Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Resolvi recomeçar meu diário, em virtude de ter feito um char novo :P

27/01/433 - 9pm

Acordei na prisão com uma forte crise de amnésia. Apesar de me lembrar quem eu sou e o que eu sei fazer, num lembro porque fui preso. Ainda tenho que aturar um Elfo Negro ***** na cela em frente. Ao menos encontrei esse velho diário abandonado num canto pra escrever e passar o tempo.

05/05/433 - 12pm

Estou treinando um rato pra ir até a outra cela e roer o pescoço desse maldito elfo. Tomara que funcione

Baurus me deixou sozinho com o imperador. Ele me entregou seu amuleto e mandou encontrar seu filho bastardo (imagino a idade dele, o imperador parece ter uns 130). Um bandido apareceu e atirei uma flecha. Matei o imperador. Ninguém viu, matei também o assassino e pus meu arco na mao dele.

:-):-) Boa Razi muito boa mesmo eu estou com uns problemas pessoais e estava lendo emails e posts e quando vi seu diario me deu uma nova alegria finalmente dei uma risada hoje :palmas:

Parabens RAzi você tem um enorme talento com a caneta(ou seria teclado? :tantan: )não importa continue assim você é a alegria do forum :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê? Foi algo que eu disse?

EDIT>> quando a gente tem internet (lenta) num pc e joga em outro, sem pendrive pra fazer a troca, já é soda terq saber quais mods valem a pena dedicar 50% do down pra baixar.

E ter gravado uns 45 pra cd, testar o cd, ver que funciona e deletá-los, pra chegar em casa e o cd não abrir...é soda quente com sal.

Putz cara você tem paciencia mesmo em pra aguentar fazer down com net ruim.eu tive net ruim durante um ano e meio pois no primeiro meio ano era média depois no ano seguinde ela caia umas 10 vezes por dia e funcionava so umas 4 hrs to tempo que ficava no pc dai eu troquei a net peguei uma adsl 400 e melhor so que ainda é meio lenta.

Eu sai porque tive que ir trabalhar.

Alguem ai sabe um lugar legal para um char lv 3 entrar que eu sai agora da imperial city to afim de entra em uma carvena e entra para o gremio dos magos e dos lutadores.

Ou razi quando tempo você investiu no seu char lv 26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So esses 2???? acho que não sao esses ainda,oww razi,qual o nome do mod que voce tinha um rajhit branco?

digita Skyrim Khajiit no Tessource

tem um patch de correção também, ele aparece nos resultados

mas esse é igual ao do Beautiful People

O que parece + com leopardo MESMO é o Rhajiit, mas se não me engano o mod é francês e eu só consegui pô-lo pra funcionar no Mod Manager (o Data Files do Launcher dizia que num era plugin oficial)

Parabens RAzi você tem um enorme talento com a caneta(ou seria teclado? )não importa continue assim você é a alegria do forum

valeu! Eu juro que me inspirei pelo documentário (passou hoje das 3 Às 5 da manhã. Acordei pra assistir e depois dormi de novo. Estou um bagaço hoje, mas valeu a pena). Descobri que eu estava querendo produzir história baseado nas SS que tirava. A partir de hoje minhas SS são algo a parte.

Ou razi quando tempo você investiu no seu char lv 26.

Uns 40 minutos pra modificar a cara e 85 horas de jogo :P

EDIT >> a partir de amanhã, é oficial: as SS vão pro tópico de SS (tenho que chega pra fazer 40 posts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que parece + com leopardo MESMO é o Rhajiit, mas se não me engano o mod é francês e eu só consegui pô-lo pra funcionar no Mod Manager (o Data Files do Launcher dizia que num era plugin oficial)

Engraçado, eu consegui rodar esse mod diretamente pelo launcher sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA não sabia dessa vou comprar uma casa hoje...qual será a melhor cidade???

eu gosto da casa assombrada eu pageui 2500 nela e é uma puuuTtt@@@ casa tem sotano vinho um monte de lugar para guarda itens vem com uma quest de quebra e nos 2500 já inclue os moveis o que é ótimo pois eu gastei 1500 num barraco de wartefond so em moveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto da casa assombrada eu pageui 2500 nela e é uma puuuTtt@@@ casa tem sotano vinho um monte de lugar para guarda itens vem com uma quest de quebra e nos 2500 já inclue os moveis o que é ótimo pois eu gastei 1500 num barraco de wartefond so em moveis.

A casa em Skingrad custa R$25.000, mais uns R$30.000 pra deixar ela equipada :P

Se contar as 7 casas + equipamentos mágicos, eu já gastei no mínimo R$300.000 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso te corrigir nessa :P

A casa assombrada é de ANVIL.

Até amanhã pessoal :bye:

Anvil então hã?!...hehe não sabia destas vantagens de se adquirir uma "baia".

sem proble =ma eu não lembro nem o dia do meu anirvesario vou me lembra o nome de uma das cidades do continente de cyrrodil.

Ou alguem ai tem outro link para fazer o down do cs(construction set).

Procura no thessourcefiles tem muita coisa lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procurei com a rainha (ou alguma coisa parecida) em Anvil pra comprar a casa asombrada e não existe nem a opção de comprar uma casa na cidade...como voce a comprou?

A casa de Anvil, ao contrário das outras, não é vendida pela nobreza local e sim por um morador, não me lembro agora o nome dele, mas se não me engano, ao conversar com os moradores da cidade, eles citarão o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, beleza

Que a Paz de Deus esteja com vocês...

Seguinte; eu to com problemas pra abrir baus, eu to com o mod OOO instalado, ai eu tento abrir baús e eles mudam de cor por uma magia e nuan mde deixa usar lockpiks, mas quando mas quando isso acontece eu agacho ( Sneak) ai da pra tentar abrir... Até ai tudo bem, mas e os baus que estão no fudo de das aguas? :muro: nuan tem com fazer sneak debaixo dàgua hehehehehehehehe ... :cry:

se puderem me ajudar...

Que Deus abençoe a todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA.

Ontem eu fui convidado a fazer parte da DarkBrother****(desculpe, não lembro como se escreve).

Eu tenho algumas perguntas, se alguem queiser e puder responder.

Pelo que eu entendi, você ganha mais fazendo as missões de um determinado jeito, só não entendi de que jeito. O negócio é não ser visto ou matar o máximo de gente possível?

O vampiro que fica no santuario me disse que dependendo do meu progresso ele pode me dar a escolha de ser um caçador noturno. Eu posso vir a ser um Vampiro mesmo mais pra frente? Dá pra sair durante o dia?

Outra coisa, uma pergunta meio cretina...Agora que eu sou um assassino cruel...As Igrejas não me abençoam mais!!! Que injustiça!!! Ficou mais difícil recuperar os atributos decrscidos. Alguem sabe que plantinha eu posso usar para restaurar a minha Endurace?

E mais uma pergunta meio cretina, como eu faço para conseguir a Necromancia? Pelo menos o que eu ouvia na Mages guild com meu outro personagem dava a entender que você também pode conseguir aderir a esta escola, ou não?

PS: Achei a Guild mais legal até agora, por que eu perdi tanto tempo sendo bonzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, beleza

Que a Paz de Deus esteja com vocês...

Seguinte; eu to com problemas pra abrir baus, eu to com o mod OOO instalado, ai eu tento abrir baús e eles mudam de cor por uma magia e nuan mde deixa usar lockpiks, mas quando mas quando isso acontece eu agacho ( Sneak) ai da pra tentar abrir... Até ai tudo bem, mas e os baus que estão no fudo de das aguas? :muro: nuan tem com fazer sneak debaixo dàgua hehehehehehehehe ... :cry:

se puderem me ajudar...

Que Deus abençoe a todos. :D

Se você guardar a arma que tiver em punho dá para abrir os baús sem fazer sneak. Lembrando que já existe um patch da versão 1.3 para 1.31.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA.

Ontem eu fui convidado a fazer parte da DarkBrother****(desculpe, não lembro como se escreve).

Eu tenho algumas perguntas, se alguem queiser e puder responder.

Pelo que eu entendi, você ganha mais fazendo as missões de um determinado jeito, só não entendi de que jeito. O negócio é não ser visto ou matar o máximo de gente possível?

O vampiro que fica no santuario me disse que dependendo do meu progresso ele pode me dar a escolha de ser um caçador noturno. Eu posso vir a ser um Vampiro mesmo mais pra frente? Dá pra sair durante o dia?

Outra coisa, uma pergunta meio cretina...Agora que eu sou um assassino cruel...As Igrejas não me abençoam mais!!! Que injustiça!!! Ficou mais difícil recuperar os atributos decrscidos. Alguem sabe que plantinha eu posso usar para restaurar a minha Endurace?

E mais uma pergunta meio cretina, como eu faço para conseguir a Necromancia? Pelo menos o que eu ouvia na Mages guild com meu outro personagem dava a entender que você também pode conseguir aderir a esta escola, ou não?

PS: Achei a Guild mais legal até agora, por que eu perdi tanto tempo sendo bonzinho...

Ser bonzinho só vai começar a valer a pena com a expansão "Knights of the Nine".

Eles dão as condições da missão, o que pode e não pode fazer. Basta prestar atenção. Até na descrição da missão tem o q você precisa e/ou NÃO PODE fazer.

O vampiro te dá a opção de ser vampiro após comprir umas 3-4 missões pra ele. Sendo vampiro você tem bonus, mas após um tempo você num dura muito tempo no sol (e nem pode dar fast travel durante o dia). Só mordendo alguém pra se recuperar. E a missão pra curar é trabalhosa. E se você já fechou todos portais de Oblivion e não guardou nenhum Bloodgrass, considere-se vampiro para sempre.

Outra resposta cretina (:P) necromancia não é possível de ser seguida, talvez tenha uns mods que façam isso.

MAis uma resposta meio cretina (:D) tento bounty E/OU infâmia maior que a fama, as igrejas não te benzem mesmo. Só aumentando a fama e pagando o bounty. Hhahuahuhauhu, planta eu não lembro, eu vou catando e comprando tudo depois faço poção e vendo :P beba várias "cure disease" ou "cure poison", seguidas de "cure xxxxx" onde os xises seria o atributo em questão.

Só vou informando ao pessoal que minhas mais recentes SS estão no tópico das SS.

E postem alguma coisa, eu não quero fazer post duplo seguido pra pôr minnha história.....nem quero acrescentar ela nesse aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!