atualização, todos os jogos e benchmarks teriam a mesma média de fps.

Vsync só faz diferença mesmo nos resultados de um benchmark porque ele limita o fps máximo, prejudicando a média final. Se num benchmark os fps saltassem para 100 com vsync OFF, com vsync ON eles nunca ultrapassariam a taxa de atualização do monitor.

Se tomarmos como exemplo um jogo como Crysis, que nunca ultrapassa 60 fps, em termos de média de fps, tanto faz jogar com ou sem vsync. Mas é claro que é melhor jogar com vsync pra não ficar vendo aqueles quebrados horrorosos na imagem.

Depois que eu descubri a verdade do desempenho com vsync, eu nunca mais deixei de usar. Sugiro a todos fazerem o mesmo e deixar pra rodar sem vsync apenas pra rodar um benchmark de algum jogo ou mesmo um benchmark sintético.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dan não que ele piore o desempenho mais se o Vsync está ou é atrelado a resolução da imagem esta que já está carregeda de filtros (AA /AF)isto pode sim denegrir ainda mais a taxa de fps nos jogos limitando os picos(máxima) de fps prejudicando os result's dos testes já como você disse a jogabilidade não se altera.

--------

justabrother vou apresentar aqui mais um ctrl-c, ctrl-v até porque não sou obrigado a copiar informações da Web só pra te satisfazer^_^, essas são suas palavras:

..."por favor não ha comparação entre o G80 e o G92. O G80 está ultrapassado! a unica vantagem é que como ele esta saindo de linha podemos aproveitar pra comprar uma placa que a 1 ano atras custava o dobro. O G92 tem um processo de fabricação mais avançado, consome menos energia, faz mais overclock e ainda da um banho no G80 em termos de anisotrópico e principalmente antialising"...

Até onde eu sei o G92 é um G80 requentado eles tem 95% de semelhança, sobre AA e AF ta ali em baixo.

....porque o G80 me desculpe a expressão é podre quando se trata de antialising...

Quais modelos? especifique os modelos ai eu discuto com você até agora você só generalizou.

Bom vamos analisar o que você disse: "o G80 é ruim AA e AF" então me explica os result's dos testes com AA e AF no talo em resul de 1920x1200 só lembrando que em resul mais altas a CPU deixa de ser o gargalo do sistema deixando essa responsabilidade para capacidade gráfica da VGA.

8800gts640kx8.th.jpg8800gtxjr4.th.jpg

Sobre a sua CPU ser o gargalo do seu sistema eu vejo da seguinte forma a sua CPU é boa porém sua VGA não aguenta o tranco ainda mais em resul mais altas(1440x990 nativa de um monitor de 19") até 1280x1024 acredito que você obtenha result's muito bons agora acima disso é colocar a VGA pra suar ainda mais com AA e AF no talo.Agora eu queria que você me explicasse está afirmação sua:

"Acredite quem quiser mas no World in Conflict com minha placa a 1280X1024 sem AA sem anisotropico trilinear fiz uma média de 29fps com a placa em 576/1350/850(stock) e com a placa em 676/1620/1000 fiz os mesmos 29fps de media agora você vai me dizer que não a gargalo ai?"

Medir gargalo sem ativar o AA e AF? eu te pergunto quem tava trabalhando ai? a CPU ou a VGA? e dai que você aumentou os clock's da VGA? a CPU é que tava fazendo todo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justabrother, acho que essa sua GTS 320mb tá com defeito. Só pode ser por isso que você tá falando tanta coisa equivocada. E provavelmente seu processador tb não tá muito bem das pernas, porque atualmente a Intel anda melhor em jogos do que a concorrência.

A comparação do Phenom com o E8400 não vem muito ao caso porque em tarefas otimizadas pra multi core o Phenom vai levar vantagem, mas isso ainda não acontece em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu ainda acho crysis mal configurado, eu sei que é um jogo para o futuro,

po. como vi na tabela... só 17 fps minimos sem AA?, que resolução você rodou? 1280 x 1024?

Ainda to pensando se vou pegar minha 8800gt essa semana :(

Outra coisa...

a 8800gt tem 16 de rops tb né? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem realmente foi meu erro generalizar... mas o que eu quis dizer foi que em termos de antialising uma GTS512mb pode ser comparada a uma GTX! e isso é muito bom pra uma placa que custa cerca de 1000reais. Analogamente uma 8800GTS 320mb pode ser comparada a uma 9600GT sem filtros, mas ative-os que verá a diferença (claro que td mundo sabe que um G94 é "metade" de um G92), e eu falo que o G92 tem melhores capacidades de AA e AF porque realmente li em um artigo no tomshardware, logo que foi lançada a 8800gt que o nvidia procurou incrementar essa capacidade.

Em relação a meu ultimo post eu só estava querendo provar a importancia do processador, porque pra mim um E6750 não é processador pra uma 8800GTS 512mb, quanto mais em stock. Precisaria de no minimo um E8400 em over ou um E8500. E por isso não acho tão relevante o teste do amigo high.

Tambem não acho correto em dizer que sem filtros e baixa resolução quem faz todo o trabalho é a CPU! isso é ridiculo! O que acontece é que com as GeForce ultilizam flitro através de ROPs quando esse não está ativado eles simplesmente ficam ociosos e se houver gargalo não haverá um tão esperado aumento dos fps nem mesmo se a placa estiver em over. O mesmo aconte se você espera rodar com altas resoluções, altos detalhes e moderado uso de filtro numa G92, por exemplo, a cpu 'amarra' a gpu.

Não entendi porque minha placa e meu processador estão com defeito? O desempenho da minha PV me surpreendeu, em relação ao que eu via por ai.

Ah e obrigado por comentarem a respeito do Vsync, realmente não sabia do que se tratava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem realmente foi meu erro generalizar... mas o que eu quis dizer foi que em termos de antialising uma GTS512mb pode ser comparada a uma GTX! e isso é muito bom pra uma placa que custa cerca de 1000reais. Analogamente uma 8800GTS 320mb pode ser comparada a uma 9600GT sem filtros, mas ative-os que verá a diferença (claro que td mundo sabe que um G94 é "metade" de um G92), e eu falo que o G92 tem melhores capacidades de AA e AF porque realmente li em um artigo no tomshardware, logo que foi lançada a 8800gt que o nvidia procurou incrementar essa capacidade.

Em relação a meu ultimo post eu só estava querendo provar a importancia do processador, porque pra mim um E6750 não é processador pra uma 8800GTS 512mb, quanto mais em stock. Precisaria de no minimo um E8400 em over ou um E8500. E por isso não acho tão relevante o teste do amigo high.

Tambem não acho correto em dizer que sem filtros e baixa resolução quem faz todo o trabalho é a CPU! isso é ridiculo! O que acontece é que com as GeForce ultilizam flitro através de ROPs quando esse não está ativado eles simplesmente ficam ociosos e se houver gargalo não haverá um tão esperado aumento dos fps nem mesmo se a placa estiver em over. O mesmo aconte se você espera rodar com altas resoluções, altos detalhes e moderado uso de filtro numa G92, por exemplo, a cpu 'amarra' a gpu.

Não entendi porque minha placa e meu processador estão com defeito? O desempenho da minha PV me surpreendeu, em relação ao que eu via por ai.

Ah e obrigado por comentarem a respeito do Vsync, realmente não sabia do que se tratava.

Bom, do jeito que você falou, você deu a entender que a qualidade (e não o desempenho) do AA do G80 era inferior. E isso não é verdade.

Sobre o G92 se dar melhor com AA, isso é meio óbvio, visto que é uma "atualização" do G80. E eu tb não entendi o que você quis dizer ao afirmar que o G94 é "metade" de um G92. Lembrando que o desempenho da 9600GT 512mb é + ou - uns 15-20% inferior ao de uma 8800GT 512mb.

E sim....em baixas resoluções e sem filtros, a CPU trabalha bem mais do que a GPU com certeza. Quem falou isso não emitiu uma opinião e sim constatou um fato que já foi comprovado.

Falei que sua placa poderia estar com algum defeito porque você criticou tanto o G80, que eu pensei que você talvez você estivesse com algum problema de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem realmente foi meu erro generalizar... mas o que eu quis dizer foi que em termos de antialising uma GTS512mb pode ser comparada a uma GTX!

A não é não, tá longe, tanto que a 9800GTX teve empate técnico com a 8800GTX, e isso porque são raros testes que usam AA 8X por exemplo, onde os tantos ROPs e bits a mais do G80 mostram sua força.

e isso é muito bom pra uma placa que custa cerca de 1000reais. Analogamente uma 8800GTS 320mb pode ser comparada a uma 9600GT sem filtros, mas ative-os que verá a diferença (claro que td mundo sabe que um G94 é "metade" de um G92),

Concordo com a primeira parte, você está errado quanto a segunda, o G92 mantém o mesmo número de ROPs mas possui menos TMUs e SPs, portanto no ponto "critico" de VGas medianas ele é forte, que é a aplicação de AA já que AF não pesa.

e eu falo que o G92 tem melhores capacidades de AA e AF porque realmente li em um artigo no tomshardware, logo que foi lançada a 8800gt que o nvidia procurou incrementar essa capacidade.

Errado de novo, as duas são iguais nesse ponto, o que muda é o algoritmo de cálculo do AA já que a ROP sofreu uma pequena mudança em sua lógica.

Em relação a meu ultimo post eu só estava querendo provar a importancia do processador, porque pra mim um E6750 não é processador pra uma 8800GTS 512mb, quanto mais em stock. Precisaria de no minimo um E8400 em over ou um E8500. E por isso não acho tão relevante o teste do amigo high.

Leia esse artigo que ele mostra que você está muito errado na sua tentativa de provar sua hipótese.

http://www.guru3d.com/article/cpu-scaling-in-games-with-quad-core-processors/

Tambem não acho correto em dizer que sem filtros e baixa resolução quem faz todo o trabalho é a CPU! isso é ridiculo! O que acontece é que com as GeForce ultilizam flitro através de ROPs quando esse não está ativado eles simplesmente ficam ociosos e se houver gargalo não haverá um tão esperado aumento dos fps nem mesmo se a placa estiver em over. O mesmo aconte se você espera rodar com altas resoluções, altos detalhes e moderado uso de filtro numa G92, por exemplo, a cpu 'amarra' a gpu.

Ridículo é o que você está dizendo, me desculpe.

Não é a CPU que faz todo o trabalho, mas sim que é ÓBVIO que ela será o gargalo do sistema, fator limitante, pois a VGA está com carga muito baixa, ainda mais uma VGA high end, não se pode falar que "um E6600 é gargalo pra essas VGAs" nessas condições, pois como o teste acima mostra basta exigir um pouco mais da VGA que a CPU passa a ser o que menos conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Analogamente uma 8800GTS 320mb pode ser comparada a uma 9600GT sem filtros, mas ative-os que verá a diferença

Esse enorme diferença aqui é que você se referia:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/xfx-gt/847012/

cod4sn2fa4.th.jpgfearhq5zh7.th.jpg

1280x1024 AAx4 e AFx16

F.E.A.R~7fps a mais

Call Of Duty~1fps a mais

Eu até acho que VGA pra se comparar a 8800GTS 320Mb 320Bits seria a 9600GT 256Mb ou a 8800GS 384Mb 194Bits a 9600GT 512Mb empata com uma 8800GTS G80 640Mb.

9600GT 256Mb x 8800GS 384Mb 194Bits x 8800GTS 320Mb 320Bits

http://en.expreview.com/2008/04/02/g80-vs-g92-hi-end-geforce-gfx-cards-round-up/?page=9

9600GT x 8800GTS G80 640Mb.

http://en.expreview.com/2008/04/02/g80-vs-g92-hi-end-geforce-gfx-cards-round-up/?page=10

(claro que td mundo sabe que um G94 é "metade" de um G92), e eu falo que o G92 tem melhores capacidades de AA e AF porque realmente li em um artigo no tomshardware, logo que foi lançada a 8800gt que o nvidia procurou incrementar essa capacidade.

Você está falando da 9600GT certo porque a GTX G94 não é metede de um G92 PN(By você) já falei especifique os modelos de forma clara:

A VGA 9600GT G94 hipoteticamente seria um "G92 pela metade" mais isso se compararmos por tabela a Qnt de Sp's da 8800GT 512Mb com seus 112Sp's Vs 9600GT 512Mb com seus 64Sp's mais eu nem vou fazer isso porque é completamente errado e fora de questão, VGA boa ou não se analiza em testes, por tabela você só se ferr$#@.

Em relação a meu ultimo post eu só estava querendo provar a importancia do processador, porque pra mim um E6750 não é processador pra uma 8800GTS 512mb, quanto mais em stock. Precisaria de no minimo um E8400 em over ou um E8500. E por isso não acho tão relevante o teste do amigo high.

Bom ai eu nem vou comentar o você disse ai em cima, o High é um dos user's que eu mais respeito e estaria levando pro lado pessoal ai amigo eu seria até punido se disse-se a você o que é relevante ou não.

Tambem não acho correto em dizer que sem filtros e baixa resolução quem faz todo o trabalho é a CPU! isso é ridiculo!

Hum! sei ridículo vamos la de novo evidenciar o que você afirma estar certo

NFS MW:1280x1024 No AA/AF

CPU AMD X2 5600+(stock) VGA 8800GTS G92 OC

Min:0 Max:1 Avg:97.467

speed2008060321304153fy8.th.jpgspeed2008060321304357ur1.th.jpg

VGA ociosa ou seja quase não a uso da VGA ou "peso" nas imagems(filtros AA / AF).

Obs: eu até poderia evidenciar com o uso do clock do core/shader/RAM e da Qnt de RAM utlizada pela VGA(fazendo uma referência a sua sábia frase:"Usar mais do que 400mb da própria memória) mais cara eu já me cansei de ficar te explicanco as coisas.

----

NFS MW:1280x1024 AA AF very high

CPU AMD X2 5600+(stock) VGA 8800GTS G92 OC

Min:54 Max:78 Avg:66.583 (fps) AA AF very high

speed2008041321010614dk2.th.jpgspeed2008041321015309wl2.th.jpg

Aqui da pra medir gargalo! pois só se mede gargalo de CPU na VGA colocando a VGA pra trabalhar e verificando ate onde o clock e a capacidade multi-midia de uma determinada familia de CPU's x emperra a performace da VGA y, não da pra fazer isso com filtros desabilitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é me convenceram em relação as baixas resoluçoes e o não uso de filtro mas vocês acham o teste do amigo high normal??? acho que todo mundo deve concordar que o teste não foi o que esperavamos e o que os testes dos sites especializados mostram... eu axava que o problema era o processador... qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Um offzinho rápido...

Meu Deus. Fiquei impressionado com o desempenho da 8800GS 384mb. O páreo é duro entre ela e a 9600GT 512mb e a GTS 320mb. E sinceramente achei ela a melhor das 3. Será que dá mesmo pra confiar nesse teste?

Dan os testes são da Web é meio complicado se são ou não confiaveis ainda mais sendo gringo mais não deixam de ser referência pra nos até porque sendo assim eu não iria dar muita importância aos testes do Tom's ou do Guru que são os mais famos por isso os mais aceitos é complicado :D.

Obs: só uma correção acho que é a 9600GT 256Mb não a 512Mb nos testes depois se confere.

é me convenceram em relação as baixas resoluçoes e o não uso de filtro mas vocês acham o teste do amigo high normal??? acho que todo mundo deve concordar que o teste não foi o que esperavamos e o que os testes dos sites especializados mostram... eu axava que o problema era o processador... qual a opinião de vocês?

justabrother se o High tivesse como testar a 8800GTS 512Mb G92 x 8800GTS 640Mb G80 em maiores resoluções ai teriamos resultados mais precisos e esclarecedores como a máxima permitida pelo monitor dele era 1280x1024 nos testes temos uma alternância de resultados de acordo com o jogo utilizado ou seja cada jogo é baseado em uma engine diferente podendo assim alterar os result's hora > hora < fora que em baixas resoluções mesmo as VGA's high-end apresentam resultados muito próximos aos de uma CPU Mid-end sendo em resoluções maiores é que se nota a real diferença entre elas(VGA's), o problema não foi a CPU esta estava bem avontade digamos assim com o clock stock do e6750(2.66Ghz) eu digo isso porque se uma CPU AMD X2 90nm litografia 2Mb cache TDP 89W com o clock variando entre 2.4Ghz~2.8Ghz alcança indices muito bons em vários jogos dando gargalo apenas no Crysis esse que se beneficia de CPU de maior poder de processamento aliada a clock's mais altos seguindo essa linha de pensamento e tendo em vista que a arquitetura core é superior a das CPU's citadas é bem provavel que um e6750 mesmo em stock obtenha resultados mais expressivos nos testes, note que a maior diferença de fps foi nos jogos:

Colin McRae Rally DiRT~20fps a mais pra GTS G92

Need for Speed ProStreet~14fps a mais pra GTS G92

Test Drive Unlimited~30fps a mais pra GTS G92

World in Conflict~11fps a mais pra GTS G92

Sobre os testes com a CPU AMD que eu citei estão aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007

O CDH fez uns testes com essa CPU ta aqui depois você olha a config se parece com a sua(pelo menos a CPU e a VGA )

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1382/8

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado Doomwill mais eu sou Capixaba da gema do Espirito Santo região sudeste, sobre o gargalo ele existe mais no SLI já no single card a VGA está muito a vontade é claro que limitada a capacidade de processamento da minha CPU mais com um bom resultado pra um AMD X2 com o clock de 2.8Ghz lembrando que fps em jogos não depende só da CPU ou da VGA uma configuração bem equilibrada é o ideal.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Galera, comprei recentemente uma Geforce 8800GTS 320 mb de um amigo, como eu sabia que a placa era cavala coloquei uma fonte Leadership Gamer 500W, e quando coloquei a placa o pc simplesmente "bipou", ele fez "bip", e desabilitou tudo, pensie que era fonte, e coloquei uma Leadership Gamer 720W, e adivinhem ? fez a mesma coisa, eu tentei desativar tudo, deixando 1 USB, o HD, e a placa ligados na fonte, mas dava na mesma, simplesmente Bipa e desativa a fonte.

Nao descarto possiveis problemas na placa, mas acho meio difícil sendo que o dono me mostrou que funcionava antes de eu tentar usar, minha porta PCI-E funciona perfeitamente porque coloque uma Geforce 7600 GS nela e funcionou.

Alguem pode me dizer o que é isso ?

Especificações do meu PC:

Processador: Intel Dual Core 1,8Ghz

HD SATA2 Samsung 160Gb

Fonte Leadership Gamer 500W ou 720W (tenho acesso as 2)

Memória DDR2 667mhz 1Gb Kingston

Sistema Operacional: Windows XP professional SP3

Placa Mãe Asus P5GC-MX

Obrigado pela atenção

Se precisarem podem entrar em contato pelo e-mail/msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

brekler mesmo sabendo que a VGA era "cavala" você colocou essa maravilha de fonte? o fato da 7600GS ter funcionado é porque "ela" consome muito menos que a 8800GTS G80 tenho duas opções para o problema:

1º falta de potência da fonte que pode e vai fritar o seu PC se você continuar a ligar a 8800GTS G80 e os demais componetes com essa fonte.

2º baixe o memotest na secção de memória RAM aqui do forum e faça o teste com a 7600GS no sistema, na secção está muito bem descrito como se deve efetuar os testes mais acredito que o mais provável seja a fonte mesmo.

Obs: só volte a ligar a GTS G80 se já tiver uma boa fonte se não você estará correndo risco de perder a VGA e o resto do sistema vou citar algumas opções de fonte com potência na linha de 12V que é responsável pela alimentação da VGA:

ZM360B-APS~213,00 perfeita para o seu sistema que não demanda de tanta potência.

Potência nos 12V: 312W (26A)

Eficiência: em torno de 80%

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75302497-fonte-atx-zalman-360w-reais-zm360b-aps-atx-22-nota-fiscal-_JM

ST 450P-CG~R$ 154.90 muito boa com potência nos 12V porém com baixa eficiência.

Potência nos 12V: 360W (30A)

Eficiência: Em torno de 70%

http://produto.mercadolivre.com.br/M...idia-pci-e-_JM

Obs: só confirma se sua CPU é essa aqui PD e2160 1.8Ghz eu fiz o cálculo com base nela se for outra ai eu refaço a simulação.

Consumo da sua config~238W

Processador: Intel Dual Core 1,8Ghz(e2160)

HD SATA2 Samsung 160Gb

Memória DDR2 667mhz 1Gb Kingston

Placa Mãe Asus P5GC-MX

Drive optico

eu adicionei mais 2 Fan's (CPU cooler Fan+ gabinete 80mm/120mm).

8800GTS G80 320Mb 384bit's

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Leadership Gamer são fontes genéricas maquiadas, não oferecem nem a pau a potência rotulada, eu aconselho você a comprar uma fonte de qualidade como a Zalman ZM360B-APS citada pelo Guaimun acima, e faça um favor a você mesmo, não volte a ligar o seu PC enquanto a Leadership estiver lá, a sua 8800 GTS e o seu bolso agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é me convenceram em relação as baixas resoluçoes e o não uso de filtro mas vocês acham o teste do amigo high normal??? acho que todo mundo deve concordar que o teste não foi o que esperavamos e o que os testes dos sites especializados mostram... eu axava que o problema era o processador... qual a opinião de vocês?

Então justabrother, como o guaimun disse, em resoluções "baixas" essas placas high-end apresentam resultados muito parecidos....

Mesmo nos jogos em que a G80 levou vantagem, foi por uma diferença muito pequena, o que podemos considerar dentro da "margem de erro" dos testes.

A minha "decepção" q eu falo no post principal é porque eu troquei de placa achando q fosse ter um desempenho muito superior, o que não ocorreu. Algumas pessoas falavam inclusive que a 8800GTS G92 chegava qse na Ultra.

Pra você ter uma ideia, a 9800GTX tem um desempenho praticamente igual ao da 8800GTS G92 (no fundo acho q a 9800GTX é uma 8800GTS G92 "disfarçada").

O driver de vídeo que utilizei na G80, apesar de mais antigo, era mais maduro para ela. Já o que eu usei para a G92, ainda não estava 100%.

Ou seja, são aspectos que provavelmente influenciaram nos testes, por isso postei aqui para que pudéssemos discutir.

Estou devendo uns testes com a G92 overclockada e com drivers mais maduros. Já fiz uns testes "informais" aqui e posso garantir q ela voou baixo!! hehehe...incluive com OC no processador tb.

Infelizmente não possuo mais a G80 (vendi logo depois dos testes), portanto, não vai ter como eu refazer testes com ela.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tyellbee parabens e valeu eu estava sentindo falta de um oficial da GTS G92 muito bom e assim as dúvidas vão ficar mais centradas aqui.

------

Edit

fala High (sumido !!!!)agora é que vai rolar testes direto to amarradão na ideia do Tyellbee muito bom!

t+

Fala guaimun...

Cara, eu sei q já prometi esses testes com OC faz um tempão, mas espero fazê-lo em breve....

Apesar de já ter testado "informalmente" aqui minha config em OC, não queria fazer nas "coxas" justamente pra não comprometer os resultados. Quero fazer com calma pra tentar ser o mais confiável possível.

Só um detalhe q tb pode influenciar nestes novos testes que irei fazer é que eu troquei minhas memórias por 4GB 1066MHz (antes eu tinha 2GB 800MHz).

Bom ai eu nem vou comentar o você disse ai em cima, o High é um dos user's que eu mais respeito e estaria levando pro lado pessoal ai amigo eu seria até punido se disse-se a você o que é relevante ou não.

Tinha esquecido de te agradecer pela consideração e pela força cara...valeu mesmo...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,fiquei lendo o topico todo, pois queria montar um pc pra minha filha, observando as configuraçoes das maquinas ,aumentei a duvida haushaushua, mas mesmo assim achei legal ,porque é como fala o eds2008, acho que estão fazendo software alem que um hardware pode proporcionar..visto que o projeto do metal gear solid 4 pra play 3 estava alem da condiçao do hardware.Agora pruns novatos em velhos (50 anos )que gosta de pc vocês poderiam ao abreviar as siglas colocar entre parenteses o significado ou pelo menos tentar é que a linguagem que se fala em computador é muito simplificada e nos que somos virgens (na construçao civil de orelha seca )hehehehe ficamos a ver navios.Mas mesmo assim deu pra aprender algo.Valeu guaimum e aos outros membros pelo menos uma coisa a observar as configuraçoes das maquinas que vocês tem e dai tentar chegar a um bom termo pra poder montar uma pra minha filha que gosta de jogar cs on line e transformar videos pra colocar no seu ipod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado galera, eu realmente nao entendo mt de fontes nem de placa de video

eu estava na duvida, eu imaginava q leadership nao era mt boa, mas meu amigo q tem loja de info vendeu ela pra mim, intao imaginei que seria coisa boa, realmente me inganei com ele, voui ver hoje uma fonte boa pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! narcio!! tudo bem?

Quanto estaria disposto a gastar no computador que deseja comprar? eu pude ver que alguns detalhes que você pediu seriam sobre jogar Counter Strike e passar musicas para o computador. Mas se você tiver interesse em postar mais detalhes te ajudaremos numa boa.

ABraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, o cara também nao tinha como saber

porque ele usa essas fontes no servidor da LAN House dele e nos proprios pc, e nunca teve problema, mas logico q ele nao tem uma placa como a minha, nos pc la sao tudo aquelas 7600 GS no maximo

mas valeu ai galera, vou la testa a placa em uma fonte boa

depois comento se deu certo

seguinte galera

eu fi a placa funciona

o problema era ... o dono tinha me vendido a placa sem o cabo de energia dela, intao tive q comprar o mercado livre, e o *** do mercado livre vendeu o cabo invertido, tive q mudar o cabo vermelho de lugar, e fiz funcionar, e minha fonte de 500W leadership ta guentando bem, vou deixa ela assim por 1 mes, se nao apresentar problemas continuo com ela, senao eu troco pra uma nova melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!